Marionete
M
as que... Aquilo era um robô? Apenas um robô? Uma criatura como aquela causando destruição pela cidade era um robô o tempo todo? Quem fez uma máquina desse tipo, e por quê? Eu não tô entendendo mais nada, só sei que acabei sendo feito de trouxa esse tempo todo... Eu e todo mundo fomos feitos de idiota. Mesmo assim, algo ainda me deixava intrigado, como uma coisa dessas foi capaz de causar tanta destruição em massa desse jeito?
Não faço ideia dos componente utilizados para criar uma máquina dessas, mas sei que não poderia deixá-lo solto por aí e tenho certeza que o restante com certeza concordava comigo. O repórter estava pronto para dar a notícia na televisão quando um homem interrompeu a transmissão pedindo para que nada fosse mostrado ao público seguido de uma breve explicação de que aquilo era apenas um protótipo defeituoso.
-Tem certeza que é um protótipo? Não acho que um protótipo causaria tanto estrago assim na cidade, mesmo sendo defeituoso.
Não só achava como também tinha certeza. Por trás dos botões amarelos o homem revelou um painel que quando acionado fez o corpo do gigante se mexer deixando meus pokémons e a mim alertas, felizmente foi só um susto vão visto que ele parou de se mexer. Já dava para descansarmos um pouco -Vocês quatro, podem descansar por enquanto. Obrigado pela ajuda, vocês foram demais.
Apenas Amarílis ficou ao meu lado, era importante tê-la ao meu lado caso outro problema como aquele viesse a acontecer. Bem, hora de saber mais sobre aquilo. Fui até o homem e fiz a pergunta.
-Você disse que é um protótipo. Exatamente para que ele foi programado? Acho que você deve uma resposta depois de toda a confusão que causou.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲