Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um começo sombrio

Ir em baixo

Um começo sombrio  Empty Um começo sombrio

Mensagem por Kanu Sex Mar 26 2021, 19:27

Após perder seus pais, Kanu percebeu que não tinha mais ninguém e estava absolutamente sozinha no mundo, não tinha outros parentes e nenhum amigo para ajudá-la a passar por esse momento tão difícil. Foi então que decidiu que era hora de começar sua jornada Pokémon, afinal não tinha mais nada que a prendesse na sua cidade natal, e ela se perguntava se conseguiria passar por tudo isso sozinha, se seria forte o suficiente. A única coisa que restava era a sombra do seu passado.
Sentindo-se perdida e vazia, a garota sabia que não podia voltar no tempo, mas simplesmente não podia desistir, tinha que continuar correndo atrás de seus sonhos.
Já era noite quando Kanu conseguiu juntar suas coisas, ela queria partir o mais rápido possível, não poderia perder mais tempo, então resolveu partir à noite mesmo. Naquele dia o clima estava frio e neblinado, a garota seguiu para o laboratório da cidade em busca de um Pokémon inicial para começar sua jornada, mas sua visão estava comprometida devido a neblina e acabou errando o caminho e quando percebeu estava no meio de um vale, continuou andando para encontrar uma saída da floresta, mas parecia que estava entrando cada vez mais fundo nela, com frio Kanu acabou encontrando uma caverna para se abrigar e resolveu passar a noite ali e quando o dia clareasse seguiria de volta a cidade em busca do laboratório para conseguir seu Pokémon inicial.
Quase pegando no sono depois de ter chorado por um longo tempo, a jovem começou a ouvir barulhos pela caverna e falou:
-Tem alguém aí ? Mas não obteve resposta.
O barulho continuou e estava cada vez mais próximo. Sua pele já estava arrepiada, seu coração acelerou e suas mãos começaram a suar. Quando de repente surge uma fumaça ao fundo da caverna e estava cada vez mais próxima, e sem esperar a garota foi golpeada, olhou em volta mas tudo estava escuro e não conseguiu ver o que ou quem havia a golpeado, os barulhos agora estavam mais evidentes e só conseguia ouvir o som de uma voz maléfica. E se iniciou uma nova leva de golpes, tentando proteger-se  colocou suas mãos sobre a cabeça,  machucada a garota estava sem esperanças de sobreviver, se sentia sobre um feitiço e não sabia como se libertar, tão perto de desistir os ataques pararam, pois parecia que algo tinha atingido seu agressor. Abriu os olhos e conseguiu ver com clareza, quem a estava atacando era um Pokémon do tipo fantasma, um Misdreavus, e se perguntava “o que esse tipo de Pokémon estava fazendo ali”, e quem a havia defendido foi um Sneasel.
E agora os dois Pokémon iniciaram uma batalha, Misdreavus deu investidas em Sneasel o que o machucou bastante, mas Sneasel não queria perder esta batalha e mesmo machucado continuou, decidiu se reerguer e foi dar seu ataque mais forte, um Foul Play e foi o suficiente para derrubar Misdreavus.
Sneasel fraco ia cair, mas Kanu o pegou no colo a tempo e disse:
-Tá tudo bem. Você cuidou de mim e agora irei cuidar de você.
E assim nasceu uma forte amizade entre os dois. Agora Kanu tinha certeza do queria, nesse momento ela percebeu que não foi por acaso que Sneasel apareceu em seus braços, seu novo Pokémon do tipo Gelo e Noturno veio para confortá-la nesse momento, assim como seu Pokémon ela se sentia fria e sombria, ela sempre soube que havia uma escuridão dentro de si e agora veio a resposta para suas perguntas, ela iria viajar o mundo para se tornar uma treinadora de Pokémon noturno.
O dia já tinha clareado e Kanu e seu novo Pokemon decidiram seguir sua aventura. Seguiram pela Rota 29 de Ice Path onde encontrou Sneasel, saindo de sua cidade Natal Mahogany para a cidade de Blackthorn. Embora essa seja uma rota bem perigosa, Kanu não tinha medo, pois tinha ao seu lado seu mais novo fiel companheiro e sabia que juntos poderiam conquistar o mundo.


Última edição por Kanu em Dom Mar 28 2021, 16:03, editado 1 vez(es)
Kanu
Kanu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um começo sombrio  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo sombrio  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo sombrio  Empty Re: Um começo sombrio

Mensagem por Ayzen Sex Mar 26 2021, 20:16

Olah @Kanu.

Seja bem vindo(a) ao Pokemon Mythology.

Estamos quase terminando de te liberar no começo de jornada. Entretanto, pedimos que antes disso coloque o link para a sua ficha no seu perfil, de preferência no Campo "Dados".

Também gostaríamos que esclarecesse no texto qual a sua Cidade de início oficialmente. Pode ser qualquer uma das regiões disponíveis no RPG, mesmo que seja diferente da sua Cidade Natal. Só precisa mesmo descrever o fato de estar partindo dela em uma jornada.

Abraços!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um começo sombrio  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo sombrio  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo sombrio  Empty Re: Um começo sombrio

Mensagem por Ayzen Dom Mar 28 2021, 18:29

@Kanu

Inicial entregue. Pode criar a sua rota nas Ruas de Mahogany ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um começo sombrio  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo sombrio  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo sombrio  Empty Re: Um começo sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum