Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Eject Button

2 participantes

description[EVENTO] Eject Button - Página 3 EmptyRe: [EVENTO] Eject Button

more_horiz

Crocodilo Vector fez bem feito o papel de derrubar o estranho pokémon. Por instinto queria ir até o corpo e tirar a prova se era um pokémon selvagem ou não. Mas os bombeiros me fizeram sair do local e tive que chamar o o jacaré para me seguir para o lado de fora. Uma pena.
Agora do lado de fora bastava checar onde estava Remy e se estava tudo bem com a única pessoa que me relacionei a noite inteira. Comecei a perguntar pela pessoas ao redor, dando descrições do homem para ver se me dariam algum norte. E claro Krookodile me acompanhava... Por nenhum motivo especifico, queria o deixar para fora da pokébola mesmo.

more_horiz

22h23min  
"Lua cheia, poucas nuvens, poucas estrelas . 21ºC"

A saída da boate fora tumultuada ainda. O jovem deixava o local ainda olhando para os lados, enquanto procura o charmoso Remy, que não estava sendo localizado. Polícia e bombeiros estavam prontos para poder investigar o local. Primeiro, os feridos. Na calçada ao lado da casa de shows, algumas pessoas estavam sentadas, assustadas. A ambulância do 192 levava algumas pessoas machucadas. Aparentemente, ninguém morreu. O segurança que recebera ataques em seu rosto urrava de dor ainda, sendo atendido prontamente.

O que era estranho era o céu de Goldenrod. No começo da rota, Mahiro se deparava com um céu com poucas nuvens e sem muitas estrelas. Agora, uma nuvem avermelhada-rosada cobria a grande metrópole. Era natural isso? Aparentemente, o trauma dentro da Beijo de Jynx fora pior. A polícia colhia depoimentos locais, enquanto alguns carros pretos chegaram. Alguns homens de terno e gravatas apareciam imediatamente. No alto do bolso deles, o logo da Corporação Devon, uma organização hoenniana.

Eles se apresentavam para a oficial Jenny que se mantinha do lado de seu Growlithe, enquanto pediam permissão para entrar no recinto. Mahiro notava os dois, Jenny e homem fardado, encararem o jovem treinador e seu crocodilo fofo de longe. Foi quando o homem entrou na boate e a oficial foi até o rapaz.

- Licença. Alguns relatos disseram que você foi quem lutou contra a... a coisa!- não tinha palavras melhores para aquilo. Era um Pokémon? Daquele jeito? Sem dados no RotomPhone? - Você tá bem?- ao menos a oficial queria saber o estado físico do rapaz...

Progresso da Rota - Mahiro Fuwa :

more_horiz

Infelizmente Remy estava desaparecido, ao menos torcia para que este estivesse bem e apenas tenha fugido pelo trauma. A conturbação me fez assistir muitas cenas angustiantes de gentes sendo atendidas e levadas pelos primeiro socorros. Goldenrod já não parecia a mesma, até o céu havia mudado de aparência e uma estranha nuvem rosada se destacava, mas não conseguia distinguir se era um fenômeno da fumaça provinda do controlado incêndio que ali aconteceu.
Por fim policiais chegaram e agentes de corporações, o que era estranho para a ocasião. Jenny foi quem veio até mim querendo informações.
_ Estou bem sim. Não sei dizer o que era aquela coisa, me lembrava o pokémon glameow, mas era bípede e com uns detalhes semelhantes à um vestido, como aquele pokémon psíquico de Unova a qual não me recordo. Apesar do tumulto, ela não era muito forte e usava a maioria dos golpes que um Glameow usaria. Temos o risco de ter mais destes circulando pela cidade? _ Perguntei, tentando conseguir respostas para mim mesmo.

more_horiz

Off escreveu:
E vamos de informações

• O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
  • O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
  • Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
  • O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
  • Wrong Turn é imune à Flinch's, Sleep, Freeze ou Paralyze.
  • Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
  • Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
  • Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
  • Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele simplesmente fugirá. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
  • Mega evoluções e Z-Crystal’s estão, por exceção, liberados. Vocês provavelmente nunca mais vão ver isso de novo, mas tamo junto. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar Mega/Z-Move.
  • Movimentos OHKO não funcionam contra o boss.
  • Badly Poison, contra Dynamax, funciona como um Poison normal.
  • Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
  • Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
  • Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.

22h29min  

As informações eram dadas para Jenny, que ouvia atentamente, a princípio, e deixaria para anotar depois. Para o fim das dúvidas, Mahiro era um herói por ter enfrentado com seu Vector a grande ameaça. De dentro da boate, um dos homens de paletó saia em direção de Jenny e do treinador. Um outro atrás trazia em seus braços o bicho estranho e mestiço que estava imóvel e parecia... morto? O homem agia com naturalidade e sem medo.

- Boa noite... Meu nome é agente Rock, da Devon Corporation. Estamos desenvolvendo alguns novos produtos de robôs Fakemons e acabamos tendo alguns lotes defeituosos. Este aqui foi desativado.. A empresa irá se responsabilizar por todos os danos causados e sentimos muito.- informava, mais para Mahiro, do que para Jenny. A oficial já sabia.

- A Devon Corporation agradece o seu serviço, jovem. Os danos poderiam ser bem maior se você não tivesse interferido. Queremos premiá-lo com este exemplar. Está desativado e não irá causar mal nenhum.

Enquanto falava, responsabilizando-se pelo ocorrido, as nuvens nos céus começavam a se mexer. O robô pokémon era entregue para Mahiro e um urro no fundo chamava a atenção de todos.

RWAR!

Dos céus, algo (ENORME) se movia saindo das densas nuvens vermelho-sangue, enquanto se apresentava. Tinha seis pernas, uma cara gelatinosa sem muita forma ou reação. As pessoas mais encaravam o gigante demônio que se emergia da sua dimensão. Seu tamanho era absurdo! As pessoas paralisavam quando olhavam para o ser estranho.

[EVENTO] Eject Button - Página 3 SCQLQTB

more_horiz

Jenny parecia ouvir minha resposta e ficava aliviado por não ter mais perguntas. Os estranhos homens uniformizados saiam da boate com o ser em mão e diziam ser um "robô". Sério? Porque diaxos criaram essa aberração? Essa criatura machucou muita gente hoje, poderia ter matado alguém, seus psicopatas! E para ajudar eu recebia aquele bixo como recompensa? Onde vou guardar esse bixo, moço? A mochila é profunda, mas não mágica.
Mas não consegui os xingar pessoalmente, até porque um estranho fenômeno surgia diante todos. Acontece que daquela estranha nuvem surgia uma colossal criatura, talvez um lendário poderoso por assim dizer, que paralisava todos que assistiam seu posar diante nós. Mas olhando mais de perto... Isso é gelatina? Lembrava um Ditto, um Ditto muito, mas muito enorme que se transformou em algo que não deveria.
Como treinador, agi por instinto e Krookodile também, mas eu não podia deixar ele enfrentar aquilo sozinho. Krookodile era enorme ao meu lado, mas era menor que um Joltik perto daquilo. Precisaria de ajuda, e visto que não havia mais treinadores ao meu redor, usaria meu próprio time:
_ Taida, Niku, Lampo e Sada!
Invoquei os pokémons, os convidando para se aproximarem. Fui rápido em pegar em minha mochila e os equipar com itens que condiziam com a estratégia em minha cabeça.
Grassium Z para Ludicolo
Sitrus Berry para Florges
Life Orb para Manectric
Power Band para Krookodile

Estava assustado, mas ao mesmo tempo ansioso. Nunca enfrentei criatura tão enorme, o poder que emanava era tão intimidador quanto um Wailord, mas seu rosto bobo tirava qualquer tensão.
_ Lampo, comece com Thunderbolt e depois Flamethrower! Sada, Sunny Day e depois Flare Blitz! Niku, Grassy Terrain e depois Energy Ball! Taida, Scald e depois Giga Drain! Vector, Fire Fang e depois Crunch!
A estratégia era fortificar todos os golpes de fogo e grama e causar o maior dano possível com base nisso. Eu não sei que criatura é, não sei que fraquezas e habilidades. Tudo que tinha era apostar numa crua e bruta sequencia de golpes e torcer que meus parceiros fiquem de pé o máximo possível.

more_horiz

22h29min  

A presença do demônio com cara de Ditto era ameaçadora. Quando os pés do bicho tocavam o asfalto, um tremor era sentido, o que despertava Mahiro para agir. Alguém teria que fazer alguma coisa para poder deter a criatura. E fora a sua ação que motivou todos ao redor a se mexerem, liberando vários monstrinhos de bolso contra aquela aberração grotesca e gigantesca.

Os pokémons do moreno partiam correndo. Apesar do medo de todos, cada um queria seguir a fidelidade que tinha ao seu mestre. Arcanine uivava para o demônio e, isso, chamou a atenção dele. Ver o monstro encarar o grupo de Hiro era assustado! Parecia que agora ele tinha um alvo... Com um olhar apático, ele deu um passo em direção aos seus novos oponentes. Todos corriam, cada um tentando produzir um efeito esperado!

Arcanine e Manectric eram velozes. O canino elétrico principalmente! Ele chegou mais perto do monstro e sua carga elétrica amarelada começava a ser lançada, chicoteando o corpo do grandalhão. Ele sentia! Aquele ThunderBolt fazia com que o monstro evitasse de avançar, pois chicoteava uma das pernas dianteiras dele. [-14 HP| 226] O problema era que o Pokémon de Hiro sofria com o poder ganhado. Life Orb emitia estática rosada e sugava a vida dele também. [-9 HP| 85] O canino de fogo continuava uivando e, de dentro das nuvens densas e vermelhas, um brilho amarelado perfurava. Era noite, mas de algum jeito, uma energia quente invadia a cidade, ofuscando o olhar da criatura.

Alguns outros Pokémons surgiam em campo. Em especial, Growlithes, pokémons oficiais da delegacia Pokémon. Todos aproveitavam a densa energia invocada pela sua forma evolutiva para lançar várias rajadas de fogo. Dos céus, dois skarmorys invocavam pedras que começavam a cair sobre a face gelatinosa do monstro, fazendo-o desequilibrado para o lado e bater contra um prédio, deteriorando a lateral do edifício e estourando vários vidros de janela dele.

Ludicolo era o Pokémon que conseguia se sair muito bem naquele momento. Sua velocidade fez com que o dançante pokémon assumisse a dianteira do ataque com um jato de água pressurizado que ele emitia. O Scald lançado soltava fumaça, mas nem por isso ele deixou de ter os efeitos negativos daquele Sunny Day de Arcanine. [-4 HP| 222] A geleia demônio não sentia muito aquilo... Florges, ao lado, abria os braços e uma energia esverdeada preenchia todo o asfalto. Nisso, um Sunflora ficou muito feliz, pois seu Magical leaf ganhava intensidade e rodopiava penetrando no corpo dantesco do estranho ser.

Bem, o Pokémon de cara distorcida não ia ficar lá sem fazer nada! Ele logo golpeava o chão com um dos seus pés e um abalo sísmico se espalhava em campo com intensidade. Os mais pertos sofriam horrores, sendo arremessados para os lados. Ludicolo tentava se manter estável no chão, mas caia sentado. [-22 HP| 82] Uns growlithe voavam. Alguns prédios tremiam e começavam a acordar todo mundo que ainda dormia, quebrando os vidros remanescentes. Agora era grito e choro generalizado no centro de Goldenrod.

Flores não aguentou muito o dano, sendo lançada mais longe. [-38 HP| 49] Krookile sentia um impacto parecido. [-28 HP| 61] Mas quem sofreu mesmo foi o pobre Manectric, que foi lançado para longe, batendo em uma parede lateral e caindo dentro de um contêiner de lixo. [-58 HP| 27] . Arcanine tentava resistir bravamente [-35 HP| 87]

Aquele Earthquake fora uma devastação para a cidade e para todos os pokémons ao redor, principalmente a corajosa equipe de Hiro. Krookodile fora o primeiro a se recuperar e sair dos destroços causados pelo golpe poderoso do demônio. Seus dentes entravam em chamas profunda, enquanto marcava tendo um item preso em seu braço que o apertava, não fazendo tão rápido quanto gostaria. Fire Fang deferida em um pé do bicho, como uma mosca que picava alguém. [-7 HP| 215]

Mesmo ferido, Lampo saia do contêiner que fora lançado com sua boca repleta de chamas. O pokémon voltava a correr como um raio sobre as ruas, agora esburacadas, lançando o seu Flamethrower, com os seus colegas ao redor, pois outros Pokémons usavam este golpe também. [- 17 HP| 198] Ao lado, o Speed Ludicolo dançava e criava mais uma esfera de energia que virava um tornado de energia verde, que tentava sugar a energia do seu adversário, absorvendo em tempo a energia de Grassy Terrain de Florges.[-11 HP| 187] Ludicolo recuperava um pouco. [+5 HP| 87] Mais danos sobre a grande criatura a fazia recuar um ou dois passos, de modo lento. O corpo de Arcanine se enchia de chamas. Flare Blitz estava armado e o Pokémon de Hiro conseguia fazer um salto, atingindo bem a fronte do gigante Pokémon em uma explosão surreal. [-27 HP| 160] [-9]

Florges decretava um grito de guerra, agudo e bem melódico. Abria os braços e uma esfera de energia verde surgia, sendo disparada contra o seu oponente. [-10 HP| 150] A explosão de Energy Ball no monstro produziu uma estática verde que envolveu parte do corpo da fera. Ela tinha um pouco de sua especial defesa comprometida. Ok, depois disso tudo, era vez do demônio! Ele era lento, mas ainda assim conseguiria fazer algo neste momento. Seus olhos encaravam todo os “mil” Pokémons em campo e logo começava a acumular uma energia quente rente ao seu rosto.

Todo mundo começava a sentir aquele calor, ao ponto de causar ilusões de ótica de terem várias imagens retorcidas. Uma boca de fogo densa era criada, com o calor das profundezas do inferno e em seguida disparada no solo. Vários Pokémons voavam e saiam queimados. Queimados ao ponto de seus corpos se tornarem chamuscados e sem vida, dissipando aquele calor no asfalto que ficava ruborizado com a passagem daquele Max Flare, pra quem conhecia, no solo até atingir Manectric.

Uma explosão envolvia o corpo do elétrico Pokémon, que saia sendo lançado para o mais longe da batalha, enquanto seu corpo ainda pegava fogo. Os bombeiros mais de perto agiam correndo até o Pokémon de Hiro que estava coberto de queimaduras densas, mas que fora, naquele momento, acudido pela equipe de primeiros socorros. - TRAZ ÁGUA, TRAZ PANOS MOLHADOS.- eles diziam para tentar salvar a vida do Pokémon do treinador.

Vector urrava perante os danos que o seu colega tinha recebido. Em vingança, partia com seus dentes rentes aos pés da desgraça ambulante, aproveitando que estava perto. [-12 HP| 138] Aquele dano era baseado no puro ódio. A besta urrava, enquanto outros Pokémons voadores de treinadores, policiais e solidários lançavam golpes contra a criatura.

Neste momento, o terreno de energia verde começava a cintilar aquela vibração de energia. O corpo de cada um que estava em íntimo contato com o solo começava a se recuperar. Ludicolo [+6 HP| 93], Florges [+5 HP|54], Krookodile [+7 HP| 68], Arcanine [+8 HP| 86] recuperavam-se. Lampo não era considerável apto pelo terreno para se recuperar e, infelizmente, a criatura recebia parte desta energia. [+10HP| 148]

Os olhos da criatura brilhavam rosado. O centro da cidade de Goldenrod era fechado por paredes de luz rosado que pareciam mudar um pouco as vibrações do jogo. Vector, que sentia incomodo desde o inicio por ter um item apertando o seu músculo, agora parecia não se sentir tão prejudiciado assim. Mas o demônio também! Ele pareceu tão rápido que um Skarmory que iria bica-lo acabou batendo em um prédio, por tamanha velocidade que ele tinha agora, até para desviar a cabeça.

Wrong Turn:
- 1 Attk & sp def
Hold Item:
--
Trait:
Pressure

lv50 Wrong Turn

148/240
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Ludicolo[EVENTO] Eject Button - Página 3 Florges-yellow[EVENTO] Eject Button - Página 3 Krookodile[EVENTO] Eject Button - Página 3 Manectric[EVENTO] Eject Button - Página 3 Arcanine
lv36 Taida

93/104
lv30 Niku

54/87
lv37 Vector

68/117
lv35 Lampo

0/94
lv40 Sadaharu

86/122
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Flower Veil
Trait 3:
Moxie
Trait 4:
Static
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Grassiumz Grassium Z
Hold Item 2:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Hold Item 3:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Powerband Power Band
Hold Item 4:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Lifeorb Life Orb
Hold Item 5:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Heatrock Heat Rock
Taida:
Normal
Niku:
Normal
Vector:
Normal
Lampo:
Grande queimado
Sadaharu:
Normal

Campo: Ruas asfaltadas de Goldenrod, com vários prédios circulando a batalha. Céu com luz intensa por detrás de nuvens carmesim. Desespero e caos. Sunny 2/8, Grassy Terrain 2/6, Trick Room 0/6

more_horiz

Aconteceu tudo muito rápido. A enorme criatura causava um enorme caos na cidade e felizmente pokémons e treinadores me auxiliavam naquilo tudo. Era uma grande troca de movimentos, e estrondosos ataques que me assustavam. O pokémon usava habilidades poderosas demais que avassalava todo local que tocava.
Manectric era um alvo comum da criatura e este desferiu um forte movimento do tipo fogo que arremessou o canino para longe. Meu Pokémon estava em chamas e bombeiros estavam ali para ajudar no resgate. Mas não fazia doer menos o sentimento de ódio que estava com aquele pokémon agora. Não importa se era um deus ou alguma criatura importante.
Minhas unhas cravavam na palma da mão de tão apertado serrava os punhos, e o lacrimejar de meus olhos ajudavam a hidratar a visão afetada por aquela fumaça.
_ Raven! _ Disse, invocando meu último pokémon presente.
O colossal havia invocado uma enorme barreira rosada, e assistir aqueles que o atacavam de forma mais lenta me fazia entender que era um Trick Room. Isso quer dizer que os mais lentos atacariam primeiro agora?
_ Vector, Rock Slide e depois Crunch! Raven, Brave Bird e depois Night Slash! Florges, Moonblast e depois Energy Ball! Taida, Ice Beam e depois Giga Drain! Sada, Flamethrower e depois Flare Blitz!
Continuaria a atacar sem parar, não tinha movimentos para provocar queimaduras ou paralisias. Estava com medo de qual dos cinco seria o principal alvo dele agora, e me assustava ter outro pokémon em estado crítico como meu Manectric ficou. Eu não estava cem por cento preparado para isso, e me fazia realizar quão importante eram movimentos como light screen e reflect. Tinha minha vontade de fugir, mas não via treinadores muito fortes no auxilio. Se Arceus existe, que ele me ajude agora.

more_horiz

22h29min  

As preces de Mahiro eram lançadas aos céus. O grande monstro tinha uma resistência e poder incríveis e conseguia surpreender todos com seus múltiplos ataques. Vàrios treinadores tremiam de medo. Vários Pokémons foram sacrificados naquela combinação de Earthquake e Max Flare. Todos estavam muito tensos. Os growlithes que eram imunes ao fogo ainda assim sentiam uma tensão forte vindo daquela criatura sem emoções. E todos continuavam!

Dessa vez, Vector assumia a dianteira. O pokémon abria os seus braços e de um brilho singelo várias pedras surgiam girando ao seu redor e em seguida sendo arremessadas uma a uma contra o adversário. Rock Slide explodia, uma a uma, sobre o corpo do demônio, enquanto Raven sentia seu corpo sendo puxado para trás. Trick Room bagunçava a cabeça de muita gente. Os dois SKarmorys lançavam seus golpes de pedra. [-8 HP| 140] O demônio reagia! Seus olhos brilhavam de forma púrpura e o corpo de Ludicolo também, em uma aura sufocante que mantinha o Pokémon debaixo daquela tensão de Hex. [-21 HP| 72] A mesma coisa acontecia com outros Pokémons, como Sunflora e Kadabra que estavam ali. A aura pressionava cada um, assim como um automóvel que virava papel em um barulho grotesco.

Raven agia acumulando energia ao redor do seu corpo e explodindo em uma densa camada de poder azulado. Brave Bird cortava o ar como um cometa e explodia na cabeça sem vida do gelatinoso inimigo. [-22 HP| 118] Infelizmente, este poder lançado pelo Pokémon dark de Hiro tinha um preço a se pagar. A estática de Brave Bird consumia muita energia de Raven [-7 HP| 132], fazendo a ave se sentir levemente fadiga.

RAWR

Um grito. O monstro mostrava que sentia incomodado com grandes danos que sofriam em campo. Muitos Pokémons se sentiam acuados com o rugido tenebroso que aquele pokémon dava, sendo todos intimidados. O grito da besta invocava uma energia rosada que cobria o seu corpo. Cada metro quadrado era coberto por aquela camada de escudo, deixando o monstro quase que imune a todos os golpes. [10 de barreira |118] Florges erguia os braços. Da lua detrás das nuvens rubras, a Pokémon invocava uma energia rosada, lançando uma esfera que explodia no corpo da besta-fera. [8 de barreira |118] Ele dava um passo. Um estrondo. O demônio começava a mover diante do centro da cidade. Um helicóptero já voava filmando aquela cena. (demorou, hein?). Alguns carros de noticiários iriam ver o demônio marchar para o único prédio maior do que ele: a torre de rádio.

Arcanine lançava um jato de chamas pelo campo, começando a bater na barreira rosada com força. [6 de barreira | 118] Outros golpes começavam a se chocar no grande mostro protegido, assim como o Ice Beam de Ludicolo. [4 de Barreira |118] Vector corria com sua velocidade amplificada graças ao Trick Room. Saltava e pegava uma das pernas, mas o demônio parecia não sentir nada. [2 de barreira |118] Uma grande pata afundava um carro ali na frente. Era dos bombeiros, dobrando o veículo ao meio, enquanto o alarme soava. O grande corpo do cara-de-ditto passava por cima de Hiro, policiais e socorristas, fora as pessoas da boate que ficavam com os olhos arregalados debaixo do bicho, que só ignorava todo para ir até a torre de rádio. A visão de perto era assustadora...

Mesmo assim, os Pokémons intensificaram seus ataques. Cada um tentava usar sua força bruta para parar o demônio. Um Machamp surgia abraçando uma perna, tentando conte-lo. Um Hariyama em outra perna. Aquilo até que fez com que o gigante sentisse uma pressão, mas continuava se movendo, mais lento, o que já era uma vitória. Florges na frente já preparava um movimento, assim como Raven nos céus. Mas o demônio conseguia se livrar dos lutadores nos pés e assim erguias os pés causando outro tremor!!! Dessa vez, as ruas do centro de Goldenrod não suportavam o impacto e rachava tudo, formando um buraco por onde o agora veloz monstro entrava. O impacto do corpo do demônio naquele buraco que ele fez, fizera com que todos pertos fossem arremessados para longe, sofrendo um grande impacto do solo instável. Hiro rolava pelo solo, recebendo alguns arranhões. O grito e desespero reinava a cada novo tremor.

O corpo do demônio era todo engoli do pelo asfalto. Asfalto, este, que começava a rachar de todos os lados e fez com que ele saísse abruptamente de dentro. Vários Pokémons eram lançados para cima em um golpe poderoso de Max Quake, inclusive, Flores. [-50 HP| 4]  O golpe fora cruel, fazendo várias escoriações flor de Hiro. Mesmo assim, Raven tentava vários ataques com suas asas, já que estava protegido no ar. [0 de Barreira |118] Bravamente Florges lançava uma Enegy Ball, ainda no ar, chocando-se contra a barreira rosada do demônio.   [-10 HP |108] Arcanine seguia com Flare Blitz em uma das patas do bicho, mas nada. [-27 HP| 81] Danos colaterais eram sentidos pela fera de Hiro. [-9 HP| 77]Até Ludicolo tentava Giga Drain, mas era inútil [-11 HP| 70]. A recuperação era baixa. [+5 HP|77]  A flor consumia a sua berry e assim ficava menos pior [+19 HP| 23]

Todos respiravam ofegante, não conseguindo deter o avançar do Pokémon dantesco. O terreno de luz verde no asfalta dava um certo (re)virgor em vários Pokémons em contato com o solo.  Ludicolo [+6 HP| 83], Florges [+5 HP|28], Krookodile [+7 HP| 75], Arcanine [+8 HP| 85], Wrong Turn [+10 HP| 80]

O monstro continuava avançando pela cidade. Sua sede por sangue e destruição era visível. Ele não deixaria nada detê-lo. Mais uma vez, ele era freado por Machamp e Hariyama. Uma corrente elétrica começava a percorrer o corpo dele. Várias ondas de choque eram lançadas. O corpo dos lutadores que abraçavam suas pernas começava a formigar diante daquele Thunder Wave. Postes de luzes que estavam perto explodiam as suas lâmpadas no excesso de eletricidade recebida. Ludicolo estava paralisado... Isso seria, se a habilidade de Florges não emanasse uma aura rosada e protegesse o pato.

Wrong Turn:
- 1 Attk  
Hold Item:
--
Trait:
Pressure

lv50 Wrong Turn

80/240
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Ludicolo[EVENTO] Eject Button - Página 3 Florges-yellow[EVENTO] Eject Button - Página 3 Krookodile[EVENTO] Eject Button - Página 3 Honchkrow[EVENTO] Eject Button - Página 3 Arcanine
lv36 Taida

83/104
lv30 Niku

28/87
lv37 Vector

75/117
lv43 Raven

139/139
lv40 Sadaharu

85/122
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Flower Veil
Trait 3:
Moxie
Trait 4:
Insomnia
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Grassiumz Grassium Z
Hold Item 2:
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Hold Item 3:
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
Taida:
Normal
Niku:
Normal
Vector:
Normal
Raven:
Normal
Sadaharu:
Normal

Campo: Ruas asfaltadas de Goldenrod, com vários prédios circulando a batalha. Céu com luz intensa por detrás de nuvens carmesim. Desespero e caos. Sunny 4/8, Grassy Terrain 4/6, Trick Room 2/6

more_horiz

Era notável a fadiga ao meu redor. Gritos e pessoas chorando enquanto treinadores se uniam para parar a criatura antes que criassem ainda mais caos. Dentro daquela barreira onde as velocidades eram trocadas, Vector se movia velozmente e acertava sua chuva de rochas sobre o pokémon gelatinoso. Mas isso não só beneficiava alguns pokémons em campo e sim o colosso em si. Ele estava rápido e utilizava de movimentos diversos. Golpes eram revestidos no monstro até este se revestir com uma barreira que não era nenhum movimento que tinha conhecimento.
A barreira inutilizava os movimentos de atingirem o corpo daquilo, mas parecia ficar mais fina de acordo com que todos os pokémons uniam seus ataques como um só. Eu vi tipos lutadores considerados muito fortes tentarem diminuir a velocidade da criatura, mas era inutilizadas por patadas pesadas que tremiam o solo e faziam todos serem jogados para o chão. Um terrível terremoto aumentavam os gritos de desespero daqueles que tentavam assistir e Florges era uma das mais afetadas. Por sorte sua alta defesa compensava o baixo nível e a Sitrus Berry que a dei ainda a permitia jogar.
Graças ao divino a barreira havia sido derrubada e os golpes no monstros voltaram a fazer algum efeito. Uma grande onda paralisante era envolto em pokémons sorteados e um deles Ludicolo, mas Florges estava em campo e protegia a planta com sua habilidade. A hora era agora, atacar com tudo o que tinha em mãos. Esse monstro tem que vir à solo ou Goldenrod pode vir à ruina.
_ Vector, Fire Fang e depois Crunch! Raven, Superpower e depois Brave Bird! Niku, Moonblast e depois Energy Ball! Sada, Flamethrower e depois Flare Blitz! Taida, me acompanhe!_ Chamei o hibrido aquático e planta, fazendo uma peculiar dança como se tivesse em uma aula de hioga. Fechei as mãos uma com a outra, me abaixei e logo levantava explodindo uma energia sincronizada com minha pulseira. _ Taida, use Bloom Doom e depois Ice Beam!

more_horiz

22h29min  

Era engraçado que há alguns minutos, talvez horas, Mahiro estava conversando com Remy sobre o que tinha de especial naquela metrópole. No momento, não era o que ela tinha de especial que motivava cada treinador, policial, ranger, bombeiro, a parar aquela criatura. Era o fato dela estar colocando a vida de todos em risco! Após Max Quake, uma grande cratera ficava no centro da cidade, com várias pedras e destroços espalhados. Os treinadores continuavam a todo bordo, até Vector deferia a sua mordida flamejante no calcanhar da fera. [-7 HP| 73]

Os pokémons voadores tentavam desviar a atenção do bicho. Isso incluía raven. A fera parecia concentrar uma grande quantidade de calor em sua garganta e disparava um tiro de chamas que envolviam o corpo de um Skarmory e o fazia despencar lá de cima. O mesmo Flamethrower cortava os céus de Goldenrod como um sinal. Raven acabava sendo pego nessas chamas quente do Pokémon. [-34 HP| 105] A ave saia chamuscada de dentro daquelas chamas, direto para a face da fera. Uma aura vermelha envolvia o corpo da ave noturna, deferindo vários golpes no rosto gelatinoso. [-17 HP| 56] Agora, o demônio estava com a cara torta! (?)

Florges estava bem ferida, mas longe de estar morta. Mais uma vez sugava energia da lua e laços rosas formavam um orbe de Moonblast. O golpe explodia na nuca do bicho, que se virava levemente para ver quem ousou ataca-lo. [-11 HP| 45] O demônio começava a sentir dificuldade de chegar até a torre de rádio, que até este momento, toda a equipe da faxina e segurança estavam fora, pois temiam o pior para a cidade. Os lutadores nas pernas começavam, pela primeira vez, fazer pressão para o bicho. Arcanine aproveitava-se do calor ainda do seu movimento de inicio, liderando vário Growlithe a dispararem FLamethrower contra o corpo do gigante. [-18 HP| 27]

As chamas de todos os lados começavam a aquecer aquele corpo. O titã começava a ficar fora de fôlego. No meio daquela avenida, lá estava Ludicolo correndo em câmera lenta, graças ao Trick Room, com Hiro do lado. Agora começava os movimentos! Uma dança ritualística se formava e uma energia dourada cobria o corpo de Hiro, ao passo em que seu punho brilhava em uma energia densa. Esta energia era passada para Ludicolo, que como todo Ludicolo, adorava a dança.

Munido do terreno de energia gramínea, somado ao fato de que aquele Z Move era poderoso em intensidade e tipo, Ludicolo começava a brilhar em um verde-azulado intenso. As ruas começavam a nascer flores de todo tipo, pegando o embalo do Grassy Terrain já estabelecido. Foi ali que uma esfera de energia amarelada-esverdeade crescia e expandia em um raio direto nos peitos (?) do demônio. Bloom Doom empurrava a fera metros e mais metros para trás.
RAWR.

Aquele movimento não agradava em nada o Pokémon gigante. [-20 HP|7] Fora no meio deste ataque que todos os Pokémons estavam motivados a deferirem novos golpes. Raios e investidas eram trocados por todos ali em campo. Vector começava a escalar alguns carros nas ruas ,depois cravava suas garras em um prédio e, finalmente, começava a escalá-lo de forma grotesca e a seguir em direção a fera, cada vez alcançando um nível maior.

O pokémon crocodilo usava desta velocidade do Trick Room para saltar e abocanhar a fera no alto, passando suas presas pelo pescoço dela. O demônio se agitava, chacoalhando sua cabeça de um lado para o outro. O grito, que outrora era aterrorizante, agora era mais lerdo. Trick Room sumia em uma explosão de luzes na cidade, assim como o terreno no asfalto deixava de brilhar esverdeado. Aos poucos o titão começava a... ... ... DERRETER!

Todo o corpo dele começava a virar uma grande gosma roxa, que perdia sua consistência. Aos poucos a gosma que era aquele Pokémon começava a perder totalmente a forma. Caia pedaços sobre carros, Pokémons e até alguns curiosos. A torre de Goldenrod estava salva, mas o trauma ficaria. Sobre o céu, as nuvens mais rubras começavam a serem substituídas pelo padrão negro habitual, onde o sol de Arcanine ia embora, trazendo um clima mais abafado devido ao tanto de golpe Fire usada. A resposta da atmosfera era uma chuva!

Wrong Turn:
Explodido 
Hold Item:
--
Trait:
Pressure

lv50 Wrong Turn

0/240
[EVENTO] Eject Button - Página 3 Ludicolo[EVENTO] Eject Button - Página 3 Florges-yellow[EVENTO] Eject Button - Página 3 Krookodile[EVENTO] Eject Button - Página 3 Honchkrow[EVENTO] Eject Button - Página 3 Arcanine
lv36 Taida

85/104
lv30 Niku

28/87
lv37 Vector

75/117
lv43 Raven

105/139
lv40 Sadaharu

85/122
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Flower Veil
Trait 3:
Moxie
Trait 4:
Insomnia
Trait 5:
Intimidate
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
 Sitrus Berry
Hold Item 3:
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
Taida:
Normal
Niku:
Normal
Vector:
Normal
Raven:
-1 Atk & Def
Sadaharu:
Normal

Campo: Ruas asfaltadas de Goldenrod, com vários prédios circulando a batalha. Céu com luz intensa por detrás de nuvens carmesim. Desespero e caos. Sunny 6/8, Grassy Terrain 6/6, Trick Room 4/6

Exp do Hiro

- Manectric recebeu 1423 EXP por derrota contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Manectric permaneceu no Lv. 35 [4059/4965]

- Honchkrow recebeu 2847 Exp por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Honchkrow permaneceu no Lv. 43 [7621/8843]
> Honchkrow recebeu +1 ponto de felicidade [150]

- Ludicolo recebeu 2847 Exp por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Ludicolo foi para o Lv. 37 [177/5899]
> Ludicolo recebeu +3 pontos de felicidade [109]

- Florges recebeu 2847 Exp por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Florges foi para o Lv. 31 [1333/3517]
> Florges recebeu +5 pontos de felicidade [53]

- Krookodile recebeu 2847 Exp por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Krookodile permaneceu no Lv. 37 [3637/5899]
> Krookodile recebeu +1 ponto de felicidade [147]
> Krookodile recebeu +1 ponto de Special Defense [6]

- Arcanine recebeu 2847 Exp por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Goldenrod
> Arcanine foi para o Lv. 41 [1821/8021]
> Arcanine recebeu +2 pontos de felicidade [105]

- Recebeu +05 Bottles Cap por participar de evento cujo foco não seja PVP nas Ruas de Goldenrod [13]
- Recebeu +01 Gold Bottle Cap por derrotar um Boss de Evento nas Ruas de Goldenrod [01]

Última edição por Ayzen em Ter 13 Abr - 23:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos