Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iter Criminis!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Qui 22 Abr - 21:32


Olá narrador, estou aqui para realizar a missão de Sociedade: Tudo no Sigilo – pt 1
@Andros falou para entrar em contato com ele.
Espero que possamos nos divertir e que o meu personagem não morra +.+

Favor equipar nos Pokémon os seguintes itens: Samurott (Expert Belt), Electivire (Muscle Band) e Hydreigon (Focus Sash) e dar o Zinc na Box para o Hydreigon.


Cogitação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! 2660.png?v=2.2



Ele não se cansada de ver o que mentes brilhantes eram capazes de construir. Sienna não era outra coisa senão uma das maravilhas do mundo, um esplendor da engenharia moderna. Admirá-la das alturas era como ter uma das vistas mais privilegiadas do mundo. Era o homem tentando competir com a engenhosidade do Universo. Observá-la dali, sobre as costas firmes de seu Hydreigon trazia um sentimento de gratidão, afinal fora “ela” uma das principais responsáveis pela recuperação de sua Região Natal, abrigo de refugiados e heróis anônimos. Quando soube que a missão fora um pedido da Sienna Co, Will sequer tentou avaliar o risco da mesma, sentia-se em dívida.

Parados a uma altura impressionante, feito graças a habilidade de seu Dragão, ele repassou o que sabia da tarefa. Classificada como “Top Secret”, o Karateka apenas tinha ciência que um produto não divulgado, criado a partir da colaboração com outros laboratórios, havia sido roubado. Uma tarefa impressionante, uma vez que Will imaginava a segurança desses locais sendo de altíssimo nível. Seja lá quem fosse o responsável, deveria ser alguém extremamente capaz, mas cabia ao Allstar encontrar seu rastro e impedi-lo. Por um momento a dúvida brotou em sua mente como um verme rastejando na terra - “Será que eu deveria ter pedido ajuda?” – Ele respirou fundo e ignorou a questão, gostava de trabalhar sozinho e precisava confiar no caminho que escolheu até então.

Will se debruçou no pescoço do Kron - fiel e vigilante como sempre, um guardião comprometido - e falou ao seu ouvido para descerem. Estava na hora de começar a missão. Durante o percurso ele olhou para o horizonte e viu que a noite ainda estava longe, não deveria ser nem meio-dia ainda, então Algol não despertaria tão cedo. Melhor seria adiantar o trabalho enquanto havia luz no céu, pois quando a noite caísse o irmão brutal de Kron despertaria com sede de sangue.

Eles aterrissaram próximo a entrada do local indicado nas informações da missão, o laboratório da Sienna Co, onde Will abraçou seu Pokémon em agradecimento e o retornou para a Ultra Ball, deixando-o descansar. Na última vez que passara por aquela porta, estava descontraído, vivendo a vida de um treinador, agora ele se movia com certa autoridade, mesmo que não tivesse nenhuma, e tentava transmitir confiança. – Com licença! – Disse colocando sua insígnia da Sociedade sobre o balcão da recepção. – Estou aqui para atender um pedido da Sienna Co a respeito da investigação de um crime. Se puder comunicar a um responsável que um Agente da Avengers está aqui para ajudá-los, eu agradeço.

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! Charizard Iter Criminis! Hydreigon
Iter Criminis! Samurott Iter Criminis! Medicham Iter Criminis! Electivire Iter Criminis! Chesnaught


Última edição por Arkan em Qui 22 Abr - 21:38, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Qui 22 Abr - 21:36

off:
OI ARKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, QUANTO TEMPO, LEMBRA DE MIM? TAVA COM SAUDADE? <3
Antes que você ache errado: Não, eu não sou sua narradora. Na verdade..... Eu sou a surpresa da sua rota. BU!
Espero que possamos nos divertir juntos )O)

AO MEU BELÍSSIMO NARRADOR:
eu tô com dois eggs aqui que faltavam um post pra chocar, aí eu vim com eles. Q
Deixa eles 20/20 pra mim e vamos trocar a box, por favor <3
Entra Avalugg e Nidoking no lugar deles.

Além disso, dar 2 Exp Candy S pra minha Feebas (Storage) e equipar Destiny Knot nela. Brigada <3

Gente, eu escrevi isso total sonolenta, qualquer erro vocês ignoram por gentileza aaaa

Chase, oh, Natalie Chase; Onde é que você foi se meter, dessa vez?
Ou melhor: Por que você teve que inventar de fazê-lo, Karinna?


Eram essas as perguntas que pulsavam na consciência, ríspidas e inquietas, enquanto os orbes acinzentados - ou melhor, as lentes de contato esmeralda - cintilavam em frente ao espelho, analisando as feições pálidas e apreciando as bochechas pouco coradas, as madeixas rubras bem escondidas por detrás da tinta-spray temporária que cuidadosamente fizera questão de usar para tingir os fios de preto. Admito aqui que essa não era lá o maior ou mais incrível dos disfarces mas, digamos que... Para esse tipo de situação, certamente era melhor do que simplesmente dar a cara à tapa para sabe-se lá quem iria aparecer para aquela bendita tarefinha de Sienna.

Veja: Não era a primeira vez que tinha de lidar com as rebarbas de missões realizadas pela equipe, mas certamente seria a primeira em que teria de enfrentar ativamente um agente enviado especificamente para investigar o roubo do projeto misterioso da Santa Trindade Tecnológica (?) do mundo pokémon. Se tivesse que admitir, particularmente não se sentia muito segura com aquela situação - quer dizer, veja bem, um passo em falso e tudo poderia ir pelos ares não só para a organização criminosa, mas também em relação à sua própria identidade e, uh, a ideia de passar alguns anos trancafiada em alguma cadeia esquecida pelo continente era, sabe, desagradável para si.

E mesmo assim, aqui estava: Acorrentada a um destino que não lhe pertencia, forçada à colaborar em prol da única garantia (ainda que rasa) de proteção que poderia conceder para a loira de olhos marinhos e caminhos tortos.

— ...Você acha que ficou bom? — Deixou escapar a voz trêmula, sussurrada, a atenção desviando da superfície prateada para a imagem gelatinosa e flutuante de seu psíquico acompanhante. Um discreto e terno sorriso veio em reação à maneira duvidosa com a qual o animal a observou, de um lado e de outro, antes de estender seus braços molengas e indicar um joinha torto com os dedinhos de garra. — Ah, está sendo gentil. — Acusou, balançando a cabeça com discrição enquanto os dedos fisgavam a presilha anil da penteadeira, puxando parte da franja para a lateral e a prendendo por ali, deixando à vista um dos orbes esverdeados. — É diferente, me ver assim. — Murmurou, um suspiro suave em resposta àquela coloração de cabelo e olhos que não pertenciam a si mas, naquele momento, simplesmente calhavam de sê-lo. — Mas pelo menos deve ajudar em alguma coisa. — Balançou a cabeça, então, jogando as alças da mochila por sobre os ombros e respirando fundo, lento, devagar.

AVENGERS: Eis a sociedade responsável pelo contrato de recuperação do "artefato" roubado pelos Rockets. Recordava vagamente de ter enxergado o anúncio de trabalho há algum tempo, na rede social que disponibilizava contratações de treinadores para resolverem inúmeras problemáticas por aí. Na época, não havia dado muita atenção mas, sinceramente, se soubesse que futuramente acabaria tendo que adversar o bendito que pegasse a desgraça da missão, provavelmente teria trabalhado um pouquinho mais para tentar trazê-la às mãos de sua sociedade. Claro, agora era um pouco tarde demais para chorar o leite derramado; Restava-lhe, então, ir em busca do personagem possivelmente caricato de uma guild com a nomenclatura mais clichê impossível.

— Você sabe o que fazer, não sabe? — O olhar passeou com gentileza pela expressão alegre de seu alienígena, um sorriso ameno brincando no rosto diante de seu rápido assentir. — Vamos tentar fazer isso rápido. Eu não gosto de ficar metida nesse tipo de coisa. — Murmurou, colocando com delicadeza uma das madeixas negras por detrás da orelha, dirigindo-se ao computador do Centro Pokémon ao, enfim, abandonar o quarto no qual estava hospedada — Espero que seja algum cabeça de vento, pra facilitar minha vida. — Suspirou, deixando em segurança os filhotes que carregava consigo para trazer à equipe dois de seus fiéis companheiros. Não levou muito tempo nisso, e nem teria motivo para fazê-lo - então, assim que se certificou de que estava tudo certo, abandonou o ponto eletrônico e, enfim, dirigiu-se às ruas: Provavelmente valeria a pena sondar a sede da Corporação de Sienna em busca de mais informações, afinal, querendo ou não aquele deveria ser um dos possíveis pontos de partida para alguém contratado pela empresa. Ou será que enviariam tudo por e-mail? Não acreditava muito nessa possibilidade mas, sinceramente, vai saber.

Quão difícil é encontrar (e reconhecer!) alguém no meio de uma investigação?
Esperava que não muito.
Duvidava que muito, aliás.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! Zeu0QEE
Virtuum:

Iter Criminis! CHltjda

Awards:

Iter Criminis! G8intOvIter Criminis! XtZ7CnA
Iter Criminis! X8CiA0c
Iter Criminis! AmfIeHk
Iter Criminis! S0VhG2V
Iter Criminis! A8MPG3J

Iter Criminis! WVpeL22

Iter Criminis! 2pH6RHk

Iter Criminis! WL5BZPt

Iter Criminis! DqszD3a

Iter Criminis! Bwv3ggV
Iter Criminis! NzcamXa
Iter Criminis! QdG0v0p
Iter Criminis! IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Ter 27 Abr - 15:54

Sienna City
Temperatura Amena • Começo da Tarde
A cidade de Sienna estava consideravelmente calma após o acontecimento do roubo nos laboratórios da Sienna Corp. Aparentemente, tudo estava sendo muito bem colocado debaixo dos tapetes, onde até mesmo as missões que envolviam o acontecimento estavam em sigilo: ninguém externo sabia o que foi roubado. O prédio contava com um pequeno movimento de pessoas: alguns vestidos em trajes formais, sendo a minoria; outros vestidos em jalecos, as vezes em duplas, porém majoritariamente sozinhos.

Na recepção, uma mulher de terno preto olhava atentamente para o computador a medida que os próprios funcionários utilizavam seus crachás para atravessar as portas e ativar os elevadores. Quando Will se aproximou, um guarda posicionado a esquerda do balcão se moveu, porém recebeu um sinal de mão da recepcionista.

- Bem-vindo à Sienna Corp. Presumo que veio pela missão que foi proposta - disse, organizando uma câmera. - No entanto, como método de segurança, precisamos tirar uma foto sua para registra-lo no sistema, se não se importar - continuou, retornando o olhar fixo para o computador que não parecia simplesmente estar tirando uma foto.
- Quando concluir, peço que deixe seus aparelhos eletrônicos no balcão e passe por aqui - informou o guarda, mostrando um detector de metais.

•••

Não muito distante dali, no Centro Pokémon, uma agente da criminosa Equipe Rocket se preparava fisicamente e psicologicamente para a tarefa que estava para realizar. Assim como todos os habitantes daquele local, ela estava completamente cega quanto ao que foi roubado. Sua tarefa parecia simples: limpar qualquer sujeira que os membros de Elite deixaram para trás. Parecia difícil imaginar que um time com esse título poderia errar, mas é justamente aí que mora o maior perigo.

Disfarçada por uma nova cor de cabelo e olhos, ela circulava a construção de vidro, tendo algumas informações que poderiam ser valiosas: primeiro, não havia muito movimento; segundo, a maioria dos funcionários ou vestia trajes formais, ou jalecos; terceiro, como o jovem que se aproximava, todos passariam por inspeção na recepção.


Resumo de Rota | Arkan:
Pokémon

Hydreigon consumiu 1 Zinc, recebendo +7 stats de Special Defense e +1 de happiness!

Itens e afins

-1 Zinc (Restante: 0)

Bottle Cap's

Resumo de Rota | Shianny:
Pokémon

Feebas recebeu 1600 de EXP e subiu para o nível 12!

Itens e afins

-2 Exp. Candy S (Restante: 18)

Bottle Cap's

Off:
Saudações meus cobaias, quero dizer que é minha primeira vez narrando uma missão oficial de sociedade. De qualquer forma, espero que vocês se divirtam e qualquer dúvida/adendo/etc, pode me chamar tanto por PM quanto no Discord.

Ps¹: Fiz todas as alterações solicitadas e acredito estar tudo em ordem. Se faltar algo, me avisem :}
Ps²: A narração é dividida pelos três pontinhos. Vocês podem escolher não ler a visão do outro, mas mesmo que leiam, não podem usar as informações que não se misturarem
Ps³: Normalmente, seguindo a ordem padrão, vou colocar a narração de Arkan em cima e Shianny embaixo.

_________________
Iter Criminis! SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Ter 27 Abr - 19:45


Oi Shi, oi Charlie!
Emboscadaaaaaaaaa!
Por essa eu não esperava, vou tentar não atrasar a rota... Bora ver o que vai sair disso. E qualquer coisa foi legítima defesa xD
Ps1: Não me incomodo de ficar embaixo qqq
Ps2: - Fala e "Pensamento"


Cogitação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! 2660.png?v=2.2



Não era para menos que ele se sentiu um pouco deslocado ao pisar no saguão da recepção do laboratório, todo mundo ali vestia-se de forma bem formal enquanto ele parecia um “aventureiro” em seu coturno esportivo caqui, calça cargo cinza, blusão azul e jaqueta branca. Entretanto era o que ele gostava de usar, sentia-se confortável e protegido, pronto para tudo. Will fez questão de parar e observar bem os caminhos que levavam ao interior do edifício, os funcionários e os seguranças a postos, assim como procurar pelas possíveis câmeras no ambiente. Eles aparentavam ter o necessário para assegurar o edifício, mas não o suficiente, visto o motivo da Avengers ser contratada...

Ajeitou a sua jaqueta acomodando a mochila murcha nas costas e seguiu até a recepcionista para obter acesso ao local. Atento, percebeu a movimentação do segurança, o que não aparentava ser uma atitude “normal”. Qual o problema de alguém pedir informações na recepção? – “Eles querem esconder, mas nem todo mundo consegue... alguns estão nervosos” – Acenou com a cabeça para o segurança, cumprimentando-o, e sorriu para a atendente ao questioná-la.

- Claro, claro... Me chamo Will Allstar – Ele entregou os documentos necessários para fazer o seu registro e aguardou até receber autorização, momento em que retirou a mochila das costas e a deixou sobre o balcão, ao lado do seu canivete multiuso e Rotom Phone, único aparelho eletrônico que trazia no bolso, junto de suas Pokébolas, Mega Glove e canivete - seu Z-Ring não saia do pulso esquerdo.

- Se quiser pode conferir minha mochila – concluiu erguendo os braços e afastando as pernas para que o guarda usasse o detector de metais.
_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! Charizard Iter Criminis! Hydreigon
Iter Criminis! Samurott Iter Criminis! Medicham Iter Criminis! Electivire Iter Criminis! Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Ter 27 Abr - 20:11

off:
CHARLIE EU TE AMO E VOU DAR UM BEIJO NESSA SUA BOCA
graças a deus você apareceu, o Arkan já tava colocando meu nome na boca do sapo por travar a rota dele
não acredite se ele disser que não

Ei, Kan, mas se esperasse a emboscada, não teria graça nenhuma! XD
E não vem com essa de legítima defesa não, eu sou uma pessoinha frágil, sensível e inocente, ok?
só vai ficar por baixo quando eu mandar, seja bonzinho

Sinceramente, não tinha motivo algum para esperar qualquer coisa diferente.

Digo isso não por alguma dificuldade que a ruiva acabou por encontrar no caminho (quer dizer, mais ou menos), mas pela percepção quase que imediata do detector de metais caprichosamente posicionado próximo à recepção da sede dos laboratórios de Sienna e, além dele, a maneira quase bruta que um segurança próximo se moveu para interceptar o caminho do rapaz que se aproximara. Mesmo que distante, a visão daquela situação fê-la erguer com discrição uma das sobrancelhas; O moreno não parecia agressivo e, sinceramente, se eles pretendiam averiguar todos os que apareciam por perto daquele jeito, ugh...

— ...Tá bom. — Murmurou, balançando a cabeça com suavidade - os orbes volveram para o flutuante companheiro por um instante apenas. — Divirta-se. — Sentenciou, puxando as alças da mochila por sobre os ombros e apertando os dedos sobre elas, os ombros se ajeitando de maneira confortável e os passos apressando em projetos de saltitos para o interior do prédio, na direção da recepção. — Ah, ei, olá! — Cumprimentou, com certo desajeito, as pessoas ao... Redor? — Bom dia! Desculpa interromper, mas... — Sorriu rapidamente na direção do rapaz de jaqueta e do segurança, antes de enfim volver a atenção para a recepcionista e...

...inevitavelmente, bater os olhos na insígnia brilhante sobre o balcão, que denunciava "AVENGERS" em letras garrafais.

Admito; Por um instante, perdeu o fio da meada. Quer dizer, estava esperando que não fosse difícil se deparar com sabe-se lá que agente estaria sendo enviado para trabalhar naquele caso de roubo mas, ora, também não estava imaginando que seria simplesmente ridiculamente fácil. Não precisava de muito para ligar o emblema ao altíssimo homem ao seu lado e, sinceramente, aquilo já complicava para seu lado de uma maneira quase patética - afinal, se calhasse de acontecer algo físico que precisasse lidar por si só, não teria como bater de frente com aquele projeto de parede ao seu lado.

Oh-oh.

Então, sobre o silêncio: Ele pode ser constrangedor, se jogado de qualquer jeito. É por isso que junto também vinha Kaleo, o belíssimo Reuniclus, fazendo o que fazia de melhor: Se jogando nos outros e tentando iniciar uma amizade. Foi com seus bracinhos molengas e seu riso infantil que o psíquico distanciou-se da treinadora, flutuando entre segurança e Allstar, rodeando-os e até mesmo puxando um pedaço de roupa aqui e ali, de um e de outro, em uma brincadeira boba de um filhote que deseja atenção. Até mesmo aproveitou as pernas separadas do lutador para passar por baixo, veja só!

— ...eu- — Piscou, e a mente pareceu voltar aos conformes diante dos barulhinhos e dos risos divertidos que já conhecia bem. A parte boa de tudo aquilo era que não precisava de um teatro - era simplesmente a personalidade de seu pequenino, e era exatamente por isso que o trouxera consigo. — Kal! Não é pra atrapalhar os outros, não tá vendo que eles tão ocupados? — Censurou o bichinho, dando um tropecinho pra frente pra agarrar seu gosmentinho em um abraço apertado, um riso bobo escapando dos lábios quando o pokémon-célula deu-lhe uma "cabeçadinha" na bochecha, escapando do enlace em pouquíssimos segundos. — Desculpa, gente! — Pediu aos homens, inclinando-se em mesura tímida antes que o rosto voltasse na direção da recepcionista. — Ahm, eu, moça, eu só queria uma informação, na verdade. Será que você tem como me ajudar?

...e talvez devesse falar o que era, mas...
Vamos deixar as coisas se assentar, sim?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! Zeu0QEE
Virtuum:

Iter Criminis! CHltjda

Awards:

Iter Criminis! G8intOvIter Criminis! XtZ7CnA
Iter Criminis! X8CiA0c
Iter Criminis! AmfIeHk
Iter Criminis! S0VhG2V
Iter Criminis! A8MPG3J

Iter Criminis! WVpeL22

Iter Criminis! 2pH6RHk

Iter Criminis! WL5BZPt

Iter Criminis! DqszD3a

Iter Criminis! Bwv3ggV
Iter Criminis! NzcamXa
Iter Criminis! QdG0v0p
Iter Criminis! IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Qua 28 Abr - 17:23

Sienna City
Temperatura Amena • Começo da Tarde
Will estranhava a primeira reação dos trabalhadores de lá, porém eles reagiam rápido antes que qualquer coisa pudesse ser presumida. Com a foto do jovem, a mulher olhava fixamente a tela do computador enquanto seus olhos refletiam o que parecia ser diversos arquivos, porém nenhum era mostrado de fato para ele, pois estava numa posição estratégica. Durante esse processo, o representante da Avengers esvaziou os bolsos e passou pelo detector de metais: nada. Quando o guarda se aproximou do balcão para dar uma geral na bolsa, a recepcionista colocou a mão por cima e abriu um sorriso.

- Isso não será necessário, obrigada. Agradecemos a paciência e compreensão, seus dados já foram devidamente... - começou a explicar, até ser interrompida pelo surgimento de uma outra mulher.

De inicio, os trabalhadores apenas se entreolharam após o silêncio repentino da nova figura, porém logo deslocavam as atenções para o psíquico gelatinoso que era uma atração por si só. No entanto, por mais que ele tenha tentado, ambos agora estavam alertas.

- É claro! Augusto, tenha a gentileza de leva-lo para dentro - delegou a dispensa do guarda. - Bem-vinda a Sienna Corp, como posso ajuda-la hoje? - questionou em seguida para a mulher que ficava.

Por fim, o guarda utilizava o próprio cartão para abrir a porta que levava para um longo corredor. Ele convidava o novo contratado para entrar, esperando sua reação.

•••


Resumo de Rota | Arkan:
Pokémon

Hydreigon consumiu 1 Zinc, recebendo +7 stats de Special Defense e +1 de happiness!

Itens e afins

-1 Zinc (Restante: 0)

Bottle Cap's

Resumo de Rota | Shianny:
Pokémon

Feebas recebeu 1600 de EXP e subiu para o nível 12!

Itens e afins

-2 Exp. Candy S (Restante: 18)

Bottle Cap's

Off:
Podem ignorar os três pontinhos quando vocês se unirem numa mesma cena.

Aliás, quando quiserem fazer uma interação maior me avisem. Eu costumo narrar assim que tenho resposta e estou disponível, mas vou respeitar a disponibilidade de vocês para montarem diálogos entre si.

_________________
Iter Criminis! SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Qua 28 Abr - 19:30


Cogitação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! 2660.png?v=2.2



Ele observou em sua visão periférica a aproximação da jovem mulher que por si só chamaria atenção de qualquer “homem médio”, ela tinha uma beleza a se destacar, mas não fora isso que o fez virar a cabeça para encará-la. A morena, aproximava-se do balcão onde suas coisas estavam “largadas” e se tem uma coisa que aprendeu em todo esse tempo de estrada foi desconfiar de qualquer desconhecido – alto ou baixo, bonito ou feio, simpático ou mal-encarado – que se aproximasse de seus pertences, ainda mais expostos como estavam. – Bom dia! – retribuiu simpático, mas ainda com “um olho na jovem e outro na sua mochila” quase ficando vesgo.

Ajeitou-se, então, para agradecer o guarda e a recepcionista, pronto para recolher suas coisas quando a criaturinha estranha e engraçada entrou em ação. Will não se importou com a brincadeira, até relaxou um pouco ao ver o quão “feliz” ela era. – Não se preocupe, ele só está conhecendo gente nova, não é rapazinho? – Dispensou as desculpas da recém-chegada, não havia sentido para aquilo. Se via mais relaxado e sujeito a aproximação. – Pokémon assim são raros, eu mesmo não tenho nenhum tão “dado” como o seu... – Aproveitou o momento para recolher as suas coisas e registrar o Pokémon com o seu Rotom Phone, visto que aquela era uma espécie desconhecida para ele. – Foi um prazer conhecer você e sua treinadora, Kal, mas preciso ir... – Esticou o punho cerrado para que o Pokémon o tocasse como despedida antes de se afastar.

Por um momento pensou em ficar e aprender mais sobre o Pokémon, entretanto, tinha pressa em resolver o caso e se afastou, dando um último sorriso a jovem e um obrigado a recepcionista para enfim caminhar até o segurança e passar pela porta. – Augusto, não é? Você poderia entrar em contato com o Chefe de Segurança e pedir a ele que me encontre? Talvez ele possa me ajudar. – Disse a alguns passos atrás do guarda, enquanto se dirigiam para o interior do Laboratório pelo corredor.

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! Charizard Iter Criminis! Hydreigon
Iter Criminis! Samurott Iter Criminis! Medicham Iter Criminis! Electivire Iter Criminis! Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Qua 28 Abr - 19:49

A parte boa: Ao que tudo indicava, ninguém havia desconfiado a análise silenciosa que os olhos fizeram ao bater na superfície do emblema exposto sobre o balcão. Isso por si só fazia com que se dispensasse a necessidade de quaisquer desculpas (esfarrapadas ou não) que pudesse ter que criar para oferecer e, bem, era fato que facilitava mil vezes a sua vida, independente do quão básica aquela questão pudesse parecer.

A parte ruim: Mesmo com todo aquele projeto de confusão/distração causado naturalmente por Reuniclus, as atenções dos funcionários pareciam extremamente afiadas para o momento, o que a levava a crer que o culpado daquilo era justamente o furto realizado pelos companheiros de organização. Não só isso; Com aquela simples cena, também havia sido capaz de perceber que o próprio moreno, aparente agente que deveria interceptar, não era bobo nem nada. Quer dizer, sabe como é, tinha bem consciência de um olhar atento/desconfiado quando via um - ela própria vivia os lançando contra Karinna, que sempre queria sair passando a mão em tudo. Uma dor de cabeça, isso sim...

— Você acha? — Perguntou ao treinador, um sorriso tímido, gentil, brincando pelo rosto. — Ele adora fazer amizade. Por incrível que pareça, não é sempre que a gente tem um pouquinho de paz andando por aí... — Comentou, um riso relaxado escapando, os dedos se esticando para afagar a superfície gelatinosa do pokémon, que rodopiou e se manteve observando o lutador com interesse genuíno. — ...Foi um prazer conhecer, também, hã...! — Começou, mas se deu conta de que... Não tinha ideia do nome do bendito? Enfim, o fato é que o psíquico deu um... Abraço alegre e apertado no punho estendido do rapaz. Quer dizer, ele até podia ter socado - mas ninguém o ensinara ainda esse tipo de cumprimento, sabe?

Não precisou pensar muito, infeliz e felizmente; Não demorou para que o rapaz fosse levado pelo segurança para sabe-se lá onde, e restou que os dentes se pressionassem com discrição na parte interna das bochechas. Aparentemente, teria que esperar - mas com o cuidado de não ficar plantada ali, só pelo caso da criatura ir embora por outra saída ou algo do tipo. O fato é que: A atenção virou na direção da recepcionista, o corpo se inclinando um pouco contra o balcão, tão relaxado e despretensioso quanto possível.

— Ah, então... — Pausa. Pensa. Pensa rápido. — ...eu ouvi dizer que vocês trabalham com mega stones por aqui, é verdade? Uma amiga minha tava querendo descobrir se a dela era de verdade, mas ela não sabe bem como fazer... — Ok. Tava ótimo. O próprio Reuniclus, aliás, flutuou bem sobre o balcão, encarando a secretária com seu rostinho divertido, espiando o que é que tinha por trás do móvel - pura curiosidade, admito.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! Zeu0QEE
Virtuum:

Iter Criminis! CHltjda

Awards:

Iter Criminis! G8intOvIter Criminis! XtZ7CnA
Iter Criminis! X8CiA0c
Iter Criminis! AmfIeHk
Iter Criminis! S0VhG2V
Iter Criminis! A8MPG3J

Iter Criminis! WVpeL22

Iter Criminis! 2pH6RHk

Iter Criminis! WL5BZPt

Iter Criminis! DqszD3a

Iter Criminis! Bwv3ggV
Iter Criminis! NzcamXa
Iter Criminis! QdG0v0p
Iter Criminis! IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Qui 29 Abr - 14:20

Sienna City
Temperatura Amena • Começo da Tarde
Após a primeira interação, por mais repentina e suspeita que parecia ser, Will seguia o próprio rumo para dentro. O corredor que eles passavam continha janelas de vidros, exibindo os cientistas trabalhando incansavelmente em projetos dos mais diversos: algumas salas tinham pedaços de pedras semelhantes a fósseis, outra continha pessoas manipulando diversos líquidos e o último possuía estampado na porta o símbolo da mega evolução. Após a solicitação do jovem, o guarda confirmou com a cabeça, depois virou na direita do corredor, caindo em outro, porém logo passando por uma porta que indicava "Segurança".

- Chefe, o contratado da Avengers já está aqui
- Agradeço pela entrega. Pode retornar ao seu posto agora - dispensou uma mulher que era muito parecida com a recepcionista, porém não usava terno: estava de blusa social, com um colete por cima. - Deja vu? Não se engane - brincou ela, indicando a cadeira para que ele se sentasse. - Antes de irmos até o devido local, creio que seja de seu interesse dar uma olhada nas câmeras. Pois fique a vontade - ofereceu ela, girando a tela do computador. - Infelizmente, não tivemos muita sorte com a imagem. As câmeras da recepção são as que melhor conseguiram captar, mas como pode ver, todos estão devidamente uniformizados - comentou ela, ligando a gravação e mostrando uma série de cientistas com jalecos estampados de cada laboratório. - Não há câmeras de vídeo dentro do espaço do novo projeto, apenas para garantir que não serão hackeadas e acabarem roubando a ideia. Posso responder qualquer dúvida que tenha de antemão. Se não tiver, podemos seguir até o local - ofereceu ela, esperando a resposta do jovem.

•••

Quando toda a poeira abaixava, a agente Rocket disfarçada parecia respirar aliviada e tentar contornar a situação. Com o desaparecimento do seu "alvo" dentro da construção que estava em alerta, ela voltava a atenção para a recepção. Embora tivesse um olhar simpático, ao ver a aproximação da mulher do balcão, a recepcionista agilmente apertava alguns botões que fechava todos os arquivos de uma só vez, exibindo agora apenas o logo da empresa.

- Ora, claro que trabalhamos com as Mega Stone. No entanto, devemos informa-la: não somos responsáveis por conceder uma Key Stone, por isso só aceitamos realizar o reconhecimento caso o treinador já possua uma - explicou, puxando um panfleto com alguns procedimentos. - Se sua amiga apenas deseja saber se a pedra que possui é uma mega stone, convide-a para nossas instalações - concluiu, com um sorriso. - Há mais algo que eu possa fazer por você hoje?

Segundos depois da finalização, o guarda retornava pela mesma porta que entrou e ficava mais uma vez no posto, encarando aqueles que transitavam.


Resumo de Rota | Arkan:
Pokémon

Hydreigon consumiu 1 Zinc, recebendo +7 stats de Special Defense e +1 de happiness!

Itens e afins

-1 Zinc (Restante: 0)

Bottle Cap's

Resumo de Rota | Shianny:
Pokémon

Feebas recebeu 1600 de EXP e subiu para o nível 12!

Itens e afins

-2 Exp. Candy S (Restante: 18)

Bottle Cap's

_________________
Iter Criminis! SVopMSW
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Qui 29 Abr - 18:56


Cogitação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! 2660.png?v=2.2



Ele já tinha ouvido falar do trabalho que a Sienna Corp praticava no laboratório, dos serviços que prestavam aos treinadores, e caminhando pelo corredor pode ver em primeira mão parte do processo. Os boatos pareciam verdadeiros, como treinador e curioso sua vontade era parar em cada uma das salas para fazer pesquisa, mas como agente precisou se concentrar na tarefa. Felizmente a pessoa que o esperava era justamente quem ele queria ver.


- Eu nem notei a semelhança – Retribuiu a brincadeira com um sorriso e estendeu a mão para cumprimentar a moça, sentando-se em seguida para observar o monitor e entender o que estava vendo. – Vamos começar com o contrato, por favor! – Will colocou a mochila ao seu lado e retirou da mesma um bloco de notas com uma caneta presa. – Vocês divulgaram pouca informação. Preciso saber com detalhes o que estou tentando “recuperar” ou poderei facilmente ser ludibriado – Ele deu ênfase a palavra antes de anotar algo. – Pelo que sondei na cidade, a história do roubo não vazou. Nem ouvi boatos de ataque ao Laboratório, posso assumir que a equipe Rocket não usou de força bruta contra vocês? Eles agiram na surdina? Diga-me tudo o que você já deduziu do modus operandi deles, trabalharei a partir desse ponto e corrigirei possíveis equívocos durante minhas investigações. E o mais importante, me mostre as imagens de tudo que for relevante do dia do crime.

O Karateka pontuou suas perguntas no papel e aguardou as respostas da Chefe de segurança para começar a ligar os pontos e fazer novos questionamentos.  

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! Charizard Iter Criminis! Hydreigon
Iter Criminis! Samurott Iter Criminis! Medicham Iter Criminis! Electivire Iter Criminis! Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos