OFF: Olá Adm Corno. Espero que leve uma surra, já que todo especialista grass merece apanhar
Valeu Ranzito!
Capitão Furry X Ninja de Taubaté
Pelo visto esse Grande Mestre gosta mesmo de se mudar em? Quando que ele vai se mudar pra casa do c******? Zoeiras à parte, lá estava o Agente Especial Ranger de alta categoria, Tyrant Torres, o policial Furry como era conhecido na corporação. Sabendo das habilidades únicas do treinador, o Ranger resolvia visitar o novo paradeiro dele: Cerulean.
Uma cidade das mais belas do mundo, cheia de verdade e diversos rios. As pessoas eram simpáticas e bem vestidas, sendo fácil para Tyrant encontrar o local onde estava o homem. A Prefeitura da cidade havia contratado os serviços do mestre ninja para ajudar treinadores locais...mas deixou aberto para estrangeiros também.
Ele estava ficando em um anexo do Centro Pokemon. Grande e com uma arena no centro, o lugar ideal para um mestre ensinar treinadores. Uma coisa a Prefeitura não contava e nem colocou no contrato. Takushi não iria pegar leve e isso esmagou o sonho de muitos treinadores da cidade. O trabalho ideal: ser pago para surrar noobs.
Entretanto, dessa vez seria diferente. O Ranger Furry possuía uma Mega Stone, um item que aumentava sobremaneira a força de um de seus pokemons. Passando pelo anexo, Tyrant via vários treinadores chorando, carregando seus pokemons espancadas nos braços, outros apenas deitavam com seus monstrinhos no corredor. Uma cena bastante deprimente que o Ranger com toda a certeza mudaria.
Vestido com trajes despojados, como se pertencesse a algum tipo de grupo ninja o mesmo do Mathito, lá estava o grande mestre, sentado em uma cadeira gamer confortável enquanto dois rapazes o serviam, um abanando e outro segurando seu suco detox. Takushi estava concentrado no celular até que Tyrant aparecia.
De longe, o homem parecia reconhecer que um grande desafio se aproximava e logo dispensava seus serviçais, levantando-se – Vejo alguém que veio preparado...finalmente! Essa cidade parece ter apenas novatos. Chamo-me Takushi e serei seu desafio, se assim o quiser – sem mais delongas, mandava o Peliper para campo. Era a versão Shiny dele, muito belo e parecia poderoso também!