Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chama Irreverente

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Tony.Pok Qui Abr 29 2021, 17:32

A chama Irreverente



Off Resumo escreveu:Charcoal em Ninetails e Camerupt

Os caçadores riem, mas aquilo só aquece a minha raiva, pego as duas esfera na cintura.

Vou fazer vcs pagarem por isso... Ninguém se lembrara de vcs...

Vejo os pokémons, Cloyster e Beedril, eram oponentes dignos de se enfrentar... Mas Amaterasu e Vulcano dariam conta.

Amaterasu, Weather Ball em Beedrill e depois em Cloyster. Vulcano, Flamethrower em Beedrill e depois em Cloyster. Concentrem os golpes para que não acertem os arredores.

Daria os comandos, queria conseguir derrubar eles o mais rápido possível. Olho para Ponyta e Combusken assegurando que eles estavam bem.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Camerupt (Vulcano)
Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Ninetails (Amaterasu)
Combusken
Litwick
「R」




A Chama Irreverente - Página 4 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Pacify Sex Abr 30 2021, 15:16

Tony não tinha medo da dupla vigarista, afirmando que pagariam por o que fizeram debaixo de um coro de risadas desconfortáveis. Ponyta nesse momento quase avançou para cima dos bandidos, contida por Combusken e a promessa que Tony fizera de espantar aqueles dois. Uma batalha se deu início, no que todos da clareira pararam para assistir:

No momento que Amaterasu pisou no campo de batalha, um sol tórrido e impiedoso brotou nos céus, a luminosidade fazendo os pelos da raposa brilharem fortemente. Como era a mais rápida dali, utilizou-se da sua agilidade vulpina para levantar uma esfera que absorveu a radiação solar; antes esbranquiçada, adquiriu uma tonalidade laranja forte e esquentou o campo de batalha. Projetou-a contra Beedrill, que aparou o golpe com seus grandes ferrões, mas não foi o suficiente para parar a força voraz do sol [-54]. É claro que aquilo enfureceria a vespa assassina, que avançou contra a dupla de pokémons de Tony com golpes rápidos e enfurecidos, acertando alguns e errando outros na sua cegueira ensandecida [2 golpes acertados em Amaterasu; -6][3 golpes acertados em Vulcano; -9]. Depois, era a vez do pokémon aquático trabalhar: rodopiou em seu próprio eixo e para lançar uma dúzia de espinhos venenosos no outro lado do campo, deixando suas armadilhas a postos caso Tony trocasse de pokémon. Por fim, Vulcano agia; era o mais lento dali, mas isso não o tornava mais fraco: abriu sua grande boca e concentrou um jato de fogo que cortou o campo de batalha com uma força impressionante, impulsionado pelos raios solares que ardiam. O fogo deu de cara com Beedrill, que torrou debaixo daquelas chamas impiedosas, desmaiando quase que imediatamente [-69], para o horror de seu mestre, que soltou um gritinho agudo, assustado com o poder destrutivo do fogo, que inclusive se alastrava agora pelo campo, criando uma grande fogueira entre os bandidos e Tony. Não tinha jeito! Debaixo daquele sol forte, o fogo consumiria o que pudesse, sem dó nem piedade.

Sobrava somente Cloyster, que parecia meio desesperado, assim como seu treinador - antes frio e sem emoções - que agora parecia tremer na base com a possibilidade de ter subestimado seu oponente. Ninetales se adiantou e invocou mais uma esfera climática, que sorvia a luz do sol para explodir em chamas contra o corpo bivalve de Cloyster [-63]. O pokémon não deixou por isso, e lançou uma rajada de gelo pontiagudo, que quebravam contra os corpos da dupla de fogo [5 golpes acertados contra Amaterasu; -15][4 golpes acertados contra Vulcano; -12]. Por fim, sobrou para Vulcano encerrar aquele combate, atiçando ainda mais fogo contra o pokémon aquático, que agonizou até desmaiar para as chamas abrasivas [-81], encerrando aquele combate por hora.

A dupla de contrabandistas parecia completamente chocada, sem saber muito onde enfiar o rosto ou o que fazer. Foi quando se entreolharam, como quem compartilha um pensamento secreto e íntimo, e foi então que o mais alto retirou uma pokébola azulada da bolsa.

- Quando tivemos dificuldade de lidar com essa Ponyta, tivemos que procurar por pokémons mais fortes... E mais efetivos. Por sorte, esse vai fazer você tremer também, seu moleque.

E lançou ao alto, revelando debaixo da luz escarlate um... caranguejo? Uma lagosta? Era um pokémon incomum e raro por essa região; de toda forma, a batalha recomeçaria, agora com uma ameaça maior. Como Tony prosseguiria?



       
Cloyster:


Beedrill:


Hold Item 1:
~X~
Hold Item 2:
~X~
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Swarm

lv40 Cloyster


0/90
lv39 Beedrill


0/100
A Chama Irreverente - Página 4 CloysterA Chama Irreverente - Página 4 Beedrill
A Chama Irreverente - Página 4 NinetalesA Chama Irreverente - Página 4 Camerupt
lv39 Amaterasu


100/106
lv38 Vulcano


80/101
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Charcoal
Amaterasu:


Vulcano:



Campo: Grande clareira sem muitos artifícios para se usar. Sol forte! [Drought de Amaterasu]

_________________
A Chama Irreverente - Página 4 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Tony.Pok Sex Abr 30 2021, 17:16

A chama Irreverente



Off Resumo escreveu:BURNNNNNNN

As chamas consomem os adversários, vejo o terror no olhar dos caçadores.

Eu disse a vocês... Vão pagar pelo que fizeram...

Os oponentes ainda tentam revidar, desferindo os golpes contra Amaterasu e Vulcano, mas o calor do sol que Ninetails trazia era revigorante e aquecia a minha alma.

Eles então retornam os seus pokemons e falam que buscaram alguém mais forte.

A Ponyta foi perfeita, sozinha conseguiu manter o grupo dela seguro. Está evidente que é uma pokémon muito forte, não só em força, mas em determinação.

Eles então lançam uma pokémon que eu não conhecia, ele tinha uma gigante garra, aperto o rotom para o identificar, e percebia que se tratava de um pokémon aquático.

Não importa quem vcs tenham com vocês... Vocês tratam os pokémons como objetos, isso nunca fará eles lutarem com o seu maior potencial, enquanto que os meus, são a minha família, batalhamos juntos e crescemos juntos!

Fito o pokémon, e iria levar aquilo até o final... Olho para Combusken e Ponyta e sorrio para eles.

Amaterasu, Vulcano. Duplo Solar Beam.

Iria aproveitar o fato do sol de Amaterasu estar ativo ainda e tentar dar o máximo de dano possível nessa criatura.


Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Camerupt (Vulcano)
Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Ninetails (Amaterasu)
Combusken
Litwick
「R」




A Chama Irreverente - Página 4 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Pacify Sab Maio 01 2021, 11:32

Nem mesmo diante daquela lagosta de pata gigantesca o especialista em tipos fogos se intimidava. Não só não teve medo, como enfrentou mais ainda os caçadores, que dessa vez não tiveram ânimo para rir. A última esperança deles estava ali: se aquele crustáceo - que aparentemente foi arranjado somente para aquela batalha - não saísse vitorioso, era muito provável que os contrabandistas saíssem de lá com queimaduras sérias. O clima era mórbido: entre eles e Tony havia uma grande fogueira que se alastrava pelo campo; um gostinho de onde a dupla de bandidos pararia se perdessem. De toda forma, uma nova batalha começava, dessa vez contra uma ameaça maior.

Ninetales ainda era a mais rápida no campo de batalha. Aproveitando do forte sol que fustigava os campos verdejantes da  rota 124, concentrou o poder dourado do astro-rei numa esfera logo acima de sua testa: não foi preciso se demorar muito devido a grande quantidade de energia solar disponível. Ela então projetou da esfera um grande raio dourado e imponente, que foi direto na lagosta, que se defendeu com sua grande patola, absorvendo aquele golpe [-25]. Durante esse meio tempo, o mais magro dos criminosos bradou:

- Clawitzer, Rain Dance. Vamos acabar com a vantagem deles. - voltava para seu tom frio e nada emocional.

- Isso! E depois, Water Pulse! ACABA COM ELES!!!!! - exclamou animado o mais gordo.

Foi então que o crustáceo ergueu sua pata para os céus e dela lançou uma esfera aquosa feito um foguete. Ao chegar aos céus, explodiu em nuvens e trovões. Como mágica, de repente aquele sol forte era substituído por uma tempestade tropical, água desabando em pencas. Era o fim da vantagem do time de fogo? De toda forma, ainda faltava o mais lento para atacar: Vulcano começou a sorver energia solar para evocar seus raios dourados, mas uma tormenta mudou seus planos. Demoraria muito mais para atacar, já que agora não tinha aquele sol forte para ajudá-lo. De toda forma, permaneceu captando luz solar - ou o que restava dela.

Amaterasu prosseguiu com as ordens de seu treinador; não contavam, é claro, com aquela chuva que caía. Quando voltou a captar energia solar, já não tinha muita para se usar. Assim como seu companheiro de batalha, permaneceu sorvendo o máximo de radiação do sol que pôde, gastando um turno inteiro para isso. Foi a vez de Clawitzer abusar de seu poder: além de possuir aquele canhão em forma de pata, chovia; era o cenário perfeito para desferir uma boa quantidade de dano. E foi o que ele fez: começou a puxar a umidade do ar com sua pata, formando pequenas espirais aquáticas enquanto uma esfera maior e concentrada de água era criada. Lançou-a numa velocidade impressionante! A esfera explodiu contra o corpo do pokémon camelo vulcânico, que por sua dupla tipagem, sendo tipo solo também, sofreu uma quantidade de dano alta, fazendo sons de quem sofre [-58]. Mesmo sendo atingido, Camerupt terminava finalmente de concentrar energia solar, fiapo por fiapo, para então projetar um poderoso raio dourado que cortou o campo de batalha para colidir contra a lagosta, explodindo num arco-íris cintilante! Era um golpe crítico [-51]! Apesar da demora para conseguir energia, valeu a pena! O pokémon aquático não teve outra opção senão comer a Sitrus Berry que carregava consigo, recuperando uma energia considerável [+27] para os próximos turnos! Contra esse novo pokémon, era bom Tony tomar cuidado... Os bandidos não estavam de brincadeira! Como prosseguiria com o combate?


- Clawitzer, Water Pulse até derrubar os dois. E rápido; já estamos atrasados.



Clawitzer:


Hold Item:
~x~
Trait:
Mega Launcher

lv40 Clawitzer


57/106
A Chama Irreverente - Página 4 Clawitzer
A Chama Irreverente - Página 4 NinetalesA Chama Irreverente - Página 4 Camerupt
lv39 Amaterasu


100/106
lv38 Vulcano


22/101
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Charcoal
Amaterasu:


Vulcano:



Campo: Grande clareira sem muitos artifícios para se usar. Chuva torrencial [1-3 turnos]


Última edição por Pacify em Sab Maio 01 2021, 21:00, editado 1 vez(es)

_________________
A Chama Irreverente - Página 4 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Tony.Pok Sab Maio 01 2021, 18:39

A chama Irreverente




Off Resumo escreveu:Ah Esqueci de falar, mas Water Pulse é alvo único.


O poder do sol dá energia a Amaterasu que dispara seu golpe contra a Lagosta, era um golpe forte que reduz um pouco da vida da Lagosta, mas ela faz um movimento que de certa forma eu esperava...


Ergo a mão sentindo a chuva e então Vulcano tem dificuldade em acumular a energia gerada.


Não se preocupem amigos... Tudo irá ocorrer bem...


O golpe da criatura era bastante violento, fazendo ambos recuarem com a força dá água. Mas Vulcano desfere uma nova rajada que mostra o quão poderoso ele havia se tornado.


Amaterasu, dispare o solar beam carregado e então Disable. Vulcano, Sunny Day e Solar Beam.


Esperava conseguir derrubar a criatura a inutilizando agora.


Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Camerupt (Vulcano)
Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Ninetails (Amaterasu)
Combusken
Litwick
「R」






A Chama Irreverente - Página 4 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Pacify Sab Maio 01 2021, 21:15

Aquela tempestade era apenas uma chuva de verão para Tony, que não se afligia com o correr da batalha, mesmo o último turno tendo sido bastante pesado para seu time. Lançava os comandos de forma corajosa, com Ponyta logo ao seu lado, observando tudo com certa aflição e admirando a coragem do treinador, que não recuava mesmo diante das adversidades.

Amaterasu terminava de carregar seu raio solar com grande dificuldade, mas o lançou mesmo assim, o dourado projetado contra o azul cerúleo do crustáceo, que se defendeu mais uma vez com sua grande pata. O golpe, que em outras circunstâncias poderia causar um grande estrago, não fez muito contra Clawitzer [-12]. É que o raio solar tem seu poder reduzido pela metade quando chove! Foi a oportunidade perfeita para a lagosta gigante concentrar mais um tiro de seu Water Pulse, lançado feito um míssil contra o corpo de Vulcano mais uma vez, que recebeu o golpe com tanta força que caiu de lado, a explosão criando charcos na grama da clareira. Era o fim para o pokémon vulcão, vencido por seu maior nêmesis: os golpes aquáticos [-58]. Tony poderia trocá-lo se quisesse; por enquanto, a batalha continuava fervendo, ou melhor, molhando na rota 124!

A raposa faceira encerrava de vez o reinado do Water Pulse: apenas o seu olhar matador para a lagosta foi o suficiente para fazê-lo esquecer como se usa o último golpe lançado. Clawitzer até tentou, mas sem êxito: estava nervoso demais para produzi-lo. Era quase como se Amaterasu tivesse entrado em sua alma e arrancado aquela habilidade de seu interior. Acaba, por fim, o turno daquela batalha. Era a vez de Tony comandar seus pokémons.



Clawitzer:
Water Pulse Disabled! (1-4 turnos)
Hold Item:
~x~
Trait:
Mega Launcher

lv40 Clawitzer


45/106
A Chama Irreverente - Página 4 Clawitzer
A Chama Irreverente - Página 4 NinetalesA Chama Irreverente - Página 4 Camerupt
lv39 Amaterasu


100/106
lv38 Vulcano


0/101
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Charcoal
Amaterasu:


Vulcano:



Campo: Grande clareira sem muitos artifícios para se usar. Chuva torrencial [2-3 turnos]

_________________
A Chama Irreverente - Página 4 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Tony.Pok Sab Maio 01 2021, 22:47

A chama Irreverente



Off Resumo escreveu:2 Super Potions em Vulcano

A batalha seguia... Amaterasu disparava a sua rajada, mas devido a chuva ela estava enfraquecida e causando apenas uma fração do poder do golpe.

Vulcano cai diante do golpe daquele aquático, o poder daquele golpe era realmente surpreendente, principalmente contra Vulcano.

Vulcano, vc lutou bem! Amaterasu, fique firme, vamos vencer...

Mas a raposa conseguia por um fim aquela arma, poderia ser o tempo necessário para que eu pudesse mostrar o poder de fato.

Me aproximaria de Vulcano, e aplicaria nele 2 S. Potions e comandaria Ninetails.

Amaterasu, dispare um duplo Weather ball.

Esperava reverter a vantagem.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Camerupt (Vulcano)
Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Ninetails (Amaterasu)
Combusken
Litwick
「R」




A Chama Irreverente - Página 4 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Pacify Dom Maio 02 2021, 15:57

Enquanto a luta continuava, Tony aproveitava para curar Vulcano, que estava tombado de lado na grama alta, tomando aquela chuva que parecia não ter fim. O especialista se prostrou em cima do largo corpo do pokémon vulcânico e começou a aplicar a medicina sem partes estratégicas do Camerupt, que parecia reagir aos poucos, como se acordasse de um longo sono, seus sistemas despertado gradativamente. Enquanto o gigante acordava, Amaterasu peitava a lagosta, que agora tinha boa parte do seu potencial de dano usurpado. Enquanto Tony curava seu pokémon, os bandidos gritavam:

- Ei, isso é trapaça seu cagão!!!!!

- Patético. Clawitzer, Protect.

- E Aura Sphere depois!


A raposa aproveitou do tempo chuvoso e concentrou a energia da tormenta numa esfera logo acima de sua testa, todas as suas caudas apontando para ela a fim de lhe conceder poder. Quando a bola alcançou um bom tamanho, foi projetava contra o corpo do crustáceo, mas assim que estava para chegar, Clawitzer projetou um escudo de força esverdeado; era o move Protect, que acabava de dissipar o ataque da raposa.

Isso não impediu Amaterasu de novamente golpeá-lo, mais uma vez extraindo força daquela chuva torrencial para concentrar uma esfera explosiva. Dessa vez, o crustáceo gigante não teve proteção, recebendo a força da tormenta com tudo contra sua patola, que o defendeu mais uma vez [-18]. Por fim, era sua vez de contra-atacar: dessa vez concentrava uma esfera brilhante que emanava um azul profundo como o mar. Quando terminou de carregar, atirou o projétil que pegou velocidade como um carro de corrida, até encontrar com o corpo vulpino de Amaterasu [-22], a empurrando a uma distância considerável, explodindo num show de luzes azuis brilhantes.

Por fim, o camelo de Tony finalmente conseguia ficar em pé, mostrando toda sua determinação de búfalo em vencer aquele duelo. A chuva, que tanto atrapalhava o time de fogo, parecia estar finalmente cessando, o céu ameaçando soltar o sol antes preso pelas nuvens de algodão. Por fim, os bandidos bradaram seus próximos comandos:

- Protect novamente, Clawitzer.

- E, e, e usa aquele lá... o Muddy Water, lembrei!





Clawitzer:
Water Pulse Disabled! (2-4 turnos)
Hold Item:
~x~
Trait:
Mega Launcher

lv40 Clawitzer


27/106
A Chama Irreverente - Página 4 Clawitzer
A Chama Irreverente - Página 4 NinetalesA Chama Irreverente - Página 4 Camerupt
lv39 Amaterasu


88/106
lv38 Vulcano


100/101
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Charcoal
Amaterasu:


Vulcano:



Campo: Grande clareira sem muitos artifícios para se usar. Chuva torrencial [3-3 turnos]

_________________
A Chama Irreverente - Página 4 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Tony.Pok Dom Maio 02 2021, 16:25

A chama Irreverente



Off Resumo escreveu:

Os caçadores não gostavam de eu curar o meu companheiro, apenas fito eles e balanço a cabeça.

Isso se chama cuidado, vcs não saberiam o que é isso...

Os golpes então são disparados, a raposa conseguia sustentar os golpes contra si e a chuva então ia embora.

Vamos então colocar um fim nisso! Vcs vão agora aprender o real sentido de terror! Amaterasu, Solar Beam! Vulcano, traga o sol novamente ao campo e então Dispare um Solar Beam e ponha um fim a essa luta.

Olho para Ponyta e para Combusken, informando que aquilo iria terminar agora. O meu olhar pousa do Rapidash, não sabia ainda quanto tempo ele teria para poder ser curado e poder novamente proteger a sua prole.

Tony Dragneel - Especialista Fire I
Sociedade: The Wolves
Time: Camerupt (Vulcano)
Arcanine (Vesta)
Houndoom (Surtur)
Ninetails (Amaterasu)
Combusken
Litwick
「R」




A Chama Irreverente - Página 4 B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Pacify Seg Maio 03 2021, 10:49

Tony estava determinado em ganhar aquela batalha, custe o que custar! Havia levantado seu gigante vulcânico para mais uma rodada, a fim de proteger o lar da Ponytas indefesas; ele viu o que aconteceu com Rapidash, e sabia que se não intervisse, o pior ocorreria. Ouvindo os comandos dos bandidos, tomou sua decisão para findar aquele conflito para sempre.

Enquanto Amaterasu carregava seu disparo solar, Clawitzer ouviu o comando de seus superiores e evocou a grande tela esverdeada novamente. O problema foi que não usaram ataque nenhum; pelo contrário, quando chegou na vez de Vulcano, e lançou de uma das suas corcovas um brilho dourado que ao chegar aos céus, se expandiu, afastando as nuvens e trazendo de volta ao campo os raios ultravioletas do sol. Foi então que Amaterasu terminou de carregar seu poderoso raio de sol, que dessa vez foi tão forte e intenso que quando arrebatou o corpo do crustáceo, explodiu num show de luzes, cegando todos no campo por um breve instante [-38]. Era um golpe crítico! Vulcano nem mesmo precisou atacar: apenas levantou a bola para sua companheira cortá-la com toda a força! Clawitzer, que antes fora capaz de derrubar até mesmo Camerupt, agora estava no chão com cara de nada, vencido pelo time de Tony.

Quando a breve cegueira passou, Tony viu do outro lado do campo de batalha: os bandidos estavam com um pokémon esquisito junto de si, vindouro de outra região também. Só tiveram tempo de falar "Nos veremos novamente" e "Isso não acabou!" antes do pokémon sumir com eles e Clawitzer, que simplesmente se desmaterializaram na frente dos olhos de Tony, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Não era hoje que teria sua vingança; mas em breve. O especialista sentia que aquilo estava longe de acabar, e que não seria a última vez que veria a dupla de criminosos. Mas - pelo menos - agora a clareira das Ponytas estava a salvo, e assim que comunicasse Flannery dos atentados que ocorreram por ali, sabia que a rota teria mais amparo.

Por enquanto, algo inacreditável e emocionante acontecia: Tony não percebera, mas Rapidash tinha observado parte da batalha, meio escondido na sua toca. Agora, com grande dificuldade, ele trotava até o garoto. Quando chegou perto, abaixou-se numa reverência galante, agradecendo o especialista que salvara sua família. Todas as outras Ponytas, incluindo a indomável, se curvaram, ficando assim por alguns minutos; era a forma delas de agradecer ao grande salvador de sua clareira. O que Tony faria?






Clawitzer:
Water Pulse Disabled! (3-4 turnos)
Hold Item:
~x~
Trait:
Mega Launcher

lv40 Clawitzer


0/106
A Chama Irreverente - Página 4 Clawitzer
A Chama Irreverente - Página 4 NinetalesA Chama Irreverente - Página 4 Camerupt
lv39 Amaterasu


88/106
lv38 Vulcano


100/101
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Magma Armor
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Charcoal
Amaterasu:


Vulcano:



Campo: Grande clareira sem muitos artifícios para se usar. Sol forte! (1-3 turnos)

_________________
A Chama Irreverente - Página 4 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
A Chama Irreverente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Chama Irreverente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Chama Irreverente - Página 4 Empty Re: A Chama Irreverente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos