Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flying Off

Ir em baixo

Flying Off Empty Flying Off

Mensagem por Renzinho Qui Mar 18 2021, 11:09

... Era quente.

Eu acordei com uma sensação estranha no nariz. Ele formigava um pouco, me dando uma sensação de que iria espirrar a qualquer instante, mas nunca acontecia. Lentamente, fui abrindo os olhos preguiçosamente, deixando a luz cegante passar por minhas íris. Havia esquecido a janela aberta. O sol parecia lançar seus raios sobre mim gentilmente, mas eu sabia que minha pele ainda estava desacostumada com aquilo. Afinal de contas, o alvo que Dendemille e suas quase que eternas nuvens cinzentas deixaram em mim seria certamente muito difícil de deixar minha essência, marca de minha pele.

Bom. Eu gostava disso. Havia se tornado uma parte de mim, e era reconfortante tê-lo ao meu lado, independentemente de onde fosse.

Ainda um pouco preguiçosa, resolvi dar uma espiadela por detrás do que a cortina pouco cobria. Instantaneamente, fui agraciada com a visão de um azul pleno. Não foram muitas as vezes em que vi cores tão intensas como essas. Ao menos, não com a natureza. O máximo que esta me dava, quando muito gentil, eram algumas flores amareladas e desbotadas durante a primavera. Imagino que as plantas também não gostem muito do céu cinzento daquela cidade atormentada. Não as julgo: é um alívio finalmente estar distante de lá.

... Pobre Annette. A vida não fora justa com ela, tampouco. Mesmo assim, por mais que eu a ame e queira todo o bem dela... Não conseguiria ficar naquele lugar por mais tempo. Não por conta de culpa ou remorso, longe disso. Eu apenas... Queria saber como era a sensação de abrir as asas ao sol, pelo menos uma vez nesta minha existência. Bem, acho que não faz mal mandar uma mensagem para ela assim que eu chegar, de qualquer forma. Ao menos, para mostrar que estou usando o celular que ganhei antes de partir.

Pisquei repetidamente, tentando afastar-me um pouco deste suposto transe. Havia ficado perdida em meus pensamentos por tanto tempo que eu já conseguia ver a cidade ao longe. Parecia grande — muito maior que aquele vilarejo maldito. Logo o avião estaria pousando, imagino. Suspirei, um longo suspiro de inconveniência. Como aquela viagem poderia ser assim tão cansativa se tudo o que eu precisava fazer era ficar sentada e esperar? Não era como se eu não tivesse passado todo o restante de minha vida esperando, apenas aguardando.

...

Era bastante... útil, quando isso acontecia. Bastou o tempo de um piscar e logo aquele enorme pássaro metálico havia pousado — será que os aviões haviam sido inspirados em Skarmory? Acho que não importa. Logo, todos estavam desembarcando, agitados e ansiosos. Desesperados. Foi divertido assisti-los, naquela agitação tumultuada. Eu apenas esperei mais um pouco. Não me custava nada, afinal. Teria bastante tempo depois... Enquanto aguardava, resolvi vasculhar um pouco minha bolsa de mão. Alguns lenços, carteira, a capa do celular e... Ah sim.

Como poderia ter esquecido? Com um sorriso no rosto, tomei em mãos alguns dos presentinhos que eu pegara na sala daquele homem fétido. Não era como se ele fosse utilizá-los, depois de ter sofrido um tão horrível acidente com Pokémon venenosos... Enfim, não era nada demais. Aquele escória nem mesmo parecia ter algo assim de importante. Apenas poções, uma vara de pescar — por algum motivo — e claro, algumas Poké Balls. Seis, para ser mais exata. Ainda não havia tido tempo o bastante para examiná-las uma a uma, mas...

Oh. Isso era inesperado.

Com um sorriso ainda maior estampado em minha face, deixei o avião. Parecia que isso tudo seria bastante divertido. O sol atrapalhou um pouco, mas acho que consigo me acostumar com aquela sensação. De qualquer forma, logo deixei o aeroporto, pronta para dar uma olhada na cidade. Revirava aquela esfera cuidadosamente entre meus dedos. Quem diria que aquele homem teria um monstrinho guardado em meio àquelas coisas? Acho que isso tudo vai ser muito mais interessante do que eu pensara... Como diziam? "Achado não é roubado". Ainda mais quando o dono era relaxado o bastante para não existir mais.

...


Today, 2:34 P.M.:
Cheguei, Annette! Está tudo ótimo por aqui. Tenho uma sensação de que Lilycove vai ser uma experiência incrível! Ah, aliás! Já ouviu falar de um monstrinho chamado Baltoy? Parece que é nativo dessa região... Um bichinho bastante interessante, devo adiantar. Enfim, tenho que ir por agora. Espero que você esteja bem também!

_________________
Flying Off 3fa8TIL
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Flying Off Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Off Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Flying Off Empty Re: Flying Off

Mensagem por Ayzen Qui Mar 18 2021, 17:00

@Ren

Inicial entregue. Pode criar rota em Lilycove ou rotas adjacentes, conforme regras para personagens secundários.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Flying Off Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Off Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum