Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 03 2021, 14:54

Angelah continuou com seu circuito de exercícios, com fogo nos olhos ela percorreu o terreno todo da fazenda fazendo seus afundos, isso sim que era dedicação. Uriel por sua vez praticava uma ultima tentativa do movimento que Shion explicou anteriormente, antes de prosseguir com o treino, a ideia era percorrer uma certa distância, fazendo aquele tipo de impulso, basicamente planando pela área.

Era algo bem mais complicado de fazer do que simplesmente planar no mesmo lugar, mas depois de meia hora tentando, Uriel começava a colher seus resultado e assim finalmente completava o trajeto estabelecido.

Off escreveu:Treino de Status: 8/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 03 2021, 15:20


As duas monstrinhas realmente davam o seu máximo para obter os melhores resultados possíveis do treinamento. Era incrível ver a rápida evolução das duas que pareciam obter resultados ao atingir os objetivos que foram propostos, não que o fizessem com facilidade, mas sem dúvida haviam ficado mais fortes.

- Muito bem, garotas! Vocês foram excelentes! Agora podem parar, por hoje chega de treino! Vocês já estão bem mais fortes! Vamos comer alguma coisa e depois procurar o tal item que o ItemFinder apontou. - indiquei enquanto andava até ao interior da casa e preparando alguma comida, logo depois trazendo para o exterior e pousando sobre uma mesa exterior dois pratos com ração de pokémon, um bolo que eu havia comprado no centro da mesa e lhes servindo mais duas tijelas de água, enquanto eu aproveitaria um bom café - Venham cá! - chamei para então dar início ao banquete, Slugma ainda parecia estar dormindo na bancada com os ovos então nem o quis incomodar.

Assim que terminasse o lanchinho eu checaria de novo o aplicativo e então seguiria em direção do mesmo, acompanhado pelas duas, logo depois de guardar os ovos de novo e voltar Slugma para a sua pokébola.



OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Feebas Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Larvesta Egg: 18/22

Flame Body - Slugma

Posts: 9/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Seg Abr 05 2021, 22:00

Com o treino finalmente encerrado, Shion chamava seus parceiros para um lanche, Slugma ainda meio sonolento, preferiu continuar dormindo, cuidando dos ovos que carregava, dois deles já começavam a se mexer intensamente, logo logo iriam chocar.

Enquanto os pokémons comiam, Shion ia para o local onde seu Itemfinder indicava. No momento ele apitava em direção aos campos de plantação livres do garoto.

Off escreveu:
Exp no próximo post!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 06 2021, 11:13


- Hey! Garotas! Parece que o item está perto das plantações! Vamos lá ver e aproveitamos e vamos já colhendo as berries que já estão madurinhas, que acham? Assim despachamos já um trabalho! - afirmei entusiasmado erguendo o braço no ar para chamar as duas até mim que nada se demoraram a obedecer, mostrando um leve sorriso de animação - Estas berries vão ser muito úteis porque com elas eu vou conseguir fazer uns suquinhos ricos em vitaminas e nutrientes que vão deixar vocês e o resto dos seus parceiros bem fortes! Aliás... Em breve teremos mais parceiros já que me parece que os ovos estão para chocar já já! - comentei enquanto seguia então na direção do tal item para descobrir do que se tratava.



OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Feebas Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Larvesta Egg: 20/22

Flame Body - Slugma

Posts: 10/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Ter Abr 06 2021, 21:16

Aproveitando que o item perdido estava próximo aos campos de berries, Shion ia em sua busca, mas também aproveitava para checar como estava sua colheita, já que pelo cronograma estava na época da colheita. 


Chegando aos campos, o seu itemfinder começava a apitar com mais intensidade indicando que o item estava por perto. Mais precisamente enterrado em seu campo, haviam poucos lotes vazios, então não seria difícil de encontrar.


Em contrapartida, Shion começava a ouvir alguns barulhos estranhos vindo de fora dos limites de sua fazenda, será que era algo que ele precisaria se preocupar?


Progresso escreveu:EXP
Ursaring recebeu 3411 de exp

  • Subiu do Lv. 35 [2273/4965] para o Lv. 36 [719/5412]

Togekiss recebeu 3724 de exp

Happiness
Ursaring recebeu 3 pontos de Happiness
Togekiss recebeu 1 pnto de Happiness

Status
Ursaring recebeu 1 pontos em Defense
Togekiss recebeu 1 ponto em Speed
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 07 2021, 11:19


O radar acabava me levando à localização do sinal, fazendo cada vez mais e mais barulho conssoante me aproximava, contudo, não demorei a perceber que o que quer que fosse estava enterrado nas áreas que estavam vazias. Não era surpresa já que era solo que eu não tinha mexido, então, era provável que realmente tivesse alguma coisa enterrada por ali perdida mesmo. Bem... Hora de colocar as mãos na massa.

Ali perto estava a minha enxada a qual fui buscar para então escavar o tal objeto, contudo, outra coisa roubava a minha atenção... Os ovos que eu tinha tornado a guardar começavam a abanar-se imenso e a aquecer, para além de suas cascas começarem a rachar, literalmente os três ao mesmo tempo!

- Angelah, pode ir tentando escavar o solo procurando o item, os novos parceiros estão nascendo, agora! Tenho de lhes dar as boas vindas! - bem... a ursa devia ter tudo menos dificuldade em escavar o solo né, principalmente tendo em conta toda a sua força.

Já eu me assegurei que os três monstrinhos nasciam sem problemas, ajudando a retirar aquelas cascas mais chatas - Olá, pequeninos! Como se sentem? Eu sou o Shion e serei o vosso treinador! - falei com um tom animado e carinhoso, enquanto me sentava no chão na frente deles e esticava as mãos para fazer um mimo em cada um deles, os mesmos reagiram de inicío com estranheza tendo em conta que... Acabavam de nascer né, ele sabiam lá o que se estava a passar à volta deles - Não se preocupem, eu prometo que vou cuidar de vocês com muito carinho e amor! Vamos ficar mais fortes juntos! - passei mais alguns minutos explicando onde estávamos e apresentando Angelah e Uriel para eles - Ah... Os seus nomes é claro! Você será Elyon! - comecei nomeando a pequena Snom, depois olhei para a Feebas e afirmei - Dara! - por fim, era a vez da Larvesta que chamei - O seu nome será Sorath! - bem, batizados terminados.

Eu até passaria mais tempo com os recém-nascidos, contudo, parece que ainda não teria paz... Do nada, comecei a escutar uns barulhos bem estranhos que pareciam vir de fora do recinto da fazenda. Eu não fazia sequer ideia do que poderia ser mas era melhor checar para ter a certeza de que estava tudo bem. Assim sendo, mantive os cinco monstrinhos próximos a mim enquanto fui na direção do tal som para ver do que se tratava.


OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocando!
Feebas Egg: 40/40 - Chocando!
Larvesta Egg: 22/22 - Chocando!

Flame Body - Slugma

Posts: 11/25


+ 6 BCs por chocar os ovos
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua Abr 07 2021, 20:24

Para a felicidade do garoto, ele estava prestes a encontrar o item, porém era interrompido com um outro barulho vindo da direção de Slugma, para ser mais especifico seus 3 ovos chocavam ao mesmo tempo, revelando novos monstrinhos que seriam parceiros de Shion em sua jornada.

O primeiro a surgir de seu ovo foi Snom, que acabou sendo batizado de Elyon, em seguida o Larvesta, chamado Sorath e por fim um peixinho conhecido por Feebas, nomeado de Dara

De qualquer forma, Shion não tinha paz, em parte por conta dos pequeninos que requeriam atenção, já por outra era de um forte barulho que vinha de direção dos campos, que fazia o garoto correr para lá 

Uma dupla de pokémons pareciam brigar com Angela, que possuía um disco em suas mãos, provavelmente ele era o responsável pela discussão. Os pokémon em questão eram um Sentret e um Furret e ao que tudo indicava eles quem haviam escondido aquele item na fazenda de Shion, pois acharam que ali seria um lugar seguro, eles queriam seu tesouro de volta e brigariam por ele se fosse necessário.

Progresso:


Última edição por Bedendo em Qua Abr 07 2021, 21:22, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 07 2021, 20:52


Parece que a origem daqueles sons era de dois selvagens que haviam invadido a fazenda para pegar algo que eles próprios tinham enterrado que, aparentemente era exatamente aquilo que Angelah tinha encontrado. Eu não tinha a certeza do que era assim de longe, mas me parecia ser um TM... E... Porque raios um par de selvagens queria um item que nem deveria conseguir usar sozinhos? Eles claramente não precisavam daquilo ou... Será que queria usar a parte refletora para afugentar aves das sementes de árvores que saem por aí plantando? Bem... Quem sabe... Mas hey! Parem de machucar a minha ursa!

- Olhem... Se calhar é um bom momento para um de vocês ter a sua primeira experiência de uma batalha... Sentret e Furret não são lá as espécies mais fortes... Quem quer? - a larva de gelo e a peixe não pareceram muito à vontade dando alguns passinhos para trás, ao contrário da Larvesta que parecia interessada com aquilo, chegando a liberar algumas chamas ao se voluntariar - Não tem mal não quererem lutar agora, é normal ter medo. Mas fiquem de fora e observem a batalha, podem aprender bastantes coisas já observando. - tratei de tranquilizar os outros dois enquanto me apoximei de Angelah com Sorath - Tenha cuidado pequenina! Eu sei que será apenas a primeira batalha mas eu tenho a certeza que você será incrível, por isso apenas se concentre em aproveitar, ok? - disse à larva ígnea enquanto nos aproximávamos de Angelah, para então focar nos selvagens - Hey! O que estão fazendo aqui? E ainda causando tumulto?! Vamos afugentar eles! Sorath comece com Magnet Rise e depois Flamethrower no Furret, troque de alvo caso ele seja eliminado! Angelah, proteja Sorath de qualquer golpe já que ele ainda é muito jovem e pode acabar se machucando com gravidade! Avance com Earthquake e depois Facade no Furret, pode atacar o Sentret caso o outro já tenha sidod derrotado!


OFF:

Posts: 12/25
GETTING MUDDY
Fazenda


Última edição por Rin Chevalier em Qui Abr 08 2021, 06:42, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua Abr 07 2021, 21:54

Aproveitando a oportunidade, Shion dava a chance para que um dos novatos testasse sua força, mas única que realmente ia era a pequena larvesta chamada Sorath, que meio desajeitava entrava em campo.

Furret era o primeiro a se mexer, ele corria em direção de Ursaring e com sua grande cauda desferia uma pancada no pokémon (-12| 99). Larvesta ouvia seu comando e usando um campo magnetico começava a levitar pelo campo, algo que era extremamente necessário devido ao que viria a seguir.

Ursaring batia apenas com uma de suas pernas no chão e era mais que o suficiente para fazer o chão de toda a reigão onde estavam tremer. O dano do impacto em Sentret era gigantesco, o pokémon não tinha chances nem para desviar (-177| -162), nocauteando a pequenina na hora, o que deixava Furret ainda mais furioso, mesmo machucado (-34| 57) . Sorath continuava a flutuar tranquilão.

Angelah, por estar com sua flame orb entrava em combustão, que consequentemente ativava seu poder secreto Guts, que aumentava o poder físico do pokémon, porém não era apenas ele que contava com seu poder físico.

Furioso pelo nocateu de sua parceira, Furret avançava novamente contra Ursring, dessa vez usando suas garras. Ele conseguia desfeirir 5 arranhões (-15|  84). 

Larvesta finalmente atacava, com seu lança-chamas, porém seu dano era nulo, a diferença de poderes era tão grande que nem fazia cócegas. 

O efeito causado pela Flame Orb realmente fazia mágicas com Ursaring, com seu Facade, ele ia de encontro contra Furret e desferia uma forte pancada., fazendo o pokémon ficar desacordado por alguns momentos, antes mesmo de que Shion pudessa dizer alguma coisa, a dupla de pokémon desaparecia por entre a mata que há próxima ao centro de criação.



         
Sentret:
Normal
Furret:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv3 Sentret 


0/15
lv30 Furret 


0/91
Getting Muddy - Página 3 SentretGetting Muddy - Página 3 Furret
Getting Muddy - Página 3 LarvestaGetting Muddy - Página 3 Ursaring
lv1 Sorath 


12/12
lv36 Angelah 


84/111
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Flame Orb
Sorath:
Normal
Angelah:
Normal
[size]
[/size]
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 08 2021, 12:17


Angelah rapidamente varria os oponentes... É... Ela é poderosa, sem dúvida... Ainda mais quando ativou a sua habilidade para aumentar ainda mais a sua força... A pequena Sorath pouco pôde fazer para mostrar a sua força já que, apesar de tudo, os oponentes não erão tão fracos quanto isso e a larva mal tinha força para causar dano no adversário. Seja como for, acabava por ser uma experiência para Sorath, entender como um combate funciona.

- Muito bem! Viu, Sorath? Um dia você vai ser assim forte como Angelah! Vamos continuar nos esforçando muito para ficar cada vez mais fortes! - exclamei com um enorme sorriso ao me aproximar da pequena larva e para pegar nela e a acariciar - Angelah, você foi realmente incrível! Você está realmente cada dia mais forte! - elogiei também a ursa - Mas então... O que você achou? Vamos lá ver o que é! - passava então a focar a minha atenção no tal disco que ela tinha achado.


OFF:

Posts: 13/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos