Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO]#08 - Marionete

2 participantes

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


M


as que... Aquilo era um robô? Apenas um robô? Uma criatura como aquela causando destruição pela cidade era um robô o tempo todo? Quem fez uma máquina desse tipo, e por quê? Eu não tô entendendo mais nada, só sei que acabei sendo feito de trouxa esse tempo todo... Eu e todo mundo fomos feitos de idiota. Mesmo assim, algo ainda me deixava intrigado, como uma coisa dessas foi capaz de causar tanta destruição em massa desse jeito?

Não faço ideia dos componente utilizados para criar uma máquina dessas, mas sei que não poderia deixá-lo solto por aí e tenho certeza que o restante com certeza concordava comigo. O repórter estava pronto para dar a notícia na televisão quando um homem interrompeu a transmissão pedindo para que nada fosse mostrado ao público seguido de uma breve explicação de que aquilo era apenas um protótipo defeituoso.

-Tem certeza que é um protótipo? Não acho que um protótipo causaria tanto estrago assim na cidade, mesmo sendo defeituoso.

Não só achava como também tinha certeza. Por trás dos botões amarelos o homem revelou um painel que quando acionado fez o corpo do gigante se mexer deixando meus pokémons e a mim alertas, felizmente foi só um susto vão visto que ele parou de se mexer. Já dava para descansarmos um pouco -Vocês quatro, podem descansar por enquanto. Obrigado pela ajuda, vocês foram demais.

Apenas Amarílis ficou ao meu lado, era importante tê-la ao meu lado caso outro problema como aquele viesse a acontecer. Bem, hora de saber mais sobre aquilo. Fui até o homem e fiz a pergunta.

-Você disse que é um protótipo. Exatamente para que ele foi programado? Acho que você deve uma resposta depois de toda a confusão que causou.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 6



O homem em roupas sociais ignorava Tyrant por enquanto. Ele mais se concentrava em tratar daquele robô e de suas falhas comprometedoras. Em alguns fios e também no painel principal o nome Devon Corp. era anunciado. Isso foi o suficiente para os repórteres se entreolharem. – Eu sabia... – Sussurrou um. – Maxim, pegue a câmera, temos uma reportagem a fazer! – Declarou com confiança. Ele estava se referindo claramente a revelação de quem era o produtor daquela monstruosidade mecânica.

Torres não obtinha sua resposta, mas o pronunciamento do senhor foi bem direto. – Veja, eu sei que o protótipo Reglu foi problemático a vocês e a cidade, mas não temos muito o que fazer. – O homem se abaixava e continuava apertando alguns botões e redirecionando alguns cabos. – Ele desapareceu sem deixar vestígios de sua saída de Rustboro. – Finalizou. O velho se levantou, limpou as mãos e se dirigiu aos repórteres.
Alguns policiais começaram a conversar sobre o que se daria com a queda daquele colosso de ferro e enquanto isso o tempo passava.

Em mais uma tentativa de ligar a câmera para gravar e transmitir o fim dos tempos de tensão uma nuvem escura começava a encobrir o céu. As nuvens eram carmesim e relâmpagos cinzentos assustavam os presentes. – Mas o que é isso? – Perguntou de forma retórica um dos policiais. – A Devon também tem envolvimento com isso? – O repórter se dirigia ao empresário com os olhos em fúria.

O céu ficava púrpura e as nuvens vermelhas começavam a se espalhar. Era como o fim do mundo! Uma forte ventania corria desenfreada pelas ruas, as roupas e cabelos eram bagunçados ao ar e até mesmo as boinas dos policiais saíam voando. O repórter tremia, mas com dificuldade conseguiu ligar a câmera.

Olhos atônitos fitavam a forma serpentina que aparecia pelo céu. Dois brilhos negros cintilavam acima das nuvens. Símbolos sinistros também eram desenhados enquanto os trovões e raios ribombavam energeticamente. O que quer que aquilo fosse não era nem um pouco amigável.

Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


É


sério que ele vai ficar me ignorando? Mesmo depois de causar toda essa confusão ainda vai fingir que nada aconteceu e pedir para que façamos o mesmo? Eu não tô acreditando nisso. Coloquei a mão na testa e suspirei para me acalmar enquanto ele mexia naquela máquina. O que eu poderia fazer agora? Tão irritados como eu(ou mais), os repórteres começavam a questioná-lo sobre o incidente até que...

-O que é aquilo?

O céu escureceu ganhando uma coloração púrpura, as nuvens ficaram vermelhas e talvez tivesse por pouco que a trombeta não foi tocada. Isso era o trabalho de outra máquina da corporação Devon? O que eu não entendia era o motivo de estarem em Kanto, talvez por questões trabalhistas, mas o que um protótipo que fugiu de lá fazia em Celadon? É tanta coisa que duvido que terei uma resposta concreta.

Balancei a cabeça para os lados, tinha que parar de pensar nisso e me focar no novo problema à nossa frente... Ou acima de nós. Não era só o céu e as nuvens, mas alguns símbolos apareciam. A coisa ficava cada vez mais feia.

-Amarílis, vamos lá ver o que é aquilo. Não acho que vamos ter tempo de nos preparar, ou a cidade pode enfrentar outro caos.

A notícia nem havia chegado aos civis que uma ameaça foi neutralizada e outra já surgia. Bem, nós seguimos em direção àquela coisa.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 7



Munido com a coragem necessária para executar o que era preciso Tyrant partiu rumo ao desconhecido. Sua Venusaur o acompanhava prontamente. Durante sua corrida na direção da serpente de trevas e sombras as nuvens se tornavam cada vez mais densas e profundas. Elas desciam pelos prédios e construções e tomavam conta das ruas.

O tempo havia mudado completamente com a chegada daquele ser desconhecido, porém este não parecia um mero roboto ou coisa similar. Ele era diferente, único e especial, talvez. As nuvens escarlates tragavam Torres e, atormentado por uma espessa camada vermelha e púrpura de telas intransponíveis, o jovem conseguia se aproximar de algum tipo de abóboda numa galeria envolta por prédios em colapso. O céu permanecia escuro, porém este diferente do que viu antes. Agora a figura que apenas dava o vislumbre de seus traços no céu se mostrava claramente. Tudo dentro deste ambiente parecia ter características particulares, como a lentidão quando às coisas no céu e o chão em constante tremor quanto às coisas em terra.

A criatura era enorme! Reglu era bem alto com seus dois metros e meio, mas nem se comparavam aos seis metros daquele ser das trevas. Pontas roxas como garras cresciam ao redor de seu pescoço enquanto outras, similares a chifres, se alongavam por suas seis patas. Ele não tinha asas, mas de suas costas uma fumaça negra subia até o céu. Uma máscara púrpura se prolongava pela extensão de sua face, onde dois chifres envergados formava uma coroa e outros dois, para baixo, se pareciam com gigantes presas. Seu peitoral, em uma sequência de cores vermelho e preto, brilhava intensamente, parecia que seguia a sequência da batida de seu coração, ou seja lá o que mantivesse aquilo vivo.

Torres estava a uns bons, e parcialmente seguros, dez metros de distância da criatura. Ela o encarava como se fosse devorá-lo a qualquer momento.

Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


Q


uanto mais me aproximava, piores as coisas pareciam ficar. Sabia que hora ou outra estaria de frente com aquela criatura, então decidi colocar minha equipe para fora da pokébola. Mustard, Cherry, Gunvolt, Dyna e por fim Felis. Não sei o perigo que enfrentarei, então era bom ter todos comigo lutando juntos. Nós nos aproximamos o bastante, mas o bastante mesmo para chegarmos ao local de encontro com aquela criatura.

Seu tamanho a tornava alguém imponente, ainda mais que o robô de antes. Não era só seu tamanho, mas sua capacidade de fazer aquilo pelo que estamos passando seria admirável para o vilão de alguma história, mas não estamos em uma nem somos vilões, tampouco heróis. Apenas estou lutando pelo que acho que deveria lutar.

Bem, a distância entre nós era curta e ameaçadora. Arrisco dizer que não temos tempo para conversar, a luta era o único diálogo que teríamos.

-Acho que um só não vai ser o bastante para derrubar essa coisa. Vamos trabalhar em equipe. Quatro... Só precisamos de quatro em campo, não mais do que isso - olhei para eles e fiz minhas escolhas -Vamos começar com vocês. Venha, Cherry. Use seu Sunny Day e prossiga com Helping Hand para Gunvolt. Gunvolt, você é o próximo. Electric Terrain, depois disso... Gigavolt Havoc! - estaria pronto para executar os movimentos do Z-Move quando fosse a hora -Dyna, você é a terceira. Vamos aproveitar de sua condição atual para ganharmos mais força ofensiva! Bulk Up e Facade. Felis, você é o último. prossiga com Light Screen e Reflect.

O plano era o básico de antes. Aumentar o poder da equipe com a habilidade de Cherry, reduzir o dano recebido com as barreiras de Felis e contar com o dano massivo de Dyna e Gunvolt. Nós vamos conseguir pará-lo. Nós temos que conseguir.

Off :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City (?) - Manhã - Frio - Post 8



Os dez metros não pareciam tão distantes assim naquela área imponente e poderosa. A atmosfera clássica e toda a diferença gravitacional do “mundo normal” não se aplicavam naquelas condições. Torres e seus Pokémon, agora com ordens para o combate, poderiam sentir que aquele confronto seria um dos mais difíceis.

Ordens dadas e a marcha de batalha partiu.

Felis abriu o combate por erguer uma tela invisível que bloqueava parte dos golpes diretos. Em seguida Electivire girou seus braços e de seu rabo negro uma camada de energia elétrica da mais pura voltagem cobria o campo. Os prédios em queda parados apelas pela gravidade misteriosa e as névoas densas se contorciam com aquele campo elétrico. Heracross, que mesmo sobre os efeitos de queimadura, parecia exercitar seus músculos em níveis mais altos. Ela se sentia bem poderosa e forte. Cherrim fora a última dos Pokémon de Tyrant, porém uma das mais importantes. O sol brilhava no céu após ser invocado e feixes luminosos cortavam as nuvens carmesim como flechas penetrantes. A criatura rugia e se erguia dentre os outros e, em um movimento direto e rápido, um Hex de força além do normal atingia Cherrim. A Pokémon broto havia acabado de desabrochar com o nascer do satélite solar e logo recebia um movimento indireto que lhe afligia o que ela não tinha.

O sol fazia também com que a equipe de Torres se sentisse mais resistente e mais ofensiva. Parecia fazer nascer neles o sentido e poder para o combate!

Novamente o combate retornava ao seu ápice e Cherrim executava uma tarefa crucial que era acompanhar e auxiliar Gunvolt em sua próxima técnica. Meowstic estava logo atrás erguendo mais uma importante e resistente parede contra movimentos indiretos. Mas quem brilho desta vez fora Electivire com uma carga de mais de um milhão de volts que arrasava por completo a besta fantasma. Eletricidade fluía por seus punhos como uma descarga selvagem que arrebatava o peitoral da criatura. Heracross também era afetado pelas queimaduras e pela esfera de poder que portava. Seu movimento usava da sua condição contra o oponente e isso foi muitíssimo poderoso. O mistério das trevas novamente atacava, porém este não foi uma boa escolha em carregar uma onda de choque contra Electivire, que recebia aquilo como uma bateria a mais e se sentia mais veloz.

O fim do turno chegava junto com as aflições da retruca do movimento ofensivo do Heracross junto com a queimadura de sua condição.
Mas misteriosamente a criatura se movimentava e atacava mais uma vez. Um terremoto em escalas inimagináveis atingia o campo e, mesmo Electivire sendo o centro das atenções, seus companheiros também eram influenciados de modo especial em suas defesas internas.

A criatura rugia e rosnava contra Torres e sua equipe.

   
Giratina:
Barreira [10/10]
Hold Item:
~x~
Trait:
Presusre

lv53 Wrong Turn


81/253
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 SCQLQTB

[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Heracross[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Electivire[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Meowstic[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Cherrim
lv39 Dyna


94/111
lv47 Gunvolt


71/127
lv37 Felis


101/101
lv32 Cherry


31/86
Trait 1:
Guts
Trait 2:
~x~
Trait 3:
Prankster
Trait 4:
Flower Gift
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Electrium Z
Hold Item 3:
Light Clay
Hold Item 4:
Heat Rock
Dyna:
Burn | -1 SPD | +1 AKT +1 DEF
Gunvolt:
-1 SPD | +1 SPE
Felis:
-1 SPD
Cherry:
-1 SPD |

Campo: Light Screen [2/8] + Electric Terrain + Sunny Day [2/8] + Reflect [1/8] ~ Enorme área de nuvens carmesim e névoas acinzentadas. Trovões e raios no céu. Destroços de prédios, casas e automóveis pela rua de concreto.

Log de Batalha :


Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


O


primeiro turno foi usado para nos prepararmos para o restante da batalha e devo dizer que deu tudo certo, foi como planejamos. Por um momento, consegui ver como a criatura chegou a ser enfraquecida com apenas dois ataques, eu sabia que aqueles dois tinham uma força mais elevada que o restante da equipe, mas não imaginava que seria pra tanto.

-Melhor do que eu pensei! A vantagem é nossa, vamos continuar atacando.

Analisei melhor a situação e percebi que Cherry não estava muito bem, o golpe recebido pareceu doer mais que o comum e precisaria de um momento para se recuperar. Gunvolt também recebeu um dano alto, mas era forte o bastante para se manter de pé e em grandes condições de continuar lutando. Quando aos demais, Dyna apenas sofreu os danos do item e da queimadura enquanto Felis se mantinha cem por cento na luta.

O que nos atrapalharia seria essa barreira. Eu me lembro de algo assim, nós passamos pelo mesmo em Galar quando lutamos contra um Rillaboom que misteriosamente ficou gigante. Podemos dizer que estamos na mesma situação, então eu sabia que pra quebrar essa proteção seria atacando.

-Cherry, recupere-se com Morning Sun, depois fortifique Dyna com seu Helping Hand. Felis, duplo Psyshock. Gunvolt, duplo Brick Break. Dyna, duplo Facade. Conto com você nessa rodada. Essa luta não deve durar mais muito tempo.

Eu esperava que não durasse.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City (?) - Manhã - Frio - Post 9



Realmente Tyrant e seus Pokémon tinham uma clara vantagem sobre o Wrong Turn. Eles não só estavam em maior número como a força e resistência da equipe de Torres parecia elevada. O treinador se preparava para mais uma leva de golpes quando uma espessa camada de energia escura envolvia o corpanzil da criatura. Os grunhidos eram abafados de dentro daquela casca e ele parecia gritar de dor.

Vários movimentos executados, um deles sendo uma excelente cura para a Cherry, mas nada acontecia. Por outro lado, de dentro da cúpula, Wrong Turn se contorcia e cuspia sequências de golpes contra os monstrinhos. O primeiro a ser atingido era Heracross com um Max Move. O movimento fantasma era arrasador e amedrontava todos em campo, diminuindo suas defesas físicas.

Os movimentos não eram repetidos pois toda a pressão causada pela presença daquele Pokémon meio que desnorteava a equipe de Torres. Eles nem chegavam a conectar seus movimentos para levar a criatura fantasma ao declínio. Novamente, dentro do domo de sombras, o Pokémon executava mais um movimento. Desta vez era um Earthquake que tremia todo o campo.

As queimaduras afetavam Heracross e a criatura se movia por dentro de sua camada para atacar mais uma vez. Era impressionante como ele era agressivo e oportunista. O domo se abria para cuspir um quente lança chamas que encobria o corpinho da Cherrim. As chamas tragavam a plantinha e a deixavam bem queimada durante aquele momento.

O Pokémon se punha ereto mais uma vez. Sua barreira estava bem afetada com várias rachaduras e partes se abrindo. A casca pendia para cair e poucos movimentos seriam necessários para tal.

   
Giratina:
Barreira [4/10]
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv53 Wrong Turn


81/253
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 SCQLQTB

[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Heracross[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Electivire[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Meowstic[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Cherrim-sunshine
lv39 Dyna


19/111
lv47 Gunvolt


39/127
lv37 Felis


73/101
lv32 Cherry


17/86
Trait 1:
Guts
Trait 2:
~x~
Trait 3:
Prankster
Trait 4:
Flower Gift
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Electrium Z
Hold Item 3:
Light Clay
Hold Item 4:
Heat Rock
Dyna:
Burn | -1 SPD | +1 AKT
Gunvolt:
-1 SPD | +1 SPE | -1 DEF
Felis:
-1 SPD | -1 DEF
Cherry:
-1 SPD | -1 DEF

Campo: Light Screen [4/8] + Electric Terrain + Sunny Day [4/8] + Reflect [3/8] ~ Enorme área de nuvens carmesim e névoas acinzentadas. Trovões e raios no céu. Destroços de prédios, casas e automóveis pela rua de concreto.

Log de Batalha :


Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


A


s coisas estavam indo tão bem no começo, mas um imprevisto para nós acabou quase que virando o jogo. Eu não contava com a provável habilidade da criatura e por isso acabamos nos encrencando um pouco fazendo com que a equipe ficasse mal das pernas, se é assim que se pode dizer. Se aquilo era um Pressure, então era melhor tomar cuidado para não repetir movimentos novamente, mas já que os últimos falharam por conta da habilidade, então era garantido que os próximos acertassem.

Vamos à possibilidade que tenho em mente. Mais alguns ataques e a barreira se quebraria, isso estava óbvio devido ao seu estado atual. Os dois mais rápidos eram Gunvolt e Felis, se tivéssemos sorte seria o necessário para acabar com o gigante. E se a sorte continuasse... Bem, então Dyna e Cherry poderiam acabar com ele... Não tenho muito mais o que fazer, não é?

-Pessoal, desculpem por isso, foi erro meu, mas ainda assim não podemos parar. Só confiem em mim, ok? Feliz, Shadow Ball e Psyshock. Gunvolt, Brick Break e Wild Charge. Dyna, Facade e Brick Break, dessa vez vai funcionar. Cherry, Helping Hand para Dyna, depois Solar Beam. Confio em vocês.

Vamos ver no que dá.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 10



Torres foi excepcional desta vez. A falha que cometera antes quase não era vista em comparação com a forma que sua equipe, muito bem treinada, executava o plano de destruição da monstruosidade fantasmagórica. O treinador deu ordens simples e diretas: Ataquem até que a barreira se quebre. E Cherrim foi o pilar para o golpe final.

Electivire começou o turno se lançando com pompa e fúria contra o monstro. Sua quebra telha rachou ainda mais a barreira lhe mostrando como ela já estava frágil. Seguido por Felis que com uma explosiva bola das sombras corrompeu os destroços e levou tudo aquilo ao chão. Eram estilhaços de rochas e vidros que caíam como uma tela de areia, se desfazendo no chão e sendo levado pela ventania esvoaçante que rodeava o campo de batalha.

Por fim a parte mais incrível foi ver Cherrim e Heracross, os Pokémon que mais apanharam, trabalhando juntos para derrubar a criatura. As chamas que flagelavam o besouro lutador eram concentradas na ponta de seu ferrão e Cherrim também lhe passava uma energia mágica concedendo-lhe força e vigor. Foi um golpe certeiro que perfurou o que restou da barreira e rasgou como um raio de fogo o peitoral do Wrong Turn. Fantástico!
Os gritos guturais do monstro ecoavam pela abóboda de trevas e nuvens, além de que os raios e trovões ribombavam no falso céu com muita potência. Era até perigoso ficar ali, mas a queda do monstro deu fim a tudo isso.

Torres se via, agora, em Celadon novamente. Os policiais, repórteres e cientista olhavam para o rapaz boquiabertos. – C-c-como? – Perguntou um deles completamente perdido. O sol brilhava com vigor no meio do dia enquanto a brisa típica da cidade voltava a passear por entre o rastro de destruição que aquela criatura havia feito.

   
Giratina:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv53 Wrong Turn


0/253
[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 SCQLQTB

[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Heracross[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Electivire[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Meowstic[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 Cherrim-sunshine
lv39 Dyna


19/111
lv47 Gunvolt


39/127
lv37 Felis


73/101
lv32 Cherry


17/86
Trait 1:
Guts
Trait 2:
~x~
Trait 3:
Prankster
Trait 4:
Flower Gift
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Electrium Z
Hold Item 3:
Light Clay
Hold Item 4:
Heat Rock
Dyna:
Burn | -1 SPD | +1 AKT
Gunvolt:
-1 SPD | +1 SPE | -1 DEF
Felis:
-1 SPD | -1 DEF
Cherry:
-1 SPD | -1 DEF

Campo: Light Screen [5/8] + Electric Terrain + Sunny Day [5/8] + Reflect [4/8] ~ Enorme área de nuvens carmesim e névoas acinzentadas. Trovões e raios no céu. Destroços de prédios, casas e automóveis pela rua de concreto.

Log de Batalha :


Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete - Página 2 EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos