Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

2 participantes

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Off :



Com o simples ato da evolução, Lancelot mudou completamente de atitude. Agora parecia mais seguro e confiante. Seu olhar era mais intenso e seu caminhar muito mais elegante e firme. E foi graças a essa nova personalidade que ele acabou, indiretamente, fazendo toda a diferença no caminho que seguiam.

Ao chegar naquele estranho local - estranho já era uma palavra recorrente até demais para descrever tudo que estava acontecendo - foi justamente o Gallade que tomou a iniciativa de agir em relação ao grande vazio que tomou conta do ambiente. A parede reagia ao movimento e chamava a atenção do psíquico, que agora olhava fixamente para aquele canto.

Será que esse era o mesmo mecanismo que tinha na porta na parte superior? Talvez aquela parede fosse fácil de se romper ou fosse uma espécie de passagem secreta. Curiosa, Miranda fez um pedido para seu pokémon e ficou no aguardo para descobrir o que iria acontecer.


- Lancelot, use seu Slash nessa parede. Veja como ela reage ao você agir com mais força.

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
OFF: Sem problemas.

Lancelot apenas esperava o aval de sua treinadora para então de fato interagir com aquela parede estranha e concordo com você Miranda, estranho é um adjetivo usado com bastante frequência nessa aventura. Mas que adjetivo descreveria o que está acontecendo melhor? Quer dizer, os sinônimos existem. Esquisito, bizarro, anormal. Enfim, Miranda entraria em mais um mundo de anormalidades depois que seu Gallade interagisse com aquela parede.

A tal parede de fato veio a baixo com um simples toque das lâminas do psíquico, não, isso não foi uma amostra de força do pokémon, mas sim pontos propositalmente frágeis da parede. Esses pontos que servem como passagens secretas. E se tem passagens secretas é porque tem algo escondido e tinha coisa escondida mesmo, ah mas seria muito interessante.

Como todo o resto daquela estranha câmara subterrânea, era um lugar escuro, mas nada que o Ninetales de Miranda não resolvesse. Com a iluminação eles poderiam ver que era uma sala bem ampla e velas cobriam as paredes dos dois lados, essas velas que se encontravam apagadas no momento. Mais a frente era o ponto alto da sala, um altar, com um aro dourado ornamentado com várias joias, definitvamente algo chamativo. Bem ao lado do altar, no pé, tinha uma cadeira, bem simples e naquela cadeira havia uma pessoa amarrada lá.

Aquilo já era sinal de que tinha coisas bem erradas acontecendo ali, mas antes que Miranda pudesse entrar naquela sala, uma silhueta enorme aparecia. Se ela estivesse por dentro da mitologia do mundo pokémon, veria que é bem semelhante a forma de Giratina, o lorde do submundo. E não parecia ser uma simples estátua, pois os olhos brilharam, em um tom escarlate penetrantíssimo.

Progresso - Miranda :


_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Todo aquele clima de mistério e suspense logo começou a fazer sentido na cabeça de Miranda. Como um quebra-cabeças, as peças se encaixavam e agora a loira entendia melhor tudo o que acontecia. As pessoas vestidas com roupas bizarras, um lugar macabro no subterrâneo, um altar, uma pessoa amarrada naquela cadeira... Sem sombra de dúvidas eles faziam parte de uma seita e Miranda, metida a digital influencer e metida que só, acabou caindo na armadilha deles.

Seu primeiro impulso foi o de ir até a pessoa e desamarrar ela da cadeira. Não sabia se teria tempo para isso, já que logo o próprio demônio apareceu. Aquela silhueta era, sem sombra de dúvidas, a de Giratina. Aquela pessoa na cadeira seria uma espécie de oferenda para o pokémon? Por mais que Miranda preferisse que o monstro levasse a pessoa embora no lugar dela, o espírito protagonista sempre obriga a pessoa a agir de forma ética.

Sem perder tempo, a loira chamou logo de cara um esquadrão para se proteger: além de Okami e Lancelot que já estavam fora de suas pokébolas, Centiskorch, Lady e Gloria se juntaram ao grupo. Assim como a loira, todos ficaram nervosos diante daquela criatura.


- Pessoal, eu sei que tô prestes a fazer mais merda do que já fiz até agora... Mas quero que vocês tentem segurar esse bicho aí enquanto eu tento soltar a pessoa ali da cadeira.

Ainda não havia caído direito a ficha para a jovem de que ela estava diante de um pokémon lendário novamente. Seu único impulso era de bancar a heroína. Tentava se consolar pensando que se havia chegado até ali, talvez fosse um sinal divino.

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
E Miranda decidia entrar naquela sala. Inclusive agora ela percebia e assimilava as informações em sua cabeça, o que ela estava enfrentando era um culto bizarro. Pessoas vestidas de maneira estranha, com robes e coisa do tipo, uma base bem secreta e agora aquele altar... com aquela criatura. Falando na criatura, passos pesados podiam ser ouvidos logo que a loira entrava na câmara, eram os passos de um gigante. É isso mesmo? Miranda estava prestes a enfrentar o guardião do submundo?

Ela quis bancar a protagonista e tentar salvar a pessoa que estava amarrada na cadeira, embora uma parte dela queria apenas ir embora dali e deixar tudo como estava. Ao se aproximar, veria que a pessoa estava vestida como um cientista, na verdade era um cientista, da Devon Corp inclusive. Um homem alto, magro, de meia idade, já atacado pela calvície. Ele apenas grunhia ao ver a loira chegando perto, grunhia porque sua boca estava vedada, logo obviamente ele não conseguia falar nada, mas acenava com a sua cabeça para o lado de fora da sala. Se ele pudesse falar, ele provavelmente falaria: "Vai embora menina! Você não vai conseguir dar conta disso!"

Miranda chamava mais de seus pokémon para ajudá-la e então o Giratina saía das sombras e bem... não era exatamente um Giratina. As garras sombrias que o Giratina teria, ou pelo menos de acordo com as imagens que se tem do lendário, não estavam lá. A criatura em questão era roxa ao invés de dourada, que é a cor do Giratina. E seus olhos eram dois pontinhos, nada imponente comparado ao que se pensaria de um lendário. O que era aquilo afinal?

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 SCQLQTB

Ao ver os invasores, aquela criatura que já era grande, cresceu, mais ainda. Ficou colossal, chegando a quebrar o teto da sala e durante esse crescimento, ao redor dele, nuvens vermelhas estranhas apareciam e até mesmo raios, de uma cor escarlate parecida permeavam a atmosfera. Uma coisa era certa, aquele monstro não estava feliz de ver Miranda e seus pokémon.

Importante :


Progresso - Miranda :


_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Ao se aproximar, Miranda percebeu que o homem preso era um funcionário da Devon. Seu perfil não parecia ser lá o mais específico para um sacrifício para o deus do submundo, então talvez houvesse alguma razão para ele estar ali.

Ele fazia sinal para Miranda se salvar, mas o espírito do protagonismo permanecia forte. Desde que ajudou Mavis no resgate de Minerva, a loira percebia como auxiliar o próximo lhe fazia bem. Mesmo que para isso se coloque em risco.


- Eu vou tentar salvar a gente. Se eu não conseguir, pelo menos saiba que você não vai morrer sozinho! - Dizia a jovem, numa tentativa de deixar o clima mais leve num momento tão trágico. Obviamente, não teve sucesso.

Os pokémons da jovem já estavam em posição e, quando Giratina finalmente se aproximou, houve um misto de surpresa e decepção. Giratina estava mais para gelatina. Mas isso não significava que ele era um oponente que deveria ser menosprezado. Ele ainda parecia ser perigoso, devido ao seu tamanho.


- Pessoal, ele pode ser gigante, mas nós somos um time! - Apesar do otimismo em sua voz, parte da equipe estava um pouco assustada com tudo aquilo. A jovem então disse mais uma frase de apoio, apesar do tom levemente grosseiro. - Se vocês não confiam no próprio potencial, façam o favor de acreditar em mim e nos seus colegas!

Talvez um tom firme fosse o que os pokémons precisavam, pois eles começaram a ficar mais animados e atentos após aquelas palavras. Eram um time e precisavam se comportar como tal. Obviamente, a estratégia também seguiria uma abordagem de equipe.

- Lancelot, você será o nosso suporte, ok? Use seu Reflect e depois Safeguard! Okami, use sua habilidade para trazer Sunny Day ao campo e fortalecer os golpes de fogo de todos! Aproveite e ataque com Will-O-Wisp e Flamethrower! Centiskorch, use Wrap e Will-O-Wisp também! Lady, ataque com Flamethrower e Poison Jab! E você, Glória, use seu Weather Ball seguido de Giga Drain!


Resumo:
- Equipar Grassium Z em Ninetales

Ninetales: Will-O-Wisp e Flamethrower
Centiskorch: Wrap e Will-O-Wisp
Gallade: Reflect e Safeguard
Nidoqueen: Flamethrower e Poison Jab
Ludicolo: Weather Ball e Giga Drain

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
OFF: Dei um yeet no template, porque ele tava cagando o code.

O homem apenas grunhia nervosamente ao ouvir as falas de Miranda e também ao ver o colosso se aproximando. A loira podia se perguntar o porquê de um culto sequestrar um funcionário da Devon, mas isso ela saberia quando libertasse o homem, coisa que seu "protagonismo" fez com que a loira assumisse essa responsabilidade, mas agora ela teria que enfrentar um Giratina de gelatina, ou melhor dizendo, Gilatina.

Falando em grunhir, era o que a criatura fazia. "RAAAWWWRRRR" foi algo bem esganiçado e nada imponente, e realmente faltava imponência naquele monstro, que na verdade só tinha tamanho. Porém, ainda não se sabia do que ele era capaz, logo subestimá-lo seria burrice. E Miranda, felizmente, sabia disso, já lançando cinco de seus seis pokémon e os comandando com firmeza, a moça estava agindo de uma maneira completamente diferente do que agiu no resto desse dia.

E o embate começava e se tinha algo que talvez fosse possível inferir era que aquele monstro era lento. Todos os pokémon de Miranda agiram primeiro, com Ninetales lançando suas labaredas sombrias que queimavam Gilatina, porém esse revelava um truque na manga e sacava uma frutinha que rapidamente o curava de tal queimadura. Depois Nidoqueen cuspindo chamas, com o poder impulsionado pelo sol que Okami invocou assim que entrou em batalha, Gallade levantava uma barreira protetora que mitigaria golpes físicos e Ludicolo então também abusaria do clima, com um orbe que foi gradualmente absorvendo calor do "sol artificial". Por fim, o último pokémon da moça a agir era o inseto que se aproximava do colosso e milagrosamente conseguia se envolver nele.

Porém, as deduções de que Gilatina pudesse ser um pokémon lento talvez foram por água baixo, pois o motivo dele agir por último não foi sua falta de velocidade, mas sim a escolha de movimento. Como se estivesse tecendo vários fios, o campo de batalha então virava um cubo de paredes roxas, esse era o famoso Trick Room, que era usualmente o último golpe a ser executado em um turno e que fazia os mais rápidos atacarem por último. Por outro lado, isso justamente provava que ele era lento.

Mas de qualquer jeito, ainda não haveria uma prova da velocidade do colosso, pois dessa vez ele atacava primeiro e não por ser lento dentro do Trick Room, mas sim porque o golpe dele era prioritário, uma enorme, tipo, muito grande mesmo barreira foi levantada e todos os ataques dos pokémon de Miranda simplesmente desapareceram nela, sendo o único que se moveu efetivamente naquele turno o Gallade, que envolvia todo o seu time e a si mesmo em uma aura branca.

E por fim, algo inesperado acontecia, depois que a rodada em questão acabava o monstro atacava mais uma vez, quando nenhum dos pokémon e nem mesmo Miranda estava esperando. Um forte terremoto, que só não foi mais forte graças ao Reflect de Gallade, mas já causava danos consideráveis em todos os pokémon de Miranda. Foi algo inesperado, porém agora ela sabia que por algum motivo, aquele monstro atacava três vezes por rodada.


     


Wrong Turn:
Wrap (2/5)
Hold Item:
[strikeLum Berry[/strike]
Trait:
Pressure

lv46 Wrong Turn


188/222
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 SCQLQTB
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Gallade[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Centiskorch[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ludicolo[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Nidoqueen
lv37 Okami


80/101
lv28 Lancelot


53/76
lv28 Centiskorch


71/94
lv28 Gloria


72/83
lv33 Lady


79/102
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
White Smoke
Trait 4:
Swift Swim
Trait 5:
Sheer Force
Hold Item 1:
Grassium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Nenhum
Hold Item 5:
Nenhum
Okami:
Normal
Lancelot:
Normal
Centiskorch:
Normal
Gloria:
Normal
Lady:
Normal

Campo: Uma sala ampla e aberta. As paredes estão repletas de velas e um altar imponente se encontra no centro da sala. Sun (?/?), Miranda Reflect e Safeguard (2/6). Trick Room (2/6)

Log de Batalha:

Turno 1: Ninetales Will-o-Wisp (Lum berry consumida) > Nidoqueen Flamethrower (-13) > Gallade Reflect > Ludicolo Weather Ball (-11) > Centiskorch Wrap (-1) > Wrong Turn Trick Room

Turno 2: Wrong Turn Max Guard > Centiskorch Will-o-Wisp (Protect) > Ludicolo Giga Drain (Protect) > Gallade Safeguard > Nidoqueen Poison Jab (Protect) > Ninetales Flamethrower (Protect)

Fim da Rodada: Wrong Turn Earthquake (-21 Ninetales, -23 Gallade, -23 Nidoqueen, -11 Ludicolo, -23 Centiskroch), Wrong Turn Wrap (-9)



Progresso - Miranda :


_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Mesmo que aquela criatura não fosse o Giratina, era inegável seu poder. Ela conseguia lidar com a batalha muitíssimo bem, conseguindo batalhar de igual para igual contra cinco pokémons de Musgraves de uma vez só. Apesar dos danos baixos, a loira sentia que tinha potencial para causar ainda mais dano. Se aquele golpe de proteção que ele usou fosse igual ao Protect normal, significava que ele teria um turno com chances menores de bloquear outros golpes.

- Pessoal, vamos aproveitar para atacar agora! Lancelot, Slash! Lady, Flamethrower! Glória, Weather Ball! Centiskorch, você vai aproveitar a proximidade para usar Will-O-Wisp. Por fim, Okami, prepare-se para usar um Z-Move!

E pela primeira vez, Musgraves fez aquela dança humilhante característica dos Z-Moves. Será que valia a pena fazer aquela palhaçada para conseguir um dano extra? Talvez os seguidores dela curtissem, mas Rotomphone seguia sem bateria.

- Preparem-se para uma nova leva de movimentos! Okami e Centiskorch, usem Flamethrower! Lady, Poison Jab! Glória, Poison Jab! E por fim, Lancelot, use seu Life Dew para curar a equipe.

Após uma primeira rodada sem causar grandes danos, conseguiria a jovem Musgraves melhorar seu desempenho?


Resumo:
Ninetales: Bloom Doom (Solar Beam -> Z-Move) e Flamethrower
Centiskorch: Will-O-Wisp e Flamethrower
Gallade: Slash e Life Dew
Nidoqueen: Flamethrower e Poison Jab
Ludicolo: Weather Ball e Giga Drain

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Para alguém que estava lutando contra uma criatura completamente bizarra e gigante, Miranda até que estava se sentindo bem, até porque seus pokémon estavam se saindo bem contra aquela criatura, primeiramente porque ela executou um ataque nada eficiente contra Ninetales, criando hastes verdes em sua cabeça e conectando-as no vulpino, mas o impacto não fora grande, embora o monstro tenha recuperado um pouco de vitalidade. Mas daí a batalha só tinha o que melhorar para a loira, começando com o fato de que finalmente conseguiu queimar Wrong Turn, as labaredas sombrias de Centiskorch conectavam em seu alvo e logo depois viria uma sequência ofensiva dos pokémon dela, que não causavam muito dano, exceto por um ataque.

E Miranda fazia uma dancinha, que ela mesma achava embaraçosa, gesticulava, tentando imitar o desabrochar de uma flor e de alguma maneira aquela performance desencadeava um poder em Ninetales, esse que usaria o seu Solar Beam, porém ao invés de literalmente cuspir o raio de sua boca, uma luz vinha do alto e golpeava o monstro, não foi só um ataque mais forte que o convencional, como também foi um ataque crítico. Wrong Turn dava até uma recuada, mas ele ainda estava bem longe de ir abaixo.

A batalha continuava, o colosso ainda se movia mais rápido graças a sala estranha que ele criou, agora ele causava mais um poderoso, seria poderoso se a queimadura não limitasse sua capacidade física, porém, já arrancava um pouco de todos os pokémon da loira. E mais uma barragem de ataques ia em direção ao gigante, com o último ataque, o punho envenenado de Nidoqueen fazendo aquela criatura dar um grito, terrível, não era mais um "RAWR" esganiçado, agora ele parecia uma Banshee, agudo e ecoante e com isso uma barreira, ainda maior que ele que já era gigante, se levantava e absorvia por completo o ataque de Ninetales. E ele fazia o seu terceiro ataque, um Earthquake, só que mais poderoso e de alvo único. O chão tremia em volta de Ninetales e um espinho se levantava, não só causou dano no fire-type, como também deixava uma aura em volta do monstro.

Enquanto isso, o funcionário da Devon voltava a se debater naquela cadeira em que ele estava amarrado, talvez Miranda se lembrasse agora de que esqueceu de soltá-lo antes de começar a briga com aquele titã. Falando em outras pessoas que possam estar naquela sala, ainda nenhum sinal daquelas pessoas vestidas de jeito estranho, provavelmente membros do culto que tem a ver com isso.


     


Wrong Turn:
Wrap (4/5), Burned, Barreira (8/10), +1 Sp. Def
Hold Item:
[strikeLum Berry[/strike]
Trait:
Pressure

lv46 Wrong Turn


83/222
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 SCQLQTB
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Gallade[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Centiskorch[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ludicolo[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Nidoqueen
lv37 Okami


50/101
lv28 Lancelot


47/76
lv28 Centiskorch


65/94
lv28 Gloria


69/83
lv33 Lady


73/102
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
White Smoke
Trait 4:
Swift Swim
Trait 5:
Sheer Force
Hold Item 1:
Grassium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Nenhum
Hold Item 5:
Nenhum
Okami:
Normal
Lancelot:
Normal
Centiskorch:
Normal
Gloria:
Normal
Lady:
Normal

Campo: Uma sala ampla e aberta. As paredes estão repletas de velas e um altar imponente se encontra no centro da sala. Sun (?/?), Miranda Reflect e Safeguard (4/6). Trick Room (4/6)

Log de Batalha:

Turno 1: Wrong Turn Horn Leech (-9 Ninetales | +4) > Centiskorch Will-o-Wisp (Wrong Turn Burned) > Ludicolo Weather Ball (-11) > Gallade Slash (-6) > Nidoqueen Poison Jab (-13) > Ninetales Bloom Doom (-26 Crit)

Turno 2: Wrong Turn Earthquake (-10 Ninetales, -12 Gallade e Centiskorch, -6 Ludicolo, -12 Nidoqueen) > Centiskorch Flamethrower (-12) > Ludicolo Giga Drain (-7) > Gallade Life Dew (+7 Ninetales, +3 Ludicolo, +6 Gallade, +6 Centiskorch, +6 Nidoqueen) >Nidoqueen Poison Jab (-12 | Barreira ativada) > Ninetales Flamethrower (-2 barreira)

Fim da Rodada: Wrong Turn Wrap (-9), Wrong Turn Burn (-9), Wrong Turn Max Quake (-18 Ninetales | +1 Sp. Def)

Progresso - Miranda :


Última edição por Sleepy em Seg maio 17 2021, 17:54, editado 1 vez(es)

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Ao ver sua estratégia e vantagem numérica tendo vantagem em relação ao monstro, Miranda ficava mais aliviada aos poucos. Era um tanto quanto bizarro, mas ela conseguia dar conta de derrotar o anti-Cristo... ou pelo uma cópia dele. Foi então que a jovem ouviu um som e se lembrou que o cientista estava ali. Havia se concentrado tanto em derrotar o monstro que até se esqueceu do homem. E, por mais estranho que isso parecesse, o que mais incomodou Musgraves naquele momento foi pensar que ele havia visto a garota fazer aquela dança constrangedora...

Com certeza ele não estava confortável ali, naquela situação. Diante disso, a jovem decidiu agir. Confiou alguns comandos para seus pokémons e então revirou sua mochila em busca de algo que pudesse ser usado para cortar as cordas que amarravam o homem. Se o narrador fosse mais generoso, talvez a loira pudesse se lembrar que tinha um canivete guardado no meio de seus pertences.


- Centiskorch, use Flame Wheel seguido de Wrap! Já os demais, repitam seus últimos movimentos. Estamos indo bem! Temos chances de vitória, pessoal!

Como seria o desempenho da equipe nessa nova rodada? Não era porque o monstro estava um pouco enfraquecido que significava que a luta estava ganha. Mesmo com o Life Dew de Gallade, os pokémons da treinadora pareciam exaustos também.


Resumo:
Ninetales: Solar Beam e Flamethrower
Centiskorch: Flame Wheel e Wrap
Gallade: Slash e Life Dew
Nidoqueen: Flamethrower e Poison Jab
Ludicolo: Weather Ball e Giga Drain

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Oh, então, você quer generosidade do narrador? Bem, não vou mentir, até eu esqueci daquele cara amarrado que eu coloquei ali, mas enfim, enquanto o embate se desenvolvia, quer dizer, o primeiro movimento do gigante era uma barreira, para proteger a barreira, literalmente. Levantando o seu "Protect melhorado", ele invalidava todos os ataques dos pokémon da loira. Isso no geral significava más notícias, pois ele prolongava a batalha, mas enquanto aquele monstro gelatinoso estava distraído se protegendo, era a oportunidade perfeita para Miranda salvar o cientista amarrado na cadeira, com o seu canivete. Esta aí a chance, aproveite-a bem.

Enfim, logo depois o combate se resumiria e agora Wrong Turn iria para a ofensiva. Hastes esverdeadas surgiam de sua cabeça e conectavam no corpo de Nidoqueen, transferindo um pouco da energia da venenosa para si mesmo, mas bem pouco. Então os pokémon da loira investiam contra a barreira, um por um, exceto o Gallade, que conjurava águas curativas para si e para todos os seus aliados, a quantidade restaurada era pouca, porém, era o suficiente para evitar futuros estragos. E então, o lança chamas de Ninetales dava o golpe final na parede do colosso.

E não só a barreira acabava, mas como um monte de outra coisa, a própria barreira do lado de Miranda, o Safeguard e aquela sala cúbica estranha, o Trick Room também. Depois disso tudo ter acabado, o "Gilatina" criava mais uma daquelas hastes esverdeadas em sua cabeça e dessa vez alvejava Lancelot, só que o resultado foi muito mais brutal, um golpe crítico, que chegava a fazer o lutador cair de joelhos, porém ele ainda não estava vencido. E agora finalizando tudo, dessa vez pra valer, a queimadura dava mais um machucadinho naquela coisa imensa.


     


Wrong Turn:
Wrap (4/5), Burned,,+1 Sp. Def
Hold Item:
[strikeLum Berry[/strike]
Trait:
Pressure

lv46 Wrong Turn


91/222
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 SCQLQTB
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Gallade[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Centiskorch[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Ludicolo[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 Nidoqueen
lv37 Okami


63/101
lv28 Lancelot


28/76
lv28 Centiskorch


72/94
lv28 Gloria


69/83
lv33 Lady


71/102
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
White Smoke
Trait 4:
Swift Swim
Trait 5:
Sheer Force
Hold Item 1:
Grassium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Nenhum
Hold Item 5:
Nenhum
Okami:
Normal
Lancelot:
Normal
Centiskorch:
Normal
Gloria:
Normal
Lady:
Normal

Campo: Uma sala ampla e aberta. As paredes estão repletas de velas e um altar imponente se encontra no centro da sala. Sun (?/?). Rodadas (3/5)

Log de Batalha:

Turno 1: Wrong Turn Max Guard > Centiskorch Flame Wheel (Protect) > Ludicolo Weather Ball (Protect) > Gallade Slash (Protect) > Nidoqueen Flamethrower (Protect) > Ninetales Solar Beam (Protect)

Turno 2: Wrong Turn Horn Leech (-8 Nidoqueen | +4) > Centiskorch Wrap (-2 Barreira) > Ludicolo Giga Drain (-2 Barreira) > Gallade Life Dew (+10 Nidoqueen, +3 Ludicolo, +13 Ninetales, +7 Centiskorch, +7 Gallade) > Nidoqueen Poison Jab (-2 Barreira) > Ninetales Flamethrower (-2 Barreira | Barreira Quebrada)

Fim da Rodada: Wrong Turn Horn Leech (-26 Gallade | Crit | +13) > Wrong Turn Burn (-9)

Progresso - Miranda :

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 3 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos