Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A busca continua

4 participantes

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Enquanto andavam, Kimi dava umas olhadas para trás para ver como Zatara e Gastly estavam

--Bem... Não tenho nenhum pokemon especifico para capturar, caso apareça algo bonitinho eu pego. Diz com toda certeza do mundo

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Enquanto a dupla falava, Reggie ia anotando tudo mentalmente ao mesmo passo que parecia limpar as lentes da sua câmera com um produto e um paninho especial. Tudo ali era empoeirado, então fazia sentido esse seu esforço para manter seu instrumento de trabalho limpo. Enquanto lavava as lentes, Zatara e Gastly ainda se estranhavam; os dois eram dados a travessuras e brincadeiras, então o Abra as vezes desaparecia e reaparecia atrás do fantasma numa tentativa de assustá-lo, enquanto Gastly ficava atazanando o coitado, mostrando sua língua comprida ou soltando fumaça para cima dele. Por fim, Reggie falou:

- Onix, né? Muito bonitos... Costumam ser raros por Kanto, mas aqui no Rock Tunnel tem uma colônia deles... Esse túnel é meio que deles, né? Estamos na casa deles. Para a sorte de vocês, acho que sei onde posso encontrar alguns exemplares.... Só tem um probleminha. Vamos ter que passar por uma grande galeria antes, e ela costuma ficar cheia de pokémons e eles detestam ser incomodados... Então vocês vão ter que batalhar, provavelmente... Acham que conseguem? Podem ser muitos pokémons, mas vale a pena... Os Onix's ficam sempre no fundo dos túneis, descansando ou criando mais cavernas. E aí, o que me dizem?

Logo após dizer isso, o fotógrafo tomava a frente da expedição, indicando qual túnel deveriam seguir e por onde se guiariam, com sua Staryu sempre na frente iluminando como dava.

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Os dados apresentados podem significar o fim da aventura, pois mesmo que Gajeel não se assustasse ele conta com a ajuda de Kimi e se a mesma recusar seguir não poderá continuar.

- Não me importo de tentarmos, se acontecer algo nós abortamos o plano, o que diz Kimi, podemos seguir?

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi balançava a cabeça positivamente

--Vamos seguir em frente, nós conseguimos Dizia Kimi positivamente

Ela olhava para Gastly e Zatara que estavam um pouco atrás

--Quem sabe apareça dois pokemons para substituir uns ai Dizia tentando fazer com que os dois parassem por um tempo

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Concordando que iriam enfrentar o que viesse até encontrar um Onix, o trio de humanos sentia-se meio isolado no meio daquela tumba escura e empoeirada. Conforme se arrastavam pela galeria, percebiam que ela era maior do que pensavam; a luz de Staryu era fraca e não alcançava os cantos da caverna. Foi bem nessa hora que Kimi brincou - ou será que não? - dizendo que talvez encontrassem pokémons bonitinhos para substituir alguns seus... Isso foi o suficiente para subir um frio na espinha de Gastly e Abra, imediatamente parando de atazanar a vida um do outro. Depois dessa leve bronca fantasiada de ameaça, seguiram quietinhos junto dos humanos, num clima meio tenso. Foi quando finalmente chegaram ao fundo daquela galeria, onde havia uma grande parede, praticamente um beco sem saída. Tiveram que contorna-la, até encontrar um túnel menorzinho, mais discreto, mas que dava em outra caverna grande - e mais escura.

Entrando no puro breu, faziam silêncio, já que adentravam num local completamente estranho que podia guardar ameaças aterradoras. Seguiram quase que na ponta dos pés, para não fazer barulho, enquanto Reggie sussurrava para Staryu abaixar a luminosidade e colocava seu indicador na frente dos lábios, indicando que pedia silêncio. Tudo estava indo bem, e bastante silencioso, quando Gajeel subitamente tropeçou num pedregulho maior, caindo de barriga no chão. Eita! Será que aquele barulho oco que seu corpo fizera ao encontrar o solo seria o suficiente para acordar as feras? Ficaram atentos, com medo do que poderia vir da escuridão, mas nada veio... O problema foi que, ao cair no chão, Gajeel levantara poeira, o suficiente para fazer Kimi espirrar... Seu espirro agudo ecoou por toda a caverna, ribombando pelas suas paredes claustrofóbicas... Isso sim fora capaz de acordar algo lá do fundo da caverna! Ouviram um rugido e depois o som de algo que se aproximava com voracidade! E - pra piorar - Gajeel percebia agora que a pedra que tinha tropeçado não era bem uma rocha, mas sim algo vivo, que se desenrolava, irritado com o humano sem noção. O que fariam?

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
- É amigos, se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Gajeel sente que as coisas começam a se mover ali dentro, e pouca luz agora não ajuda em nada.

- Por favor faça a Staryu aumentar mais a luminosidade, não podemos ser pegos de surpresa, e se eu chamar Zeref agora a chama dele vai iluminar instantaneamente tudo, ai seria pior.

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi espirra e logo ajuda Gajeel a se levantar

--Acho que Gajeel, se fomos pegos de surpresa ja era... Se já não estamos em apuros...

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Era óbvio que os treinadores temeriam o que estava por vir do fundo da caverna: seu rugido ribombava as paredes, fazendo até mesmo os corpos de Kimi Gajeel e Reggie tremerem. O fotógrafo temia aumentar a luminosidade e atrair ainda mais pokémons, mas não tinha jeito: tinham que enxergar a ameaça para descobrirem com o que estavam lidando e se deveriam correr ou armar uma batalha ali mesmo. Meio a contragosto, Reggie comandava sua estrela-do-mar, que fazia o máximo de esforço possível para então lançar um clarão deslumbrante e iluminar o que vinha em frente:

Primeiro, identificaram o que causou o tropeção inicial de Gajeel: era um pequeno pokémon tatu, que ainda parecia zonzo por ter acordado, mas nada amigável: nunca é legal ser acordado por um pé masculino. E logo atrás dele, vinha a dona do rugido que fazia arrepiar todos os pelos dos corpos humanos ali e também acelerava seus corações e pulmões: era nada mais nada menos que uma... ursa? Mas parecia filhote, já que era tão pequenina. A acústica incomum da caverna fazia seu rugido parecer um trovão e seu corpo muito maior do que era. Mas era apenas uma ursa pequena, com o símbolo da lua em seu rosto. E agora? Será que a dupla escolheria correr ou batalhar?

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Off: Equipar Charcoal no Zeref.


Gajeel finalmente percebe quem o havia atrapalhado na caminhada, não era uma pedra no caminho, mas sim um pokémon.

- Vamos ser rápidos pessoal, Kimi deixa o tatu comigo, quem acabar primeiro ajuda o outro, e você das fotos aproveita hein.

- Abra, Nany e Zeref saiam. Abra chame atenção dele e use o que precisar para irritar ele depois afaste-se com Teleport, Zeref contenha seu poder e mire apenas no alvo, use Overheat, e Nany pau nele com Facade. Depois repitam a estratégia.

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
Kimi vendo aquele pequeno pokemon urso, tão fofinha vindo em sua direção

--QUE FOFINHAAA. Gastly, Zatara ela é nossa !! Retiro uma pokebola da bolsa

--Rain, use Dig !! Zatara atraia a atenção dela e use Teleporte !! E Gastly use Sludge Wave !!

descriptionA busca continua  - Página 9 EmptyRe: A busca continua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos