Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construído um Hotel para o Futuro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 11:30

Ambos acaba sendo surpreendidos por mim e já inicia um confronto para pode escapar, porém eu não estavam ali para brincadeira já que eles estão destruído um lago que é importante para os pokémon quanto para as pessoas.

- Razon e Vendome essa batalha é de vocês.

Razon e Vendome se coloca na frente daqueles dois pokémon que por sinal já tinha um bom conhecimento e com isso eu poderia testa a força dessa minha dupla.

- Razon você vai inicia com um duplo Brick Break no Alolan Dugtrio e Vendome use um duplo Triple Axel no Vileplume.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 03 2021, 12:13

Rinshin TownManhã • Temperatura Agradável
- Dugtrio use Sand Tomb e Mud-Slap em Lucario!
- Sleep Powder querida, em cada um!

A toupeira metálica era a mais rápida e começava a rodada de batalhas, mergulhando no chão e criando uma área movediça nos pés de Lucario e causando alguns danos. O bípede azul rapidamente revidou, dando um golpe com o punho na cabeça do metálico, que mergulhava mais uma vez na terra. Com o golpe direto, a habilidade do nativo de Alola ativava, reduzindo a velocidade do atacante.
Gallade seguiu, ganhando uma aura gélida sob os braços e desferindo três rápidos cortes na flor gigante, que sofria com grandes danos. Aproveitando da proximidade, ela liberava um poro sonífero que pegava em cheio e colocava o psíquico para dormir.

Prosseguindo, agora Dugtrio girava em seu próprio eixo e disparava uma cusparada de lama no rosto do cão azul, que sofria alguns danos e ainda perdia precisão. Com a redução de velocidade, Gallade agora era mais rápido que Lucario, porém perdia o turno ao continuar no sono profundo.
O manipulador de auras então avançou mais uma vez para golpear a toupeira, que era o suficiente para deixa-la inconsciente e ainda levar o debuff na velocidade. Vileplume também atacava, liberando mais uma explosão de poros soníferos que colocava o segundo adversário pra dormir.

No final de tudo, a areia movediça dava um puxão em Lucario, que sofria alguns danos pela pressão da areia em seu corpo.

- Incompentente! Agora estou sozinha - esbravejou a mulher. - Vileplume mostre a eles uma explosão! Petla Blizzard!





Vileplume:
~x~
Dugtrio-Alola:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Tangled Hair

lv26 Vileplume


29/75
lv26 Dugtrio


0/54
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 VileplumeConstruído um Hotel para o Futuro - Página 4 Dugtrio-alola
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 GalladeConstruído um Hotel para o Futuro - Página 4 Lucario
lv33 Vendome


88/88
lv22 Razor


45/63
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Vendome:
Dormindo;
Razor:
-2 Veloc; -1 Prec; Dormindo; Tumba de Areia;

Campo: Orla de um lago contaminado, com lixo ao redor.

Log de Batalha:

Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 12:19

A batalha seguia de forma bem equilibrada por um certo tempo, mas no fim Razon consegue coloca um fim em um dos oponentes e Vendome só não derrota o outro por causa do esporos de sono que acabou pegado tanto ele quanto meu lucario.

- Vendome e Razon vocês precisa superar esse sono e contra ataca com um duplo Triple Axel e um duplo Facade.

Então já me preparo para manda Apolo captura os dois meliantes ali depois da batalha e aproveito para libera Kleen para me proteger.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 03 2021, 12:33

Rinshin TownManhã • Temperatura Agradável
A batalha tinha continuidade com o primeiro acontecimento: Gallade acordava e rapidamente carregou os punhos de uma aura gélida para desferir golpes contra a flor. Infelizmente, apenas o primeiro acertou, o que causou algum dano, mas não o suficiente para desmaia-la. Lucario continuava dormindo.
Vileplume então ganhou um brilho forte nas pétalas da cabeça e depois criou uma explosão, jogando pequenas pétalas vermelhas para todo o lado que eram bem afiadas e causava danos a ambos inimigos.

Por fim, Gallade avançava para desferir seus dois últimos golpes gélidos e desmaiar a planta gigante. A dupla de criminosos recolheu os próprio Pokémon e tentou fugir, mas foram pegos por um cão roxo que pulava em seus corpos.

- Vocês estão presos por danos ambientais e invasão de propriedade privada - declarou uma policial que surgia do meio das árvores.

A policial algemou a dupla e deixou que Granbull os guiassem até a viatura. Enquanto isso, ela deu uma olhada na caminhonete e encontrou uma mochila, possuindo duas camisas do Ecoponto Rinshin.

- Acho que terei uma conversa mais longa com aqueles manifestantes não é? - ironizou. - O departamento de policia agradece sua contribuição - finalizou a mulher, apertando a mão dele.







Vileplume:
~x~
Dugtrio-Alola:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Tangled Hair

lv26 Vileplume


0/75
lv26 Dugtrio


0/54
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 VileplumeConstruído um Hotel para o Futuro - Página 4 Dugtrio-alola
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 GalladeConstruído um Hotel para o Futuro - Página 4 Lucario
lv33 Vendome


73/88
lv22 Razor


32/63
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Vendome:
Dormindo;
Razor:
-2 Veloc; -1 Prec; Dormindo; Tumba de Areia;

Campo: Orla de um lago contaminado, com lixo ao redor.

Log de Batalha:

Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 12:45

A batalha recomeça e Vendome sair do sono profundo acerta apenas um golpe gélido no oponente e mesmo meus parceiro sofrendo o ataque ambos continuavam em pé firmes e como resposta meu Gallade finalizar toda aquela batalha com mais duas lâminas gélidas.
Com a derrota os meliantes tenta fugir, porém a policia aparece e pega os dois criminosos e assim que examina a caminhonete encontra camisas do grupo Ecoponto Rinshin e eu apenas gravava tudo ao vivo para mostra a todos da cidade da região de Hoenn o quão baixo alguns integrantes desse movimento estava agindo.

- Eu que agradeço por vir até aqui e tenho certeza que esse grupo tem muita gente que usar o disfarce de amar a natureza apenas para interesse próprio e né duvido que ainda use esse grupo para conseguir dinheiro já que sustentabilidade tem um bom fluxo.

Me despeço dos policiais e retorno para suas esfera Vendome, Razon e Felicia e então volto a subir nas costa do Apolo.

- Apolo vamos voltar para o local da obra do Hotel.

Então partimos de voltar para a obra entrega os resultados da investigação e assim ver como estavam por lá e antes de partir agradeço a todos que estavam acompanhado junto nessa investigação e solicitado para compartilha com o máximo de pessoas possível para que todos conheça a verdade sobre esse grupo ecológico e então encerro a gravação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 03 2021, 13:06

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
Com a prisão concretizada, Gaulvi retornava para a construção principal e era recebido com aplausos por todos os trabalhadores. Henrique se aproximava com um sorriso singelo no rosto.

- Meus parabéns garoto, salvou a construção e a carreira de Maya. Mas agora, precisamos terminar isso aqui - gargalhou, depois deu uns tapinhas no ombro do outro e retornou para comandar.

A paz voltava a reinar e apenas os sons de maquinário tomava conta da construção. Aos poucos, eles fechavam o chão do primeiro andar e só precisavam subir as paredes. As horas passavam correndo, o almoço já fora feito e perto do meio da tarde, Maya retornava ao local de trabalho, indo diretamente até Gaulvi.

- Não poderei agradecer o suficiente seus serviços prestados, mas isso não me impede de dizer: Obrigada - brincou. - A Novotel terá boas recomendações para fazer de sua sociedade. Inclusive serão nossos preferidos para os próximos serviços
- Maya, bem-vinda de volta - cumprimentou Henrique, recebendo um aceno da engenheira. - Se me permite, precisamos do Gaulvi para a construção da piscina. Sabe como funciona? - questionou o mestre de obras.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Tarefa Quinaria: Auxiliar na construção da Piscina.
Ps: Boa sorte. Pode criar um post único e longo explicando como fizeram isso. Pode fazer passagem de tempo também, se preferir criar algo mais realista e usar os NPCs que convocou.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 15:09

Off:

Assim que retorno para o local de construção do Hotel sou recebido com aplausos e agradecimentos pela atitudes que acabei tomando e com isso acabei trazendo segurança para a construção.
Por fim ainda tinha muito trabalho para fazer e paredes para levanta e eu acabei recebendo do Henrique a tarefa de construir uma piscina e por isso acabo liberado todos os meus parceiros.
A primeira coisa que acabei fazendo foi ver o projeto da piscina que deveria ser construída, pois só assim eu teria uma melhor visão do meu trabalho e em seguida com a ajuda de meus pokémon faço marcações adequadas no local onde ela iria ficar para só então começa a Escava o buraco com a profundidade solicitada no projeto. Depois de escava e tirar muita terra dali pego algumas ferramentas e começo a nivelar o solo para deixa tudo padronizado e não ter nenhum problema e com tudo ok comecei a fazer a estrutura das paredes e depois que terminei eu e meus pokémon formos se hidrata um pouco.
Enquanto os meus colegas fazia a instalação dos encanamentos e a eletricidades eu ia come meu time pega os materiais para Impermeabilize e assim evitar qualquer infiltração e problemas futuros deixa tudo segura e aproveito para olha novamente o projeto para ter certeza que tudo esta indo de acordo com o planejado e finalizado a Impermeabilização e o acabamento eu deixo para o pessoa finalizar com a última etapa para então informa o Henrique da tarefa concluída.
Com mais um dia concluído passo no centro pokémon a fim de cura minha equipe da batalha e checa sua saúde e só então volto para a minha fazendinha e repito esse trajeto por alguns dias, mas precisamente por duas semana.

- Vamos ver que tarefa teremos hoje.

- Se a gente continua nesse ritmo vamos recupera todo o tempo perdido e ainda adianta um bom tempo para a Novotel.

- Hoje vai ser mais um dia de tarefa concluída com sucesso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Dom Abr 04 2021, 15:59

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
A tarefa da piscina era um tanto mais complexa que as demais, afinal, cavar um buraco de dois metros inicialmente até cinco, como estava no cronograma da equipe seria bem trabalhoso. Porém, com paciência e companheirismo de Gaulvi, seus Pokémon e seus aliados da sociedade, a tarefa tinha uma boa adiantada. Em quatro dias a parte bruta da piscina estava concluída, porém os detalhes mais estéticos caberia à outra equipe.

- Uma semana de construção e temos quase 35% da construção pronta. Eu agradeço o esforço de todos
- Bom, parabéns a todos e... trago boas notícias - disse ela, com um grande sorriso. - Nossa equipe que contraiu aquela doença já esta em progresso de recuperação acelerada. As enfermeiras disseram que eles ainda precisam de descanso, porém acredito que em breve poderemos contar com o auxílio deles - finalizou, abrindo aplausos dos trabalhadores.
- Certo, mas ainda precisamos dar continuidade. Terminaremos de subir os andares e começaremos a fazer os quiosques ao redor. Tomem cuidado com os materiais e a flora local, preserva-la é uma das principais razões de estarmos aqui

Os serviços então começavam a todo vapor, o maquinário de auxílio levava a maioria dos materiais para os andares mais altos e tudo continuava funcionando. No entanto, de repente, os trabalhadores levavam uma lavada de pó de cimento que escapava da máquina que o transportava. Henrique se aproximava dos demais sacos e via que todos eles pareciam ter sido furados. Antes que ele fosse reportar o caso para a engenheira, Maya surgia:

- Alguém cortou os fios que seriam instalados na parte elétrica por engano? - questionou, com um rolo com diversas falhas no fio.
- Não sei se é coincidência, veja - disse o mestre de obras exibindo os diversos sacos com buracos. - Os arruaceiros do Ecoponto?
- Improvável. Contratamos uma empresa de segurança noturna, os melhores da região e não detectaram arrombamentos ou invasões
- Muito bem então, quero todos na procura de... bom, qualquer coisa irregular


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Tarefa Quinaria: Auxiliar na construção da Piscina.

Tarefa Sexagenária: Buscar de alguma forma o que causou os problemas na construção.
Ps: Por enquanto, não vou te dar nenhuma dica sobre essa tarefa, então você pode narrar como começará as procuras/investigação e avanço a partir dai.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 04 2021, 16:37

Off:

Assim que chegamos na obra o Henrique vem informar a todos que 35% da construção estavam concluídas e Maya vem logo em seguida informar que em breve o pessoa que tinha sofrido de uma doença tropical em breve estaria recuperados e voltaria a integra a equipe o que foi motivo de comemoração. Tudo estavam indo tranquilo até que sinais bem claros de alguém que procuravam sabotar a construção surgem onde os sacos de cimentos estavam furados e fios para a instalação elétrica se encontravam todos cortados.

- Akatsuki e Paulo tem alguma coisa estranha nisso tudo..., como é possível fura vários sacos de cimentos e corta vários fios de energia sem ninguém ver? já sei por onde vamos começar.

Me aproximo de Maya e Henrique e pergunto.

- Desculpa atrapalha a buscar, mas onde ficar armazenado os sacos de cimento e os fios elétricos? Pois é muito estranho que alguém conseguiu fazer tudo isso e não foi visto e também que foi o responsável pro recebe os materiais? Foi conferido cada um corretamente.

Perguntavam a fim de pode inicia a minha investigação e aproveito o momento para pedir duas coisas ao meu irmão e a minha ninja.

- Mano você pode verificar quem é a segurança que tem aqui? quem é a empresa e quem são os funcionários? tente conseguir todas as informações possíveis e Akatsuki preciso que investigue o local em volta da obra e procure por algum local fácil de entra e sair ou qualquer coisa estranha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Dom Abr 04 2021, 16:53

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
Maya acabava mais uma vez recorrendo a Gaulvi, que já iniciava alguns questionamentos por conta. Como ninguém sabia de nada, não podiam dizer muito, apenas responder o que era questionado.

- O nosso fornecedor de materiais é o mesmo a anos e eu mesma fico encarregada de recebe-los e ver a qualidade. Garanto que tudo aqui chegou em perfeito estado - comentou, depois apontou para um container. - Deixamos os que não estão sendo usados ali durante a noite, mas como eu disse, não houve arrombamentos. A fechadura está intacta e somente eu tenho a chave

As investigações nos funcionários não rendiam nada, todos tinham uma história concreta e histórico de lealdade a empresa. O que restava era o container em que os materiais eram abrigados. A caixa de metal possuía duas janelas para que os materiais não ficassem em um local sem arejar, porém eles não passavam de 30 centímetros. Maya deixava que o trio entrasse para vasculhar, podendo ver as mais diversas ferramentas e materiais. No meio de uma das caixas, inerte, estava uma criatura de pelo roxo e rosto completamente branco, parecia um Rattata. Alguns centímetros a frente dele, estava um ovo Pokémon.

O irmão de Gaulvi, num movimento em falso acabou batendo numa das caixas e o som de unhas batendo no metal ecoavam pelo container, parecia ter muitos, mas nenhum deles se revelava, apenas se escondiam onde podiam.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Tarefa Quinaria: Auxiliar na construção da Piscina.

Tarefa Sexagenária: Buscar de alguma forma o que causou os problemas na construção.
Tarefa Extra: Tomar alguma ação com os Rattata.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 4 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos