Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Seg Abr 12 2021, 01:07

— Eu?! Ah, eu não teria nem botado esses bichos aí, se fosse por mim! — Suspirou, irritada, se apoiando na porta aberta previamente. — E quem me dera que não estivesse desligado! Na verdade, esses bichos arrebentaram minha parede, vindo do Shopping! Eles estragaram todo o estoque que eu tinha! — Choramingou, bem em tempo que a canídea trevosa abandonava seu lar confortável na esfera bicolor e, assim que se moldou próxima à treinadora, fez questão de esfregar a cabeça em sua coxa, carinhosa, emitindo um baixo latido manhoso. — Meu funcionário, coitado, quando veio buscar um outro balde pra botar lá em cima, só viu o buracão e um bicho enorme tentou bater nele! Ele saiu correndo, o coitado, mas acabou causando um pânico desgraçado nos clientes e... — Então, Paplé apontou para a sorveteria bagunçada. — Deu no que deu. — Balançou a cabeça, inquieta.

Então, foi um suspiro trêmulo que escapou de sua garganta com os próximos detalhes que vieram a seguir: Não necessariamente a mega evolução exibida por Winnie, cuja chave de ativação fez agitar a energia vermelho-enegrecida na pedra carregada por Houndoom. A transformação que aconteceu foi simples, na verdade - como se o objeto não se tratasse de mais do que uma bomba de cálcio, os ossos que envolviam a canídea cresceram, alongaram e criaram, a pequena caveira em seu peito se expandindo para formar uma belíssima armadura óssea sobre seu corpo, quase como se a quadrúpede fosse algum tipo de besouro grandão.

— Me façam um favor, — Pediu Paplé, enquanto se encolhia por detrás da porta. — Não destruam ainda mais meu freezer. — Veio a voz frágil, enquanto Hati tomava a dianteira e seguia escada àbaixo ao que Loki invocava um belíssimo solzinho artificial que iluminava entre estantes, prateleiras e geladeiras espalhadas pelo porão. A comerciante meramente esperou que o grupo de pokémons/treinadoras descesse em direção à Câmara Fria e, sem pestanejar, fechou a porta atrás das meninas, para evitar que seja lá o que estivesse lá embaixo resolvesse fugir e dar um passeio pela superfície: De repente, estavam sozinhas.

Desçam. Desçam, então; E, apesar do Freezer aparentemente estar "desligado", ainda era uma corrente de ar gélida que soprava pelo ambiente, minimizada minimamente por conta do Sunny Day do mimado ursão. Não era uma escadaria muito longa e, consequentemente, não foram precisos muitos passos até chegarem ao final ou, ao menos, até quase ele. Hati, que liderava aquela pequena caravana, parou ao quase atingir o solo e, hah, havia um motivo para isso. Não que havia encontrado nada de horripilante, longe disso - a verdade é que, infelizmente, o bendito do porão estava simplesmente inundado. Mais especificamente, um belíssimo "lago" de dois degraus de altura, que fez com que a trevosa virasse para trás e simplesmente deixasse escapar um ganido inconformado para sua treinadora: Precisaria mesmo entrar ali?

A parte boa, bem, é que pelo menos toda essa comoção de luzes e movimento serviu para chamar atenção de... Alguma coisa. E essa coisa veio, boiando que nem um patinho, abandonando as sombras das estantes e flutuando alguns metros de distância, encarando ambas as treinadoras com sua cara meio bizarra.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ALU0N1r

E devo dizer que isso, na verdade, era meio patético. Quer dizer: Tudo bem que aquela lesminha não era lá muito agradável aos olhos e tinha seu "quê" de esquisitice, mas todo esse escândalo por causa de um bicho que sequer tinha trinta centímetros de tamanho era, no mínimo, ridículo. O primeiro a expressar a desaprovação de estar ali, na verdade, foi o próprio Ursaring, que encarou aquele treco sem membros e, então, cruzando os braços, virou na direção de Freda enquanto torcia a careta em uma expressão que claramente dizia que "Qual é, tu não me trouxe aqui pra isso não, né?". E te digo mais: Um pouquinho frustrado pelo drama todo por um bichinho minúsculo, o grandão já ameaçou dar as costas e subir a escada de novo pra ir embora, mas...

Outra coisa chamou sua atenção: Cabelo.

Não da quimera que boiava nas águas, não; Na verdade, vinha da parte de cima de uma estante, uma cabelereira rubra escorrendo belíssima e invejável por alguns potes de sorvete, pendurada como se seu (sua?) dono estivesse simplesmente dependurado no teto. E, na verdade, era exatamente essa a situação, puderam perceber, quando um formato mais longo que a própria Winnie veio se remexendo e retorcendo em uma caminhada vagarosa acima de suas cabeças, o barulhinho de garras batendo contra o concreto ecoando de um jeito incômodo, irritante - mas não por muito tempo, felizmente. Assim que seu corpo abandonou a penumbra e sua imagem finalmente alcançou a luz refletida pelo sol artificial de Ursaring, a cena a seguir foi um pouco, digamos, aterradora - num torcer estalado e bruto, a cabeça do animal de pele de tons cremosos simplesmente virou para trás e pendeu para baixo, o olhar passeando de um lado para o outro antes que finalmente encontrasse o grupo que invadia seus, hmm, domínios.

E ele berrou.

Quer dizer, mais precisamente, guinchou. Um barulho altíssimo, agudo, capaz de estourar os tímpanos de qualquer um nas proximidades - uma potência anômala que fez até mesmo com que o Sunny Day invocado por Loki estremecesse, fraquejasse e, de repente, se apagasse, mergulhando o grupo na escuridão e à mercê da criatura recém-aparecida.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 M56VsO3

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Seg Abr 12 2021, 12:01


OFF: Shi, a gente vai separar as batalhas porquê Sleepy não consegue matar um bicho Bug/Dark, ta?!

Sabe, a vida pokémon me deu certa experiência. Se eu deixasse meus pokémons sozinhos do outro lado do freezer, um pequeno desabamento me separaria deles. Eu tenho experiência suficiente para saber que o acaso gosta de nos separar, sendo assim eu fui junto! Engoli a seco e botei o pé tremido na escadaria. Hati e Ursaring iam na frente, mas eu estava a três ou mais degraus de distância quando o escuro virou meia-luz.

Perna bamba; mal conseguia parar em pé. Segurei firme no corrimão enquanto firmava um pé no chão. Um depois o outro! Minha lerdeza abriu seis degraus de distância, mas eu continuava descendo... até eu não precisar mais. Meu olhar para o chão subiu um pouco quando percebi que as pernas de Loki & Hati não se mexiam. Quando minhas vistas foram para seus rostos, uma certa confusão me tomou.

Hati não queria descer, o que eu já podia imaginar porque; água não é lá o forte da garota. Apesar dela ser uma canina e não um gatuno, a pokémon não é muito fã de coisas... molhadas... por natureza. Não pedi que ela fosse mais a fundo; não me atrevi a isso. O que me ofendeu mesmo foi a atitude de Loki, que olhou o inimigo e se recusou a batalhar. Seu braço cruzado e deboche me encheram o peito, me fazendo dar um belíssimo esporro no pokémon:
- VAI ME ABANDONAR AQUI NO ESCURO, É? QUANDO ERA VOCÊ NO ESCURO COM OS MONSTROS, EU ESCALEI BURACO PRA TE BUSCAR.

Eu faço isso? Não. Eu não jogo nada na cara dos meus pokémons. Ainda assim, medo é um sentimento que me vira ao avesso. Era estúpido ver Loki caçoar assim da situação; situação que me fizera o tempo todo certificar que estou 'pisando certo'. Sabe o que é ter medo a ponto de seu pé tremer e você não ter certeza se conseguirá andar sem torcer o tornozelo?!

Pois é... Loki deveria saber. O olho do urso se arregalou: ele nunca me viu reagir assim. Ainda abismado, virou de volta para o porão a contragosto. Eu? Bem, eu terminei de descer os degraus. Eu sabia que o silêncio de Loki não era pura 'subordinação', tinha um bocado de mágoa dentro dele. Usar seu resgate contra si era, de fato, covardia minha.

Mas tarde demais para eu reconhecer.

Fingi que não sabia de sua mágoa e me esgueirei entre seu pelo fofinho para ver o que tinha ali. Veja bem, eu sou ridícula. Eu tinha dois corpos-escudos a frente, e ainda assim tinha medo de por a cara entre eles. Quando finalmente consegui que meus olhos alcançassem a penumbra, vi talvez o que fosse o bicho mais feio da minha vida: um... pera, que merda é essa.

É alguma versão de Dracovish? Chernobyl existiu no mundo pokémon? Não é possível que isso seja real. Na verdade, aquele troço me dava certa ânsia de vômito... não medo. Abri um pouco a guarda e apontei para o bichano, gritando para Kathryne e a dona da sorveteria:
- É só um patinho feio!! - Espero que não vire um cisne.

Aqui eu já estava preparada para me redimir. Quando o medo 'passou' eu entendi que me portei com um exagero grotesco. Eu mesma já me preparava para subir quando um barulho metalúrgico ecoa pelo freezer. Olho de volta e o pato-feio estava completamente parado. Não era ele! Desci mais um degrau, empurrando Hati e Loki em direção a água. Na meia-luz vi um cabelo Ruivo desidratado; típica cabeleira descuidada de um pokémon.

Eu não precisava mais do que isso para identificar. Eu me lembro até hoje do Zoroark que me atacou no Mt. Pyre. Lembro-me bem de todos os seus traços e de como ele simplesmente derrubou Loki com uma sequência de golpes rápidos e 'truques ilusionistas'. Loki também lembrava bem, e ao ver aquele cabelo ruivo, cerrou os punhos e rosnou.

Hati, por instinto, fez o mesmo barulho.

O problema é que nada aquilo justificava o barulho de demolição de concreto. Quer dizer, o coitado pode se transformar em um Golisopod da vida, mas faria algum sentido manter-se cabeludo?! Ainda com o medo em escassez, mantive os olhos vidrados na beira-do-sol que me restava, até ver que a pele daquele Zoroark era uma carapaça.
- Que porra é essa?! - Dei para trás. Meu coração voltou a acelerar e minhas pernas a tremer. Minhas mãos tentaram alcançar o corrimão e eu comecei a subir de costas a escada - Loki... que PORRA É ESSA?!
O pokémon estava tão temeroso quanto eu, mas não voltava. Quando a cabeça do bicho virou 180º e revelou-se, meus olhos se arregalaram tanto quanto a minha boca e eu berrei.

Ou grunhi. Tão fino quanto o barulho da aberração.

Coloquei as duas mãos no ouvido e subi as escadas de costa em imediato, dando pulinhos desesperados até, claro, cair no chão. Quando cai, ali fiquei. O grunhido podia ter cessado, mas meu grito não. O bicho parecia vir em minha direção quando eu virei-me e fiquei de costas para o chão. Face voltada para o degrau de cima; joelhos bem encaixados nos degraus de baixo. Encolhi-me completamente, ficando numa mistura de bruços & posição fetal. Fechei meus olhos, mantive meus ouvidos tapados e minha boca ainda emitia um grito assombroso.

Eu não queria nunca mais ver aquilo.

Loki por sua vez se distanciou um pouco de mim e entrou de vez no Freezer, esquecera a Raiva e chamara o bicho para um duelo. Pulou alto e tentou arrancá-lo do teto com as duas mãos. Tentaria lhe colocar no chão custe o que custar e, conseguindo ou não, esperaria um golpe. Por isso usaria Protect, para depois agir com um Facade. O Ursaring já sabia como funcionava sua própria mecânica.

Hati, por outro lado, podia gosta do escuro, mas nada lhe deixaria mais confortável que o ambiente abafado. Além disso, ela sentira que a luz podia me trazer certo conforto, então usou Sunny Day e depois Flamethrower. Eles ignoraram POR COMPLETO o pato feio que navegava na sua breve piscininha.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Seg Abr 12 2021, 14:47


Goldenrod City
Hang Out
Droga, droga, droga. Eu não planejava esse tipo de coisa pra hoje, na verdade não planejava esse tipo de coisa nunca. Quando a porta da câmara fria se fechou, eu sentia um frio na espinha e ficava imóvel por alguns segundos, literalmente imóvel. E não, não estava boiando em meus pensamentos, na verdade eu não pensava em nada, só estava parada mesmo. Enquanto isso, meu Espeon seguia em frente e graças a Arceus ele não arrumou briga com os pokémon de Winnie, o único problema era que o vulpino estava bastante despreocupado, acho que ele mal compreendia o que acontecia.

Mas eu tinha que começar a me mexer alguma hora dessas, não poderia ficar parada. E foi o que eu fiz, comecei a descer os degraus, lentamente, a procura de Dimentio, que já ia se aventurando por ali. Pelo menos, eu não estava na completa penumbra, graças aos pokémon de Winnie, que iluminavam o local com um Sunny Day. Descendo mais alguns degraus eu pude encontrar o vulpino que estava sentado, observando a área inundada, que obviamente ele não conseguiria passar, mas o olhar dele estava focado em outra coisa, algo bem diferente.

Ok, o que era aquele negócio? Eu diria que era um pokémon e por mais que tenha várias espécies que eu não conhecia ainda, alguma coisa naquela criatura não parecia certa. Era uma criatura gosmenta, mas ao mesmo tempo tinha partes gélidas, não que uma combinação dessas seja improvável no mundo pokémon, mas aquela criatura parecia uma mistura de dois pokémon já existente, embora eu não saiba dizer quais eram essas duas espécies. Mas aquele bicho não parecia uma ameaça, era bizarro, mas ameaçador não era, logo me senti um pouco mais segura e fui para perto do Espeon.

- Dimentio, acho que esse é o nosso alvo, mas vamos agir com calma, ele pode não parecer perigoso, mas ele pode nos surpreender, então, todo cuidado é... - E eu fui interrompida, o som de garras arranhando o concreto. Não sabia de onde isso vinha, até que olhei para cima e vi uma extensiva pelagem rubra. Ok, mais uma criatura, porém essa parecia um tanto normal. Ênfase no parecia, pois quando aquilo resolveu dar as caras, eu me deparei com algo ainda mais bizarro. Eu não conseguia descrever aquilo, mas se eu já achava o "patinho feio" estranho, esse outro certamente não é normal.

Não era só estranho, mas como me assustava e me assustava mais ainda quando ele resolvia fazer um som. Guinchava a ponto de me fazer levar as mãos aos ouvidos instantaneamente. Perdi o controle do meu corpo e caí para trás nos degraus, enquanto isso eu olhava fixamente para aquela criatura, olhava apenas até o Sunny Day dos pokémon de Winnie ser dissipado. Falando em Winnie, essa estava completamente abalada, ficando acuada nos degraus de cima. Eu por outro lado, voltei a ficar imóvel, sentada no degrau em que caí, olhando para cima.

Mas eu tinha que fazer algo, não posso ficar parada. Quebrei minha imobilidade mais uma vez e de maneira trêmula peguei uma pokébola da minha bolsa, que na verdade nem prestei atenção em qual era, só espero que não fosse a da recém nascida Hatenna. Sem nem ver o que estava acontecendo, arremessei a pokébola, que eu senti um alívio depois disso, pois revelou ser Prudence, a Medicham. Não estava no estado de comandar uma batalha, mas tentaria fazer o meu melhor.

- V-vocês dois. Ataquem o "patinho feio". Prudence, Fake Out e High Jump Kick, Dimentio, Light Screen e use o seu Psychic pra trazê-lo pra perto. - Minha fala saía mais cortada que CD riscado, mas os dois deveriam entender bem. Eu não posso subestimar a outra criaturinha, por mais que ela parecesse menor e menos ameaçadora no geral. Enquanto meus pokémon começavam o confronto, eu tentaria ir até Winnie e confortá-la, mesmo não estando lá muito bem, mas Freda com certeza estava pior.

- W-Winnie, você tá bem? - Que pergunta estúpida, isso só saiu de minha boca por puro impulso e porque eu não conseguiria pensar em nada diferente. Tentaria subir os degraus até a moça de cabelos rosados, porém eu tropeçava. Na verdade não era um tropeço, simplesmente caí, minhas pernas decidiram que não aguentam mais. E sinceramente, nenhuma parte minha aguenta mais. Ao ver Winnie abalada, eu criei uma vontade de ser corajosa e me manter sã no meio dessa insanidade, mas é claro que não conseguiria. E de tanto me forçar, eu cedi e estava em uma posição parecida com a de Freda, caída em um dos degraus. Apenas faria um comentário, com um riso, riso que era mais de desespero: - Quem eu quero enganar? Se você tá assim, é claro que uma fracote inútil que nem eu vai aguentar essa insanidade. - E deitava meu rosto no chão.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 20


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Seg Abr 12 2021, 22:27

off:
vocês me odeiam e eu posso provar

Vá lá; É, no mínimo, extremamente compreensível toda a bola de neve de reações que inevitavelmente se deu ao que as companheiras de sociedade se aventuraram nas entranhas gélidas que pulsavam nas partes baixas daquela (até então) silenciosa sorveteria. Até para treinadoras pokémon, acostumadas às mais anômalas das situações, é justo o temor do desconhecido que pulsa em resposta à uma circunstância que causa pânico não em uma, não em duas pessoas, mas em uma metrópole inteira e quiçá até mais. Deixemos para trás, então, as mágoas do urso com o escândalo inicialmente desnecessário de Freda, assim como a reclamação ganida de Hati ao ser empurrada para a água acumulada sem dó nem piedade e, principalmente, o estado catatônico que a mentora da dupla se encontrava: Com uma óbvia ameaça à vista, infelizmente não há tempo para confortar um coração agitado.

Houndoom foi a primeira a se mover; Inteligente como só ela, não precisou de muito para concluir que não teriam como batalhar em um ambiente escurecido como aquele. Extraindo energia de um núcleo secreto que só um pokémon é capaz de ter, a espécime cerrou as pálpebras e uivou, lento e agudo, invocando aos céus (teto???) uma pequena esfera de fogo que pulsou no ambiente e impediu, então, que a câmara fria permanecesse mergulhada na escuridão molhada para que ficasse apenas... Molhada. Ursaring foi o segundo, saltando na direção daquele tipo de inseto com violência - entretanto, porém, contudo e todavia, a velocidade assombrosa do quadrúpede fê-lo simplesmente recuar para trás em uma passada até difícil de acompanhar com os olhos, emitindo um sibilo guinchado que fez com que o amarronzado optasse por deixar o corpo cair de vez e materializar uma tela protetora à frente do corpo.

De dor, o urso rugiu; Não por alguma atitude de seu oponente, mas pela queimação dolorosa que pulsava de esfera que tão cuidadosamente protegia. Por fim, a última coisa que aconteceu naquele turno foi simples e discreta, para falar a verdade. Um brilho ameno envolveu e pulsou sobre o corpo da quimera, que encarou fixamente a imagem de Hati - a canídea tomou o fato como desafio e, então, um latido alto antecedeu a sugada de ar para se preparar para o poderosíssimo golpe que guardava dentro de si. Infelizmente, fosse pelos pés na água gelada ou simplesmente algum tipo de temor inquieto, uma fumacinha tosca foi tudo que escapou da garganta da trevosa, fazendo-a recuar em receio inevitável; Não é como se estivesse preparada para aquele tipo de coisa, afinal.

A aberração, porém, estava. E foi com um novo guincho violento que linhas escuras de energia correram o ar como dardos venenosos, rasgando e adentrando a pelagem de Ursaring, agarrando-se aos seus músculos e forçando-os à uma limitação de movimento quase patética. É nesse momento que digo, então, que não tenho a menor ideia do motivo pelo qual a rosada se aterrorizou tanto - o monstro daquele ambiente não era exatamente o inseto dependurado no teto.

Vocês não estão presas com ele;
Ele que está preso com vocês.

Apesar das limitações esquisitas, Loki não se abalou. Um rugido altíssimo do ursinho de pelúcia foi mais que suficiente para fazer tremer toda a câmara, chacoalhando algumas estantes e criando ondinhas nas águas sob seus pés. Num novo salto, Ursaring desferiu uma patada violentíssima sobre o corpo do esquisito cabeludo, fazendo ecoar um anômalo barulho de metal amassado e peças partidas ao que derrubava o noturno contra uma das prateleiras altas - o bicho estava claramente tonto quando se ergueu mais uma vez, ainda com forças para revidar - mas foi ali que acabou.

Acorde, Winnie!
Para que tanto medo com um guarda-costas desse no teu encalço?

Status:
Imprisoned
Hold Item:
---
Trait:
Mold Breaker

Lv.48 Pinark


14/116
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 M56VsO3
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Houndoom-mega
Lv.50 Loki


141/150
Lv.47 Hati


119/127
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
Houdoominite
Status:
Burned (-9);
Tormented

Status:
(210SpA, -8HP/r)

Campo: Uma câmara fria com inúmeras estantes e prateleiras; Está inundada, dois degraus de altura.
Um solzinho simpático tá brilhando por aqui [2/6].

Mas, sim, deixe-me voltar agora para o outro lado do campo; O mais calmo, mais tranquilo e mais gentil. Admito que, mesmo com toda a confusão rolando ao redor, a única reação do patinho-lesma era simplesmente assistir, provavelmente refletindo sobre como aquelas humanas eram doidonas. Feliz e flutuante sobre sua piscininha improvisada, ele não entendeu quando uma tela translúcida foi erguida diante de si mas, acredita, com toda a certeza não ficou naquela confusão quando Prudence saltou em sua cara e desferiu-lhe um tabefe que fez o pobrezinho sair girando sobre as águas.

Não é porque é feio que o bullying tá permitido, viu, galera?!

...bom, eu não acho que me ouviram. Se ouviram, não ligaram, pois foi com um avanço duplo que tanto a raposa quanto a lutadora psíquicas arremessaram-se na direção da inofensiva lesminha, um com um poderio telecinético assombroso e a outra com um chute que até arrancou fora um dos cristais das costas da simpática Berglos. Inclusive, podem se sentir culpada, pois a pobrezinha começou a simplesmente chorar! Chorou, chorou - estranhas lágrimas negras que muito lembravam um vazamento de óleo, gotas estas que pingaram na piscina gelada e a mancharam, agitaram, compartilharam a dor do aquático e se fecharam em um pesadelo brutal. As ondas subiram, chacoalharam, alguns potes de sorvete tombaram e a água lodosa ameaçou subir pelos degraus, atingindo as patas de Dimentio - só não alcançaram Prudence pois, não sendo boba nem nada, um salto para trás a deixou fora da mira desse golpe reativo.

Cruel!

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv.30 Berglos


01/86
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ALU0N1r
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Espeon[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Medicham
Lv.34 Dimentio


82/88
Lv.35 Prudence


87/87
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
---
Status:
Light Screen 2/8
Status:
Light Screen 2/8

Campo: Uma câmara fria com inúmeras estantes e prateleiras; Está inundada, dois degraus de altura.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Ter Abr 13 2021, 13:33


Eu preciso admitir, eu não ouvi Kathryne me chamando. Ao invés disso, só senti seu toque inevitável, ao dividir comigo aquele degrau sujo e úmido. Calei o grito e tentei ouví-la e seu lamento me trouxe, momentaneamente, a realidade... que não parecia tão real assim. Rodei para o lado, jogando as costas para a parede e ficando, oficialmente, de lado. Meu rosto vagarosamente saiu do chão e procurei Kathryne, que praguejava algumas desgraças.

Eu não tinha condições alguma de consolar a menina, e nem era essa minha intenção. Aceitei-me caída no chão e a vi na mesmíssima situação. Num ato de necessidade, encolhi-me para perto dela e me encaixei em seus braços, encostando minha testa em seu peito e deixando um bocadinho de lágrimas escorrer em sua roupa.

Ela - muito provavelmente - estava fazendo o mesmo com o meu cabelo, então não me importei.

Pressionei o rosto fortemente em seu torço, passei um dos braços por cima de seu corpo e a apertei. Quis ficar sem ar por alguns segundos, preenchendo completamente minha face de... Kathryne?! Não sei, eu só sei que lhe apertei contra mim como se fosse um ursinho de pelúcia, e depois dos curtos segundos que resisti sem respirar, soltei-a e disse baixinho:
- A gente vai morrer?! - Pra mim, só havia resposta afirmativa a essa situação.

Só que tem um barulho... um barulhinho bem específico... que para mim é medular. Ouví-lo é certeza de um sol nascente a vista. Não que ele faça o sol nascer, mas o rugido confiante de Loki é quase um canto de galo. Ele não trás o sol, mas anuncia que virá.
Pois bem, ao ouvi-lo, parte grande do medo foi embora. O urso-grande batia no peito e tomava a responsabilidade para si, desafiando aquele bichano e enchendo-se completamente de confiança. Veja bem, até quando era um Teddiursa, Loki já sabia que tinha em seu destino ser grande. Talvez tenha sido culpa minha mimá-lo demais, porém eram raras as vezes que ele acreditava ser pior que alguém.

Até quando é, não costuma aceitar.

Só que ouví-lo rugindo, berrando, batendo no peito... as vezes era música. Larguei Kathryne por um instante e me arrisquei a olhar de canto de olho a situação. O bicho já estava de cara-amassada, não sendo mais possível guinchar ou grunhir como antes fizera. Ele também carecia de vitalidade e aos poucos se murchava num canto.

Quando vi a possível vitória, me ergui rapidamente, cutuquei Kathryne impressionadíssima, como quem dizia:
- Calma, calma... a gente VAI VENCER - Minha voz ganhava amplitude a medida que a frase saia. No fim, acabei gritando eufórica sem perceber - VAI LOKI, FACADE, FACADE E FACADE! HATI SOLAR BEAM!

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Ter Abr 13 2021, 16:56


Goldenrod City
Hang Out
Como uma coisa dessas pode estar acontecendo? Estávamos no inferno? Com certeza vimos demônios, então posso acreditar que realmente estou no inferno. O que eu queria fazer nesse momento era simplesmente me render a esses demônios, sendo que qualquer resistência parecia fútil. Eu estava lá, feito uma idiota com a cara no chão e me desviando completamente do meu primeiro objetivo que era confortar Winnie. Obviamente não consegui fazer isso e cedi no meio do caminho. Ah, que merda, acho que só estou sendo um estorvo.

Então percebia que Winnie se ajeitava um pouco e chegava pra perto de mim e me abraçava, deixando lágrimas escorrerem por minha roupa. E ela estava certa, algumas lágrimas minhas também escorriam por seus cabelos rosados. Pior que nesse ponto eu já nem sabia o porquê de estar chorando, apenas chorava. O fato de Winnie estar abalada deve ter me abalado também, afinal ela é uma pessoa que eu vejo como um exemplo, logo vê-la em um momento de fraqueza não me fez bem. Eu realmente não lembro como eram aquelas criaturas bizarras, apenas as olhei de relance, o que me abalou mesmo foi ver Winnie abalada.

Freda me apertava com mais força ainda. Não contestei esse gesto, apenas aceitando o abraço de minha amiga, enquanto a olhava com um semblante preocupado. Se ela não está sob o controle da situação, vai sobrar pra mim? Eu, que obviamente não sou capaz. Então ela me soltava e me fazia uma pergunta que eu não sabia como responder. Ela queria que eu desse uma resposta confortante? Falasse simplesmente a verdade? Mas eu não sei qual é a verdade e tentar confortá-la seria obviamente forçado, então essa foi a minha resposta.

- Eu... não sei. - Não tinha como minha resposta ser outra. Era o que Winnie queria ouvir? Muito provavelmente não, mas era a única resposta que eu podia dar naquele momento.

Mas Freda mudava de atitude repentinamente, o som da batalha chamou a atenção dela. Ela se erguia e um otimismo tomava conta da moça. De fato, talvez as coisas não estejam tão ruins assim, então fui olhar para o meu lado da batalha e então... realmente, íamos vencer. Prudence e Dimentio quase acabaram com aquela criaturinha, que honestamente, eu estava começando a sentir dó, pois a pequena lesminha estava chorando, mas me desculpe, porém eu não sei o que aquela lesminha aparentemente inofensiva é capaz de fazer, então para evitar mais problemas, vou acabar logo com isso.

- Certo. - Dizia, acenando para Winnie e então me virando para os meus pokémon que estavam batalhando: - Me desculpem por ter sumido, mas voltei. Dimentio, Psychic duas vezes, Prudence, Poison Jab duas vezes. Vamos acabar com essa insanidade.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 20


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Ter Abr 13 2021, 18:06

Não tô pra enganar ninguém: Sinceramente, não tem lá muito o que esses selvagens miseráveis são capazes de fazer contra a monstruosa brutalidade não só dos pokémons da Ace, como também dos da Especialista psíquica. No caso, apesar do fracasso problemático de Hati no último turno, um pulsante raio verdejante deu conta do recado, arrancando algumas das madeixas rubras de Pinark e oferecendo um nocaute digno ou, pelo menos, deveria tê-lo feito: Digo isso pois, logo que o poderosíssimo feixe solar se dissipou, foi possível enxergar as perninhas cascudas do inseto se movendo rapidinho e fugindo para os fundos do freezer - ei, ei, não deixem escapar! Se ele se for, de que terá valido tudo isso?

Status:
Nocauteado (?)
Hold Item:
---
Trait:
Mold Breaker

Lv.48 Pinark


00/116
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 M56VsO3
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Houndoom-mega
Lv.50 Loki


132/150
Lv.47 Hati


111/127
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
Houdoominite
Status:
Burned (-9);
Tormented

Status:
(210SpA, -8HP/r)

Campo: Uma câmara fria com inúmeras estantes e prateleiras; Está inundada, dois degraus de altura.
Um solzinho simpático tá brilhando por aqui [3/6].

Agora, essa aqui foi mais tranquila. Na real, o pobre animal sequer teve tempo de reagir; Uma nova onda psíquica deu conta do resto do recado, "coiçando" o patinho e o fazendo rodopiar por cima das águas, pra lá e pra cá, girando, girando, girando, girando - até que os giros deixaram de ser normais. Prudence pretendia atacar mas, perante tal situação, não o fez; Manteve-se atenta e prudente (hehe), assistindo a movimentação da lesminha que parecia encolher, encolher, encolher, encolher e...

Parou. Assim, sem mais nem menos - seu corpo retorceu, guinchou, dobrou, encolheu, reduziu. Em pouquíssimo tempo, parecia até um patinho de banho boiando numa banheira enorme: Até uma engrenagem e alguns parafusos se espalharam, junto com uma poça negra e oleosa de... Sei lá. Alguma coisa. Será que era óleo, mesmo?

Que bizarro.
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ALU0N1r

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv.30 Berglos


00/86
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ALU0N1r
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Espeon[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Medicham
Lv.34 Dimentio


82/88
Lv.35 Prudence


87/87
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
---
Status:
Light Screen 3/8
Status:
Light Screen 3/8

Campo: Uma câmara fria com inúmeras estantes e prateleiras; Está inundada, dois degraus de altura.

Hora da Experiência! escreveu:
Ursaring recebeu 5293 de experiência por vitória contra Pinark.
Houndoom recebeu 5293 de experiência por vitória contra Pinark e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 48.

~x~

Espeon recebeu 2461 de experiência por vitória contra Berglos e ganhou 2 pontos de felicidade.
Medicham recebeu 2461 de experiência por vitória contra Berglos e ganhou 2 pontos de felicidade.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Ter Abr 13 2021, 19:00


OFF: Aplicando 1 Potion em Loki e 1 Potion em Hati

O Solar Beam foi mais do que suficiente, mas a essa altura eu já sabia disso. Bati um dos tornozelos num degrau, fazendo um barulho oco ecoar. Era meu anúncio de 'ok, me recompus, estou indo ai'. Foi devagar que levantei; pendurando-me no corrimão e engolindo a seco. Apesar de ter voltado a posição ereta, não tinha só segurança em mim; eu tremia como na estaca zero.

Desci os degraus ainda devagar, sendo o monstrengo tentar 'fugir' pelo que parecia ser um... vão? Não sei ao certo, talvez o buraco na parede que a dona lá atrás falou. Apesar do Sunny Day, eu não tinha a melhor das visões da situação.

Apesar da vitória, eu não 'destencionei'. Única coragem que tive foi de trazer minha bolsa lateral para frente e tirar dela duas Potions. Apliquei uma nas poucas feridas e Loki e outra nas de Hati. "Acho que é suficiente", disse a mim mesma. No fim, eu aceitava o óbvio: precisávamos continuar:
- Falaram que várias criaturas invadiram o Shopping. Não deve ser só isso... deve ter mais. Vamos atrás dele. Por mais que eu, definitivamente, não queira... - Falei entre os dentes; ora ou outra o frio e o medo fazia meu queixo tremer, repetindo algumas sílabas involuntariamente - Ele deve ta fugindo justamente pro resto... pode ser burrice, mas vamos atrás dele.

Meu medo? Um bicho muito (mas MUITO) mais feio aparecer. Antes de seguir (e eu seguiria, juro que sim), olhei para trás e procurei Kathryne. A moça parecia tão recomposta quando eu e, com os olhos ainda marejados, dei a ela um sorriso.
- Desculpa pelo surto... - Disse. Minha voz ainda era trêmulo, mas tinha certa amplitude - Me ajuda? - Seu patinho feio havia se tornado algo... menor? - Talvez seja bom levar para ver do que se trata... - Apontei - Vai que é útil.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Qua Abr 14 2021, 08:49


Goldenrod City
Hang Out
E estava acabado, quase. A batalha em si havia acabado, mas nossa "missão" ainda não. Derrotei a lesminha, que até pouco tempo sentia dó dela, mas depois eu vi algo bem estranho. Ela encolheu? Não só encolheu, como partes como parafusos e engrenagens sairam dela. Ok, que diabos era aquilo? Além de que, tinha uma poça estranha de óleo envolvendo aquilo que já não era mais um pokémon. Queria ver o que aquela lesma era de perto, mas não queria tocar naquele óleo. Tive uma ideia.

- Dimentio, toma isso. - Primeiro eu borrifava uma de minhas poções no Espeon, depois pediria a ajuda dele: -Traga aquela lesma que você acabou de derrotar pra perto. Eu sei que aquilo não é um pokémon, quero ver de perto. - Quando o vulpino trouxesse o pokémon que agora era um dispositivo, com seus poderes psíquicos, eu analisaria de perto, porém ainda não tocaria, com medo daquele líquido negro. Procuraria por buracos , outras partes soltas e coisa do tipo. O ideal seria tocar, para sentir a textura daquela coisa, porém, eu não faria aquilo sem uma luva pra me proteger ou algo do tipo.

Enquanto eu me distraía olhando para aquela... coisa, Winnie finalmente chegava perto de mim e com isso eu acabava notando, de relance, que o oponente dela acabou por fugir. Isso seria um problema, justamente porque achei que estava tudo acabado, mas não, essa busca continuaria, até porque ela mesma queria seguir em busca da outra aberração. Não a largaria aqui e também não nego que eu esteja curiosa, embora esteja com medo de prosseguir mais a frente.

- Não tem problema, eu também surtei. E sim, vamos atrás dele. - Quando ela mencionava o patinho feio eu já começava a falar sobre uma ideia que eu tive e que talvez explique o que está acontecendo: - Ele não só encolheu, como algumas partes saíram dele, parafusos, engrenagens. Seria isso um robô? Me parece um tipo de máquina mesmo, inclusive queria analisar de perto, mas não consigo tocar nele por causa desse óleo estranho. Mas realmente acho que deve ser um robô ou coisa do tipo, inclusive acho que o seu oponente também era um. E se for um robô, significa que tem alguém controlando. Agora, quem é que está controlando e o porquê, não sabemos.

Antes de finalmente continuarmos a andar em busca da outra aberração, eu finalmente decidi tentar pegar o robô. Arrancaria um pedaço de papel, fazendo um dos pobres livros em minha mochila de vítima e tocaria no patinho feio, esperando que papel fosse o suficiente pra me proteger daquele líquido provavelmente tóxico.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 22


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Qui Abr 15 2021, 14:01

Era compreensível: A estranheza da situação em que haviam se metido era, para dizer o mínimo, a mais anômala possível que alguém poderia simplesmente ponderar em seus sonhos mais esquizofrênicos - ou, bem, pelo menos alguma coisa bem próxima disso. Talvez seja válido mencionar que a única parte boa até então era, além da destruição dos estranhos animais por parte dos poderosos pokémons de uma e outra, a recuperação de si mesma - tanto de Freda, quanto de Keyron. A maior prova disso era que, apesar do desespero inicial, agora a madame de cabelos róseos tomava a iniciativa para que partissem em perseguição da estranha quimera insectoide que partira tão rapidamente quanto havia chegado.

Primeiro, porém, vamos falar do tal patinho feio. Não foi com nenhuma dificuldade que Dimentio envolveu o bicho em uma energia psíquica translúcida, erguendo o trequinho molenga e aproximando-o de sua treinadora, revirando-o de um lado para o outro para que pudessem analisá-lo por diversas perspectivas. Apesar das engrenagens que saltaram e de sua diminuição repentina, o "animal" não parecia danificado: E, quando Kathryne finalmente tomou coragem de pegar um papel e segurar o brinquedo (?) com a folha, uma inspeção mais cuidadosa denunciou que o líquido negro era, de fato, simples e puro óleo - uma mergulhadinha nas águas talvez fosse suficiente para limpá-lo, mas... É.

Seguimos, então, para um detalhe importante: Para irem atrás de Pinark, acima de tudo, era necessário enfiarem as perninhas na água - e, supondo que teriam da fazê-lo de qualquer jeito, devo dizer que a bendita estava congelando, ou seja, até fazia sentido que a coitada da Hati não houvesse sido capaz de cuspir sua baforada de flâmulas, afinal, tinha sido empurrada tão cruelmente pra dentro daquela piscina maldita, tsc! Enfim, continuando a narrativa, também foi preciso se aventurar mais em direção às entranhas do freezer, atravessar estantes e desviar de um ou outro balde que flutuava serenamente pelas águas do cômodo.

No final disso tudo, tinha um buraco.

Não era pequeno, não; Em realidade, um Ursaring deitado de lado poderia facilmente sair rolando por ali - então, você pode imaginar que tinha espaço até mais que suficiente, pra falar a verdade. A passagem improvisada (e com isso, quero dizer que havia sido feita à força) era acessível logo acima de um freezer rosa que havia no canto mais profundo da Paplé. Ainda lá de baixo, era possível perceber que as luzes falhavam em sabe-se lá onde aquela fenda desembocava, piscando repetidas vezes e em intervalos desregulares. Não só isso, como também tinha um PILLOWswine (hehe) largado na entrada/saída, um desenho agradável e infantil que denunciava a (falta de) seriedade do possível estabelecimento.

Devo dizer que a passagem pela câmara fria, apesar de um pouquinho demorada e, uh, fria, não teve mais nenhum problema além da breve batalha realizada entre as duas aberrações que há pouco dominavam o espaço. Imaginando que não seja difícil encontrar coragem pra passar pelo buraco, então, adianto-lhes: O estabelecimento no qual o porão desaguava era nada mais, nada menos, que uma belíssima (e enorme!) loja de brinquedos - mais precisamente, uma seção inteiramente dedicava à pelúcias e afins. Ou seja, levando em consideração a situação na qual se encontravam, aquele lugar era um bendito de um campo minado, isso sim.

Ah, fazer o quê.

Deixe-me roubar o Dimentio por um instante; É rapidinho, juro pra você. Imagino que a raposinha psíquica bem possa ter ido na frente de sua treinadora, levando em consideração que estava ali justamente para protegê-la, então, avançou entre algumas estantes e pelúcias jogadas pelo chão (inclusive, é válido mencionar que havia um espaço aberto que era, uh, estranho - quer dizer, dava pra pensar que deveriam ter algumas estantes ou alguma coisa por ali mas, por algum motivo, era simplesmente vazio além dos bonecos espalhados pelo chão. A eeveelution passeou pela área por algum tempo, desviando de um e outro brinquedo estofado, até que sua pata afundou no ladrilho certo e um "creck" ecoou pela loja, fazendo-o dar um salto para trás e rosnar na direção do chão. O canídeo lilás encarou o chão por algum tempo, aproximou o focinho e deu uma cheirada e uma cutucada em sabe-se lá o quê, antes de virar a cabeça na direção das colegas de sociedade e emitir um latido simples para chamar a atenção, indicando com a pata uma coisinha estranhamente diminuta, contrastando com o encontro de há pouco:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 M56VsO3

Enfim, não sei o que pretendem fazer com ele, mas sei que não era só isso o que mais chamava a atenção por ali. Na verdade, acredito que mesmo dentre tantos artefatos coloridos e nas falhas consecutivas de luz, aquilo que verdadeiramente se sobressaía era uma simpática, bonita e esquisitinha estátua-pelúcia de praticamente cinco metros, que se erguia no meio do salão e assistia pacificamente toda a desordem do ambiente. Quase como se... Estivesse satisfeito com tudo aquilo, de certa forma? Bem, na falta de uma palavra melhor, deixaremos assim mesmo - a parte boa é que não parecia ameaçador ou vivo, como as quimeras anteriormente enfrentadas!...

Não é?

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 SCQLQTB

dumdumdum:
  • O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
  • O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
  • Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
  • O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
  • Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
  • Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
  • Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
  • Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
  • Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
  • Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
  • Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
  • Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
  • Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
  • Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
  • Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 4 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos