Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do suspeito!

2 participantes

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Off :


A linha de pensamento de Ronan me fazia suspeitar as origens de meu novo aliado, mas não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso no momento. Tudo me fazia crer que poderia aprender mais sobre investigação com o homem antes de ir atrás de mais informações sobre a empresa que trabalhava. A urgência não permitia que eu pensasse muito a fundo sobre o que fazer e poderia entregar Jonathan depois de impedirmos os seus planos.

- Nos encontramos lá Ronan. Vou colocar uma roupa mais adequada também e deixar essa mala em um lugar seguir. quem sabe conseguimos decodificar o celular também não é mesmo? Alguma sugestão de como eu poderia me vestir para chamar menos atenção no cassino?

Levaria a mala e seu conteúdo comigo caso não houvesse objeção. Pegaria um poké uber ou outro meio de transporte para ir até o centro pokémon deixar as provas do crime, mas manteria o celular comigo por via das dúvidas. O aparelho parecia ser a chave para entender as motivações de Jonathan então não iria correr o risco de deixar lá para alguém levar embora. Com o devido figurino ajeitado iria encontrar Ronan no Cassino em nosso local combinado e dessa vez talvez conseguíssemos ficar a frente do astuto Jonathan.

Fatos curiosos :


Contagem dos ovos! :

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Sherlock Wolves investigando!


Se não suspeitasse de Ronan, Rafael estaria sendo inocente até demais depois de tudo que havia visto nesses poucos dias sobre a cidade grande. Todavia, apesar da aliança nem tão aliança assim...mais para um breve acordo, o homem de boina com sua cicatriz na bochecha parecia discordar sobre a mala. – Você pode ficar com os papeis aí da mala...mas o celular é meu. Imagino que você não entenda muito de invadir um dispositivo, não é mesmo? Não se preocupe, quando terminar eu lhe mando as provas que tiverem aí. Como já disse, não tenho interesse na missão com o tal Kevin. Espero que não se importe.
 
Ronan pegava o celular, entregava os papeis para Rafael e colocava a mochila de volta no fogão, empurrando o objeto de forma a deixa-lo exatamente como encontrou – Sem rastros, maravilha – limpava as mãos uma nas outras, tirando alguma poeira ou algo do tipo – Chamar atenção num Cassino? – colocava de volta sua boina e chamava Gardevoir para o seu lado – Certeza que não vai conseguir fazer isso, meu rapaz. Coloque algo pomposo, se tiver...caso contrário, vou ter que inventar uma história para nós dois. Sou acostumado a isso, não precisa inventar demais.
 
Rafael voltava para o Centro Pokemon após Ronan desaparecer com a psíquica. Escalava de volta com Blaziken, agora com bem menos pessoas pela rua. Lá, teria que escolher como iria se vestir. Poderia ir estiloso, mas para isso teria que sair para comprar algo...ou iria simples mesmo, deixando Ronan se virar, como ele disse que faria. Por outro lado, iria Rafael deixar seu “companheiro” de aliança sair assim com o celular? Os limites e conveniências dentro daquele acordo eram nebulosos e talvez Ronan não fosse tão bonzinho como fazia parecer.

Valeu Ranzito!

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Off :


O tempo urgia mais uma vez me deixando com poucas opções de como prosseguir. Como era noite deveria ser ainda mais difícil encontrar uma loja aberta para mudar minha roupas mais uma vez, então resolvi ir com o traje usual que Caleb Dust usava só que com alguns acessórios mais chamativos caso encontrasse uma loja aberta que vendesse esse topo de acessório (Óculos, relógio, aneis caros ou outros adereços similares que demonstrassem opulência a uma primeira vista).

Apesar de Ronan não ter interesse quanto a missão de Kevin eu tinha bastante interesse em entender mais sobre os seus contratantes. Os modos dele falar pareciam ser de uma assassino profissional, espião ou algo do tipo uma vez que todos os seus movimentos buscavam não deixar nenhum tipo de rastro. Talvez deixar o telefone com ele realmente tivesse sido uma péssima ideia mesmo já que o homem simplesmente poderia decodificar o celular, apagar os dados que não quisesse que eu visse e depois devolver de maneira que não fosse possível achar nada que o incriminasse ou fizesse mal...ou era somente eu pensando que mais uma pessoa da cidade poderia ter um planos secreto com diversas camadas.

Com tudo pronto e meus amigos devidamente curados depois de uma inspeção da Joy local parti para o ponto de encontro mais uma vez a fim de encontrar Ronan e iniciarmos o plano de entrado no cassino.

"Vou ficar de olho nele. Algo não está me cheirando bem. Ambos são muito suspeitos, tanto Jonathan quanto Ronan e não sinto que posso acreditar piamente em nenhum deles. O encontro entre os dois deve deixar tudo mais claro"

Fatos curiosos :


Contagem dos ovos! :

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Sherlock Wolves investigando!


A única chance de Rafael encontrar uma loja aberta quase 23h seria no shopping e olhe lá. Ao voltar para o Centro, agora de Pokeuber, não conseguia achar nenhuma dessas lojas mais sofisticadas abertas e teria que peneirar no Departament Store para tentar achar. Algo que claramente não tinha. Se não possuísse os adereços, teria que ir como desse. Ronan não parecer ser do jeito que iria esperar muito tempo por Rafael, até por que o rapaz não tinha nada que pudesse interessar ao companheiro de acordo. Sua ajuda estava mais para uma cortesia profissional...ou talvez algum interesse escuso, quem sabe.
 
O certo era que o jovem lobinho botava sua melhor roupa, passava um perfume, tomava um banho e todo o resto que tinha direito. Ainda assim, parecia fazendeiro do interior! Era a vida. Agora, tinha que ir no Cassino! Não foi difícil achar: “Royale”, um dos mais novos e promissores da cidade. Quando Rafael chegava, depois de gastar outra fortuna no Pokeuber das madrugadas, Ronan já estava lá.
 
Vestia um Smoking prateado com uma camisa social preta por dentro e uma gravata meio prateada também. Estava parecendo um agente secreto de filmes, daqueles que fazem tudo e sempre saem com a moça no final. Diferente do outro Ronan, também, esse era puro sorriso e até tinha uns anéis bem brilhosos nos dedos. Cheirava fenomenalmente bem e andava com uma pessoa que conhecia a alta sociedade. Ronan fez seu dever de casa.
 
Colocava a mão no ombro de Rafael e ainda fingia o sorriso – É...não esperava um matuto do interior assim tão evidente...mas consigo me virar. Enquanto eu faço o social, você vai ser os olhos e ouvidos. Preste atenção em tudo. Vamos, não temos tempo a perder – sem desconfiar que Rafael desconfiava dele, Ronan seguia, crente que seu parceiro não o iria deixar na mão...ou iria??
 
Adentrando o recinto, Ronan logo ia para uma mesa de Roleta e depositava uma boa quantia de dinheiro, deixando o mesário contente e os outros jogadores apreensivos. Ganhou algumas, perdeu outras, mas sempre esbanjava o sorriso e parecia se divertir – Não liguem para meu sobrinho...ele veio do interior, ta impressionado com tudo isso. Acho que nem energia elétrica ele tinha lá heheheh – arrancava sorrisos de todos ao zoar Rafael, mas isso era um bom disfarce para o jovem passar despercebido. Quem iria se importar com um rapaz do interior?
 
Depois de jogar mais roleta e umas mãos de Poker, um outro homem de terno branco se aproximava de Ronan, abordando a dupla que já estava a caminho de outro jogo – Olá, senhores...pelo visto vieram para gastar bastante...temos um serviço VIP para oferecer, se esse for o caso – nesse momento, Ronan passou os olhos pelos de Rafael rapidamente e se voltava para o homem de branco.
Ah, mas é claro, senhor...Le Chiffre – tocava de leve na identificação do homem, presente no terno – Na verdade...eu queria mostrar para meu sobrinho aqui também sobre o sistema de depósitos que possuem...imagino que tenham, não? Outros Cassinos que visitei sempre tinham. Onde se pode esconder qualquer coisa – Le Chiffre observava bem a dupla antes de tomar sua decisão.
 
Bom, para os que vem para gastar, sempre temos um deposito, senhor... – Ronan inventava um nome, dando uma carteira de identidade para o funcionário – Felix Leiter...e seu sobrinho... Ronan o interrompia – Ah não precisa se preocupar com ele. Veio de um interior bem pobre, ta chocado com tudo...acho que nem identidade deve ter – Le Chiffre analisava novamente por um tempo e parecia vendido pelas roupas de Rafael – Muito bem, me acompanhem.
 
O trio entrava em um elevador e descia uns 3 andares para o subsolo – Vou apresentar-lhes Brian, nosso gerente dos depósitos. Muito bom e experiente. É até a folga dele, mas ele veio hoje terminar o serviço pendente. Muito dedicado! – iam andando até que o trio avistava, um pouco de longe, o tal Jonathan. Alto, cabelo não muito longo e loiro. Usava um casaco, já que ali embaixo era bem refrigerado.
 
Quando avistou a dupla, não demorou muito para sair correndo corredor adentro. Para se situar, parecia um grande labirinto laranja, com alguns funcionários, máquinas e pokemons trazendo e levando mercadorias em caixas e até pequenos contêineres. Bem iluminado e frio. Jonathan estava a uns 100 metros deles, correndo! Ronan sai correndo atrás dele e gritava para Rafael – Não os deixem me perseguir – Le Chiffre ficou espantado por alguns instantes, mas logo tentava chamar a segurança e gritava para os trabalhadores ali ajudarem. O que faria Rafael?

Valeu Ranzito!

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Quem diria que ir como eu normalmente era seria algo tão útil em meio a um local tão opulento e ostentador. Ronan tinha a lábia e as manhãs de um verdadeiro 007 além dos recursos financeiros para isso aparentemente. O cassino Royale parecia ter saído de algum filme ficcional pois nunca havia visto tanto movimento e pessoas distintas em um mesmo espaço. Todas reunidas por seus interesses secreto assim como eu e Ronan.

"Ser os olhos e ouvidos. Bom essa é uma coisa que eu sei fazer bem. Analisar situações (Nem sempre da maneira correta, mas sempre analisando para fazer melhor na próxima xD)."

Eu fazia o papel de "caipira nervoso" muito bem ao que tudo indicava. Haviam muito focos de movimento e pessoas, mas até então não havíamos encontrado ninguém sequer parecido com Jonathan no ambiente de jogatina. Tive que me conter com o sobrenome do senhor Chiffre para não ausar nenhum problema para nós. Se fosse casado, coitado do homem ou de quem ele usava suas habilidades chifristicas. Ronan seguiu usando de sua lábia para conseguir um acesso até o depósito e eu me mantive atento a conversa até que o nome Brian surgiu.

Pela primeira vez lá estava Jonathan/Brian e finalmente teriamos algumas respostas...não fosse o sujeito sair correndo como se sua vida dependesse disso e talvez fosse verdade analisando o estilo de Ronan agir. Uma caça de gato e rato tinha início e agora todos sabiam que nós representávamos uma possível ameaça e um plano de perseguição/fuga tinha início. Retirei Tai de minha pokebola e montei em cima dela enquanto ordenava que avançasse para o lado de Ronan. Com um segundo lançamento chamei Hinata para fora e usei de uma técnica que já havia aplicado para lidar com outros bandidos. Não diria o nome dos meus pokémons já que poderia identificar ainda mais que nós éramos.

- Feche o corredor atrás de nós usando o ice Beam!

Hinata era mais veloz e experiente que Tai e tinha sua camuflagem natural para lhe proteger depois que terminasse de congelar o espaço, mas tinha um trabalho a ser feito antes de nos encontrar novamente. Enquanto isso continuava a acelerar atrás de Ronan e Brian. Caso eu conseguisse enxergar Brian lançaria minha Arbok em sua direção e daria o comando Glare para paralisar o homem. Logo em seguida iria ficar atento as ações de Brian e caso ele tentasse matar o homem ordenaria um que arbok usasse seu Glare em Ronan também.

Finalmente eu teria as duas figuras principais da investigação e um pouco de tempo para investigar o que raios Brian queria ali e porque Ronan estava tão disposto a matar o homem. Hinata ainda viria atrás de nós caso Ronan tentasse algo para nos ferir e poderia congelar o sujeito em ultimo caso.

Fatos curiosos :


Contagem dos ovos! :

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
OFF: perdão pela corrida nos ultimos posts, mas não queria lhe prender mais tempo nessa missão e tive que dar uma agilizada nas coisas. A sua missão terminou. Não sei como funciona direito, mas acho que as recompensas e afins você deve solicitar no Post dos Contratos quando for dizer que terminou a missão e o Andros atualiza. Qualquer coisa pergunta pra ele e se eu tiver que atualizar alguma coisa faço sem problemas.

Agora começamos o evento da Shiany



Sherlock Wolves investigando!


Rafael fazia bem seu papel e seguia as ordens de Ronan sem questionar muito. Apesar de duvidar do jeito “bom moço” de seu companheiro, parecia acreditar que ele de fato era mais experiente. Quando chegava a hora da ação, Rafael novamente aceitava o papel de cobertura para que Ronan pudesse correr atrás de Brian ou Jonathan.
 
A ideia de congelar a passagem era até boa...mas não rápida o suficiente e nem tão duradoura. Quando Hinata começava o processo, alguns pokemons começavam a ataca-la. Conseguia desviar bem e construir mais do gelo, mas não iria conseguir alcançar seu treinador tão cedo. Alguns humanos também conseguiam passar antes da barreira estar completa e perseguir Rafael e Ronan com ferramentas em punho.
 
Tanto Brian quanto Ronan eram bem velozes e deixavam Rafael no chinelo. Logo, sua tática do Arbok dificilmente colaria. Não conseguiria voar bem em Tai, visto que o lugar não era tão alto e várias tubulações passavam pela parte de cima. O risco era bem grande. Swellow ia sozinha tentar pegar a dupla que corria muito veloz. Pessoas saiam de algumas das salas e depósitos à frente, sem entender nada e perplexas...até que uma voz começava a se comunicar – Dois intrusos vestidos com roupas de clientes estão nos Depositos. Interceptem imediatamente!
 
Aquilo mudava as coisas e os trabalhadores pegavam suas ferramentas e iam até Rafael, o mais lento. Agora era uma hora perfeita de usar a Arbok. Se fosse de fato usar, ela paralisaria os inimigos no caminho, deixando o espaço livre para Rafael correr. Se não usasse a serpente...bem, teria que lutar contra os funcionários rsrsrrsr.
 
Graças a Tai, Rafael não perdia os dois à frente de vista. Muitas curvas, dobrava em alguns locais, entrava em corredores dentro dos depósitos. Uma verdadeira aventura naquele local! Pelo caminho, nosso fazendeiro viu que um pedaço de casaco rasgado estava no chão. Ronan conseguia fazer algo contra Brian? Logo mais teria sua resposta.
 
Ao dobrar mais uma curva, se deparava com Ronan e Brian mais à frente. O companheiro de Rafael estava esbaforido junto com o rapaz. Brian parecia quase nem suar. Ao lado do investigador, um intimidador Staraptor Shiny. Por fim, estavam em um corredor aparentemente sem saída, apenas com uma porta de aço fechada ao fundo. A roupa de Brian era algo que chamava muita atenção... por dentro do casaco, um uniforme preto com um R enorme no centro, multicolorido.
 
Ronan estava bem bravo – Quem diabos é você? Que dispositivo é esse? – o alvo andava para trás, devagar, até chegar na porta de ferro e ironizava Ronan – Qual? Esse? – apertava algo que parecia um morfador de Power Ranger e se teleportava alguns metros ao lado...provavelmente fora assim que conseguiu correr tanto tempo de Ronan e sem suar ou se cansar.
 
Se tivessem chegado algumas horas mais cedo...teriam acabado com meus planos. Não imaginei que tinha atraído tanta suspeita...felizmente, não irão conseguir me deter mais – ele passava um cartão pela porta de ferro e ela se abria, se encolhendo do centro para cima e para baixo. Usava seu dispositivo e se teleportava corredor adentro com a porta devidamente aberta e ela começava a fechar.
 
Ronan corria e gritava para Rafael fazer o mesmo. Liberando um Machamp, o pokemon conseguia segurar a porta por alguns segundos, permitindo à dupla passar. Todavia, de repente...o teto explodia bem atrás deles e blocos de concreto, postes de luz, pessoas, grama e pokemons caiam. Foi o máximo que os dois conseguiram ver antes de entrarem no corredor ao pular da explosão. Machamp estava ali dentro também, todo machucado...e Hinata veio junto! Todos os pokemons de Rafael agora estavam juntos. Ronan xingava Brian e retornava seu lutador.
 
O novo corredor era bem tecnológico, com luzes se acendendo pelas laterais e pelo teto à medida que os dois andavam. Era tudo uma mistura de branco com azul-claro que se misturavam como se as paredes, o chão e o teto fossem feitos de líquidos. Ao chegarem no fim, Brian estava numa sala com branca e detalhes em preto contendo diversos cofres – Demorei, mas encontrei o que estava procurando... – Brian comentava enquanto jogava uma pokebola bem diferente no ar e voltava a segurar, como se fosse um malabarista! Ao seu lado, um Klefki – Até nunca mais, seus lixos. X Æ A-Xii, Magic Room.
 
Antes que Ronan ou Rafael pudessem fazer algo era como se a sala sofresse algum processo e se desmantelasse. Agora, a dupla no meio da rua e um carro freava bruscamente para não acertar ninguém, assustando o trio...e nesse espaço, o Staraptor atacava Brian que apesar dos esforços de seu Klefki, acertavam o rapaz que caia no chão com outra parte de sua roupa rasgada.
 
O cenário ao redor era o puro caos. A praça que ficava a poucos metros da rua estava destruída, como se tivesse sido engolida pelo chão. Policia, Bombeiros e muitos feridos corriam de um lado para o outro. Brian, ainda no chão, jogava a pokebola que tinha em mãos para o alto e dentro dela surgia... que caralhos era aquilo? Um pokemon muito estranho e que não tinha registro na Pokedex.
 
Brian usava seu teleporte e tentava fugir, mas o Ronan corria ao seu encalço. Rafael...bem, não teve tanta sorte. Quando tentou ir atrás de Brian também, aquele pokemon o atacava, dando um choque. Tentou acertar Ronan também, mas errou. Ao levar o choque e cair, Rafael encontrava um pedaço de papel que estava colado com o pedaço da roupa rasgada de Brian que dizia: “X32, me encontre – lista um endereço (que por motivos de não saber a segunda parte, não posso colocar rsrsrsrs)”. Era uma informação bem importante! Teria Brian outros planos??? Bom, Rafael não tinha muito tempo para pensar, pois o pokemon ali na sua frente estava parecendo gostar de criar raios de energia elétrica e emanar uma aura feérica, acertando as construções, roubando energia dos postes e até acertando algumas pessoas que passavam...
Em busca do suspeito! - Página 7 H2ERp20
Valeu Ranzito!

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
As pessoas que nos tratavam como alvo no meio do caminho não tinham culpa, mas não arriscaria deixar que eles nos ferissem em meio a perseguição, então Arbok redirecionou seu Glare para eles enquanto íamos avançando corredor a dentro perseguindo Jonathan.

"Hinata eu sei que você consegue."

Não fosse o auxilio dos meus pokémons certamente tudo teria dado errado. Ao ver o casaco de Brian rasgado um misto de esperança com preocupação surgia enquanto o suor começava a acumular pelo meu corpo.

"Como eles correm tanto? Preciso começar a fazer os treinos físicos juntos dos pokémons da próxima vez para melhorar minha resistência."

Tudo mudava de figura ao ver Brian e Ronan conversando. O Staraptor era diferente de tudo o que já havia visto. Uma mutação pelo que parecia. Não bastasse o pokémon diferente Brian tinha a incrível capacidade de se teleportar como uma Gardevoir. Genial. Agora sim estávamos lascados. Corri junto de Ronan deixando que passasse a frente enquanto Machamp segurava a porta para nós recolhi Tai e Arbok para suas pokébola e quando menos esperava Hinata já estava do meu lado novamente. Queria curar o Machamp, mas a situação não permitia nenhum tipo de deslize ou mudança de foco. O cenário ficava ainda mais diferente de tudo que me era natural e logo a frente os poucos segundos que Brian ganhou foram definitivos.

O homem invocava um Klefki com uma pokébola que eu nunca havia visto na vida e em um idioma desconhecido. Instantes depois o mundo mudava o som do carro me pós em alerta e Hinata estava a postos para me defender. Goomy saiu de sua pokébola e parou a minha frente com seu protect já ativo, mas o carro não chegava a nos acertar. Por algum motivo ainda não conhecido o Staraptor atacava Brian deixando uma pista valiosa cair no chão. Eu olhava ao redor e nada além de caos estava ao meu redor. O que seria tão importante a ponto de destruir a cidade de tal maneira?

Brian resistia até o final. Seu arremesso revelava uma nova espécie que por dedução parecia ser uma mistura de dois dos meus pokémons. O rosto de pikachu, mas o corpo de Flabébé. Brian seguia sua fuga e Ronan estava logo atrás dele. Logo quando comecei a ir atrás dos dois um choque me atingiu de surpresa. Ronan conseguiu desviar do mesmo enquanto eu estava no chão. Minha mão chegou até a jaqueta de Brian e nela uma mensagem muito importante. Eu não teria como ir atrás deles até resolver o problema que estava a minha frente, mas poderia ir logo depois de lidar com a Fada elétrica. Peguei o papel em mãos e preparei minha equipe para o combate. Hinata e Goomy já estavam fora de suas pokébolas, mas eu sentia que aquele pokémon era diferente. Então não iria arriscar pegar leve.

- Prometeu! Hinata! Goomy vamos com tudo!

Ditava os comandos para meus pokémons enquanto observava o padrão que nosso adversário iria utilizar. Goomy estava em meu colo e queria me proteger a qualquer custo então eu deixaria que ela usasse sua melhor técnica de defesa para isso enquanto seus irmãos mais velhos resolviam a parte da porradaria.

Off da batalha :

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Sherlock Wolves investigando!


O trabalho de Rafael para perseguir Brian foi atrapalhado por um pokemon deveras diferente e não tinha nada a ver com um Pikachu e um Flabebe. Era diferente, modificado. Resultado da engenharia humana ligada aos pokemons. Geralmente tais atos são proibidos em todos os países...mas Brian possui um R enorme e brilhante em sua roupa. Se fosse um Rocket ou uma organização criminosa, não eram regidos pelas mesmas regras das pessoas normais.
 
Enfim, antes que o monstrinho pudesse causar mais estragos na já caótica região, Rafael mandava logo 3 de seus pokemons para a luta. Apesar de diferenciado, o pokemon misterioso era tão fraco quanto se poderia imaginar e era derrotado rapidamente por Blaziken e a rã. Goomy não teve que fazer absolutamente nada além de lançar seu escudo...mas tudo conta quando falamos de experiência de luta.
 
O frango até olhava para Rafael perguntando o que era aquilo. Uma batalha tão rápida e simples...ele nem precisava estar ali! Hinata, por outro lado, estava cansada de toda a aventura no subsolo e não tinha nem energia para falar alguma coisa. Todavia...será que as coisas haviam acabado mesmo? O caos ainda rondava a área, Brian e Ronan estavam fora da visão e um clima de perigo ainda parecia presente, quase palpável!

Valeu Ranzito!


1690 de EXP para os 3.

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Sinceramente...não esperava que a pokémon modificada fosse derrubada com tanta facilidade. Como os outros pokémons de Brian eram super fortes, preferi precaver usando mais forte do que arriscar que alguns dos meus fosse ferido novamente. Peguei a pokébola de Hinata e fui até ela enquanto a criatura gosmenta continuava em meu ombro.

- Bom trabalho Hinata. Pode descansar um pouco. Prometheu está aqui agora e vai ficar de olho em nós enquanto você recupera seu folego, Goomy as coisas estão muito caóticas por enquanto então pode descansar na sua pokébola também parceiro.

Recolhi ambos e me pus a olhar para Prometheu mais uma vez.

- As coisas estão uma bagunça por aqui Pro. Vou precisar dos seus olhos afiados para vigiar o perímetro enquanto seguimos atrás de Brian e Ronan. Eles foram naquela direção!

O blaziken conhecia bem o procedimento em casos de perseguição. Sem muito hesitar ele me levantou do chão e iniciou alguns saltos me carregando até um ponto mais alto onde a visibilidade me ajudaria a entender melhor o caos que se instaurava nas proximidades e quem sabe ver um Staraptor Shiny, Um Klefki, Brian ou Ronan lutando em algum dos pontos onde a baderna corria solta.

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
Sherlock Wolves investigando!



Sem muitos problemas para lidar com o monstrinho desconhecido, Rafael, agora não precisava mais usar o pseudônimo de Caleb, queria seguir atrás de Brian e Ronan. Todavia, antes que pudesse fazê-lo, um homem vem correndo ao seu encontro, pedindo para ele parar. Estava ofegante e pausava ali mesmo, colocando as mãos em cima das pernas e respirando forte como se nunca mais fosse respirar na vida!
 
Quando se recuperou, Rafael pôde observar um jovem de cabelo escuro e sedoso, penteado para o lado, usava óculos e tinha umas espinhas na face. Sua roupa era social, com calça e sapato bem bonitos. Cheirava bem e seu hálito tinha um pouco de cheiro de álcool. Ele agradecia bastante Rafael, segurando suas mãos – Rapaz...você é meu salvador! Muito obrigado por não deixar o experimento causar estragos e ser visto por muita gente.
 
Ele resumia tudo rapidamente, uma cortesia por Rafael ter salvo seu trabalho: Seu nome era Dilan e era um assistente de pesquisa da Devon Corporation. O bicho em questão era um experimento que estavam trabalhando, ultrassecreto e que fora guardado a sete chaves no subsolo do novo Cassino, pagando uma fortuna para deixa-lo lá. Ele possui um gps acoplado e quando apareceu que ele se moveu, Dilan veio correndo da festa que estava para ver a situação. Se a pesquisa fosse descoberta, a Devon estaria em grandes apuros.
 
Como forma de “subornar” o fazendeiro para que ele guardasse segredo, ofereceu um item muito valioso para Rafael enquanto capturava o pokemon novamente. Iria nosso protagonista aceitar? Enquanto a conversa rolava lá, as nuvens da cidade iam ficando cada vez mais escura, com barulhos de trovões surgindo. Ninguém se tocava por conta do caos que estava na praça...
Em busca do suspeito! - Página 7 H2ERp20 item
Valeu Ranzito!

descriptionEm busca do suspeito! - Página 7 EmptyRe: Em busca do suspeito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos