Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] O Sol da manhã

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Ayzen Ter Abr 06 2021, 20:42




Off escreveu:Sim, só narrar que tá usando.
09h52min  
"Sol forte, nuvens negras ao fundo, vento forte. 25ºC"


A criatura estranha encarava o treinador com um sorriso psicótico. Amaterasu, no solo, apresentava-se diante do seu oponente com um salto. Sua cauda se abria em vários tons, enquanto ele, invocando o poder do sol quente, preparava-se. Acontece que aquele monstro era muito veloz e partia para cima do Pokémon de Tony com suas garras brilhando em tons negros. Knock Off lançava o Charcoal de Ninetales para longe [-10HP| 91]

Amaterasu se arrastava no solo pelo impacto do golpe do seu oponente. Mas em seguida agiu. Abriu sua boca e dela criou uma esfera de fogo enorme que saia em alta velocidade, explodindo em torno do corpo do bicho estranho. [-81 HP| 3] O corpo da criatura se encandecia com o golpe que recebia e começava a rir de modo descontrolado, até dar um salto para ir contra o seu oponente com um Slash de capacidade cortante o bastante para penetrar a pele da raposa e causar um sangramento feroz. Um corte era visto de longe depois do dano maior que o normal. [-15 HP| 76]

Mesmo urrando de dor, a raposa reagia. O seu último Weather Ball era lançado com toda a força para o seu oponente, causando os danos finais daquele combate, enquanto a coisa caia desacordada no solo, com pelos chamuscados. Mesmo inconsciente, o sorrio dele continuava...


Bicho:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv29 Bicho


0/84
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 V5RMhK7
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Ninetales
lv37 Amaterasu


76/101
Trait:
Drought
Hold Item:
Charcoal
Amaterasu:
Normal

Campo:  praia de Lilycove.

Exp do bicho


- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove
> Ninetales foi para o Lv. 38 [3263/6429]
> Ninetales recebeu +4 pontos de felicidade [79]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove

Progresso da Rota - Tony Dragneel:


Lv. 37


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand  

Vulcano


99/99

     
Lv.39


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers  

Vesta


119/119

     
Lv. 45


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal  

Surtur


122/122

 
 
Lv.37


 

Amaterasu


101/101

     
Lv.16


 

Torchic


39/39

     
Lv.01


 

Litwick


12/12

     



Ganho de Experiência:

- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove [05]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Tony.Pok Ter Abr 06 2021, 21:15

O Sol da Manhã








A criatura era extremamente estranha, o sorriso em sua face era medonho.


A esfera de Ninetails quase findava a criatura em um golpe.


Droga... Nesse ritmo...


Checo as condições de Amaterasu, usando 1 potions nela e liberando o meu Rotom falo.


Rotom, busque algo que possa me auxiliar na luta.


Ainda montado em Vesta, chamo Amaterasu para seguirmos atrás das outras criaturas.


Vesta, elas são fortes, vamos tentar encurralar elas, afim de batalhar contra varias de uma vez.


Era uma manobra arriscada, mas não podia deixar aquilo seguir livremente.


Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Camerupt (Vulcano)
Torchic
Litwick
Ninetails (Amaterasu)
「R」






[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Ayzen Qua Abr 07 2021, 10:53



Off escreveu:E vamos de informações


  • O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
  • O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
  • Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
  • O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
  • Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
  • Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
  • Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
  • Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
  • Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
  • Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
  • Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
  • Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
  • Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
  • Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
  • Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.
09h52min  
"nuvens negras, vento forte. 25ºC"


Havia mais bichos soltos por ali. Ninetales saia para perto do seu treinador, que usava o spray de energia nela. Ainda na lombar de Arcanine, o especialista fire saia correndo pelos cantos. O céu negro cobria a praia de Lilycove, onde o ataque estava acontecendo. Embora o céu estivesse negro, era possível notar uma grande bola de fogo irradiando o calor constante, tudo isso por conta da raposa de nove caudas. No meio de tamanha desordem, o grande herói sem capa ajudava os outros.

Arcanine era veloz e Tony sentia o vento cortante em seu corpo quando ela atingia uma alta velocidade. Ninetales distribuía bolas de fogo pelo campo. Algumas criaturas eram destruídas de forma instantânea, enquanto outras precisavam de outro golpe. Arcanine disparava os seus feixes de fogo também. Abruptamente, dois carros negros chegavam a toda velocidade na praia. As portas se abriam e ali vinham homens fardados, acompanhado de cientistas (Usavam jaleco branco e tinham cara de doido mesmo). No meio desta confusão, rotomphone tentava liberar o sue aplicativo, mas quem disse que Tony tinha tempo para olhar? O treinador logo sentia um peso nas suas costas e fora derrubado de Arcanine!

Tony saia rolando na areia, sentindo uma das criaturas pronto para atacar. As duas patas encravaram-se no peito dele, pressionando contra a areia, imobilizando-o e o fazendo perder o ar em segundos. Mas foi por pouco tempo. O bicho caia desacordado logo em seguida (ainda bem, pois Ninetales ia usar uma bola de fogo e talvez Tony não fosse tão resistente quanto ela...). Detrás, um cientista estava com um cartão magnético. Um simples cartão magnético, enquanto um homem de paletó ajudava Tony a se levantar.


- Tudo bem, rapaz? – homem perguntava. - Fica tranquilo, a gente vai dar um jeito.- no alto do bolso do blazer do cara, estava escrito Devon Corporation, assim como no bolso do peito do jaleco do cientistas. Eles apenas aproximavam os cartões magnéticos nas criaturas estranhas e eles desligavam... SIMPLES ASSIM! Vários homens da corporação Devon começavam a desativar os monstrinhos, o que fazia pensar que eram todos... Robôs! - A gente teve um problema na produção destes bonecos e no fim saíram do controle, mas já estamos desativando todos.

Enquanto o exercito de cientistas invadiam a praia, o céu ficava cada vez mais escuro. Até o sol forte da habilidade de Amaterasu começava a ficar mais rara, embora deixasse o ambiente bem quente ainda.

RAWR

Um grito nos céus era ouvido e uma grande sombra começaram a ser visto por detrás das nuvens. Os olhos de todos começaram a encarar os céus, onde um monstro começava a descer, como se flutuasse de leve. As nuvens negras tomaram coloração rubras, enquanto um gigante monstro surgia, atraído pelo caos que reinava na praia. Ok, isso os cientistas da Devon não iriam dar conta... Tinha mais de 5 metros de altura, muito mais, e seus pés tocavam o mar, próximo da praia. Cada um dos SEIS pés.  

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 SCQLQTB


Progresso da Rota - Tony Dragneel:


Lv. 37


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand  

Vulcano


99/99

     
Lv.39


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers  

Vesta


119/119

     
Lv. 45


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal  

Surtur


122/122

 
 
Lv.37


 

Amaterasu


101/101

     
Lv.16


 

Torchic


39/39

     
Lv.01


 

Litwick


12/12

     



Ganho de Experiência:

- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove [05]
- Usou uma Potion [09]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Tony.Pok Qua Abr 07 2021, 12:45

O Sol da Manhã




Off Resumo escreveu:
Amaterasu: Charcoal
Vesta: Leftlovers
Surtur: ZFire
Vulcano: Softsand

Moves: 
Amaterasu: Weather ball x2
Vesta: x2 Flare Blitz
Surtur: Flamethrower + Zfire (OverHeat)
Vulcano: Will o Wisp (surtur) e Earth Power

A batalha é feroz, Amaterasu e Vesta conseguiam destruir algumas das criaturas, mas não sabia por quanto tempo conseguiria sustentar aquilo.

Merda... O que...

Os carros chegavam e noto que eram cientistas e nesse tempo que ainda refletia sobre o que ocorria, sou derrubado de Vesta, mas de alguma forma a criatura cai desligada?

vcs criaram isso ? Estão loucos ? Vcs...

A minha fala é cortada quando uma criatura descia dos céus... A nuvens rubras me recordam de algo...

Vai me falar que vcs também fizeram isso ? Mantenham todos longe da praia AGORA! Duas garotas estão no banheiro, ajude elas.

Olho para Vesta e Amaterasu e subo novamente na canina de fogo e seguia para a praia. Lançando duas pokebolas a frente, iria precisar de todos eles aqui.

Isso talvez me assustasse mais se já quase não tivesse morrido nas ruinas do deserto... Mas derrotado um colosso similar!

Desço de Vesta a frente da criatura e alinho meus pokémons, aquela criatura parecia um dos lendários dos livros, mas sua forma não era nada similar ao que descreviam.

Amaterasu, vamos com duplo Weather Ball!
Vesta, Invista com Flare Blitz contra a criatura, repita até ela cair!
Surtur, Foque suas chamas com um Flametrower e carregue o poder do Overheat e dispare um Inferno Overdrive contra a criatura, se mantenha firme.
Vulcano, Dispare contra Surtur as chamas azuis do Will o Wisp e faça o solo explodir com Earth Power!

Vamos derrubar essa criatura da mesma forma que derrubamos o Colosso!


Olho para onde estavam as outras criaturas, esperava que o local já estivesse tranquilo.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Camerupt (Vulcano)
Torchic
Litwick
Ninetails (Amaterasu)
「R」





[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Ayzen Qua Abr 07 2021, 16:51




09h52min  
"nuvens negras, vento forte. 25ºC"


As faces dos agentes da Devon Corporation não eram as mais confiáveis. Aparentemente, eles não faziam ideia do que aquele gigante Pokémon se tratava. Era uma mistura sinistra, como se um demônio tivesse deixado o inferno naquele instante. Alguns paralisavam de medo, mas não Tony, que tivera experiência semelhante há pouco tempo... Agora eles estavam só despertos após a chamada de atenção do especialista Fire.

Tony foi na frente, correndo com seu fire como se não houvesse amanhã. Mais Pokémons surgiam, enquanto o Intimidate de Arcanine chamava a atenção do gigante. A cara dismórfica do grandalhão encarava os Pokémons... Mas quem tomava a dianteira mesmo era a raposa! Weather Ball era formada com a força do sol oculto nas nuvens e disparado em uma intensidade surreal contra o gigante, explodindo em várias chamas ao redor. [-19 HP| 225] Após esta explosão, Arcanine seguia o seu ritmo, envolto por chamas azuis que se explodiam na base do corpo do bichão. [-39 HP| 186] Isso custou um pouco de si própria, já que Flare Blitz tinha o dano colateral, mas era aceitável, diante do dano crítico que realizava.. [-13 HP| 106] Surtur só deu aquele sorriso de canto de rosto e aproveitava aquele sol quente também, lançando chamas poderosas contra o corpo do demônio. [-29 HP| 157]

Diante do ocorrido, o corpo do gigante pokémon começou a soltar faíscas amareladas por todos os lados, enquanto várias ondas elétricas eram espalhadas pelo campo. Arcanine, mais próximo do bicho, pulava para o lado e desviava com sucesso, mas Surtur não teve mesma facilidade. Neste tempo, chamas roxas surgiam ao redor de Camerupt, indo em direção do canino das sombras de Tony. O corpo dele absorvia aquela energia e reutilizava.

Acontece que após isso, Arcanine e Ninetales não se sentiram muito bem. Os Pokémons estavam enjoados e preferiram se afastar do demônio dismórfico. Já ele, por sua vez, estava muito bem! Embora não tivesse muito o que fazer, os seus olhos brilhavam e assim um quarto de luz rosado surgia por toda a praia. Tony começava a sua dança ritualística, mas nem chegou a acumular energia: Houndoom estava paralisado e todo o seu corpo tinha uma estática amarelada. Ao lado, só tinha Camerupt, que parecia bem mais veloz do que antes, suspendendo suas pernas dianteiras e golpeando o chão, abrindo rachaduras de luz amarela-escura que explodiam nos pés do grandalhão. [-21 HP| 136] OUTRO DANO CRÍTICO.

Um dano crítico digno de despertar o ódio do monstro.Enquanto Vesta recuperava um pouco de energia [+7 HP|113], ele pisoteava o solo e dele começava a sair vários cogumelos de luz verde, que cresciam até se tornarem verdadeiramente enormes. Vários deles cobriam em torno de Houndoom até explodir em uma luz imensa, espalhando pelo campo entorno da luz do Trick Room um terreno verde brilhoso que começava a fazer crescer uma grama de energia. [-20 HP| 102] Grassy Terrain surgia!

           








Trait:
Pressure
Hold Item:
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Wrong Turn:
-1 Attack

 
lv51 Wrong Turn


136/244
 
 
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 SCQLQTB
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Camerupt[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Arcanine[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Houndoom[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Ninetales
lv37 Vulcano

 
 
99/99
 
lv39 Vest

 
 
113/119
 
lv45 Surtur

 
 
102/122
 
lv38 Amaterasu


 
96/103
Vulcano:
 Normal
 Vest:
 Normal
 Surtur:
 Paralysis
 Amaterasu:
 Normal
 
Hold Item 1:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand Soft Sand
 Hold Item 2:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers Leftovers (+7)
 Hold Item 3:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Firiumz Firium Z
 Hold Item 4:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal Charcoal
Trait 1:
 Magma Armor
 Trait 2:
 Intimidate
 Trait 3:
 Flash Fire
 Trait 4:
 Drought

Campo: Praia de Lilycove. Trick Room [1/6] & Grass Terrain [0/6]


Progresso da Rota - Tony Dragneel:


Lv. 37


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand  

Vulcano


99/99

     
Lv.39


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers  

Vesta


119/119

     
Lv. 45


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal  

Surtur


122/122

 
 
Lv.37


 

Amaterasu


101/101

     
Lv.16


 

Torchic


39/39

     
Lv.01


 

Litwick


12/12

     



Ganho de Experiência:

- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove [05]
- Usou uma Potion [09]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Tony.Pok Qua Abr 07 2021, 17:23

O Sol da Manhã




Off Resumo escreveu:
Moves: 
Amaterasu: Solar beam + Weather ball
Vesta: Extreme Speed + Flare Blitz
Surtur:  Flamethrower + DarkPulse
Vulcano: Earth Power + Solar Beam

Os golpes explodiam contra a criatura, sentia que havia falhado ao prever algumas particularidades do oponente, mas ainda estava confiante.

Respiro fundo, clareando a minha mente, deixando para trás as preocupações que podiam ocorrer longe da praia com os robôs.


Amaterasu, vamos com uma Solar Beam e então Weather Ball!
Vesta, exploda com Extreme Speed e depois invista com Flare Blitz contra a criatura!
Surtur, se mantenha firme e foque suas chamas com um Flametrower, depois dispare um Dark Pulse.
Vulcano, faça o solo explodir com Earth Power! E depois carregue o poder do sol e dispare um Solar Beam


Sentia o calor emanar dos meus pokémons para mim, aquela criatura iria sentir o poder dos pokémons de Fogo.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Camerupt (Vulcano)
Torchic
Litwick
Ninetails (Amaterasu)
「R」





[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Ayzen Qua Abr 07 2021, 22:53




09h52min  
"nuvens negras, vento forte. 25ºC"


Os funcionários Devon começavam a correr pela praia. Uns fugiam do estranho monstro que parecia ter saído de uma mitologia grega, outros ajudavam os banhistas que ainda estavam ali, impactados pelo o poder do grande monstro. Isso, porque, diante dos acontecimentos e golpes lançados, o impacto geral era enorme. Tony se via preso naquele quarto de luz rosado, Trick Room, com um campo luminoso de grama de energia. O monstro nem emitia muita reação... O céu continuava negro, com um sol escondido por detrás, mas que ainda era possível ver.

Agora, a velocidade estava diante de Volcano, mas Vesta surgia na frente correndo com uma boa corrente de ar sobre si, golpeando a fera em sua barriga (?) [-10 HP| 126]. O Pokémon misto se movia como um trem, tanto pela velocidade aumentada, como também pela sua composição física. Ele metia suas patas no solo arenoso e dele Earth Power surgia. Vàrias rachaduras de luz saia do chão, formando um caminho até o grotesco monstro. [-16 HP|110] Mais explosões ocorria debaixo dos pés dele, formando um grande “RAWR” em resposta. Surtur era o próximo! Mas antes, uma energia roxa envolveu o corpo do monstro. Uma barreira de energia era criado em torno do GRANDE BOSS.

Dessa vez, o cão negro não se deteve. Atirava um jato de chamas quentes que cortavam o ar em dose cheia, aumentando a temperatura dentro daquelas telas de luz. Flamethrower atingia o corpanzil do bicho em cheio, espalhando-se e tirando um pouco da energia do mostrengo.. [8 de Barreira|110]  Aparentemente, este último ataque chamou a atenção do bichão, pois ele focou em Surtur. O grandioso monstro de seis pernas acumulava uma radiação rosada como a nuvens do céu e começava a CAVAR no solo.

O corpo do demônio era todo ocultado debaixo da terra e ele fez isso em poucos segundos. Logo, a terra começava a sair, começando a ir em direção de Surtur. Com isso, o movimento sísmico ocorria, lançando funcionários Devon para o alto e até Tony sentiu o seu corpo ser lançado para trás por conta da instabilidade da terra. Surtur foi o que mais teve anos. [-60 HP| 42] O canino das sombras rodopiava no ar até cair de novo na areia com terra, onde surgia o bicho. Tony ficava caído sentado no chão, encarando a grandiosidade do ser dimórfico de perto. Era impressionante!

Amaterasu não se incomodou com isso. Embora tivesse ficado para trás em questão de velocidade, reunia o poder do sol e da terra com sapiência. Um grande raio de energia era disparado de forma densa contra o corpo da fera. Enquanto o raio percorria o corpo do monstro, explosões e urros ocorriam ao redor. Sons de sirene ao fundo eram ouvidos, enquanto a besta gritava e gritava. [6 de Barreira| 110] .

Volcano aproveitava o embalo. O SolarBeam de Amaterasu mal tinha sido finalizado e agora era o dele que era dispardo com toda força no corpo do seu oponente. [4 de Barreira| 110] Mais explosões e mais urros da fera. Surtur surgia correndo pela praia com o corpo todo ferido, mas o sangue fervendo. Estava longe de permitir que aquele monstro fosse vencer. Resistia a paralisia que percorria seu sistema nervoso, forçando os feixes musculares a pararem, e quando se aproximou (não precisava muito), disparava várias correntes negras que explodiam no corpo do bicho em um Dark Pulse crítico. [2 de Barreira| 110]

A besta não parecia satisfeita. Embora urrasse a cada novo golpe, sua face não mudava. A mesma seriedade e falta de emoção permanecia. Mesmo assim, mais uma vez a corrente elétrica amarelada percorria o seu corpo e começava a ser distribuída aos poucos pelo campo. Várias ondas de Thunder Wave começavam a ser emitidas por todos os lados. Os lotes ao longe piscavam até estourar as lâmpadas. Carros tinham seus alarmes desfigurados e começavam a apitar. Ninetales ficava paralisada...

Arcanine não poderia pedir menos. Mais uma vez o seu corpo era envolto em chamas contínuas que vibravam com o tempo, enquanto seguia com fúria ao encontro do seu oponente. Flare Blitz deixavam pegadas incandescentes na areia da praia, enquanto a canina de Tony pulava em uma explosão enorme no corpo do adversário. [Sem barreira | 110 HP]  

Ninetales respirava ofegantemente. A paralisia percorria o seu corpo, deixando o seu pelo todo ouriçado. Mesmo assim, a grande raposa esticava suas caudas e de sua boca uma bola de fogo se formava, criando um gigante vórtex e lançando sobre o campo, explodindo em torno do corpo do Pokémon dantesco... Algumas faíscas caiam ao lado, enquanto a besta-fera tremia. [-16 HP| 94]

No meio deste caos, o terreno gramíneo começava a brilhar mais forte. Arcanine se aproveitava disso, pois além do seu item, tinha uma cura maciça do campo. [+14 HP| 119] O resto se recuperava mais naturalmente. Volcano não precisava, estava bem. Surtur era o extremo, precisava de alívio. [+8 HP| 50] Amaterasu gostou também [+6 HP| 102].

O grande monstrão ficava aliviado. [+10 HP| 104] Ele tinha ainda mais um movimento. Os olhos da criatura brilhavam rosa e roxo, uma combinação macabra, que deixaria qualquer um tenso. Uma aura de mesma cor cobria o corpo de Ninetales, fazendo a raposa se estremecer com aquele Hex. [-41 HP| 61] A raposa conseguia se segurar bem...

Algumas pessoas foram jogadas pelos cantos, várias estavam feridas, entre cientistas, funcionários Devon e banhistas. Quiosques destruídos pelo Max Quake. Praia esburacada e céu negro... Cena de guerra! Com isso, a polícia começava a chegar, junto de bombeiros e enfermeiras e outros paramédicos. Paralisavam-se diante de tamanha  bestialidade...


           







Trait:
Pressure
Hold Item:
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Wrong Turn:
Ferido

 
lv51 Wrong Turn


104/244
 
 
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 SCQLQTB
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Camerupt[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Arcanine[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Houndoom[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Ninetales
lv37 Vulcano

 
 
99/99
 
lv39 Vest

 
 
119/119
 
lv45 Surtur

 
 
50/122
 
lv38 Amaterasu


 
61/103
Vulcano:
 Normal
 Vest:
 Normal
 Surtur:
 Paralysis
 Amaterasu:
 Paralysis
 
Hold Item 1:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand Soft Sand
 Hold Item 2:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers Leftovers (+7)
 Hold Item 3:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Firiumz Firium Z
 Hold Item 4:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal Charcoal
Trait 1:
 Magma Armor
 Trait 2:
 Intimidate
 Trait 3:
 Flash Fire
 Trait 4:
 Drought

Campo: Praia de Lilycove.  Sunny eternum detrás de nuvens negras. Trick Room [3/6] & Grass Terrain [2/6]



Progresso da Rota - Tony Dragneel:


Lv. 37


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand  

Vulcano


99/99

     
Lv.39


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers  

Vesta


119/119

     
Lv. 45


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal  

Surtur


122/122

 
 
Lv.37


 

Amaterasu


101/101

     
Lv.16


 

Torchic


39/39

     
Lv.01


 

Litwick


12/12

     



Ganho de Experiência:

- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove [05]
- Usou uma Potion [09]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Tony.Pok Qui Abr 08 2021, 06:58

O Sol da Manhã




Off Resumo escreveu:
Moves: 
Amaterasu: Weather Ball + Solar Beam
Vesta: Extreme Speed + Flare Blitz
Surtur:  Zfire (OverHeat) + Zfire (OverHeat) ou OverHeat
Vulcano: Solar Beam + Earth Power

As coisas ocorriam como eu esperava, assim como o Regyrock, essa criatura invocava uma barreira protetora a sua volta.

Ouvias os barulhos a minha volta, os ataques desferidos por ele destruíam as coisas, mas tinha que deixar o resgate ao cargo dos rangers da cidade, a mim ficava a tarefa de derrotar essa criatura.

Meu corpo doía devido os impactos sofridos, mas avanço me colocando ao lado de meus companheiros.

Vamos lá! Vamos queimar tudo!

Respiro fundo, olhando para a criatura e calculando os próximos movimentos. Passo a mão na boca, limpando o filete de sangue que escorria e então sorrio de volta a criatura, se ele era um monstro, eu só precisava ser um pior!


Vesta, exploda com Extreme Speed e depois invista com Flare Blitz contra a criatura!

Vulcano, carregue o poder do sol e dispare um Solar Beam e depois faça o solo explodir com Earth Power!

Surtur, se mantenha firme, ele logo vai cair, carregue o poder das chamas no seu cristal, vamos juntos disparar um Inferno Overdrive (Overheat), se não conseguir, vamos de novo, se der certo vamos disparar um  OverHeat.

Amaterasu, vamos com uma  Weather Bal e então Solar Beam!



Passo a mão no cristal para poder iniciar os movimentos para carregar o poder para Surtur, aquilo daria um final a batalha, devido o sol e as chamas que rodeavam o corpo dele.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Camerupt (Vulcano)
Torchic
Litwick
Ninetails (Amaterasu)
「R」





[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Ayzen Qui Abr 08 2021, 22:12




10h23min  
"nuvens negras, vento forte. 25ºC"


Cada um tinha uma função a desempenhar ali. A polícia de Lilycove, rangers de plantão e até alguns outros treinadores mais fortes chegavam até a praia para poder defender seu lar. Aos poucos, flashs surgiam, enquanto Arcanine seguia em disparada com seu Expremespeed contra o corpo do gigante, que não se moveu. [-10 HP| 94] Dessa vez, a barreira não protegeria, graças aos ataques de Tony. Ao redor, Pokémons surgiam de todos os lados. Magneton sobrevoava disparando ora raios elétricos, ora feches de energia metálica. Um Blaziken saia deferindo chutes flamejantes no corpo do grandalhão.

OS gritos da besta ecoavam até os limites da cidade de Lilycove. Camerupt se movia na velocidade do trem-bala. Solarbeam seguia em sua intensidade como um raio denso na face do monstro. [-15 HP| 79] Surtur esperava o seu treinador. Tony tocava no seu bracelete e aquela energia dourada começava a ser acumulada. O menino não só sentia a energia visível, como sentia que ao redor tinha uma energia muito mais densa naquele local, que ele não conseguia ver e era toda puxada para o seu corpo. Fora então que quando aquela energia foi transferida para seu Pokémon, que aí era o show! Surtur ganhava poder e assim ele convertia cada energia em uma poderosa bola de fogo.  Laços de chamas se reuniam próximos da boca do Pokémon Fire formando uma bola de fogo que era atirada. A cada metro que a bola se deslocava ela crescia até atingir um monte de pedra. Uma explosão de fogo dantesca envolvia a região, chamuscando o ambiente e deixando levemente negro o chão. A explosão tremeu a terra como se fosse um Earthquake. Era de uma intensidade enorme!!!

Inferno OverDrive causava danos descomunais ali. [-53 HP|26] A fumaça saia ao redor do corpo do bicho, enquanto um Golduck e um Blastoite de rangers disparavam raios de gelo super congelantes, causando choque térmico no corpo do monstrengo. Desesperado, o gigante batia o pé no solo. O solo irradiado de energia começava a brotar vários cogumelos de mesma intensidade, que explodiam ao contato dos outros pOkémons. Golduck e Blastoise eram lançados para longe nocauteados. O magneton de um policial conseguia fugir voando, enquanto uma Froslass desviava parte do impacto com seu Protect.

Volcano não teve tanta sorte. Era veloz dentro de Trick Room, mas o Max Overgrowth conseguia cerca-lo, causando altos danos. [-56 HP| 43] Ninetales aproveitava a brecha que tem e usava o seu Weather Ball flamejante contra uma parte do corpo do gigante, liberando uma nova rodada de golpes. [-16 HP| 10] Duas Roselias giravam em campo invocando várias penas que pareciam empurrar o gigante para mais longe. Mesmo ferido pelo último golpe, Camerupt começava a sua marcha! Em super velocidade, pisoteava o solo e invocava mais uma vez o poder de Earth Power. O golpe explodia na base dos pés dele, assim como diversos golpes.

Aquele demônio não resistiu muito e até Trick Room e Grassy Terrain foram dissipados imediatamente.

A besta recuava, ainda encarando o quarteto de Tony, fazendo com que o seu corpo fosse cada vez mais imerso nas águas do mar. Sua respiração ofegante e olhar sem vida se perdiam no horizonte, enquanto o seu corpo recuava, metro a metro, até sumir sendo ocultado pela salmoura.... O tempo continuava estranho: nuvens bem negras, ventos e o sol por detrás de tudo.

Os gritos das pessoas diminuíam, ao passo em que a praia estava toda destruída, sem uniformidade, com rastros por todo o campo, enquanto o barulho de alarmes dessincronizados pelo último Thunder Wave preenchia os sons do local. Vários funcionários Devon soterrados. Bombeiros, ranger brotavam de todos os lados. Uma cena de destruição em massa. Joys cuidava de Pokémons, paramédicos dos feridos. Apenas mais tarde saberiam o resultado daquele confronto. Felizmente, Tony e seus Fires conseguiram afugentar a besta do caos...





           


Trait:
Pressure
Hold Item:
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Wrong Turn:
Ferido

 
lv51 Wrong Turn


0/244
 
 
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 SCQLQTB
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Camerupt[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Arcanine[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Houndoom[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Ninetales
lv37 Vulcano

 
 
43/99
 
lv39 Vest

 
 
119/119
 
lv45 Surtur

 
 
50/122
 
lv38 Amaterasu


 
61/103
Vulcano:
 Normal
 Vest:
 Normal
 Surtur:
 Paralysis
 Amaterasu:
 Paralysis
 
Hold Item 1:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand Soft Sand
 Hold Item 2:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers Leftovers (+7)
 Hold Item 3:
  Firium Z
 Hold Item 4:
 [EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal Charcoal
Trait 1:
 Magma Armor
 Trait 2:
 Intimidate
 Trait 3:
 Flash Fire
 Trait 4:
 Drought

Campo: Praia de Lilycove.  Sunny eternum detrás de nuvens negras. Trick Room [-/6] & Grass Terrain [-/6]

EXP DO TONIM




- Camerupt recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
> Camerupt foi para o Lv. 38 [2174/6429]
> Camerutp ganhou +3 pontos de felicidade [123]

- Arcanine recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
> Arcanine foi para o Lv. 40 [1041/7639]
> Arcanine recebeu +3 pontos de felicidade [114]

- Houndoom recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
> Houndoom foi para o Lv. 46 [834/10237]
> Houndoom recebeu +3 pontos de felicidade [147]

- Ninetales recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
> Ninetales foi para Lv. 39 [1142/7008]
> Ninetales recebeu +5 pontos de felicidade [84]



Progresso da Rota - Tony Dragneel:


Lv. 37


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Softsand  

Vulcano


99/99

     
Lv.39


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Leftovers  

Vesta


119/119

     
Lv. 45


[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Charcoal  

Surtur


122/122

 
 
Lv.37


 

Amaterasu


101/101

     
Lv.16


 

Torchic


39/39

     
Lv.01


 

Litwick


12/12

     



Ganho de Experiência:

- Ninetales recebeu 4763 EXP por vitória contra Bicho nas Ruas de Lilycove
- Camerupt recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
- Arcanine recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
- Houndoom recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove
- Ninetales recebeu 4308 EXP por vitória contra Boss macabro nas Ruas de Lilycove

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem nas Ruas de Lilycove [05]
- Usou uma Potion [09]


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Tony.Pok Sex Abr 09 2021, 06:01

O Sol da Manhã



Off Resumo escreveu:

A criatura recuava, afundando no fundo do mar onde eu não poderia segui-la. Relaxo os músculos do corpo, sabia que ela não iria retornar.

Me aproximo dos meus companheiros checando como eles estavam.

Vocês lutaram muito bem! Todo esse caos poderia ser pior se não fosse pela coragem e força de vocês.

Faço um carinho em todos e retorno todos menos Vesta. Subo nela novamente, mas dessa vez não iria correr mais, ela estava cansada, por isso apenas caminharia com ela até onde estavam os Rangers e as Joys.

Olá, gostaria de saber como posso ajudar vocês.

Ficaria ali na praia ajudando onde fosse preciso, e então procuraria pelas garotas, queria saber se já estavam bem e claro devolver o celular dela.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Camerupt (Vulcano)
Torchic
Litwick
Ninetails (Amaterasu)
「R」




[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] O Sol da manhã  - Página 3 Empty Re: [EVENTO] O Sol da manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos