POKÉMON GYM
vs. misty
OFF :
Oie, espero que se divirta e boa sorte na batalha <3.
Ah, a bela Cerulean. Posso dizer que Mahiro conhecia bem essa cidade, afinal, era a cidade sede de sua sociedade, onde havia o maior depósito da Requiem e a maior parte de suas operações; além de um restaurante belíssimo, e por isso, posso dizer que os membros dela eram bastante populares entre os cidadãos. Mesmo que ele fosse um novato comparado com o restante de seus companheiros, já havia feito o bastante em seu lugar para poder garantir algum reconhecimento, e foi por isso que a recepcionista logo acenou e sorriu para ele quando viu o rapaz adentrando as portas do ginásio.
O objetivo dele, ali, era um só: o de vencer Misty. Era o objetivo de muita gente, afinal, Cerulean era uma das primeiras cidades e consequentemente, um dos primeiros ginásios a serem visitados por treinadores novatos, o que explicava a vontade de riscar essa insígnia da lista de Fuwa. A atendente a sua frente tinha um cabelo avermelhado bem forte, e um rosto parecido com o da líder: provavelmente alguma irmã dela, que também era bastante famosa visto sua carreira como artista. Ela o recepcionou com toda a educação do mundo, e pediu que ele esperasse alguns minutos enquanto ia convocar Misty para a batalha.
O local era bem decorado, com vários itens remetentes ao mar e coisas relacionadas, sem contar que era um verdadeiro aquário gigante, com diversas piscinas espalhadas por todo o prédio. Na maior delas, estava a líder, e era para lá que Mahiro seria guiado, ansioso para seu embate. Quando finalmente adentrou as portas do grande buraco olímpico, pôde notar que 60% do campo era água, sendo que haviam poucas plataformas para os Pokémon que não eram aquáticos se apoiarem. A ruiva logo voltou para sua recepção, deixando o rapaz a sós com Misty e o juiz da batalha. - Olá, seja bem vindo ao ginásio de Cerulean. Me chamo Misty, e como deve imaginar, detenho a insígnia da cascata. Se seu desejo é obtê-la, terá de passar por cima de mim, e de meu amiguinho ali.
Nesse momento, da água cristalina surgiu um ser estranho, uma espécie de molusco com uma concha parecida com um tanque de guerra; o sorriso maroto do aquático, seguido de seu rosnado do próprio nome, representava o "estou pronto" dele. O juiz então, proclamou as regras já conhecidas por Hiro, e esperou que o rapaz soltasse seu primeiro Pokémon para que a batalha tivesse seu início de fato.