Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Eject Button

2 participantes

description[EVENTO] Eject Button - Página 3 EmptyRe: [EVENTO] Eject Button

more_horiz

22h01min  
"Lua cheia, poucas nuvens, poucas estrelas . 21ºC"

As pessoas encaravam a criatura destruir a boate de forma grotesca. Suas garras cresciam, os objetos começavam a ser derrubados, pequenas faíscas, fogo... Um segurança tentou segurar a criatura, julgando ser apenas uma criança. Ledo engano! Recebeu garras em seus olhos, que começaram a sangrar, enquanto o homem alto começava a gritar de dor e se afastar do pequeno Chernobylmon. Hiro fora pra cima. No meio da confusão, pessoas indo e vindo, até Remy sumia!

A esfera rodopiava no alto, enquanto RotomPhone entrava em crise existencial por não saber que tipo de Pokémon era. Era um Pokémon? Krookodille surgia como equipe de apoio e encarava o seu oponente sem medo. A gatuna criatura arrepiava todo os seus pelos, enquanto o crocodilo preparava-se para o ataque, enchendo sua boca de chamas. Mas a criatura era mais veloz! Saltava e batia as duas patinhas bem rentes a face do crocodilo, criando uma onda de impacto que o lançava para longe. [-5 HP| 109] Fake Out conseguia desarmar o Pokémon de Hiro na mesma hora.

A confusão seguia. Alguns seguranças optaram por cuidar do fogo que crescia no palco, pegando alguns extintores, enquanto a equipe de saúde não chegava. Krookodile surgia no meio de alguns aparelhos derrubados e saltava com sua boca aberta para abocanhar o ser felpudo. Sua mandíbula se fechava sobre o corpo dele, que era até que pequeno, enquanto ele agitava de um lado para o outro e arremessava contra a parede de forma brutal. [-37 HP| 46]

Agora no chão, a criatura tremia na tentativa de se manter em pé, enquanto seus olhos brilhavam em um branco e paredes de luz transparentes surgiam ao seu redor. Reflect prometia fazer com que aquele encontro durasse um pouco mais...

Bichu:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Limber

lv37 Bixu

46/83
[EVENTO] Eject Button - Página 3 0BBor10
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Krookodile
lv36 Vector

109/114
Trait:
Moxie
Hold Item:
---
Vector:
Normal

Campo: Boate fechada, cheia de luzes multicoloridas rodopiando em campo e fumaça falsa. Fogo ao fundo do palco. Reflect 1/6

Progresso da Rota - Mahiro Fuwa :

more_horiz

A estranha criatura causava muito alvoroço, e aqueles que tentavam a parar com as mãos nuas se dava muito mal. Teria algum treinador responsável por aquele pokémon? Não tinha como saber, nem Rotom Phone dava uma pista e eu tive que desligá-lo antes que desse um bug em seu sistema. Contudo Vector agora estava conseguindo criar bastante estrago com aquele Crunch, porém o bixo era audacioso, e levantou seu Reflect, o que dificultava meu lado, eu não tenho nenhum movimento especial em Krookodile.
_ Vector, utilize Hone Claws duas vezes!
A estratégia era aumentar meu ataque o suficiente para os golpes noturnos surtarem mais efeito em cima da parede de proteção. Só esperava agora Krookodile ser duro o suficiente para aguentar os arranhões da criatura.

A pergunta era onde Remy foi. Espero que esteja bem... Digo, espero que todos os machucados fiquem bem, mas ... O crush, poxa.

more_horiz

22h01min  

Com o crush perdido naquele caos na boate, Mahiro tinha que lidar sozinho com aquela criatura que conseguira causar prejuízos notáveis no local. Ao menos as bebidas do bar estavam bem protegidas, enquanto o treinador tentava dar conta da situação. O 192 já tinha sido chamado e alguns mais corajosos tentavam resgatar os feridos e soterrados pelas volumosas caixas de som. Engoliram em seco e tentaram não se meter na batalha de Vector contra o felino desfigurado.

O crocodilo começava. Suas garras brilhavam e ele começava a afiar uma na outra, deixando-as mais pontiagudas, enquanto seus olhos encaravam o oponente menor. O bicho saia pulando de um lado para o outro e, em algum ponto, usou sua cauda como mola para saltar na cara do Dark. Suas garras cresciam ela começava a deferir vários arranhões contra o corpo do crocodilo [-4 HP| 105] Nada pesado! Vector continuava com suas garras afiando uma as outras e até faíscas saiam dali.

O bicho não hesitou! Mais uma vez abria as suas garras e começava a deferir uma nova sequencia de Fury Attack sobre o grandão de Mahiro. Vários golpes começavam a fazer cortes mais profundos no crocodilo das sombras, fazendo-o dar alguns passos se distanciando. [-9 HP| 96]

Bichu:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Limber

lv37 Bixu

46/83
lv36 Vector

96/114
Trait:
Moxie
Hold Item:
---
Vector:
+2 Atk & Acc

Campo: Boate fechada, cheia de luzes multicoloridas rodopiando em campo e fumaça falsa. Fogo ao fundo do palco. Reflect 3/6

more_horiz

Enquanto o Krookodile se preparava e tomava aqueles danos das garras do falso Glameow, tentava ao máximo ajudar pessoas ao meu redor com o que eu podia, mas por sorte o som de sirenes me tranquilizava, uma vez que ajuda estava à caminho. Bastava agora jogar até aquela estranha criatura cair no chão.
_ Vector, hora de contra ataque: Duplo Power Trip!
Confesso que queria usar essa movimento â muito tempo e só agora me vi na oportunidade. Infelizmente a situação não me permitia sorrir de empolgação. Com aquele boost no ataque do crocodilo, tenho certeza que causaria danos consideráveis mesmo com Reflect ativado.

more_horiz

22h16min  

A situação estava ficando bem menos caótica. Havia feridos? Havia! Mas mesmo assim, era apenas um Pokémon estranho (era um Pokémon?) contra um Krookodile que era bem mais experiente e estava atrás de um pouco de animação. Vector mostrava a sua força, enquanto uma aura amarronzada envolvia o seu corpo, fazendo o pOkémon sorrir de forma maliciosa. O dark sabia o que estava fazendo e saltava diante do campo com sua cauda, chicoteando o corpo do bicho. Mesmo com uma tela de luz cobrindo o corpo do adversário, Power Trip causava danos consideráveis, como esperado. [-23 HP| 23]

O bicho rodopiava no ar, caindo no chão, mas fazendo com que ficasse mais raivoso. O gatuno Pokémon misto usava sua cauda mais uma vez para saltar bem alto, abrindo suas garras e caindo sobre o corpo de Krookodile, disparando arranhões atrás de arranhões. [-9 HP| 87] Vector dava passos para trás a cada novo golpe, tentando proteger olhos e partes mais sensíveis, enquanto o Pokémon estranho conseguia se manter suspenso pelo poder de suas garras.

A aura amarronzada, mais uma vez, cobria o corpo do Pokémon de Mahiro e mais um golpe era deferido naquele pequeno corpo, fazendo-o rodopiar em campo e cair nocauteado sobre alguns destroços de som. O fogo havia sido controlado. Depois disso, os seguranças pediam para que o rapaz deixasse o local, para que os bombeiros pudessem trabalhar...

Bichu:
Desacordado
Hold Item:
---
Trait:
Limber

lv37 Bixu

0/83
lv36 Vector

87/114
Trait:
Moxie
Hold Item:
---
Vector:
+2 Atk & Acc

Campo: Boate fechada, cheia de luzes multicoloridas rodopiando em campo e fumaça falsa. Fogo ao fundo do palco. Reflect 5/6

Exp do Hiro

- Krookodile recebeu 6091 EXP por vitória contra bicho estranho nas Ruas de Goldenrod
> Krookodile foi para o Lv. 37 [790/5899]
> Krookodile recebeu +3 pontos de felicidade [146]

- Recebeu +02 Bottle Cup por vitória contra Chernobylmon nas Ruas de Goldenrod [08]

more_horiz

Crocodilo Vector fez bem feito o papel de derrubar o estranho pokémon. Por instinto queria ir até o corpo e tirar a prova se era um pokémon selvagem ou não. Mas os bombeiros me fizeram sair do local e tive que chamar o o jacaré para me seguir para o lado de fora. Uma pena.
Agora do lado de fora bastava checar onde estava Remy e se estava tudo bem com a única pessoa que me relacionei a noite inteira. Comecei a perguntar pela pessoas ao redor, dando descrições do homem para ver se me dariam algum norte. E claro Krookodile me acompanhava... Por nenhum motivo especifico, queria o deixar para fora da pokébola mesmo.

more_horiz

22h23min  

A saída da boate fora tumultuada ainda. O jovem deixava o local ainda olhando para os lados, enquanto procura o charmoso Remy, que não estava sendo localizado. Polícia e bombeiros estavam prontos para poder investigar o local. Primeiro, os feridos. Na calçada ao lado da casa de shows, algumas pessoas estavam sentadas, assustadas. A ambulância do 192 levava algumas pessoas machucadas. Aparentemente, ninguém morreu. O segurança que recebera ataques em seu rosto urrava de dor ainda, sendo atendido prontamente.

O que era estranho era o céu de Goldenrod. No começo da rota, Mahiro se deparava com um céu com poucas nuvens e sem muitas estrelas. Agora, uma nuvem avermelhada-rosada cobria a grande metrópole. Era natural isso? Aparentemente, o trauma dentro da Beijo de Jynx fora pior. A polícia colhia depoimentos locais, enquanto alguns carros pretos chegaram. Alguns homens de terno e gravatas apareciam imediatamente. No alto do bolso deles, o logo da Corporação Devon, uma organização hoenniana.

Eles se apresentavam para a oficial Jenny que se mantinha do lado de seu Growlithe, enquanto pediam permissão para entrar no recinto. Mahiro notava os dois, Jenny e homem fardado, encararem o jovem treinador e seu crocodilo fofo de longe. Foi quando o homem entrou na boate e a oficial foi até o rapaz.

- Licença. Alguns relatos disseram que você foi quem lutou contra a... a coisa!- não tinha palavras melhores para aquilo. Era um Pokémon? Daquele jeito? Sem dados no RotomPhone? - Você tá bem?- ao menos a oficial queria saber o estado físico do rapaz...

more_horiz

Infelizmente Remy estava desaparecido, ao menos torcia para que este estivesse bem e apenas tenha fugido pelo trauma. A conturbação me fez assistir muitas cenas angustiantes de gentes sendo atendidas e levadas pelos primeiro socorros. Goldenrod já não parecia a mesma, até o céu havia mudado de aparência e uma estranha nuvem rosada se destacava, mas não conseguia distinguir se era um fenômeno da fumaça provinda do controlado incêndio que ali aconteceu.
Por fim policiais chegaram e agentes de corporações, o que era estranho para a ocasião. Jenny foi quem veio até mim querendo informações.
_ Estou bem sim. Não sei dizer o que era aquela coisa, me lembrava o pokémon glameow, mas era bípede e com uns detalhes semelhantes à um vestido, como aquele pokémon psíquico de Unova a qual não me recordo. Apesar do tumulto, ela não era muito forte e usava a maioria dos golpes que um Glameow usaria. Temos o risco de ter mais destes circulando pela cidade? _ Perguntei, tentando conseguir respostas para mim mesmo.

more_horiz

Off escreveu:
E vamos de informações

• O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
  • O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
  • Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
  • O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
  • Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
  • Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
  • Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
  • Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
  • Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
  • Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
  • Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
  • Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
  • Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
  • Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
  • Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.

22h29min  

As informações eram dadas para Jenny, que ouvia atentamente, a princípio, e deixaria para anotar depois. Para o fim das dúvidas, Mahiro era um herói por ter enfrentado com seu Vector a grande ameaça. De dentro da boate, um dos homens de paletó saia em direção de Jenny e do treinador. Um outro atrás trazia em seus braços o bicho estranho e mestiço que estava imóvel e parecia... morto? O homem agia com naturalidade e sem medo.

- Boa noite... Meu nome é agente Rock, da Devon Corporation. Estamos desenvolvendo alguns novos produtos de robôs Fakemons e acabamos tendo alguns lotes defeituosos. Este aqui foi desativado.. A empresa irá se responsabilizar por todos os danos causados e sentimos muito.- informava, mais para Mahiro, do que para Jenny. A oficial já sabia.

- A Devon Corporation agradece o seu serviço, jovem. Os danos poderiam ser bem maior se você não tivesse interferido. Queremos premiá-lo com este exemplar. Está desativado e não irá causar mal nenhum.

Enquanto falava, responsabilizando-se pelo ocorrido, as nuvens nos céus começavam a se mexer. O robô pokémon era entregue para Mahiro e um urro no fundo chamava a atenção de todos.

RWAR!

Dos céus, algo (ENORME) se movia saindo das densas nuvens vermelho-sangue, enquanto se apresentava. Tinha seis pernas, uma cara gelatinosa sem muita forma ou reação. As pessoas mais encaravam o gigante demônio que se emergia da sua dimensão. Seu tamanho era absurdo! As pessoas paralisavam quando olhavam para o ser estranho.

[EVENTO] Eject Button - Página 3 SCQLQTB

more_horiz

Jenny parecia ouvir minha resposta e ficava aliviado por não ter mais perguntas. Os estranhos homens uniformizados saiam da boate com o ser em mão e diziam ser um "robô". Sério? Porque diaxos criaram essa aberração? Essa criatura machucou muita gente hoje, poderia ter matado alguém, seus psicopatas! E para ajudar eu recebia aquele bixo como recompensa? Onde vou guardar esse bixo, moço? A mochila é profunda, mas não mágica.
Mas não consegui os xingar pessoalmente, até porque um estranho fenômeno surgia diante todos. Acontece que daquela estranha nuvem surgia uma colossal criatura, talvez um lendário poderoso por assim dizer, que paralisava todos que assistiam seu posar diante nós. Mas olhando mais de perto... Isso é gelatina? Lembrava um Ditto, um Ditto muito, mas muito enorme que se transformou em algo que não deveria.
Como treinador, agi por instinto e Krookodile também, mas eu não podia deixar ele enfrentar aquilo sozinho. Krookodile era enorme ao meu lado, mas era menor que um Joltik perto daquilo. Precisaria de ajuda, e visto que não havia mais treinadores ao meu redor, usaria meu próprio time:
_ Taida, Niku, Lampo e Sada!
Invoquei os pokémons, os convidando para se aproximarem. Fui rápido em pegar em minha mochila e os equipar com itens que condiziam com a estratégia em minha cabeça.
Grassium Z para Ludicolo
Sitrus Berry para Florges
Life Orb para Manectric
Power Band para Krookodile

Estava assustado, mas ao mesmo tempo ansioso. Nunca enfrentei criatura tão enorme, o poder que emanava era tão intimidador quanto um Wailord, mas seu rosto bobo tirava qualquer tensão.
_ Lampo, comece com Thunderbolt e depois Flamethrower! Sada, Sunny Day e depois Flare Blitz! Niku, Grassy Terrain e depois Energy Ball! Taida, Scald e depois Giga Drain! Vector, Fire Fang e depois Crunch!
A estratégia era fortificar todos os golpes de fogo e grama e causar o maior dano possível com base nisso. Eu não sei que criatura é, não sei que fraquezas e habilidades. Tudo que tinha era apostar numa crua e bruta sequencia de golpes e torcer que meus parceiros fiquem de pé o máximo possível.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos