off :
OI TONY
TENHA PIEDADE DE MIM, EU SOU UMA SIMPLES E SINGELA PESSOINHA INOCENTE
Aguardar uma batalha nunca foi tão, uh, simples. Quer dizer; Estava acostumada com a ideia de simplesmente ficar mofando por sabe-se lá quanto tempo na recepção - então, compreenda, foi justamente por conta dessa ideia que, ao requisitar uma batalha com o tal Grão-Mestre do continente, a moça se permitiu distrair pelo menos por um instante com a ideia de, sabe, mandar uma mensagemzinha pra avisar que tinha, enfim, deixado Hoenn para trás:
Para Karinna escreveu: @Karinna:
"EU ESTOU EM TOHJO E ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ
SEI QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDEU AINDA E EU ACHO QUE VOCÊ AINDA TÁ NO GINÁSIO, MAS ENFIM
Deixei presentinhos pra você na base. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
P.S: Não, eu não vou spoilar o que o (negócio) é. Se vira."
...mas, é, a situação acaba ficando estranha quando uma hora você aguarda pacientemente em uma estrutura supostamente normal e, na outra, seu corpo é arrastado para a beira de um lago tão obscuro quanto o próprio piche. A reação imediata do corpo foi retroceder, os músculos tensionando em um nervosismo inquieto ao que as pupilas mergulharam nas águas negras que apareceram de maneira tão súbita; O cenho se franziu, os dedos pressionaram contra a palma e, ao finalmente se dar conta da presença do homem no centro do lago, a respiração veio e foi em ritmo contínuo e silencioso, a mão "livre" guardando imediatamente o aparelho eletrônico utilizado há pouco para a comunicação com a donzela de madeixas douradas.
...
Admito que foram só as palavras de apresentação que finalmente a fizeram relaxar.
— ...Você é o Grão-Mestre? — Veio a questão, singela, as pálpebras se estreitando com delicadeza ao observar a imagem do rapaz com um pouco mais de cautela.
— ... ...Jeito estranho de cumprimentar os desafiantes. — Comentou, um riso rouco e contido pulsando na garganta enquanto os dígitos se libertavam para flertar com duas diminutas esferas bicolores que trazia consigo há algum tempo.
— É pra tentar espantar freguesia? — Atiçou, um sorriso torto brincando no canto dos lábios - claro, não tinha
certeza de que estava na realidade, no lugar ou com a pessoa certa, mas...
Preferia acreditar que sim, sabe?
— Pois sim. — Suspirou, e enfim arremessou as duas cápsulas à frente, como projéteis violentos. A primeira, libertou sua inicial, que manteve ao lado como precaução - afinal, se estivesse errada sobre as verdadeiras intenções daquele ser... Ah, não queria pensar sobre isso agora.
— Balthazar, pode assumir. — E o segundo, hah, o eletrodoméstico companheiro; Claro, não poderia se aventurar naquele tipo de situação sem tê-lo ao lado, huh?
— Inicie com Trick e Thunder Wave. — Pediu ao espécime, paciente.
Paciência, paciência.
Flame Body (Fletchinder):
Eggs +2 Posts