Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - Apenas o necessário

3 participantes

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Vendo que Geodude foi facilmente abatido pelo Mega Drain, a atenção se volta para Ekans, que perdura mesmo sofrendo diretamente os ataques de Taillow.

- Taillow, vamos de Wing Attack novamente! Treecko, dê suporte a ele usando Leer para enfraquecer as defesas da cobra! - Taillow ainda sobrevoando a área escuta as ordens e parte em direção a seu alvo em um feroz rasante que cortava o ar ao redor com suas asas. Treecko, por sua vez, entra em uma posição de intimidação usando seus vibrantes olhos amarelos para amedrontar a víbora.

Mortimer repara também que Aroldo ia em direção de Salomão e da mulher Ruiva, na expectativa de afugenta-los. Ele apenas observa a distância, temendo que qualquer interferência possa dificultar o trabalho do xerife.

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Manhã - Post 11



Novos comandos e novas ações ocorriam no campo de batalha. O novo round trouxe consigo uma sequencia de movimentos que reformulavam a ofensiva direta de Mortimer e, em desvantagem, causava um grande problema para a solitária Ekans.

Taillow planou ao céu e desceu em velocidade contra a cobra venenosa usando suas asas com força. Um encontrão forte que fez a cobra se afastar dele. Ekans estava cansada e bem ferida, talvez não duraria muito tempo. Treecko se moveu logo em seguida e intimidou a cobra com um olhar amedrontador que colocou em alerta suas defesas. Ela parecia menos preparada do que antes. Sua alternativa fora atacar, mesmo que mudando o alvo. A picada venenosa da cobra fora contra o Pokémon gramíneo, que sentiu aquele movimento super efetivo com dor. A picada venenosa também serviu como aflição de status, já que deixou a lagartixa da floresta envenenada.

Taillow tinha agora uma grande oportunidade já que o movimento intimidatório de Treecko no turno anterior serviu como uma abertura de guarda para que golpes físicos fossem mais poderosos. Foi exatamente isso que a andorinha azul fez. Um alto planar sob o céu azul desceu em velocidade contra a cobra, nocauteando-a finalmente.

Aroldo apreendia a ruiva e Salomão. Ariados havia tecido teias fortes e envolveu as mãos, pés e boca dos dois criminosos. – Bom trabalho, Mortimer! – Disse o velho. Ele parecia orgulhoso.

 
Geodude:
Nocauteado
Ekans:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Shed Skin

lv14 Geodude


0/35
lv14 Ekans


0/33
2 - Apenas o necessário - Página 3 Geodude2 - Apenas o necessário - Página 3 Ekans
2 - Apenas o necessário - Página 3 Treecko2 - Apenas o necessário - Página 3 Taillow
lv15 Treecko


30/37
lv14 Taillow


23/35
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
Sharp Beak
Treecko:
PSN (-4)
Taillow:
-

Campo: Abertura natural na floresta com várias árvores e arbustos. Chão de grama e terra com pequenas trilhas em várias direções. Elevações e declives naturais de terra e rochas.

Log de Batalha :


Histórico :


description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
- Yeah! - Mortimer socava o ar, comemorando sua vitória contra os criminosos. Em sua mente ele conseguia fazer uma retrospectiva das ultimas vinte e quatro horas, de sair da vila de Oldale em busca de seu inicial até este atual embate contra os contrabandistas muito foi feito, e ele tem muito a se orgulhar. Com o corpo exausto de tanta ação, Mortimer se joga ao chão, suor escorrendo de sua testa enquanto ele observa o céu, fortes roncos vindos de sua barriga indicam possivelmente que ele perdeu a hora do almoço. Taillow e Treecko dançam um com o outro comemorando pela vitória, de uma breve rivalidade por berries os dois nessas breves horas conseguiram forjar fortes laços que pareciam ser duradouros.

- Sen... senhor! - Ainda com pouco fôlego o jovem tenta falar com Aroldo - Podemos ir? - Tudo que Mortimer mais queria naquele momento era voltar para sua casa, comer e descansar.

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Manhã - Post 12


Aroldo via o jovem deitando no chão, exausto e exaurido da batalha, cansado de tudo que tinha passado nas últimas horas. Então pensando em dar um tempo para que Mortimer descansasse ele encostava a dupla em uma árvore próxima e quando sua parceira Ariados estava prestes a prende-los no tronco o garoto começava a chama-lo para ir embora.

– Tem certeza de que já quer ir? O pior já passou, então você e seus parceiros não só podem, como merecem ter um bom descanso. – Ele olhava com grande apreço para o garoto. Apesar de tão novo e iniciante no mundo pokémon tinha feitos tão grandiosos. Era realmente algo notável. – Esses criminosos estão bem amarrados, duvido que consigam fazer alguma coisa.

O treinador sabia que realmente precisava descansar, talvez sentar e comer com os seus pokémons fosse uma boa, mas ele também sabia que o Treecko estava envenenado e precisava de tratamento ou de algo que aliviasse sua dor.

E com a “missão principal” cumprida as coisas ficavam bem mais abertas e ele tinha algumas opções. Poderia simplesmente pedir ao Aroldo para voltar e deixar para descansar e tratar todos seus parceiros no Centro Pokémon ou poderia aproveitar o lugar em que estava e relaxar por ali, procurando nos arredores alguma berry que ajudasse com envenenamento.

A escolha estava em suas mãos.

Hello, Tife o/ Desculpe pela demora. :3
Vai ser um prazer ser seu novo narrador, espero que tenhamos um fim de rota bem legal.
Já troquei ideia com a Chuva e estou por dentro das coisas, então pode ficar tranquilo. Qualquer coisa me manda mensagem no discord (DKoreas#0231) que trocamos ideia.


Progresso :


description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Por mais que continuar naquele lugar, intocado por civilização seja o que Mortimer mais queria no momento, seus Pokémons deram tudo de sí durante todo aquele dia e ambos estavam exaustos. Taillow já estava esfregando suas asas uma contra a outra, provavelmente dolorido de tanto usa-las como arma contra seus alvos. Treecko por sua vez, além de estar estirado no chão, também estava envenenado pelos ataques do Pokémon peçonhento, um treinador responsável tem que colocar o bem estar de sua equipe em primeiro lugar e Mortimer não seria diferente disso.

- Se o senhor me permite, creio que seja melhor que eu volte até o centro pokémon. Meus amigos aqui não estão passando muito bem, e acho que um check-up completo com a enfermeira pode ser o ideal. - Quase como obrigação, Mortimer faz uma reverencia para Aroldo. O garoto possui um alto respeito por aquele senhor que mesmo com idade avançada ainda pode fazer tanto por sua vila, um verdadeiro exemplo a ser seguido.

O garoto então recolhe seus Pokémon de volta para as respectivas Pokébolas, e então as guarda em sua mochila. Ele também diz a Aroldo que irá pedir para que alguém venha até o santuário ajuda-lo com os dois criminosos, caso o xerife assim permita. Sem mais delongas, Mortimer segue pelo caminho de onde veio, de volta para Oldale em busca de um mais do que merecido descanso.

Olá :

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Manhã - Post 13


Depois de uma breve conversa Aroldo tendia a concordar com a escolha do jovem e agradecia, mais uma vez, por toda ajuda.

–  Entendo, então ficarei aqui cuidado desses dois. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, meu jovem. – Ele dava uns tapinhas nas costas do treinador, se despedia e ia até os criminosos.

Sem mais o que resolver ali e com novos objetivos em mente o garoto partiu. O caminho de volta era mais complicado estando sozinho, a floresta não era densa o suficiente para atrapalhar a sua locomoção, mas era fácil se perder lá dentro.

Mortimer já não conseguia distinguir o caminho por onde tinha vindo, os pontos que se lembrava já tinham passado e ele estava tentando voltar pelos rastros deixados anteriormente pelos contrabandistas, mas não dava muito certo e ele agora estava parado no meio de um espaço fechado, rodeado por árvores bem grandes e com muitas sombras, a luz do dia quase não entrava ali.

Ao redor dele muitos olhos brilhavam na escuridão, alguns sons estranhos eram ouvidos e a presença de pokémons era clara. Aos poucos aqueles que estavam escondidos foram se revelando e pelos olhares a intenção deles não era boa.
2 - Apenas o necessário - Página 3 Spr_5b_2612 - Apenas o necessário - Página 3 Spr_5b_2612 - Apenas o necessário - Página 3 Spr_5b_261
Três Poochyenas rodeavam o garoto, olhando furiosos. Mas antes que o treinador pudesse pensar em algo para fazer uma luz avermelhada aparecia do lado de um deles e depois avançava, acertando o pokémon sombrio em cheio e mandando-o para longe.

Desde que entrou na floresta Mortimer esteve sendo observado por um pokémon que ali habitava, ele acompanhou de longe toda a aventurado do garoto. Estava curioso e até um pouco surpreso, suas experiencias com humanos não tinham sido das melhores e por isso ele estava vivendo sozinho por ali. Mas ver aquele jovem lutando para preservar pokémons que ele nem conhecia acendeu algo dentro dele e o fez ter vontade de se aliar aquele treinador.
2 - Apenas o necessário - Página 3 Spr_5b_255_m
Obviamente tudo era uma surpresa para o jovem, ele não sabia por que e nem o que estava acontecendo, diante dele estava um Torchic avançando contra o segundo Poochyena. O embate era rápido, logo o pokémon de fogo lidava do segundo adversário e partia para o terceiro, eles não tinham a menor chance.

Com o terceiro e último oponente derrotado o Torchic parou diante do Mortimer e começou a piar muito, também começou a saltar e dar chutes com suas pequenas patinhas. Estava se exibindo e queria reconhecimento pela vitória, mas restava saber se o garoto iria perceber que aquele pokémon tinha protegido ele do ataque daqueles pokémons sombrios ou veria aquilo tudo como uma briga dentro da floresta.

Progresso :


description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Após presenciar a luta do Torchic contra três Poochyenas selvagens, Mortimer vê o pequeno pintinho tentando chamar sua atenção, como se quisesse ser elogiado e recompensado pela luta.

- Hm... - Mortimer coloca sua mochila na grama, buscando algo dentro. Ele retira uma das Oran Berries que tinha conseguido mais cedo. O garoto conclui que se o Torchic não tivesse batalhado e consequentemente derrotado o trio de Poochyenas, ele mesmo teria que o faze-lo já que aqueles eram Pokémons agressivos que atacariam qualquer treinador desavisado que estivesse de passagem. O motivo de estar retornando para Oldale antes do xerife era pelo motivo de que seus Pokémon, Taillow e Treecko, já estavam exaustos das continuas lutas e seria muita negligencia dele como treinador os expolo-los a mais combates e atritos.

- Aqui, você mereceu - Mortimer se agacha em frente de Torchic, lhe entregando a frutinha como recompensa de seus esforços. Um caloroso sorriso é esboçado em seu rosto, de total apreciação daquele pequeno Pokémon. Naquele momento o garoto, com um Pokémon tão incomum de se encontrar no meio da floresta em sua frente, resolveu juntar toda sua coragem desenvolvida ao longo daquele dia para tentar a chance de ter mais uma adição a seu time de Pokémon. De seu bolso, Mortimer retira uma das Pokébolas vazias que havia recebido do Laboratório do Professor Birch - Aproveitando a oportunidade, você gostaria de se juntar a mim, pequenino? - Ainda receoso, o ruivo convida aquele Pokémon cuja plumagem se compara bem a seus cabelos para se unir a ele em seu time.

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Meio dia - Post 14


Feliz da vida com a sua vitória o pokémon de fogo pulava bastante na frente de Mortimer, mas ver o treinador oferecendo uma berry o deixou ainda mais contente. Sem pensar duas vezes o Torchic devorou a Oran, recuperando parte das suas forças e se mostrando ainda mais disposto. Recuperado ele já começava a pular e mirava o colo do garoto, querendo brincar, mas foi pego de surpresa quando o mesmo pegou uma pokébola, mostrou e perguntou se o pokémon não gostaria de ser seu companheiro.

Os olhos do Torchic brilharam e ele logo fez que sim com a cabeça, dando um pulo e apertando o botão da pokébola na sequência.  A esfera nem balançou, a captura foi imediata e o treinador tinha agora mais um companheiro para sua jornada.

Enquanto a batalha acontecia Mortimer tinha dado uma olhada em volta e percebido por onde deveria voltar, então assim o fez. Caminhou por mais alguns minutos pela floresta até que finalmente encontrou a rota para Oldale e seguiu.

Cerca de uma hora depois de se despedir de Aroldo estava o jovem parado na frente do Centro Pokémon da cidade, tinha demorado um pouquinho mais do que o esperado, mas estava bem e agora poderia resolver suas pendencias. Mas qual seria a ordem de prioridades? Curar seus pokémons e descansar ou avisar aos amigos do Ranger onde ele estava para que pudessem ajuda-lo na captura?

Progresso :




Última edição por DK em Dom maio 09 2021, 23:34, editado 1 vez(es)

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
Ao chegar no centro Pokémon, o jovem cambaleou até o balcão da enfermeira. Cansado de mais uma longa caminhada de volta para Oldale, Mortimer já estava morto por dentro. A enfermeira olha surpresa para o jovem, sujo e encharcado de suor. De sua mochila, o ruivo tira as Pokebolas de Treecko, Taillow e de seu novo parceiro o pequeno Torchic. - Olá... Perdão por minha aparência deplorável, mas eu preciso de dois favores... - Ainda sem muito fôlego, Mortimer explica a situação que acabou de vivenciar junto ao xerife contra os criminosos no santuário dos Nuzleaf - Preciso que você chame os rangers locais para dar assistência ao Xerife no Santuário, urgentemente - Disse o garoto.

- A segunda coisa é que preciso de tratamento para meus pokémons. Todos os três trabalharam muito - Mortimer abre as pokébolas de seus companheiros - Treecko especialmente foi picado por uma cobra e não está passando muito be... be... - O ruivo, que já se esforçava para manter seus olhos abertos finalmente tem seu corpo tomado pela intensa exaustão de estar ativo o dia inteiro e sucumbe ao cansaço, desmaiando no chão do centro em frente a seus Pokémon que se desesperam ao vê-lo caindo.

Algumas horas depois...

Com as pálpebras pesadas após horas de um bom e merecido descanso o garoto desperta com a visão do céu estrelado da noite. Em pânico ele se levanta vendo todos os seus Pokémons ao redor de sua cama no centro Pokémon. Curiosamente ao seu lado um Grovyle roncava enquanto Taillow e Torchic dormiam um apoiado no outro.

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz




Apenas o Necessário

Rota 101 - Manhã - Post 15


Mortimer entrava com tudo no centro pokémon, estava visivelmente destruído e mal conseguia se aguentar em pé. Todo o estresse e a correria o deixaram totalmente acabado. Antes de sucumbir o treinador ainda teve forças para avisar sobre Aroldo no santuário e pedir cura para os seus parceiros, mas isso consumiu o restante das suas forças e o fez desmaiar no meio da frase.
Ao abrir os olhos o que ele via era uma cena bem fofa e confusa em alguns aspectos. Uma Grovyle estava ao seu lado? De quem era aquele pokémon? A resposta era obvia, mas era realmente aceitável ver essa confusão.

–  Você acordou! – A enfermeira passava correndo pelo quarto até o garoto. – Como está se sentindo?! – Todo aquela movimentação acordava os pokémons, que ao ver Mortimer acordado faziam um grande alvoroço. – Ei, acalmem-se! Ele ainda precisa descansar e barulho não é bom. – Ao serem repreendidos os pokémons ficavam quietos, mas com os olhos vidrados no seu treinador, especialmente o Grovyle.

A enfermeira checava tudo, se ele estava com febre, se a pulsação estava ok e se ele sentia alguma dor. Com a certeza de que o garoto estava bem e só precisava dormir mais um pouco ela relaxou.

–  Que susto você meu deu, garoto. – Ela alisava carinhosamente seus cabelos. – O que aconteceu com você para estar assim tão exausto? Se não fosse pelo seu parceiro te segurar você teria caído com tudo no chão e se machucado. – Enquanto comentava seus olhos se fixavam no Grovyle.

Progresso :




Última edição por DK em Dom maio 09 2021, 23:34, editado 1 vez(es)

description2 - Apenas o necessário - Página 3 EmptyRe: 2 - Apenas o necessário

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos