Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Qui Abr 15 2021, 16:53


Loki: Trocar Flame Orb por Sitrus Berry
Jellicent: Trocar Waterium Z por Power Lens
Houndoom: Deixa a bicha grande....

Antes de tudo, quero pontuar uma coisa. Não havia mais motivo algum para deixar Loki com o Flame Orb, já que ele já estava queimado. Se fosse para fazê-lo segurar, ele só iria sentir calor atoa. Economizando a fadiga, fiz o mínimo. Tirei dele o Flame Orb e deixei que guardasse uma Sitrus Berry consigo. Além disso, ouvi Kathryne por longos instantes e absorvi (quase) tudo que ela disse. A única coisa que consegui acrescentar ao seu discurso era um ignóbil:
- O filho da puta que decidiu que fazer um robô DESSE JEITO - Apontei para a saída em que "pinark" fugira - É ou um RETARDADO ou tem um péssimo gosto. Se foi para ser um escroto, conseguiu bem... mas sinceramente? Nunca vi Robô usando Imprison - Na minha cabeça Robô não pode usar Imprison. Por que? Não sei, só sei que era assim e pronto.

Eu estava um tanto quanto determinada em seguir caminho, então comecei a me preparar para ir. Kathryne confirmou sua companhia, o que era, no mínimo, acalentador. Tê-la por perto era confortável... além dela ser uma caça-monstros fortíssima. Não lhe trouxe aqui porque lhe achava fraca; se fosse para ser um estorvo, eu chamava Gabriel.

Eu sabia que ela tinha condições bélicas de me ajudar. Por isso, continuei despreocupada.

A questão na verdade (para mim) agora era outra... Se eu fosse minimamente sensata, tiraria meus pokémons dali. Como não sou, os deixei. Primeiro que Loki era um pokémon... chulo? Torpe? Talvez obsceno seja o melhor dos termos. Ok, onde quero chegar? Basicamente quero dizer que ele sempre consegue deixar um caos pior. Pois bem, lá vai o urso! Eu dei uma simples ideia que pode ser resumida numa só ordem: perseguição.

Mas na cabeça de Loki isso significa simples e puramente bagunça.

O pokémon quis ser o primeiro de tudo: o primeiro a atravessar a piscina gélida, a entrar no túnel, a rolar para a loja de brinquedo e a cair no chão. Fora tão na frente que simplesmente o perdi. Hati, em contra-partida, odiava aquele lugar, mas sentia-se no dever de ficar ao meu lado, tanto para me proteger, quanto para deter Loki, se ele fosse 'impulsivo demais'. Pois bem, com minha fiel canina ao meu lado, dei-a o privilégio de um chamego. Katheyne estava com um medo sei lá de que. Um tal de óleo que eu, até então, nem tinha percebido.

Quando olhei para baixo, me toquei que estava a minutos com os pés mergulhados naquilo e nem sequer tinha percebido. Por um instante meu coração disparou: será que me contaminei? Olhei para Hati assustada e ao vê-la bem (apenas com os pelos mais oleosos e pretos que o normal), larguei mão da preocupação e suspirei aliviada.

"Não deve ser nada", pensei. Não falei em voz alta, não queria que Kathryne soasse como 'desesperada' nas minhas vistas, apesar de eu admitir certo exagero por parte da menina.

Então estalei os dedos, chamando a atenção de Hati, e apontei para o buraco baixo. Fui na frente, deitei de lado e fiz como Loki, chegando no próximo cenário. A princípio, não o vi muito bem: primeiro que estava um bocado escuro, segundo que esperei a chegada de Hati para só então explorar a visão. Quando a canina (extremamente molhada) conseguiu novamente erguer-se em suas patas e ficar de pé ao meu lado, dei-me o trabalho de tirar da mochila uma toalha qualquer e embrulhar ao redor de seu corpo.

Era meio ridículo. A Mega-Hati não era pequena, e isso fazia com que a >minha< toalha fosse como um paninho de rosto para ela. Ainda assim, ela agradeceu mais uma vez o chamego e fomos juntas atrás do monstro... Loki, não o bicho feio, é claro.
Viramos juntas para o cenário de filme-de-terror que se instaurava. Lojas de brinquedos é covardia! Eu acabo de sair de um desafio mutante, que ao que tudo indica, é um robô-brinquedo (segundo Kathryne). Largar-me em uma loja dessas é fazer-me achar que absolutamente TUDO pode me atacar.

Só tinha uma coisa que me tranquilizava: a quantidade de algodão e pelúcias esfoladas no chão. Agachei-me e toquei em uma delas; era um Cubchoo rasgado na barriga. Era difícil dizer quem fora o responsável por isso, mas eu tenho um palpite...
- LOKI?! - Gritei, tanto o chamando quanto declamando quem era o culpado.

O pokémon grunhira em resposta, me dando uma noção da direção.... apesar de não ser muito necessário. A medida que eu ia caminhando, um rastro de bichos-de-pelúcia-mortos cobriam o chão. Sai de uma piscina d'água para uma piscina de enchimentos! Bleh, seguia a trilha e minha percepção e, quando cheguei num corredor paralelo, lá estava Loki.

Com um Beartic (de pelúcia) de um metro em mãos. Ele acabou de enfiar suas garras bem ao centro da barriga do brinquedo e puxar para cima, o rasgando do umbigo à boca, deixando um bocado de vísceras de algodão sair.
- Loki?! - Indaguei mais uma vez, arqueando a sobrancelha.

Eu devia brigar com ele, mas veja bem, era um comportamento destrutivo que provavelmente nos salvaria. Eu devo admitir que meu pensamento vai ao encontro do de Loki. Em certo sentido, eu acreditei que aqueles bichos podem, em certa instância, se fantasiar de bichos de pelúcia. Tendo isso em mente adverte-lo não era o melhor dos planos. Acabei deixando-o lá, fazendo isso durante todo o processo.

A única coisa que me parou e fez dar-para-trás foi Dimentio, que latia manso numa direção qualquer. Hati, instintivamente, latiu de volta. Em certo comunicado-canino, a pokémon me confirmou que eu deveria ir lá investigar. Quando fui ver, era a maldita praga que me atacara mais cedo! Agachei mais uma vez e peguei o bicho. Prendi sua cabeleira entre o polegar e o indicador, no formato clássico de "pinça".

Sacolejei aquele trocinho.

- Nossa, parece uma baratinha... que ridículo - Ri, de mim mesma, por ter me assustado com aquilo.
Tirei da bolsa um potinho antigo em que eu guardava brincos & cacarecos, prendendo-o lá e fechando o pote de rosca. Botei de volta na mochila e fui mais uma vez encontrar Loki que dessa vez achava uma pelúcia...

... quer dizer, achava A PELÚCIA.

Ao que tudo indicava, era uma obra mal-feita do Giratina. Nunca lhe vi pessoalmente, mas desenhos, esboços, relatos e lendas não faltam na internet. Quando começou toda aquela chuva em Tohjo e os alvoroços sobre o Kyogre, alguns outros lendários tiveram suas histórias mais popularizadas. Uma das que eu li foi a do Giratina... um dos Trios Criadores, que vivem em Sinnoh.

Veja bem, toda e qualquer imagem que vi dele, ou é montagem ou é arte. Nada muito preciso, então não me era estranho ver uma versão roxa dela. Ainda assim, me incomodava Loki não ter respeito algum ao bicho, já cogitando perfurá-lo como uma pelúcia qualquer...

Só que quando vi, era tarde demais. Eu até o chamei em voz alta, indicando para que não fizesse isso, mas como vou contra-argumentar? Não havia razão para deixar o pelúcia ileso... eu estaria sendo um pouco fascista se achasse digno de morte apenas os Cubchoos e Beartics, não é? Não tinha um 'porque' que o faria parar, então apenas deixei-o ir.

Hati até latia, seu instinto gritava: NÃO VÁ PARA AI. Apesar disso, ele não parecia que iria parar. Ao menos eu entendi uma coisa: não posso contar com Loki para explorar isso, então é melhor trazer outro pokémon.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Qui Abr 15 2021, 18:40


Goldenrod City
Hang Out
Alakazam com Fightinium-Z

Aquele líquido que estava saindo do patinho feio de brinquedo realmente não era nada tóxico e nocivo, apenas um óleo, ótimo, poderia carregar aquilo sem problemas, eu só mergulhava o "brinquedo" na água da câmara fria, para retirar o óleo e então ficaria com ele em mãos, pois ainda queria ficar olhando-o de perto, apenas por curiosidade, sei que não vou descobrir nada mais sobre ele. Mas quem sabe? No fim, seguiria Winnie, dando um risinho de seu comentário, mas não acrescentando nada e passaria pela água, tentando seguir os rastros da outra criatura. Falando na tal outra criatura, ela seria mecânica igual Berglos? É uma probabilidade forte, inclusive o que eu queria saber era quem estava por trás dessas coisas.

Antes que eu continuasse, Prudence se mostrava não muito confortável em andar pela água, inclusive eu prontamente a retornaria para a pokébola, já planejava retornar um de meus pokémon antes. Estávamos ocupando muito espaço, com todos os pokémon de Winnie. Dimentio seguiria ao meu lado, no entanto. Uma caminhada demorada e desconfortável, afinal, estávamos em uma câmara fria, conforto não é o que se tem aqui, mas fora isso, sem problemas, nenhum outro robô do mal apareceu. Ah, eu juro que vou mandar quem criou essas coisas pra cadeia, só pela sorveteria, o dano causado já era enorme, imagine o resto da cidade. E também, ele me assustou. Quer pagamento mais justo por me assustar do que ir para a cadeia?

Ok, brincadeiras a parte e voltando a falar em danos, fizeram uma passagem e tanto aqui na câmara fria, que eu ficava olhando atentamente o buraco, sem perceber que Winnie já tinha seguido na minha frente. Não só Winnie foi na minha frente como também Dimentio, o vulpino se foi e já entrava naquela passagem, enquanto eu literalmente estava distraída. Eu queria inspecionar aquele buraco antes de ir por ali, mas todo mundo já entrou, então é inútil.

A iluminação estava falha, mas eu consegui perceber o lugar onde estávamos. Uma loja de brinquedos, é, acho que já tenho minha pista de onde aquelas criaturas vieram, inclusive Dimentio estava lá, alertando tanto eu, quanto Winnie, que também já estava lá, da pequena pelúcia da outra aberração. Convenhamos, que criança iria querer um brinquedo daqueles? Era bizarro demais, mas vai saber, deve ter gente que goste. Talvez pra ser o "monstro" da brincadeira, enfim, fui falar com Winnie, que estava com uma toalha, provavelmente preocupada por causa do óleo que o outro "brinquedo" espalhou na câmara fria.

- Ah, não se preocupe com esse óleo, não é nada demais, é literalmente só óleo. Eu sei, porque acabei tocando nele. - Então olhava para ter mais uma noção do local e notava Loki, o Ursaring de Freda não muito feliz em ver os outros ursos, por mais que eles não sejam reais: - O Loki não gosta de Beartic mesmo. Ele tem alguma história com esse pokémon, ou é só uma rivalidade pelos dois serem ursos? - Sei que Loki era um dos pokémon mais importantes e significativos na vida de Winnie, se não o mais importante e significativo, então se ele tiver uma história, Winnie vai fazer o favor de contar nos mínimos detalhes, provavelmente. E eu gostaria de ouvir.

Mas antes de ouvir qualquer história, eu olhava mais um pouco ao redor, não achei nada a princípio, então fui a frente e acariciei Dimentio e então o sequei com uma toalha que tirei da mochila, afinal ele acabou de passar pela câmara fria inundada. No mais, tirando os brinquedos que nos atacaram, aquela loja não tinha nada fora do ordinário. O meu plano seria encontrar alguém que trabalha por aqui e mostrar os dois "produtos" deles e pedir algumas explicações, isso é, até que eu vi algo que se destaca bastante.

Uma pelúcia enorme, colossal. O formato me lembra de Giratina, uma criatura lendária, como Kyogre, o suposto causador da inundação de Tohjo, ou como Jirachi, esse que eu vi pessoalmente. Mas por mais que eu nunca tenha visto Giratina pessoalmente, só algumas imagens que provavelmente não era real, eu não podia deixar de sentir que tinha algo errado naquela pelúcia. Roxo? Eu lembro dele ser dourado, mas ele pode ser roxo e a mídia ter escolhido o dourado para representá-lo pelo fato de ser mais "apelativo". Mas isso não muda o fato de que era enorme, talvez algo como o símbolo da loja.

Quanto mais eu contemplava o colosso de pelúcia, mais o Ursaring de Winnie se aproximava, pronto para estraçalhar o brinquedo. Bem, se Winnie não conseguia impedir, não seria eu quem faria isso. Poderia pedir para Dimentio fazer isso, mas eu conseguia notar que o Espeon tinha medo do ursão. Ora, ora, finalmente alguém botava medo nele. Como eu sabia que ele estava com medo? Ele evitava olhar diretamente para o Ursaring e agora que ele andava em direção da pelúcia gigante, Dimentio me fitava fixamente. Eu dei um sorrisinho e falei.

- Hehe, sabia que você também é um medrosinho, hehe. - Acariciei o vulpino que rosnou irritado enquanto o Ursaring destruiria a pelúcia, o que era algo ruim, mas fora destruirmos a coisa provavelmente mais valiosa da loja, nada de ruim aconteceria. Como se isso não fosse ruim o suficiente.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 23


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sex Abr 16 2021, 08:35

Ah, engraçado. Muito engraçado, senhoritas Filomenas; Então, quer dizer que vocês acham isso bonito? Aparecem com toda a pança, dizem que vão resolver a situação e aí causam mais destruição do que as próprias quimeras que já estavam ali há sabe-se lá quanto tempo - e isso em menos de três minutos que seja, vejam só que cara de pau! A madame que não controla o ursão, deixa ele sair vagando por aí destruindo toda uma coleção belíssima de pelúcias: E depois quer que a rindo-com-quem tenha reputação? Espere só pra ver quando chegar a conta na caixa de correio da sociedade, aguarde só até que vejam quem foi...

Vamos falar um pouco, então, dessa cena de crime: Com toda a certeza uma obra horripilante, uma cena sanguinolenta e aterrorizante para qualquer companheiro de Toy Story - pelagem, tecidos, botões, vísceras de algodão. Uma trilha sombria de morte e destruição que convenientemente guiava até seu executor; Um rastro que certamente não deixaria contente quem quer que fosse o responsável por todo aquele pandemônio esquizofrênico, uma ousadia de um ursinho inconsequente que não sabe quando parar e não é interrompido por sua relaxada treinadora.

Sob as vistas do Rei,
Dimentio, em sua birra, não ligou.
Loki, em sua ira, não se tocou.
As treinadoras - estas, não sei, não direi.
Hati, porém; Ela sim, em todo o seu temor, notou.

Notou quando, ao que Ursaring se aproximava com garras em punho daquela enorme pelúcia-estátua não tão anômala quanto as primeiras quimeras, mas certamente tão intrigante quanto, moveu nada mais, nada menos, que seus pequenos olhinhos, antes focados no horizonte: Uma simples queda discreta e as penetrantes pupilas negras se direcionaram à imagem do amarronzado que tão perigosamente se aproximava.

Ela latiu: Com mais força, mais vontade - um alerta rosnado, um desespero genuíno pulsando pelas notas emitidas da garganta. As patas fincaram no chão, o corpo inclinou pra frente, a canídea rosnou, latiu, ganiu. De nada adiantou para afastar o companheiro daquela aberração da natureza que, da maneira mais discreta impossível, denunciava vida - entretanto, a centímetros de distância, o Ursaring resolveu virar a cabeça para trás, entediado e meio irritado, para tentar descobrir por quê diabos a Houndoom fazia tanto alvoroço.

Foi nesse momento que tudo desandou.

Era como um filme em câmera lenta: Um pulsante brilho rubro-carmesim cintilou no interior de estrutura hectópode que se erguia, majestosa, em meio ao caos. Essa energia se expandiu, passeou e vibrou por cada canto e célula da quimera, um brilho esse talvez familiar à Freda - mas o problema de verdade foi quando, devagar, uma das patas frontais daquela aberração se ergueu, encolheu, mirou e, então, chutou. Com um único alvo: O distraído Ursaring bem à sua frente.

Foi um pouco assustador, na verdade - ou talvez bem mais que isso. Em uma violência abrupta e praticamente inesperada, o golpe contra o bípede não só serviu para afastar, não: Ele literalmente arremessou o montanhoso espécime através da loja, seu corpo pesado zunindo pelo ar como se pesasse pouco menos do que uma pedrinha de asfalto, atingindo algumas prateleiras mais altas no canto da parede e derrubando/arrebentando tudo de uma vez, infelizmente soterrado no processo.

Se parasse por aí, porém, tava ótimo; Meio desesperador, talvez, mas certamente era possível de virar o jogo. Acredito que o real problema foi quando, em toda a sua fúria resguardada, o projeto de Gilatina se torceu, deformou e, como se fosse um balde de fermento que só estava esperando o momento certo de explodir, cresceu, cresceu, cresceu e cresceu, derrubando e afastando estantes, brinquedos e prateleiras - já era grande, agora apresentava-se colossal. O longo pescoço se curvou para frente, os buracos negros dos olhos passeando de um lado à outro antes de, enfim, se focarem na imagem das duas companheiras de sociedade.

O sorriso cresceu.

Agora sim, vocês têm um problem(ão) em mãos.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 SCQLQTB

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sex Abr 16 2021, 14:52


- Pior que não... acho que ele nunca viu um Beartic na vida. Ele não gosta é de outros ursos mesmo - Num momento, repensei minha frase. Na verdade, meu Ursaring tem um forte sentimento de grupo, o que lhe faz ter respeito e admiração por outros-iguais. Era um pouco errado eu falar que ele não gosta de ursos e reduzir a isso - Assim, quer dizer, ele gosta de Teddiursas e Ursarings, mas tirando isso... não gosta de ursos. Já tive problema com o Pangoro do Lysander, por exemplo. Talvez seja... territorialismo? Não sei, só seu que ele detesta outros ursos - Ok, agora estávamos no caminho certo. Suspirei um tanto indignada, apontei para o ursão que ia em direção a pelúcia-gitarina e completei - ... eu diria que nem de ursos de pelúcia.

Eu juro para ti, fora o ponto final da minha frase que engatilhou aquele bicho que Loki queria destroçar.

Repentinamente, moveu-se, dando certa explicativa no escarcéu de Hati. Olhei para a canina abismada e ela, em consonância, voltou para mim suas íris negras sem brilho. A canina engoliu a seco e eu a imitei, levou alguns instantes para enterdermos o que aconteceu; Loki foi arremessado para fora de vista. A velocidade e a força fora tão estrondosa que me fizera pensar que aquele era um ataque carregado. Sabe? Focus Punch, Hyper Beam... essas coisas.

Só que a definição do golpe não era de suma importância. O que me prendia mesmo, era o som 'afinado' que a trajetória de Loki no ar fazia. Um "fiiiu" prolongado, como quem corta o ar abruptamente segundos antes de explodir.

E rolou. Quando ele foi de encontro a prateleira, o "crash" se tornou "boom". Foi só ai que eu, finalmente, me preocupei com Loki.

Veja bem, leitor(a). Eu me preocupo com Loki; eu só quase nunca preciso. Cair a ficha de que ele foi arremessado era um processo um tanto quanto lento. Eu passei toda a sua trajetória incrédula e, agora, ele estava lá... derrotado ao chão.
- HATI! - Anunciei, mas nem precisei terminar a frase, a canina já sabia do que se tratava.

Segurei em um de seus ossos prolongados, dei um pulo para cima de suas costas e corremos, juntas, para o local do impacto. Óbvio que não demoramos chegar; era apenas uma loja de brinquedos, não uma avenida Brasil da vida. Também não fora difícil achar porque, convenhamos, simplesmente não é.

Fora de imediato que desci e o vi em mau-tom. Olhos fechados, corpo estirado no chão, deitado numa "manjedoura de brinquedos", com certas peças e empecilhos lhe decorando ao redor.
Desci, fui, abaixei e toquei. Seu rosto estava quente ainda, mas o urso ainda não dava reação alguma. "Loki?", perguntei. Num ato um tanto estranho, o ursengo abriu um dos olhos e, com a pupila trêmula, rugiu para mim. Baixo tom. Curto áudio. Lhe devolvi com um beijo na bochecha e lhe perguntei se podia levantar.

Ali ele fez um pequeno e curto remelexo e, ao fim dele, urrou de dor. Olhei-o de cima a baixo, procurando algum hematoma mais grave. Diagnostiquei-o com os olhos e entendi o problema: corpo mole e drama. Ainda assim abaixei e dei-lhe um abraço fofo e um beijo na bochecha:
- Está muito ruim para lutar, não é? Tudo bem, tudo bem, Freya te substitui. Pode descansar viu? Ela vai fazer tuuuudo sozinha - Respondi, em atuação.

Não precisa nem conhecer muito o urso para saber que ele não deixaria Jellicent tomar sua vaga em coisa alguma. Em batalha ainda? De jeito (e maneira) nenhuma. O pokémon, repentinamente, urrou. Sua pálpebra trêmulo 'consertou' e ele deu um pulo para fora daquele deatro, esticando os braços para cima e logo em seguida hipertrofiando os músculos do torso.
- Ué? Ta bem pra lutar? - Perguntei, sendo respondida com um balançar de cabeça - BELEZA ENTÃO VAMOS NÓS TRÊS - Detalhe importante, Jellicent observara isso tudo atrás de mim, sem falar um pio sequer. Ela não dera o trabalho de interagir... como nunca da.

Subi mais uma vez em Hati, viramo-nos para o destino original e quando vi... bem:
- Fu-deu - Falei.
Até então, aquele monstro que JOGARA LOKI PARA LONGE era de bom tamanho... mas não tão bom assim. Os cinco metros multiplicaram-se e agora eu via um desafio muito maior do que deveria. Minha cabeça apitara em desespero:
- Puta merda eu deixei Kathryne SOZINHA COM ESSE BICHO - Dei uma leve batidinha na pokémon, que logo entendeu que tinha que correr o mais rápido o possível em direção a perdição. Isso ia contra seu instinto, ainda assim ela fez - Ok, vamos nós três.

Repeti mais uma vez, dessa vez sem entusiasmo nenhum. Quando cheguei, fiz questão de sair de perto de imediato, descendo a pokémon e indo até a garota loira que (se Deus quiser) está bem.
- Isso é uma Dynamax. Eu vi essa merda em Galar... é grande mas ao menos não é dois - Fui sincera - O dano não é muito pior que um pokémon normal, mas temos tempo para acabar com isso. Se demorar demais eles 'explodem' e... bleh, você não quer saber o que acontece - Expliquei.

Eu sei, eu sei. Parece ridículo eu ter medo de um pokemon-barata e não temer tanto assim uma Dynamax, mas veja bem... o pokémon-barata não é apenas um pokémon-barata. Ele podia, simplesmente, não ser um pokémon. Na verdade, ele não era! E é ai que mora o perigo: naquilo que eu SIMPLESMENTE NÃO SEI O QUE É. E se o bicho fosse imune a batalhas? Indestrutível? Uma das pragas do egito? Uma espécie de imortalidade demoníaca?

Pois é... isso aqui eu já vi. Não sei se é um Giratina ou uma espécie que nunca vi, mas certamente tem um poderio inexplicável! Carregou consigo a energia Dens de Galar e, provavelmente, lhe reproduzira em Tohjo. Não era difícil imaginar que aquele troço era "vítima" dos mesmos pilantras responsáveis pelas máquinas:
- Você deve estar certa. Os robôs devem ser controlados por humanos. Esse troço provavelmente saiu de algum laboratório, porque claramente tem ALGUÉM querendo replicar a energia Dens de Galar... - Meus olhos saíram de Kathryne e foram para o torso daquele bicho, afinal de contas, era a única parte que eu conseguia ver. Minha mão caçou as mãos da menina e, quando (e se) alcançou, lhe apertou - Confia em mim, ok?! Vamos nos proteger. Loki use Facade e Sunny Day. Mega-Hati, use duplo Will-o-Wisp e Jellicent, faça como Hati, duplo Will-o-Wisp!

Dali eu deveria ir com Kathryne para um lugar mais distante. Eu falaria "seguro", mas duvido muito que aja um lugar assim dentro dessa loja.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sex Abr 16 2021, 17:15


Goldenrod City
Hang Out
Pelo que eu entendi Loki era um pokémon territorialista e realmente via os outros pokémon ursos como rivais. Interessante, ainda mais interessante porque a maioria dos pokémon que eu tenho são calmos ou não tem instintos tão fortes assim. Me penso como seria pra mim lidar com um pokémon de jeito de agir similar ao Ursaring de Winnie. Eu conseguiria? Acho que nunca tive um pokémon desse jeito também pelo fato de que a maioria dos meus foram presentes ou chocaram de um ovo, faz um bom tempo que eu não vou atrás de um selvagem, mas logo mais eu irei atrás de um.

Falando em Loki, eu observava o urso indo em direção ao seu inimigo imóvel, esse que se mostrou não tão imóvel assim, com uma de suas patas alvejando Ursaring com uma força surpreendente e arremessando-o ao outro lado da loja. Winnie logicamente foi ao socorro de seu pokémon, eu no entanto, fiquei apenas observando aquela criatura que parecia mais um daqueles autômatos que enfrentamos mais cedo. Só que dessa vez bem maior e bem mais esquisito e provavelmente mais ameaçador também. Um brilho rubro surgia da pelúcia que não é uma pelúcia e no fim eu fiquei sozinha na frente daquela coisa.

Enquanto eu via aquela coisa crescendo cada vez mais, em um impulso eu peguei uma de minhas pokébolas, dessa vez sabendo bem quem era, quem eu sempre chamava quando precisava de ajuda, o meu fiel Alakazam. O psíquico ao se materializar já olhava para o seu possível inimigo, intrigado e retornava um olhar pra mim. Era como se ele dissesse "É melhor a gente sair daqui", mas não tinha como, se Zen tivesse o Teleport ainda, já teríamos saído faz tempo daqui, mas esse não era o caso. Agora eu só observava o monstro que aparecia na minha frente, com Dimentio observando tão atentamente quanto eu e Zen sendo quem queria tentar fazer algo. Por sorte Winnie voltou e sabia muito bem dizer o que era aquela energia vermelha.

- Dynamax? Admito que estudei um pouco sobre Galar na época da Battle Tower, mas não esperava encontrar um desses aqui em Goldenrod. Principalmente quando é algo que nem é um pokémon. - A explicação de Winnie fazia sentido, tinha alguém tentando replicar as Dens de Galar. Eu queria muito encontrar essa pessoa depois que tudo isso tiver acabado, isso é, se não for nós que seremos acabadas. Mas algo me dava confiança, isso é, eu estava do lado de uma das pessoas que eu mais admirava, com ela eu conseguiria resolver esse problema. Quando ela pegou na minha mão, eu acenei para ela: - Confio sim! - Disse em um tom de voz alto e me virei para os meus pokémon: - Queridos, vamos derrubar essa coisa. Zen, use o Reflect e ataque com o Psychic, Dimentio, use o Light Screen e ataque também com o Psychic.



[quote]Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 24


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sex Abr 16 2021, 23:16

Vocês de maneira alguma ficarão com raiva de mim se eu simplificar essa parte aqui, né? Eu, do fundo do meu coração, espero que não - piedade, por favor.

Na real, se eu tenho alguma coisa a verdadeiramente ser dita dessa rodada toda é que, meu amigo, tá saindo da jaula o monstro: Ele é marrom, tem um anel dourado na pança e uma birra bizarra e manhosa na maior parte do tempo. Olha, eu sei bem que 'cês tão ligada, mas o montanhoso não ficou nada, nadinha feliz de ter sua destruição-de-bucho-de-urso-de-gelo-em-massa atrapalhada, mesmo levando em consideração que o próprio desviara dessa sina para tentar cortar um pedaço do Gilatina que se erguia, imponente, no meio da loja de brinquedos.

Tão rápido quanto havia sido expulso, então, ele partiu em direção ao trevoso colosso.

Mas, calma, que o coitado não é tão veloz assim. Enquanto ele percorre sua maratona, vamos dar atenção aos outros bichinhos mais próximos - mais especificamente, Hati, Zen e Dimentio. Os dois últimos, preparados e temerosos como já o eram para com a segurança de sua treinadora, ergueram diante do monstro hexápode duas barreiras translúcidas, uma sobre a outra, que se fundiam e criavam uma belíssima proteção para todos os parceiros de equipe. A canídea trevosa não ficou para trás, porém, seu suporte veio de outra maneira, com uma baforada de chamas de atingiu e enforcou o pescoçudo - quer dizer, pelo menos o faria, não fosse um estranhíssimo brilho esverdeado que pulsou ao seu redor e afastou a ofensiva/defensiva de Houndoom como se fosse um peteleco irritante.

Ok. Agora ele chegou; Tão prontas?

Finalmente alcançando os demais, Ursaring passou por eles como um verdadeiro furacão de andador ortopédico. Mostrando que não estava nada, nada feliz com o cumprimento recebido anteriormente, o bípede saltou e ergueu uma de suas patas, desferindo-a contra a exata frontal responsável por seu voo temporário e, com um golpe crítico e impiedoso, simplesmente arrancou o pé de Wrong Turn fora, membro este que pendeu para o lado e saiu rolando de uma maneira um pouco patética. Um urro ventríloquo escapou da garganta da quimera e, então, um poder de tons púrpuras se acumulou, violento, em torno de seu ser, sendo disparado quase que imediatamente contra Loki e soterrando-o naquela energia negativa de sabe-se lá o quê - mas que com toda a certeza parecia fatal.

Eu até acreditaria que tinha sido, se o dito cujo não tivesse recuado andando alguns segundos depois, tranquilo e sem um único arranhão. Acredita que ele ainda deu "garra" pro pescoçudo? Enfim, o fato é que quem aproveitou essa janela foi a gorducha Jellicent, que soprou um fogo (ei, espera, isso tá permitido?) na cara do grandão e, dessa vez, não foi repelida. Talvez ele não tenha se preparado pra sentir a queimação de uma água-viva? Hmm.

Vamos, então, adiantar tanto o próximo turno, quanto um ocorrido futuro: O fato de que tanto Hati quanto Freya, bobões como só eles (apesar de que a culpa era de sua treinadora), por algum motivo resolveram jogar fogo, fogo, mais fogo e fogo de novo na direção do endiabrado gigante. Não tenho ideia do motivo, parece até que estão prevendo algo estranho que possa vir a acontecer mas, enfim, o fato é que o rolê foi totalmente inútil. Outra dupla que sincronizava os movimentos era a de Alakazam e Espeon mas, hah, essa foi um pouquinho mais bem sucedida. Invocando uma quantia significativa de energia psíquica, ambos os animais de poderes telecinéticos arremessaram-na na direção do torso de Wrong Turn, ferindo-o um pouco - nem de perto tanto quanto Loki o fizera, mas o suficiente. E falando nele, aliás, o bendito ainda se permitiu um pouquinho de show-off num urro violento que invocou uma bola incandescente que, hah, cintilou acima de suas cabeças e imitou um simpático solzinho.

A partir daí, aconteceu tudo de uma vez: Uma batida de três pernas de um lado, e uma energia nebulosa pulsou e se espalhou pelos pés (e tentáculos) de todos os presentes em campo, causando um desnível esquisito em suas movimentações. Após isso, as duas restantes deram alguns tapinhas no chão, emitindo um pulso energético que agarrou-se às patas de Houndoom e fincando seus dentes sobre os músculos da mega evolução, paralisando-a quase que completamente e oferecendo uma desvantagem maldita à equipe de nossas belas heroínas.

Mas!
Pelo menos não tinha sido Loki, né?

Wrong Turn:
Burned (-12)
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv60 Wrong Turn


182/285
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Houndoom-mega[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Jellicent-f[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Alakazam[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Espeon
lv50 Loki


141/150
lv48 Hati


122/130
lv52 Freya


166/166
lv43 Zen


100/100
lv34 Dimentio


88/88
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Water Absorb
Trait 4:
Magic Guard
Trait 5:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Houndoominite
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Fightnium Z
Hold Item 5:
Light Clay
Loki:
Burned (-9);
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Hati:
(219SpA, -8HP/r);
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8;
Paralisada

Freya:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Zen:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Dimentio:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8


Campo: Uma loja de brinquedos quase que completamente destruída. Um sol pulsante ilumina o ambiente [1/6]. Trick Room [1/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sex Abr 16 2021, 23:54


Sabe uma coisa que SEMPRE acontece? Loki tomando protagonismo nas coisas. Ele é excêntrico e egoico demais para entender que há mais quatro pokémons ao seu lado. Ele não liga, ele nunca liga. É sempre um bater no peito, um 'chamar a responsa', uma ladainha que só. Parece que nem ta batalhando; ta jogando futebol. Na verdade, se Loki fosse um Homem, ele certamente seria dos piores.

Mas sabe aquela coisa ruim que você olha e sente a ambiguidade materna?! De certo modo, há orgulho. Ele é forte, e se é por forte, é porque lhe protegi. Na outra lâmina da faca, se ele é mimado, barulhento, birrento e egoico, lhes garanto que a culpa é toda, todinha minha. Freya já nem tenta mais: vê o urso passar em evidência e só ri.

Certamente é por isso que ele teve em seu âmago uma maldição. Após arrancar o pé do monstro (e deixar mais certo para mim que ele é ainda uma pelúcia), o vilão virou vítima... de quê? Bem, de nada... em suma.
Fora ao ver aquele tom roxeado em torno do grande urso que eu entendi. Freya, esperta, olhou aquilo já cheia de compreensão. Era um Hex! Daqueles que eu sempre uso e abuso. Sabe o que é mais legal disso? Se era um Hex em um Ursaring, estou segura de dizer algo que acalentará Kathryne:
- Ele não tem consciência... ou se tem, é muito pouca. Os golpes que está usando com certeza não são pensados ou lógicos. Se continuar assim, a gente consegue derrubar ele fácil!

Será que vai? Existem duas coisas temerosas que lhes trago. A primeira é que eu não tenho absoluta certeza de que uma 'maldição' como o Hex (ou um feitiço, se assim preferir) não afeta Loki. Eu tenho medo da magia-do-azar. Ela não da danos próprios, mas certamente propicia uma bela de uma surra. Eu simplesmente não duvido que eu vá precisar lançar Loki em uma banheira de sal-grosso ao sair daqui. Ou ainda, pedir purificação para Iemanjá ou algum Exu.

Sei que há certa crença nos poderes dos mortos, e que eles não podem (até certo ponto) afetar os vivos. Mas o azar... ah esse sempre pode.

Meu segundo temor era eu mesma. Eu fui bastante "drástica" em ordenar quatro Will-o-Wisps. Veja bem, não me culpe por favor. Eu vim de uma Cherry Cup um pouco embaraçosa e agora não quero passar por isso de novo! Foi a simples e pura precaução. Ao meio da correria e da ação, me é inviável dar ordens complexas como "use Will-o-Wisp, se falhar tente de novo, caso contrário use Hex". Entende o que digo?!

O problema é que o excesso de precaução também consome tempo e eu nem preciso lembrar que estamos contra ele, né...
- Ok, ok. Sem medo agora, vamos... - Roguei a mim mesma, indicando que eu deveria mudar minha postura - Loki, Facade e Play Rough. Preciso do seu dano! Freya, você agora tem vantagem no Trick Room, então vamos usar Hex e Ice Beam. Hati, tenta Flamethrower e depois Dark Pulse.

A essa altura, eu estava com Kathryne num lugar "descampado". Como assim? Ah, provavelmente estou num espaço livre de plateleiras, como um corredor mais largo. Apesar disso, algumas das mobílias pendia uma sobre a outra, tornando assim o lugar levemente instável. Ora ou outra eu olhava ao redor, tentando poupar Kathryne (e eu) do risco de sermos massacradas pelo campo. A moça parecia firme, apesar dos pormenores:
- Eu devo admitir que batalhar em uma loja destruída é muito mais confortável que um freezer apertadinho... ao menos eu tenho a falsa esperança de conseguir fugir ou me esconder se precisar.

Resumo escreveu:
Jellicent: Hex > Ice Beam
Ursaring: Facade > Play Rough
Houndoo: Flamethrower > Dark Pulse

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sáb Abr 17 2021, 01:21


Goldenrod City
Hang Out
Esse era mais um daqueles momentos em que eu precisava de tempo para assimilar se o que estava acontecendo era real, porém havia um problema, eu não tinha tempo e para o meu desconforto, provavelmente era real, de qualquer maneira, tão real que pode destruir a nós e os nossos pokémon se vacilarmos. Por sorte o Ursaring de Freda fazia um ótimo trabalho e ao ver mais ainda o jeito de agir dele, eu tive certeza de que eu não me daria bem com um pokémon com uma personalidade daquelas, mas ao mesmo tempo tenho que me preparar pra ter um pokémon que age assim, até porque nunca se sabe. Dimentio é o que eu tenho de mais problemático comigo e por mais que ele tenha me dado altas dores de cabeça, mas acho que Loki seria demais pra mim.

Ok, melhor parar de pensar nos pokémon dos outros e focar na batalha propriamente dita e essa seguia surpreendentemente calma. Eu realmente esperava que meus pokémon fossem destroçados, não porque os acho fracos, mas porque já esperava que o pior pudesse acontecer. Mas fiquei perplexa, primeiramente assustada ao ver a pelúcia ou que diabos seja aquilo conjurar um Hex e a perplexidade veio quando a escolha de alvo dele foi nada normal. Normal... pois é, Hex é um movimento que não afeta tipos normais e ele alvejou o Ursaring com isso. Quando ele começou com o Trick Room eu esperava um desafio sério, que aquela pelúcia tivesse algum tipo de IA, mas Winnie notou algo, que não existe IA nenhuma.

- E eu esperando que essa pelúcia fosse ter algum tipo de IA avançada, hehe. - Brinquei, mas na verdade esperava algo desse tipo mesmo. Ou pelo menos algo que fosse capaz de ler as características dos pokémon, mas como esse não é o caso, significa mais facilidade pra irmos embora, então sem reclamações. Claro, não se canta vitória antes da hora, mas dessa vez eu estava confiante, afinal eu tinha uma das treinadoras mais poderosas de todo o mundo (talvez isso foi um exagero) ao meu lado, essa que na verdade está fazendo todo o trabalho, eu mesma, só tentarei dar o devido suporte aos seus pokémon.

- Queridos, esse monstro parece muito resistente, mas de pouco a pouco a gente acaba com ele. - Eu não estava com aquele medo que eu senti na câmara fria porque Winnie também não estava com medo, com ela ao meu lado, não tenho com o que me preocupar: - Vamos ir com tudo pra cima dele, Zen, use o Shadow Ball e o Psychic. Dimentio, Dazzling Gleam e Psychic, não se preocupem se o dano de vocês parecer pouco, estamos na vantagem.

Eu falo isso como se meus pokémon não tivessem noção de seus próprios danos, mas eu não sou conhecida por falar coisas coerentes, eu simplesmente me emociono ao lado dos meus pokémon, o que parece um grande clichê, mas talvez eu mesma seja um grande clichê. Meh, esqueça esses pensamentos supérfluos.

- Umm... vou te falar uma coisa. Só de te ver surtando lá no freezer, eu já fiquei preocupada, pois você é muito mais forte do que eu, não só seus pokémon, mas você é uma pessoa mais forte no geral. Entende? E se uma pessoa mais forte do que eu não aguenta algo, eu já penso que não tem jeito de eu aguentar, porque sou fraca. - Quando Winnie mencionou o desconforto que sentia no freezer, eu já comecei com esse papo autodepreciativo. Era a opinião que eu tinha de mim mesma, mas ainda soava autodepreciativo: - De qualquer jeito, deve ter alguma outra porta para outra sala da loja. Inclusive quero sair daqui quando isso acabar, estava com vontade de saber quem está por trás dessas pelúcias, mas já não tenho mais energia. Sigh.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 25


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sáb Abr 17 2021, 12:08

Talvez, de certa forma, Freda pudesse estar certa: Levando em consideração pelo menos os primeiros movimentos desengonçados do monstro, eles bem que poderiam denunciar uma falta de inteligência naquela cabecinha não-tão-pequena. Por outro lado, porém, era necessário levar em conta que também existia uma probabilidade de que a bizonha quimera tentasse seguir as regras de sua própria natureza e, bem, sabe-se lá quais seriam elas. Resumo: Era fato que havia a hipótese de que o colosso não agia simplesmente por falta de lógica, mas por crer que suas próprias leis se aplicavam aos monstros bem-quistos por Arceus.

Entende?

Acredito que a maior prova disso, aliás, tenha sido a maneira confusa com a qual a aberração encarou o ursinho que, feliz da vida, saiu daquele nevoeiro espesso com a maior paz de Já. Virando a cabeça de um lado para o outro, o animal pareceu analisar o Ursaring por alguns segundos, como se tentando compreender por qual diabos de motivo ele não sofria com a poderosíssima investida realizada há pouco. Digo, então, que durante essa breve >ANÁLISE<, uma esquisita parede translúcida se ergueu em torno do animal, absorvendo todos os danos que seus oponentes insistiam em tentar executar.

A parte boa é que não demorou muito pra se dar por satisfeito - ou, pelo menos, convencido de que não adiantava ficar tendo uma crise existencial por causa disso ou daquilo outro; Tinha uma batalha que precisava se fazer presente e participar, afinal!

Devo dizer, minhas senhoras, que o começo do segundo turno se desenvolveu com uma estranha chuva de críticos. Primeiro de Freya, que tomou para si um pouquinho do protagonismo e soprou um raio gélido nas pernas de Gilatina, buscando dificultar ainda mais sua locomoção; Depois, do próprio, que inclinou o pescoção e deu um chifrada extremamente potente no pobre Zen, rompendo suas barreiras e só não o mandando pra vala por conta da queimação bem sucedida da rodada anterior. Não só isso, como também se aproveitou para recuperar um pouquinho das próprias energias, lambendo o beiço que não tinha com uma língua que sequer apareceu.

Aí, veio Loki. Um pouco menos abusivo que antes, o grandão pareceu querer zombar um pouco da fera perneta e, então, pegou uma das pelúcias rasgadas e ficou balançando-a para a fera, que fechou sua carinha inocente e a virou pro outro lado. Essa brecha foi suficiente para que Hati enviasse uma onda pulsante de energia trevosa, que criou alguns arranhões na casca grossa de seu adversário - e, ao perceber que tinha cometido um erro de desviar sua atenção, muito do esperto o grandão ergueu uma barreira enorme que, daquela vez, não simplesmente desapareceu após um curto período de tempo, não; Dessa vez, se impôs e manteve, absorvendo os golpes de Alakazam e Espeon e arremessando-os para o outro lado, em uma proteção digna de um gigante.

...mas, não sei se você acredita, no meio de toda essa confusão, descobrimos também que o colosso é perfeccionista. Digo isso porque, por acaso, seus olhinhos miúdos enxergaram uma falha no tapete psíquico que bagunçava as velocidades dos lutadores em campo e, mexendo um de seus pezinhos, pisou no lugar por alguns instantes, remendando a "tapeçaria" e, em resposta, um balanço de cabeça e um sorrisinho contente, orgulhoso com o próprio trabalho.

...hm.
Bizarro.

Wrong Turn:
Burned (-12);
Barreira 6/10

Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv60 Wrong Turn


111/285
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Houndoom-mega[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Jellicent-f[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Alakazam[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Espeon
lv50 Loki


132/150
lv48 Hati


114/130
lv52 Freya


166/166
lv43 Zen


73/100
lv34 Dimentio


88/88
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Water Absorb
Trait 4:
Magic Guard
Trait 5:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Houndoominite
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Fightnium Z
Hold Item 5:
Light Clay
Loki:
Burned (-9);
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Hati:
(219SpA, -8HP/r);
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8;
Paralisada

Freya:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Zen:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Dimentio:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8


Campo: Uma loja de brinquedos quase que completamente destruída. Um sol pulsante ilumina o ambiente [3/6]. Trick Room [3/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sáb Abr 17 2021, 13:02


Não, eu não entendia. Sabe, eu não sei muito sobre as coisas da vida, mas se há algo que eu aprendi nessa vida é que medo e coragem nada dizem respeito a força. Quer dizer... eu posso ta errada, mas do jeito que Kathryne falava eu me sentia idealizada pela menina. Isso pra mim é não só um problema, como um lugar que eu, definitivamente, não me sinto confortável em estar.

Imagina só? Saber que ter medo em um freezer quebra certa imagem que a moça tem de mim.

Por um instante eu me senti levemente ofendida... afinal de contas, é fraqueza temer assim? O problema é que eu não demorei muito para entender que Kathryne não pensava como eu. Medo pra mim é o pior dos sentimentos; eu o evito ao máximo, mas quando ele vem, é raro eu ser a mesma pessoa.
- Quando comecei minha jornada, eu fui soterrada viva em um buraco, tentando salvar Loki - Introduzi. Devo admitir que só de falar as primeiras palavras minha boca já tremia. Um nó na garganta veio e meus olhos umedeceram - Pra ser bem sincera... lugares apertados e subterrâneos não são lá muito confortáveis. Não vou dizer que tenho fobias, mas prefiro não estar lá - E se eu estiver que de preferência seja sem um monstro.

Fora aqui que eu dei uma parada. A batalha rolava lá fora e eu precisava prestar atenção. Ainda assim, havia outra necessidade que escalava minha garganta, quase saindo por impulso. A segurei, engolindo a seco. Eu sei que, se eu falar isso, Kathryne talvez entenda como um "eu me senti ofendida", e essa não era uma discussão que eu queria ter com a menina...

... ao menos não agora.

Mas fazer o que? Eu não ia resistir demais; além do mais, era melhor eu ser sincera com Kathryne do que guardar as coisas:
- Eu sou forte, mas eu tenho história, Kathryne - Alertei. Meu tom dessa vez era mais sério e meu nó na garganta fora embora momentaneamente - Não confunda força com falta de amor a vida. Meu medo só quer dizer que eu quero viver.

É isso. Não sei bem como isso cairia na menina, mas não podia deixar de mostrar-me decepcionada. Essa máscara era uma que eu não queria: já me bastava o medo, a luta, o esforço... ainda me é necessário ser simpática?! Acho que não. Acho também que ela vai entender, até porque ela não perdera muito da sensatez que admiro. Pois bem, foco?! Acho que sim... além de ser um bom modo de mudar de assunto. Apontei para frente e vi na direção do meu dedo Zen:
- Nossa você com certeza treinou defesa no Zen, né? Um crítico e ele está perfeitamente bem - Elogiei - Mas você reparou que estranho? Ele parece ter dado um tipo de Protect antes e ficou analisando. Você tem uma PokeDex ai para tentar ver o tipo desse troço? A minha ta sem bateria... ainda - Já vai fazer dois anos que a Toxel comeu a bateria da minha PokeDex em Mossdeep e eu simplesmente não botei outra.

Fora enquanto eu falei isso que o Gilatina bateu seus pezinhos e... refez o Trick Room?! Olhei-o meio de lado, com certo contragosto. Agora que nos afastamos um pouco, eu consigo ver seu semblante ao fim do pescoço retorcido e ele parece... satisfeito? Bleh, talvez eu esteja extremamente errada na minha dedução inicial: talvez as prioridades desse bicho só sejam um tanto quanto esquisitas:
- Ok ok, essa barreira é parecida com a do Inteleon que eu derrotei. Não adianta dar danos muito altos, então vamos usar Fire Punch e Facade, Loki! - Gritei inicialmente, logo depois viriam as ordens de Hati e Freya - Jelli, Hex e Ice Beam! E Hati, use Solar Beam e depois Flamethrower!

Resumo escreveu:
Jellicent: Hex > Ice Beam
Ursaring: Fire Punch > Facade
Houndoom: Solar Beam > Flamethrower

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos