Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Whitney #04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Katakuri Qua Abr 21 2021, 00:48

OFF: Hello! Vamos terminar rapido aqui hein rsrsrsrsrs. Se as cores tiverem ruim me avisa que troco...zuando, troco nao, tu que lute qqqq


Hatenna vs Norman piorado


Ali estava Kath, na enorme, cosmopolita e cheia de mistérios Goldenrod! A experiência ali foi um tanto quanto complicada, tendo que enfrentar um bicho estranho e que se tivesse uma cidade que fosse aparecer um ser daquele, provavelmente seria Goldenrod, lar das maiores doidices desse mundo pokemon. Enfim, não precisava apresentar a cidade para a jovem: Prédios, gente, trânsito, mais gente...tudo isso aos tufos. Bem vindo a Goldenrod.
 
No Centro da cidade, se encontrava o famoso ginásio da líder Whitney. Não era conhecido por ser o “ginásio da cidade de Goldenrod” como a maioria dos outros. Era mundialmente notado por ser o “ginásio da Whitney”. A líder se tornou maior que a própria cidade! Tinha até uma fila para entrar! Onde já se viu? Várias pessoas, geralmente adolescentes e crianças vestidas com roupas da líder, usando pelúcias de pokemons normais ou fofos e que obrigavam seus pais a estarem ali.
 
Aos trancos e barrancos, Kath adentrava o recinto, sendo empurrada, espremida e agora suando. O primeiro andar era uma grande loja com tudo da líder: roupas, acessórios de maquiagem, calçados, pelúcias. Um grande departamento com várias áreas das mais diversas. Whitney era de fato uma grande marca já, podia até chamar de Cabelo Rosa rsrsrsrsrs.
 
Finalmente, chegava até um balcão em cores azul-bebê e aloe-vera, parecendo que saiu de um filme de princesas da Disney. A atendente era uma garota baixinha, com cabelos vermelhos, um óculos rosa e trajava roupas da Whitney, parecendo contente em ver Kath – Olá, amiga! Veio fazer compras? Fique à vontade...ah, veio desafiar a Whitney? Tão nova e tão corajosa! Tudo bem, me acompanhe! – chamando o que parecia ser uma estagiária que estava nervosa, deixava-a cuidando do balcão enquanto levava Kath ao seu destino.
 
Subiam uma escada com alguns degraus, logo chegando no segundo andar e ao abrirem uma porta rosa-choque, chegavam até a arena! O local era enorme, no formato oval e com as mesmas cores de antes: azul-bebê e aloe-vera, recheado também de vasos com flores e desenhos que pareciam castelos fofos nas paredes, com a iluminação sendo com lâmpadas rosas! Princesas Disney, tão perdendo feio!
 
Na parte superior, onde uma outra porta existia, quadros da líder se espalhavam, troféus, medalhas e afins. Vindo dali, a porta vermelha se abria a líder já chegava sendo notada! Com seus lindos cabelos vermelhos naturais, dois rabos de cavalo e um olhar determinado, Whitney apontava para Kath – Ora, temos uma nova desafiante! Que maravilha! Estava com saudades mesmo de uma luta decente...que eu vou ganhar, é claro. – descia as escadas rapidamente com seu tênis rosa e seu short azul claro, se colocando em posição para a batalha. A secretária ficava ali, também em sua posição de juíza. Pegando uma pokebola, Whitney colocava em campo sua Girafa bicolor! – Bem vinda, querida! Está pronta para abafar e vencer mais um duelo? Eu também!
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Girafarig-f
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Sleepy Qua Abr 21 2021, 09:45


Goldenrod City
vs. Whitney
OFF: Pelo menos o Girafarig não tem Paralyze -q.

O ginásio de Whitney era exatamente o que eu esperava que fosse, uma loja de roupas, cheio de rosa e coisas de patricinha. Mas eu sou uma patricinha, então é meio que o sujo falando do mal lavado. Porém eu era uma patricinha que não seguia o "código das patricinhas", mas eu nunca fui do tipo princesinha mesmo, se é que me entendem. Fui mimada, claro, mas nunca prestei atenção em moda e coisa do tipo, isso se deve mais por eu ter ficado reclusa boa parte da minha adolescência do que falta de interesse no entanto. Mas como eu nunca estive interessada nessas coisas, o ginásio de Whitney não me era um grande atrativo.

Além de que, tudo aquilo era bem estranho, mas as funcionárias da loja tentavam imitar a líder. Ela também tinha uma grande legião de fãs fazendo fila do lado de fora do prédio, o que dificultou minha entrada e bem, eu odeio multidões. Se eu fosse ranquear os ginásios pela experiência que eu tive nos prédios em si, Roxanne e Misty tem os melhores. Já Brock e Falkner são simples demais e Whitney tem essa zona. Ah, mas essa zona não duraria tanto, pois quando eu cheguei no segundo andar, lugar onde seria meu desafio, a "atmosfera" mudava, graças a Arceus. E por sorte não haviam espectadores.

- O-o-oii. Prazer em conhecê-la Whitney. Me chamo Kathryne. E umm... espero que eu possa fazer uma luta decente pra você. - Eu já falava com meu jeito desengonçado de sempre só que dessa vez pior ainda, pois Whitney me lembrava as "garotas populares" dos meus tempos de escola. Nunca tive problemas com elas, mas sempre achei difícil falar na frente delas pelo fato de me sentir deslocada e esse ginásio amplificava esse sentimento de não pertencer ao lugar mais ainda. Era digno de uma princesa daqueles filmes infantis da Disney, mas o copyright impede. - Esse seu ginásio é bem caprichado, deve ter levado tempo pra deixá-lo desse jeito.

Eu tentava puxar conversa com Whitney enquanto pegava uma das pokébolas no meu bolso, o problema é que eu acabei pegando a pokébola errada. Droga, droga, droga. Isso é sinal de fracasso como treinadora, não reconhecer seus próprios pokémon. Além de que, quem eu mandei a campo foi a pequena Deino que ficou assustadíssima só de ver a cauda do Girafarig. Ela sabe que não era pra ela estar ali e eu também sei disso, apenas foi uma falha minha, uma grande falha.

- N-não se preocupe querida, é só pra você experimentar como é o campo de batalha. Venha, fique assistindo a batalha comigo, eu vou mandar um de seus companheiros. - E eu tentava fazer aquilo parecer intencional, mas gaguejar e ficar vermelha não ajuda nisso. - Venger, entre em campo e use um Calm Mind. - E eu provavelmente não estava passando nenhuma confiança pra pequena dragon-type, tentava afagar a testa dela pra acalmá-la, mas isso não funcionaria com eu mais desesperada que tudo, mas funcionou. Carinhos na testa deixam qualquer pokémon confortável, notado.

Posts do Slowpoke no Daycare: 31


_________________
[Gym Battle] Vs Whitney #04 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Katakuri Qua Abr 21 2021, 23:24

Hatenna vs Norman piorado


Kath se apresentava meio cabisbaixa e tímida, fato que Whitney logo retrucava – Muito prazer, Kathryne! Vamos levantar esse astral ai, ok? Está diante da líder mais popular de Johto e eu quero treinadores aqui que deem tudo de si e demonstrem empenho! Nossa luta será incrível...por que eu sou incrível! – de fato, Whitney era muito confiante em suas habilidades...mas assim também o era Kath.
 
Esse local demorou bastante, mas com a ajuda de meus colaboradores e fãs, tudo deu certo no final. Comprou algo na loja? Ficou indecisa com o tanto de coisa pra vender não? Sabia! Pode se juntar ao fã clube também, depois te mando o site. Enfim, vamos ao que interessa...mesmo com seu erro, não irei pegar leve nem vou deixar você voltar atrás! Quando se entra no campo de batalha, o que vale é o que está em campo! Girafarig, duplo Nasty Plot! – terminava Whitney, colocando os punhos na região cintura e ficando bastante séria, focada!
 
Enquanto a desafiante colocava seu pokemon correto, a girafa começava nutrir uma fúria psicológica gigantesca para com Kath e aquilo aumentava seus poderes imensamente! Por outro lado, a loira pedia para Venger, agora o pokemon correto, para se fazer o oposto, se acalmar e melhorar seus poderes mentais e paranormais!
 
Gira, duplo Shadow Ball!

Valeu Ranzito!



Girafarig:
+4 Ataque Especial
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Inner Focus

lv30 Girafarig


82/82
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Girafarig
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Swoobat
lv35 Venger


92/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psychic Gem
Venger:
+2 Ataque e Defesa Especiais

Campo: Campo oval com iluminação na cor rosa, paredes e chão nas cores aloe-vera e azul bebê, juntamente com castelos grafitados nas paredes. Um cenário saindo diretamente de contos de fadas. Demarcação e tamanha oficiais da Liga Pokemon/ABNT.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Sleepy Qui Abr 22 2021, 00:01


Goldenrod City
vs. Whitney
- A-Ah não se preocupe comigo, não é que eu tô desanimada nem nada. Eu sei que vai ser uma batalha bem divertida. - Queria eu ter a auto estima dela, como eu queria. Porém, falando em auto estima, a minha não está tão no fundo do poço como nos primeiros meses de minha jornada. Eu estava cada vez mais percebendo que sou eu quem oferece um bom lar aos meus pokémon e quem os deixa felizes e isso é mais satisfatório do que qualquer coisa. Mas eu provavelmente gaguejaria e coraria toda vez que eu fosse falar com uma pessoa pela primeira vez: - Eu já ouvi falar muito de você mesmo, desde o tempo que eu tava em Hoenn. - Isso não dava pra negar, ela era a líder mais famosa de Johto, tanto que é a única que eu conhecia antes de me tornar treinadora.

Enfim, se eu já tinha dificuldades pra interagir com as pessoas pela primeira vez, a gafe de abrir a pokébola errada certamente não ajudou. Whitney fez vista grossa ao fato de eu ter errado, quer dizer, ela seguiu os regulamentos e eu tive que gastar um "turno", mas eu não levei uma bronca nem nada do tipo. Imagino se fosse com alguém tipo Roxanne isso seria diferente, mas só imagino, talvez seja preocupação minha sem fundamento. Pelo menos agora a pequena dragão das trevas assistia a batalha, pera aí, ela estava dormindo, tirando uma bela de uma soneca. Ah, tudo bem, vou deixá-la ali.

- Venger, lembra do que a gente fez contra a Misty né? Mesma coisa, duplo Calm Mind, mostre toda a sua força. - Espero que eu consiga o "setup" com Venger. Shadow Ball pode ser um movimento problemático e um daqueles que faz a habilidade dele ser uma faca de dois gumes, inclusive negando uma parte de um Calm Mind, mas segundo meus cálculos, eu devo estar segura, mas é o Katakuri narrando. Voltaria a conversar com a líder, já que nem se eu quiser, eu fico 100% focada na batalha.

- Entendo, ter tanta gente te apoiando deve ser bom mesmo, ainda mais depois de uma calamidade como aquelas. E não, não comprei nada na loja ainda, quando eu sair eu pego alguma lembrancinha. - A verdade era que eu não queria nada, mas por impulso e pra não parecer mal educada, eu disse que queria comprar e logo, pra não parecer mais mal educada ainda, eu não mentiria. Sigh, vou comprar algo barato: - Adoraria entrar no seu fã-clube, mas me desculpa, não fazem meu estilo. - Quis dizer isso sobre fã-clubes no geral e isso era algo que eu não cederia a pressão de aceitar.

Posts do Slowpoke no Daycare: 32


_________________
[Gym Battle] Vs Whitney #04 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Katakuri Qui Abr 22 2021, 16:53

Hatenna vs Norman piorado


Ah, então é de Hoenn? Um lugar bem bonito e que muito nos ajudou a reconstruir nosso continente. Acho que deveria te agradecer não? – sorria gentilmente – Fiquei por lá um tempo, tentando entender o caos que havia se tornado essa região. Momentos difíceis, mas que serviram para me ajudar a dar a volta por cima! Até treinei um pouco com o Norman lá, um grande líder também!
 
Whitney analisava bem os movimentos de Kath, uma mera repetição do anterior – Seu pokemon e sua estratégia são bem interessantes...infelizmente, acho que não tenho nada para lhe afetar muito, porém não vou facilitar! Ataque firme e com tudo, Gira! – Whitney apontava com o indicador para o morcego feioso e a girafa bufava, ansiosa para cumprir as ordens de sua treinadora.
 
Venger começava fechando os olhos e mantendo sua mente focada, calma e pronta para lutar contra a girafa! Em resposta, Girafarig juntava todas as suas energias paranormais para criar uma esfera roxa com negro que parecia sugar toda a luz do local! Disparada, acertava em cheio o morcegão e conseguia abalar sua calmaria (26/ -2 Sp Def). Os golpes se repetiam, mas dessa vez Venger se mantinha bem sereno, não sendo afetado pelo caráter nefasto da Shadow Ball!
 
Seu pokemon me parece um sinônimo de serenidade e força agora! Os próximos embates prometem bastante... acho que no final, eu que vou entrar em seu fã clube, garota! Parece muito jovem para a habilidade que tem. – a líder sorria de satisfação de encontrar uma moça com bastante capacidade e de tão tenra idade.

Valeu Ranzito!



Girafarig:
+4 Ataque Especial
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Inner Focus

lv30 Girafarig


82/82
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Girafarig
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Swoobat
lv35 Venger


40/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psychic Gem
Venger:
+6 Ataque Especial; +4 Defesa Especial

Campo: Campo oval com iluminação na cor rosa, paredes e chão nas cores aloe-vera e azul bebê, juntamente com castelos grafitados nas paredes. Um cenário saindo diretamente de contos de fadas. Demarcação e tamanha oficiais da Liga Pokemon/ABNT.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Sleepy Qui Abr 22 2021, 19:11


Goldenrod City
vs. Whitney
- Sim, estou ciente que Hoenn foi a principal região que deu auxílio pro povo de Johto, me deixa até orgulhosa de ser de lá. Não conheço o Norman, mas dizem que ele é competente. Enfim, se quiser voltar pra Hoenn, temos ótimas praias pra você tirar umas férias. Melhores do que Alola, hehe. - Eu brincava: - Brincadeirinha, eu na verdade nunca estive em Alola, inclusive a minha estadia aqui em Tohjo é a primeira vez que piso em terras internacionais... ehh... segunda, porque participei da Força Voluntária.

A conversa com Whitney era boa e mostrava que eu não devia ter tanto medo assim das "garotas populares", na verdade não devia ter medo de falar com ninguém. Quer dizer, eu já sabia, há muito tempo disso, sei que tenho que cortar essa timidez, mas ela está tão enraizada na minha personalidade, que é complicado mudar, mas eu me esforço, pode parecer que não, mas me esforço pra mudar. E que maneira melhor de ganhar confiança em mim mesma do que me mostrando competente como treinadora?

- Venger, aposto que você se sente incrível usando todos esses movimentos benéficos. Por isso vamos continuar, mas antes, vamos ser seguros, use o Roost e então Double Team! - O fato do efeito secundário do Shadow Ball ter sido ativado era ruim, mas não fim de jogo, portanto, antes de Venger usar mais Calm Minds, melhor impulsionar a esquiva e evitar por completo o Shadow Ball. Se eu calculei certo, logo partiremos pra ofensiva e daí em diante vai ser rápido. Só se Whitney me surpreender.

- Uma pergunta Whitney. Você acha chato esse jeito que eu tô batalhando? Começando na passividade e prolongando a batalha? Tem gente que acha então é bom eu saber se estou deixando isso aqui chato pra você. Mas se eu tiver, eu não vou mudar, Venger merece o tempo de brilho dele, hehe.

Posts do Slowpoke no Daycare: 33


_________________
[Gym Battle] Vs Whitney #04 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Katakuri Sex Abr 23 2021, 18:40

Hatenna vs Norman piorado


Whitney ficava surpresa com o fato de Kathryne ter sido da força tarefa – Tão nova e mesmo assim veio desbravar esse local recentemente inundado, cheio de perigos...parece que é mais corajosa do que aparenta! Continue assim, nunca deixe suas “armas” aparentes, as pessoas te subestimam e depois você amassa eles no chão. Fiz assim e deu certo – terminava com uma piscadela marota.
 
A nova estratégia de Kath seguia em se curar e setar mais e mais poderes com Venger. Whitney não parecia ligar e riu da pergunta da jovem – Chata? Não existe isso numa batalha. Lute com as armas que tem e do jeito que achar bom. A melhor estratégia é a que vence as lutas, minha querida. Pra mim, a missão de um líder é, além de promover duras batalhas, ajudar o adversário a crescer também. Nunca se envergonhe de seu estilo de batalha. Quando perder, veja no que errou e tente superar. A única dica que poderia lhe dar é para não tentar estender demais a luta quando poderia liquidar. As batalhas pokemon contam com uma pitada de imprevisibilidade que podem comprometer sua estratégia de longo prazo. Agora, vamos ao combate! Continue com duplo Shadow Ball, Gira!
 
Venger começava a brilhar e com isso parte de suas feridas iam embora, melhorando até o humor do pokemon e reduzindo sua fadiga (+26/66)! Girafarig respondia com sua esfera fantasmagórica e sinistra, acertando em cheio o morcego. No segundo turno, Venger começava a se mover tão rapidamente que criava clones de si pela arena oval. Infelizmente, a girafa era perspicaz e conseguia acertar o pokemon que tentava se esconder.
 
Girafarig, duplo Shadow Ball de novo!

Valeu Ranzito!



Girafarig:
+4 Ataque Especial
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Inner Focus

lv30 Girafarig


82/82
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Girafarig
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Swoobat
lv35 Venger


14/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psychic Gem
Venger:
+6 Ataque Especial; +4 Defesa Especial; +2 Evasiva

Campo: Campo oval com iluminação na cor rosa, paredes e chão nas cores aloe-vera e azul bebê, juntamente com castelos grafitados nas paredes. Um cenário saindo diretamente de contos de fadas. Demarcação e tamanha oficiais da Liga Pokemon/ABNT.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Sleepy Sex Abr 23 2021, 19:00


Goldenrod City
vs. Whitney
- Meus colegas de sociedade, não, amigos quiseram ficar por Tohjo mesmo e ter uma sede por aqui. Quer dizer, a sede é em Kanto, mas é perto daqui mesmo, são quase a mesma região, hehe. É encorajador ver como esse continente se recuperou de um desastre tão imenso. Claro, tem danos que jamais podem ser reparados, porém, o que dava pra consertar foi consertado. - Eu comentava com Whitney: - Não fiz muito na Força Tarefa, mas só de ajudar eu fiquei feliz. Me sinto útil. E obrigada pelo conselho.

Conversar com Whitney estava sendo muito bom, mas eu não podia baixar a guarda, que inclusive, Venger estava começando a ficar em uma situação ruim. Não tão ruim assim, pois um Roost seria capaz de fazê-lo se safar, mas eu tinha ciência de que estava a mercê de várias variáveis e que meu plano de batalha era longe de ser consistente e os pokémon de Whitney eram bem mais forte que os de Misty, logo tinham mais potencial de deixar o Swoobat em "check". Mas, o cenário ainda não estava preocupante, mas podia se tornar rapidamente.

- Venger, essa doeu né? Relaxa, você sabe que consegue se curar com o Roost, então faça isso. Depois, prossiga com o Calm Mind. Tente abusar da sua esquiva melhorada, quanto mais Shadow Ball você evitar, menos Calm Mind precisarão ser utilizados. - Falar é fácil, Venger era quem ficava com a parte difícil que era de fato desviar dos ataques, mas se ele conseguir desviar de pelo menos um só, eu já abro uma boa vantagem contra a líder.

- Ah que bom, na verdade todos os líderes de ginásio que enfrentei foram compreensivos com essa minha estratégia, eu só não consigo de deixar de sentir que estou sendo um incômodo, hehe. Mas você tá certa, cada pokémon tem o seu jeito de luta, alguns prolongam batalhas, mas outros são puro poder ofensivo. E como você diz, é melhor eu não prolongar muito, porém, não acho que ainda estou no momento de atacar. Estou ciente dos imprevistos, mas ainda não é o momento de atacar.

Posts do Slowpoke no Daycare: 34


_________________
[Gym Battle] Vs Whitney #04 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Katakuri Dom Abr 25 2021, 19:22

Hatenna vs Norman piorado


O assunto das sociedades parecia interessar a líder, que parecia ver com bons olhos aquilo – Sociedade é? Ultimamente vem crescendo bastante o interesse de jovens treinadores se juntarem para conquistar coisas juntos. Já me ofereceram lugar em algumas, antes de eu virar líder...mas eu sempre soube que iria brilhar e montar meu próprio negócio. Quando fui chamada para virar líder e depois criar minha brand, vi que tinha escolhido de fato o melhor caminho. Como já te falei também, assim como os pokemons, cada pessoa tem que traçar sua própria estratégia e aceitar as consequências. Acho muito boa a iniciativa das sociedades...só cuidado para não perder sua individualidade também, afinal, a jornada é sua e apenas sua. – dava de ombros e logo voltava seu foco para a batalha uma vez mais. Apesar de Kath enrolar a luta o máximo que podia, aquilo não parecia incomodar em nada a líder...talvez gostasse de lutar contra estratégias diferentes...ou apenas lutar mesmo!
 
O Morcego, pela milésima vez, fazia de tudo, graças a sua treinadora, para que a luta demorasse cada vez mais. Com um novo brilho, conseguia retirar parte das muitas feridas que iam se somando em seu corpo (+39/53). Girafarig devolvia com sua esfera das trevas, sem alterar a serenidade do psíquico. No segundo turno, Venger conseguia se manter ainda mais calmo e focado, chegando ao máximo que um pokemon poderia conseguir e a girafa voltava a atacar com outra esfera sombria, dessa vez causando menos estragos (22). O pokemon de Kath mal estava conseguindo voar, tendo que parar no chão um pouco para respirar mais. As feridas internas estavam cobrando seu preço!
 
Estou vendo que essa estratégia de ficar se curando e levando porrada cobra um preço alto de seu pokemon não? Cuide bem dele, querida...esse processo é bem doloroso. Quando terminarmos aqui, corra no Centro – Whitney parecia ficar preocupada mesmo com Venger.
Valeu Ranzito!



Girafarig:
+4 Ataque Especial
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Inner Focus

lv30 Girafarig


82/82
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Girafarig
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Swoobat
lv35 Venger


05/92
Trait:
Simple
Hold Item:
Psychic Gem
Venger:
+6 Ataque Especial e Defesa Especial; +2 Evasiva

Campo: Campo oval com iluminação na cor rosa, paredes e chão nas cores aloe-vera e azul bebê, juntamente com castelos grafitados nas paredes. Um cenário saindo diretamente de contos de fadas. Demarcação e tamanha oficiais da Liga Pokemon/ABNT.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Sleepy Dom Abr 25 2021, 19:44


Goldenrod City
vs. Whitney
- Eu digo que não estaria onde estou agora se não fosse a minha sociedade. Eles me ajudaram tanto, agora quero tentar retribuir todos os favores que recebi, mas sinto que estou longe de ser capaz de "pagar" pelo que devo, hehe. E isso me faz me sentir um pouco mal, não vou mentir. Eles me ajudaram tanto, mas eu não consigo dar nada em troca, pelo menos nada no mesmo nível do que me deram e do quanto me ajudaram. - Então eu notava o tom da minha fala com Whitney e reparei que não é muito legal ficar nesse estado de auto depreciação com uma líder de ginásio: - Eh... Ehhh... esquece isso que eu disse. Eu acabei fazendo a conversa tomar um rumo ruim, desculpe.

Ela estava certa, não podia perder minha individualidade, mas que individualidade eu tinha se eu estou aqui simplesmente por causa dos outros? Ah, que seja, se eu pensar nisso, eu vou acabar comprometendo a minha batalha. Kath, fique calma, Venger precisa de uma treinadora forte pra essa batalha. E ele precisa mesmo, está ficando difícil, por mais que eu tenha pedido pra ele se curar na última rodada, ele estava ainda mais machucado do que estava antes. Claro, tirando os imprevistos de jogo, eu ainda estava em uma posição segura, mas não se pode simplesmente removê-los e fingir que não existem.

- Venger, é agora mais do que nunca que vamos precisar desviar desses Shadow Ball. Eu sei que é difícil e é doloroso, mas eu sei que você confia em mim e eu confio em você, afinal, se esse não fosse o caso não estaríamos aqui. Roost mais uma vez e então vamos partir para a ofensiva, finalmente, use o seu Stored Power! - Mais um Double Team já deveria deixar clones o suficiente para atrapalhar bem a pontaria do Girafarig, mas não se sabe. Responderia o comentário de Whitney.

- Eu sei que jogadas desse tipo são dolorosas, inclusive a primeira vez que eu tentei batalhar com o Venger desse jeito deu completamente errado. - Ah, a batalha contra Roxanne, aquela vitória com gosto de derrota: - Mas agora, ele está bem mais treinado e experiente e claro vou levá-lo direto ao Centro Pokémon e dar o descanso que ele merece depois disso tudo e ele merece um dos ótimos, afinal seu Girafarig já está dando bem mais trabalho que os pokémon de Misty.

Agora eu assistira o desenrolar de mais uma rodada, jogando minhas esperanças nas mãos da sorte, da tão cruel sorte.

Posts do Slowpoke no Daycare: 35

_________________
[Gym Battle] Vs Whitney #04 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Whitney #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Whitney #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Whitney #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Whitney #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos