O Garoto gritou assustado ao ouvir a proposta de casamento, ficando mais vermelho que uma Cherish Ball.
- Ah... N-NÃO... SOU MUITO JOVEM PARA CASAR... N-NÃO VOU PENSAR N-NISSO TÃO CEDO!!!
...
Independente de quão bonita e legal que ela seja...
Murmurou timidamente a última parte, ainda mais vermelho do que antes, se é que isso era possível.
Então pigarreou e se controlou, para dar seu relatório:
- Bem, a dança foi interessante.
Tive que dominar os três pilares, que dominam o poder do fogo:
Força, Maleabilidade e Determinação.
Foi muito interessante participar da dança, senti mesmo os três pilares sendo muito importantes em cada passo do teste. E acho que isso vai me ajudar muito na minha jornada.
Respondeu e aguardou que Blaine dissesse mais alguma coisa.
OFF: Estou ansioso. xD
Independente de quão bonita e legal que ela seja...
Murmurou timidamente a última parte, ainda mais vermelho do que antes, se é que isso era possível.
Então pigarreou e se controlou, para dar seu relatório:
- Bem, a dança foi interessante.
Tive que dominar os três pilares, que dominam o poder do fogo:
Força, Maleabilidade e Determinação.
Foi muito interessante participar da dança, senti mesmo os três pilares sendo muito importantes em cada passo do teste. E acho que isso vai me ajudar muito na minha jornada.
Respondeu e aguardou que Blaine dissesse mais alguma coisa.
OFF: Estou ansioso. xD