Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Antes do Luar

Ir para baixo

002 - Antes do Luar Empty 002 - Antes do Luar

Mensagem por haroobom Qui Mar 25 2021, 21:14



New Bark Town

Jenny Park





LADO OESTE DE NEW BARK TOWN
16:32 DA TARDE
O vento gélido soprou as orelhas desbotadas de Jenny, além de lhe bagunçar os cabelos alaranjados. Naquele quase-fim de tarde o céu se pintava num leve tom de cinza que sobrepunha os raios solares.
Jenny andava calmamente pelos arredores da pequena cidade com objetivo de a conhecer melhor, conforme pretendia manter estadia por ali inicialmente.
— Sabe que eu já estou sentindo falta do meu pai me azucrinando?! — A ruiva quebrou o silêncio harmonioso entre ela própria e seu Chikorita enquanto refletia sobre algumas memórias. — Espero dar muito orgulho pra ele, Chiko.
Chikorita andava empolgadamente ao lado de sua companheira, neste momento sorriu perante as palavras de Jenny, certamente a garota imaginava o quão sua escolha inicial havia sido certeira.
— Certo, creio que logo mais vai começar a escurecer. — Jenny observou bem o céu, implorando para que ainda não fosse tão tarde. — Perto das saídas tem alguns pokémons selvagens para nós treinarmos, o que acha?
Chikorita deu pulinhos em forma de confirmação, arrancando risos da garota que teve então aval de seu parceiro para já começarem desde já seu fortalecimento.




OFF:




haroobom
haroobom
Treinadora

Treinadora

Alertas :
002 - Antes do Luar Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Antes do Luar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Antes do Luar Empty Re: 002 - Antes do Luar

Mensagem por Ayzen Seg Mar 29 2021, 09:37




Off escreveu:Olah! Sou Ayzen e serei o narrador de sua rota. Bem vinda de volta ao mundo do RPG.  
16h36min  
"Sol forte, poucas nuvens, vento fresco . 25ºC"


Era um fim de tarde agradável em New Bark Town. A cidade era pequena, com um povo humilde e gentil. Treinadores novatos que passavam por ali já era comum naquela região, então qualquer cara nova não era novidade. Principalmente se carregasse um dos iniciais do laboratório do lado. Aí sabia que era um novato! O céu com muitas nuvens deixava a temperatura bem agradável, enquanto o sol se encostava perto das colinas e parecia procurar o seu poente. Um vento fresco soprava. Era uma típica final de tarde.

Chikorita era um Pokémon bem empolgado. Tudo que Jenny dizia, ele assentia positivamente com a cabeça e sorria, mas, de fato, ser chamada para um encontro com treinos pareceu motivar o Pokémon que vivera boa parte de sua vida entre as quatro paredes do laboratório Pokémon. Passando pelas casas humildes, a nova dupla avançava para os limites da cidade com a rota 18. As ruas de blocos de pedra pareciam convidativas, mas no final, se via algo que deixou a menina de cabelos de cobre mais curiosa:

Perto da saída da cidade,  duas motos com o logo da Polícia paravam de antes de cones alaranjados que serviam de suporte para poder erguer fitas amareladas, que, por sua vez, bloqueavam a saída da cidade. Uma mulher fardada com roupas azuis-marinhos parecia séria e dava ordens para outros dois policiais, vestidos mais simplesmente. Os dois seguravam suas boinas e saiam, indo cumprir as ordens que a oficial Jenny passava. Ao lado, pessoas se atumultuavam para poder registrar um acontecimento incomum naquela cidade, que com certeza, chamava mais a atenção deles do que qualquer outra coisa, mas não tiravam a cara de apáticos que eles tinham.




Progresso da Rota -  Jenny Park:




ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
002 - Antes do Luar Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Antes do Luar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos