Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Dupla inusitada

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 03 2021, 10:14

   
Finalmente os pestinhas tinham sido capturados. Nossa, como eu fiquei feliz com aquela captura. Parecia que tinha demorado uma eternidade, mas longe de mim reclamar da atividade do professor Carvalho, só esperava algo menos mortal. O resultado foi TOgekiss tonto, Lampent drogado e Raboot era o que estava em menor estado. Recolhia as esferas e os Pokémons em péssimo sinal, enquanto tentava aliviar um pouco da pressão no corpo que estava todo arranhado. - Acho que vamos fazer uma passagem no Centro Pokémon antes de ir até o professor Carvalho, Raboot! - o pequeno nem contestou. Estava feliz por ter ajudado.

Agora, deixamos o campo não tão florido assim para poder ir até o Centro Pokémon. Missão dada, é missão concluída... Espero que a análise de dados seja menos mortal que esta aventura...

Off escreveu:Obrigado pela narração, Gaulvi. Espero nos encontrar de novo o/
Por favor, atualiza pra mim:


Todos os Eggs= 40/40 (via Flame Body)
+21 post pra Milotic no treino do daycare= 253
+21 post no Berry Pot, via Skill Ranger Plantio Portátil= [Missão] Dupla inusitada - Página 5 Lenscase BERRY POT ( 3/30 [LUM BERRY]) = +2 Lum Berry
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 10:42

Rota Finalizada

Infor Lupino:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 5 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos