Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

+2
Tony.Pok
Rayssa.bolt
6 participantes

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Ao puxar pra fora do mar uma coisa maior que o sharpedo fiquei até animado, mas depois de ver a fera me tremia todo e disparava em reflexo:

- DRAGONITE CARTEIRO, EU TE AMO, NÃO ME MATE! - gritei protegendo o rosto em defesa.

Fera me cutucou e me entregava uma carta.

- Ah... isso faz mais sentido... - pegava o artigo e lia em silêncio. - Hm... Parece um desafio, mas não sei se vou ter tempo. Bom, é melhor que a comunidade de treinadores saibam e se preparem psicologicamente pra isso.

Respondia que SIM ao @Ayzen confirmando que a informação poderia ser publicada abertamente. Fazia melhor ainda e entrava ao vivo nas redes sociais da Avengers e na minha simultaneamente.

- Yeeey, coé comunidade! Se liga, pesquei um peixão hoje! - apontava a câmera pro Dragonite mandar um alô e voltava à selfie. - E ele veio com uma fofoca que pode interessar alguns treinadores sobre o evento #BATTLEPYRAMID! O boss terá um total de 700 BTS. É isso mesmo família! SE-TE-CEN-TOS pontos de atributos totais, entre os base e treinados. Então quem for participar, por favor, se preparem! Continuem conectados nas redes sociais da Avengers para mais novidades sobre o mundo pokémon, política, dicas de economia e diários de aventura. Em breve contarei o que estou aprontando pelos mares de Hoenn. Boa jornada! - terminava a gravação ao vivo com uma piscadinha e um sinal de paz.

Logo após isso liberava o dragão e pensava se voltava a treinar ou ia ao encontro de Raissa... Mas como ela só falava dos sandubas, lançava a vara de novo no mar e pedia pra Fera levar o sharpedo pro oceano cuidar...

ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 340Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 HN9njWu

_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 B6gINSq

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Let's Dive


O dragonite fica com uma cara de bobo (Mas que o normal) olhando a reação exagerada do rapaz e se não fosse Fera a pegar a carta e entregar ao rapaz ele ficaria ali ainda.

Mas logo o Líder da Avengers percebe que o inofensivo dragão só fora entregar um convite para um desafio e logo bate suas asas e voa para longe, desaparecendo inexplicavelmente da mesma forma que chegou.

Após revelar nas redes sociais a informação confidencial que trazia a carta, o rapaz novamente resolve pescar, lançando o anzol mais uma vez e das profundezas... Vinha uma calcinha e ela estava com um nome escrito ao lado @Valentain.

O que poderia ser aquilo ? Teria alguma utilidade ?
---
A garota trocava de golpe mais uma vez na batalha pq claramente ela odeia o narrador e faz ele ter que alterar o cod sempre ao invés de só matar a serpente kkk

Mas voltando a embate, A milotic vira para o seu companheiro e ele apenas acena com a cabeça e fala.

Vamos com duplo Scald!

A Serpente era mais veloz e dispara a sua rajada fervente contra Unagi, mas por sorte dessa vez não afligiu a enguia com uma queimadura, Unagi usa novamente o golpe para drenar a vitalidade da serpente, recuperando um pouco das suas energias.

A serpente não resiste ao golpe e cai desacorda, o rapaz apenas se aproxima dela, tocando em seu corpo e ela levita até o lago sumindo.

Vc se provou uma excelente treinadora, a conexão entre vc e seus pokémons é admiravel.

O rapaz se aproxima do lago, pega um pouco da água com as mãos e caminha em direção a menina ao lhe estender a mão se formava um estranho orbe azul.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 F52273b3fe52979e8b31685cf6247f93

O rapaz então se afasta voltando de costas ao lago e fala.

Essa é a orbe da vida, tudo se originou no mar e tudo a ele voltará... Assim é o ciclo da vida... Leve essa Orbe e a Lagrima para o altar do oceano e assim vocês poderão acessar os domínios do criador do oceano, mas tenha cuidado garotinha, ele não gosta de visitas e os domínios dele são muito perigosos, rezo para que a luz de Arceus guie vocês...

O rapaz então começa a sumir no lago e a garota sentia uma energia imensa pulsando naquele orbe, era agora o momento de ir se encontrar com seu companheiro de expedição e seguir para o ultimo ponto.


milotic:
Light Screen (3/3)
Aqua Ring (+Cool

Hold Item:
Rowap Berry
Trait:
Marvel Scale

lv38 milotic


00/120
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 Milotic
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 Eelektross
lv44 Unagi


33/129
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Lens
Unagi:
~x~

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log Luta :


Progresso da rota Raissa :


Progresso da rota Thito :


descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Dada as informações do/ao Dragonite, retornava a pescar... O que surgiu na sequência minutos depois foi meio... desconcertante?

- EEW! QUE NOJO! QUEM TACA UMA CALCINHA NO MAR? - Thito pareceu ter interesse na peça ao dizer - Espera, isso é daquele coordenador atrapalhado? Qual o nome dele... Robinwood? AH lovegood!

Eu mandava ele ir pastar e mandava Fera fazer confete e enterrávamos a roupa íntima na praia.

- Só vou fingir que isso nunca aconteceu. Vamos voltar pra ver como Raissa está.

Arrumava minhas tralhas e retornava pro lago esperando encontrar a ruiva campeã. E olha só que conveniente! Chegava bem a tempo de ver a "entidade" (não sei ?) com um artigo nas palmas das mãos estendidas para Raissa enquanto dizia algo que me reservava apenas a ouvir.

Er.. parece que teria de ter uma conversa séria com ela antes de partirmos, mas primeiro reservava os sanduiches para ela comer e descansar ao menos pelos próximos 45min enquanto decidiríamos o que fazer...

ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 340Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Minha expressão finalmente relaxava ao ver a serpente oponente cair... sendo acolhida pela entidade, que logo em seguida me oferecia uma esfera... revelando ser o orbe da vida... e que precisaríamos levar essa e a que estava com meu companheiro de sociedade para o altar dos mares... e teríamos acesso ás profundezas dos mares.... cada objeto, representava uma ponta do grande ciclo da vida...

Além disso e do elogio, me informava que não iríamos ser bem recebidos, e seria bom estar preparados

-Obrigada... você também é bem forte! espero estar a altura dos desafios que vamos encontrar nos domínios do criador dos oceanos!

Eu me virava, imaginando onde estaria Mattew... apenas para encontrá-lo bem atrás de mim, me oferecendo os sanduíches, eu parabenizava Unagui, e oferecia um pouco de ração pokemon a ele enquanto comia os sanduíches a beira daquele belo lago... e exclamava animada

-Eu.... Consegui! consegui de verdade! quer dizer... o Unagui conseguiu! tô muito orgulhosa de você grandão!

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Let's Dive


A dupla se reunia para uma refeição, haviam enfrentado diversos desafios ao longo da jornada, e foram alertados por duas entidades sobre o que os esperava ao seguirem para os domínios de Kyogre.

Unagi parecia satisfeito com a vitória sobre aquela Serpente, enquanto que Fera caminhava tranquilo do poder que ostentava no momento. Restava a dupla uma noite de descanso as margens daquele lago tranquilo e então logo o sol raiava.

Nas mãos de Rayssa, o sonar agora lhe indicaria para o 3º e ultimo ponto, ao qual deveriam levar os itens sagrados e assim teriam de fato inicio as sua missão mais importante no momento.

Progresso da rota Raissa :


Progresso da rota Thito :


descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

- Parabéns! Pros dois. - Eu confirmava a vitória deles enquanto entregava a comida. - Raissa, eu to mais certo a cada instante que a gente se aproxima do ponto em comum que estamos para entrar nos domínios de Kyogre... Muita coisa pode mudar se descobrirmos onde fica a morada desse pokémon porque... Tem uma organização que tentou despertá-lo uma vez e usou o poder de Kyogre para destruir Tohjo. A Avengers prendeu essa informação até agora, mas já passou da hora deles se responsabilizarem pelo que fizeram. A Team Aqua esteve por trás disso. Quando a gente voltar, vou procurar meus contatos em Slateport e dar um jeito de expor eles.

Era um assunto pesado. Envolviam uma organização criminosa, uma promessa de justiça e a hipótese de encontrar com um pokémon lendário durante nossa expedição. Só que preferia ser sincero com ela ao trata-la como criança.

- Por enquanto acho que podemos passar a noite aqui. Logo cedo voltamos pro mar... Mas, o que acha de uma batalha 2x2 dupla pra fechar o dia?

Me apoiava sob os quatro membros esperando uma resposta com aquela feição de desafio. Já que Fera e Unagi estavam com pouca energia, seria melhor gastar tudo logo antes de repor.

ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 340Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Mattew revelava algumas descobertas que a Avengers haviam feito a respeito do desastre de Thojo, eu ouvia tudo com atenção e um ar sério deixando uma duvida pra mim...

-Então... o criador dos oceanos é Kyogre... o mesmo que inundou Thojo??? e no que isso influencia na exposição dos bandidos que devastaram nossas cidades... na verdade... todo o continente onde nascemos??

ouvia atentamente a resposta... deixando de lado, o arrepio que me deu quando me dei conta que iriamos enfrentar um pokemon poderoso o suficiente para devastar todo um continente! quanto ao 2x2? claro que estava dentro!

-Uma batalha? Claro! Unagui e Tesla! vamos?

Depois daquilo daríamos uma boa noite de descanso aos nossos companheiros! prontos para explorar o lar do criador dos mares!

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Assentia sobre as incertezas dela. Sabia que era muito pra assimilar e talvez não conseguisse dormir a noite, mas não queria deixar ela preocupada com o que viveríamos lá embaixo, mesmo sem ter certeza alguma do que nos aguardava na parte mais inóspita dos mares hoennianos.

- Eu não to completamente seguro se podemos enfrentar a força desse pokémon se dermos de cara com ele, por isso eu to pronto pra desistir sem peso algum na consciência se a gente chegar no limite. Segurança vem sempre em primeiro lugar.

Fiquei orgulhoso de mim, dando um bom exemplo. Parecia mesmo um sensei passando bons ensinamentos. Chegava até mesmo a rir de canto de boca pensando nisso, mas depois dava de ombros e trazia o Carracosta pra perto do Feraligatr.

- AGORA CHEGA DE FALAR! Fera, Sokka, vamos batalhar! Os dois, foquem no Eelektross! Fera, Swords Dance e Waterfall. Sokka, Stone Edge e Aqua Jet.

Até me levantava para ver se pegava a energia do grupo.

Spoiler :


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 340Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Mais uma vez o Ás ressaltava sua preocupação com a segurança... minha principalmente... quase como que se culpando por eu estar o acompanhando! Ei...  eu não fui sequestrada nem nada do tipo para estar aqui hehehe

-Estamos bem preparados... vamos ficar bem! Mas de acordo... se ficar muito perigoso, a gente deixa o local sem problema ou remorso algum!

Ele parecia bem pé no chão... passava confiança, mas sem ultrapassar a linha tênue da teimosia e irresponsabilidade... e parecia precisar deixar bem claro, e isso era até bom! exalava credibilidade, que me deixava tranquila quanto a nossa expedição... logo em seguida ele trazia Fera e carracosta... parece que os dois seriam seus principais combatentes no lar de Kyogre...

-Vamos lá! Unagui, duplo giga drain, Tesla! duplo Thunderbolt! primeiro vamos derrubar Fera, depois cuidamos do Sokka!

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 10 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos