Marionete
C
olocamos tudo o que tínhamos nesses ataques. Mesmo machucados e cansados, seus ataques ainda eram o suficientes para quebrarem aquela barreira deixando aquele... Gilatina? Sei lá, deve ser isso. Eram fortes o suficiente para quebrarem aquela barreira deixando aquele Gilatina totalmente vulnerável à combinação de Dyna e Cherry que com certeza só precisaria de mais um golpe para quebrar aquela coisa de vez, mas o que ela seria? Acho que só vou saber quando vencermos. Bem, foi o que aconteceu, o golpe de Dyna foi mais que o suficiente para derrubá-lo de vez.
-Uh... Isso deve ter doído.
De fato deve ter doído, dava para sentir só pelos gritos daquela coisa. Gritos de dor. Gritos de sofrimentos. Gritos de quem estava deixando para trás uma cidade em paz novamente. Com sua queda, raios e trovões de sons ensurdecedores vinham... Anunciar algo? Fiquei em alerta, mas em vão, pois aquela dimensão estranha começou a se desfazer após aquilo, devido a isso fiquei próximo aos policiais e jornalistas mais uma vez que não pareciam acreditar no que viam.
Ora, acho que posso deixar o restante para eles, não é? Hora de descansar um pouco... Descansar... Apenas sentei no chão e meus pokémons repetiram o gesto. Amarílis, que não batalhou, veio se fazer de encosto para mim.
-Hehe, obrigado - afaguei seu rosto enquanto me escorava nela. Acho que podemos fazer uma pausa de uns minutinhos antes de voltarmos ao Centro Pokémon para termos a devida recuperação, desde que não haja mais imprevistos, é claro. Quanto aquele cara da Devon, que fim deu ele e seu robô?
Off :
Vencemo. Só não esquece da GBC por vencer o Boss e do boneco por ter vencido o outro bicho o/
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲