O que se deve fazer quando resolve caminhar por uma cidade grande e desconhecida durante à noite e você suspostamente... não sabe voltar onde deveria. E ainda pra ajudar é teimoso o suficiente para não querer pedir ajuda ou chamar seu pokémon alado para lhe indicar o caminho. É. Estou nessa situação.
Para esclarecer estava sem rumo, e indeciso, do que fazer a partir de agora. Eu sou praticamente livre para voar para qualquer canto, e o ruim dessa liberdade é que ... nos jogos eu teria um plot, um objetivo, e os desafios me seriam gradativamente mais difíceis. Mas vida real, não tem uma ordem do que fazer aqui. Deveria pular obstáculos e correr direto pro chefão final ou seguir algum tipo de lógica?
Urgh... Por que fazer decisões é tão difícil?
Enfim, não sei onde estou. Só sei que estou em Goldenrod... Acho que afastado do cais, mas enxergo pelo menos o prédio da torre de rádio. Fiquei sabendo que existem alguns túneis subterrâneos perdidos por aí, a essa hora algo interessante deve acontecer neles. Vesti uma blusa com capuz e escondi meu rosto, logo, tentei me misturar e encontrar algo que chame a atenção.
Olá narrador. Bora participar do evento. Nenhum objetivo além disso, aberto ao que bem quiser colocar de plot ae. '3'