Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cortiço de Arborville

Ir para baixo

O Cortiço de Arborville Empty O Cortiço de Arborville

Mensagem por Ayzen Sab Abr 03 2021, 20:29

 
O Cortiço de Arborville 9022539decb2cc832bab2deabaf4c4c7

O CORTIÇO DE ARBORVILLE

Ao norte de Arborville, por detrás de algumas casas residências, um longo terreno fora comprado por uma starup em hegemonia no mundo Pokémon. Em uma área vasta, a Requiem resolveu construir um casarão histórico que parece mais uma mansão de grandes filmes. O luxo investido ali poderia ser contornado com vários trabalhos sociais que são realizadas para a sociedade, de gincanas educacionais para crianças em situação de rua, até bailes para a alta sociedade, visando arrecadar dinheiro para as instituições de caridade na cidade.

O casarão foi tombado em 1998 como patrimônio histórico da cidade, mas fora abandonado por várias gestões da prefeitura, o tornado inóspito e sem serventia. Várias ONG’s resolveram se levantar para passar a administração pública para privada, visando preservar o local e garantir que fosse dado o devido cuidado. A Requiem entrou aí em uma acordo lucrativo e bem feito entre a partição privada com a pública e virou o nome mantedor de toda a propriedade.

Um vasto jardim arborizado se estende ao redor da mansão, com arbustos e flores muito bem cuidados e com uma área para eventos ao lado, bem coberta para vários chás e eventos. A mansão em si é enorme, com vários quartos, sendo um para cada sócio-proprietário da Requiem. Mesmo sendo um quarto para cada, raras são as vezes que os membros estão todos na mansão. Por conta disso, vários cômodos são dedicados para salas de reuniões e um salão de festa que também é alugado para eventos.

O Cortiço de Arborville Lady%20Tremaine

Para poder gerenciar uma propriedade deste tamanho de grande valor social para Arborville, Lady Tremaine é uma senhora quinquenária com grande pulso firme e que usa os bons costumes e etiquetas para poder fazer com que O Cortiço funcione, nome rebatizado após revitalização da área. Esta dedicação levou a propriedade a crescer grandiosamente e ser referência na região como centro cultural, comercial e educacional, fora o amparo social que aquela sede tem na região.

Foram necessários mais funcionários ali, alguns cedidos pela prefeitura, outros contratados. Realmente, o sócio da Requiem que vier ali para descansar, não vai ter sossego, pois todos os dias, às 8 horas, os funcionários começam a chegar, tanto para preservar o local, como para organizar para algum evento social. No entanto, é possível sempre se divertir com cozinha e os seus milhares de potes espalhados, com nomes de proprietários e outras frutinhas guardadas, que sempre chegam de Violet para ali através de um dos empreendimentos.  E foi assim que o clássico se tornou também quartel-general de negócios e transações, valorizando as ações da Requiem na bolsa de valores e fazendo esta empresa faturar ainda mais.

NÃO HÁ EXPANSÕES AINDA NESTA PROPRIEDADE
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Cortiço de Arborville Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cortiço de Arborville Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos