Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Gaulvists Sex 02 Abr 2021, 11:16

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

Era mais um dia como qualquer outro no ginásio da cidade de LAVARIDGE onde nesse exato momento, nesse minuto, segundo e milésimo o atendente daquele turno acabavam recebendo um pedido de um jovem de pele clara, olhos castanhos claros e cabelos rubros ondulados para desafia a líder local.

- Seja bem vindo a Gym de Lavaridge e a minha mestre está disponível para aceita desafio nesse momento.

Então o jovem solicita para aguarda por um momento e depois de alguns segundo acaba chegando na recepção uma jovem uma jovem de cabelo curto de cor rosa que usavam um óculos que deixa seu rosto um pouco mais Redondo e que possuía um belo sorriso se aproxima do jovem treinador e fala.

- Seja bem vindo ao Ginásio de Lavaridge e eu sou uma aprendiz da Flannery e me chamo Alice e por favor me siga.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Tumblr_odefhaRkLR1tvwiiwo1_500

A jovem Alice vai guiado o nosso desafiante para dentro do local que lembravam muito uma grande estufa que deixavam uma temperatura um pouco mais alto do que lá de foram e era possível ver muitos jovens com seus pokémon fire realizado treinamentos e trocando dicas uns com os outros e logo o jovem treinador se encontravam em frente a um campo de batalha padrão da liga pokémon.

- Bem vindo ao ginásio de lavaridge e eu sou Flanery a líder do local e quero saber está preparado para queima sua determinação e mostra que a sua e de seus pokémon são mais quentes que as minhas?

Com um gesto um dos aprendizes se colocar no local do juiz da partida e assim começa a informa as regras

- Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha.

Depois de as regras ter sido informadas Flannery libera em campo seu primeiro pokémon que demostravam já de inicio que o clima iria esquenta e muito e logo um sol artificial surge dentro do ginásio fazendo o clima esquenta.


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Valentain Sex 02 Abr 2021, 16:57

off: esquipar o zmove rock no camerupt.

Sou recepcionado por uma garota de óculos de rosto redondo e cabelo, rosa, conforme ela me guia até a líder de ginásio, eu consigo ver vários aprendizes da líder treinando seus pokemons de fogo. Era até fofinho, pareciam crianças brincando com seus pokemons, sigo a garota até a líder.

Assim que encontro com Flanery ela começa a falar bastante sobre queimar determinação, quem sabe não é exatamente isso que eu vim fazer aqui?

A menina que antes me guiava agora era a juiz do combate.

—Olá Flanery, é um prazer conhecer você, seus feitos como treinadora de pokemons do tipo fogo é bastante conhecido em toda a região, espero estar a altura desse desafio.

Ela começa lançando seu pokemon, um torkoal, já ouvi boatos no centro pokemon que esse era o pokemon assinatura da líder, então eu já poderia esperar dificuldade.

—Muito bonito o seu torkoal, e olha só, ele tem a habilidade Drought, trouxe um sol bastante agradável, algo me diz que o pokémon que eu vou usar vai gostar bastante disso.

Com um sorriso para a líder lanço meu camerupt.

—Vamos lá Camerupt, é com você, comece com Earth Power duas vezes.

Agora observo os movimentos que a líder irá tomar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Gaulvists Sex 02 Abr 2021, 17:55



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

O comportamento do desafiante faz a lider abrir um sorriso como forma de ter gostado da atitude do jovem.

- Então você fez o dever de casa..., e pelo visto vou ter que aumenta o nivel da sua aula hoje aqui.

A líder então escuta os comandos e de forma energetica já passa sua tática para seu pokémon.

- torkoal vamos começa com um duplo Body Slam.

A batalha começa com Magmy se movimento de forma bem rápida e ao mesmo tempo levantado uma camada de terra vão se juntado em várias esferas que vão em direção ao pokémon da líder causado altos danos(40) e como resposta Torkoal colocar suas forças em suas patas para realizar um forte pulo e assim cair bem em cima de seu oponente e causado pequenos danos(12).
A batalha seguia com bastante vantagem para o desafiante, mas logo o jovem treinador ver seu pokémon ficar totalmente estático e sem se mexer já que o ataque anterior acabou adicionado o efeito de paralisia e que fazia ele não ataca naquele momento e assim dava oportunidade para Torkoal aplicar outro pulo e assim causar mais um pouco de dano(12).


- Esse seu Camerupt é bem forte e muito bem treinador..., você tem treinador ele deste cedo ou apenas capturou ele já na sua última forma?
Torkoal vamos continua com um duplo Body Slam.



Magmy:
Paralisia (-50% Speed)
Hold Item:
Rockium Z
Trait:
Magma Armor

lv44 Magmy


92/116
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal
lv31 Torkoal


45/85
Trait:
Drought
Hold Item:
~x~]
Torkoal:
Normal

[b]Campo: Campo padrão da liga pokémon. Sunny Day Ativo(Infinito)





[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal




POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Valentain Sex 02 Abr 2021, 19:16

O body slam daquele pokemon horroroso conseguiu dar stun em meu Camerupt, sortuda a nossa líder de ginásio ein. Mas será que a sorte vai acompanhar ela por toda a batalha? Por mais que ela estivesse animada com o combate, será que isso seria contínuo?

—Vamos camerupt, se recupere e use Earth power duas vezes. —Digo para o meu parceiro que ainda recebia o atordoamento do movimento anterior.

Flanery parecia bem confiante com seu torkoal, fico me perguntando se esse era o pokemon mais forte que ela tinha...

OFF: Gaulvist como atualizaram as Bottle cap hoje, tem como colocar a minha gold lá no meu storage pq eu terminei a Dungeon após 1/1/2021
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Gaulvists Sáb 03 Abr 2021, 09:57

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

O desafiante se mostravam firme mesmo com seu pokémon ficando sem ataca uma vez e isso chamavam atenção da Líder local

O confronto recomeça agora com Magmy lançado várias esferas no Torkoal que desta vez ficavam em um estado critico(40) e quase não conseguia continua a batalha, mas conseguia aplicar mais um golpe com bastante precisão(12).
Aproveitado a curta distancia Magmy apenas realizar um ataque a queima roupa colocando um fim na participação do primeiro pokémon da Líder de ginásio(40) e com isso também cortava o alimento que o sol artificial utilizavam para ficar ativo de forma infinita demostrado que depois de um certo tempo iria desaparece.


- Pelo visto vou ter que usar um companheiro para quebra suas táticas, pois você está muito bem preparado e uma pergunta você sempre procura estuda sobre seus oponentes?

Então Flannery recolhe Torkoal e coloca em campo um outro Camerupt que começa a encara o seu semelhante de forma profunda.

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt


Magmy:
Paralisia (-50% Speed)
Hold Item:
Rockium Z
Trait:
Magma Armor

lv44 Magmy


80/116
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal
lv31 Torkoal


0/85
Trait:
Drought
Hold Item:
~x~]
Torkoal:
Normal


Campo: Campo padrão da liga pokémon. Sunny Day Ativo(0/3)






[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal Derrotado

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt







POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Valentain Sáb 03 Abr 2021, 16:22

Flanery parecia abismada ao ver que seu pequeno torkoal havia deitado no primeiro round para o meu camerupt, não foi necessariamente fácil ou vantajoso, mas foi... Divertido digamos.

A líder me pergunta algo conforme muda de pokemon, e eu decido por trocar o meu enquanto a respondo.

—Camerupt, retorne.

—Não necessariamente estudar, mas é sempre bom saber ao menos a tipagem do líder. Quanto ao Torkoal, apenas ouvi boatos no centro pokemon, sabe como é, treinadores costumam falar sobre as surras que tomaram.

Lanço Golduck como meu segundo pokemon para aquele combate.

—Golduck comece com Aqua tail e depois use rain dance, vamos aproveitar esse item raro que você segura.

Agora era hora da Flanery fazer seus movimentos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Gaulvists Sáb 03 Abr 2021, 18:03

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

O desafiante ao ver o novo pokémon da Flannery resolver fazer uma troca e assim trazia para o campo seu Golduck.

- Então vai usar u pokémon de água contra mim, porém acho que acabou errado o comando e Camerupt use Yawn e Solar Beam.

Golduck entravam em campo e já era recebido com um bocejo bem tímido e fofinho que tocavam em sua teste e deixa seus olhos pesados como se tivesse passado a noite toda acordado.
O primeiro turno acabou passado sem muitos problemas para ambos os lados e então Golduck começa a junta a energia da água em sua calda e avança para cima do Camerupt e no momento que ele vai aplicar seu movimento seu oponente dar um pulinho para trás escapado por alguns centímetros do ataque e por está tão perto Golduck recebe a queima roupa um poderoso canhão de luz esverdeada que acerta sem dor o pokémon(32) jogando para trás e então revelado que o efeito do Yawn entravam em ação(Sleep).

- Então você apenas escutou dos outros como batalho, mas será que isso é suficiente?
Bem uma coisa tenho que lhe falar nessa rodada você acabou colocando um comando errado e se tivesse usado Rain Dance você teria acabado com minhas táticas..., eu acho...
Bem Camerupt use um duplo Solar Beam.


Então Flannery foca sua atenção no desafiante e pergunta.

- Qual é o nível da força de seu laço com seus pokémon?



Golduck:
Sleep(x/?)
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swim

lv39 Golduck


80/112
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Golduck
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt-f
lv32 Camerupt


87/87
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
~x~]
Camerupt:
Normal


Campo: Campo padrão da liga pokémon. Sunny Day Ativo(1/3)






[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal Derrotado

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt







POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Valentain Sáb 03 Abr 2021, 19:52

off: que porra de pulinho pra tras foi esse mano? Isso nem existe. E não tem essa de duplo solar beam não, não tem sunny day ativo, pode carregar ai.

Bem já que o golduck tava afim mesmo de tirar uma soneca, vamos ver por quanto tempo esse filha de uma pata choca dorme.

—Golduck acorda cara, não acredito que você caiu nesse movimento que é mais velho que andar pra frente, use disable e em seguida aquatail

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Gaulvists Sáb 03 Abr 2021, 20:31

Off:



Ren Vs Flannery
walls and weights This antigravity taking




Desafio em chamas.

A tática da Flannery acaba dado bem certo e faz seu oponente cair em sono e atrapalha e muito suas táticas que por sinal fazia a líder local abri um sorrisinho

A batalha volta a continua e como Golduck se encontravam dormindo não conseguia realizar o pedido de seu treinador e assim recebia de forma aberta mais um solar Beam que causavam altos danos(32) e assim começavam a equilibra mais a disputa pela insígnia.
Com o fim do primeiro turno Camerupt observavam com calma seu oponente enquanto o sol artificial ia sumido aos poucos e assim aliviavam o calor que se fazia presente na arena e ainda afetado pelo sono Golduck apenas dormia de forma tranquila enquanto o seu oponente começavam a junta energia de forma tranquila e sem muita pressa.

- Estou quase mudado o vento da batalha para meu favor, você conseguirá manter ele soprado para seu lado?




Golduck:
Sleep(2/?)
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swim

lv39 Golduck


48/112
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Golduck
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt-f
lv32 Camerupt


87/87
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
~x~]
Camerupt:
Normal


Campo: Campo padrão da liga pokémon. Sunny Day Ativo(3/3)






[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Torkoal Derrotado

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Camerupt







POST: OOX | COM: FULANO | ONDE


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 B446mbV

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Gaul10
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem14
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Valentain Sáb 03 Abr 2021, 20:55

Golduck com toda certeza sofreria uma punição por estar sendo um completo lixo nessa batalha... A ele vai sofrer as consequências...

—Não me importo de você derrotar o golduck, achei que ele era bom para ficar no meu time, mas vendo essa atitude e o quão fraco ele está sendo... Melhor escolher um water mais competente.

Bem agora era hora de ver se ele me daria algum orgulho antes de ser derrotado completamente como um pedaço de porcaria.

—Golduck se você ainda pretende ser meu pokemon acorda agora e acerta um maldito water tail nesse camelo ridículo. Duas vezes.

off: Desculpa gaulvist dia ruim, tranquilo <3
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24 Empty Re: [GYM BATTLE] VS. FLANNERY #24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos