CELADON CITY
contaminated
Estava complicado, e se já não bastasse a força do bicho ser extremamente excessiva, ele tinha uma barreira mágica pra me impedir de atacar; isso era meio roubado, não? Bem, não importava, eu ainda tinha uma carta na manga, e dependia da vida de Manigold, portanto, antes dele atacar, eu usaria uma Super Potion nele, sacrificando um dos turnos dele para deixar que todos atacassem logo em seguida. Se eu conseguisse fazer o Z Move acertar seria uma boa quantidade de dano, provavelmente o suficiente para deixa-lo num estado crítico, e me garantir a vitória num futuro proximo; se isso acontecesse, Gengar poderia cair, porque o restante finalizaria, mas eu tinha de garantir que tudo seguisse como planejado.
- Vamos com calma agora, bebês; estamos indo muito bem, mas precisamos ter certeza de que tudo funcione perfeitamente. Kai e Wimbie seguem com a mesma sequência de antes, Pan substitui o Will-O-Wisp por um Nasty Plot, e depois Flamethrower, e Mani, vamos dançar! Acid Downpour! - Nessa hora eu já estava fazendo a dança que aprendi quando ganhei esse cristal, para que todo o poder de meu anel passasse para a pedra que meu fantasma carregava. Essa rodada era decisiva, e tudo tinha de dar certo...
- Vamos com calma agora, bebês; estamos indo muito bem, mas precisamos ter certeza de que tudo funcione perfeitamente. Kai e Wimbie seguem com a mesma sequência de antes, Pan substitui o Will-O-Wisp por um Nasty Plot, e depois Flamethrower, e Mani, vamos dançar! Acid Downpour! - Nessa hora eu já estava fazendo a dança que aprendi quando ganhei esse cristal, para que todo o poder de meu anel passasse para a pedra que meu fantasma carregava. Essa rodada era decisiva, e tudo tinha de dar certo...
Treinamento Day Care - 76 Posts