Olá narrador, estou aqui para realizar a missão de Sociedade: Tudo no Sigilo – pt 1
@Andros falou para entrar em contato com ele.
Espero que possamos nos divertir e que o meu personagem não morra +.+
Favor equipar nos Pokémon os seguintes itens: Samurott (Expert Belt), Electivire (Muscle Band) e Hydreigon (Focus Sash) e dar o Zinc na Box para o Hydreigon.
Cogitação!
Ele não se cansada de ver o que mentes brilhantes eram capazes de construir. Sienna não era outra coisa senão uma das maravilhas do mundo, um esplendor da engenharia moderna. Admirá-la das alturas era como ter uma das vistas mais privilegiadas do mundo. Era o homem tentando competir com a engenhosidade do Universo. Observá-la dali, sobre as costas firmes de seu Hydreigon trazia um sentimento de gratidão, afinal fora “ela” uma das principais responsáveis pela recuperação de sua Região Natal, abrigo de refugiados e heróis anônimos. Quando soube que a missão fora um pedido da Sienna Co, Will sequer tentou avaliar o risco da mesma, sentia-se em dívida.
Parados a uma altura impressionante, feito graças a habilidade de seu Dragão, ele repassou o que sabia da tarefa. Classificada como “Top Secret”, o Karateka apenas tinha ciência que um produto não divulgado, criado a partir da colaboração com outros laboratórios, havia sido roubado. Uma tarefa impressionante, uma vez que Will imaginava a segurança desses locais sendo de altíssimo nível. Seja lá quem fosse o responsável, deveria ser alguém extremamente capaz, mas cabia ao Allstar encontrar seu rastro e impedi-lo. Por um momento a dúvida brotou em sua mente como um verme rastejando na terra - “Será que eu deveria ter pedido ajuda?” – Ele respirou fundo e ignorou a questão, gostava de trabalhar sozinho e precisava confiar no caminho que escolheu até então.
Will se debruçou no pescoço do Kron - fiel e vigilante como sempre, um guardião comprometido - e falou ao seu ouvido para descerem. Estava na hora de começar a missão. Durante o percurso ele olhou para o horizonte e viu que a noite ainda estava longe, não deveria ser nem meio-dia ainda, então Algol não despertaria tão cedo. Melhor seria adiantar o trabalho enquanto havia luz no céu, pois quando a noite caísse o irmão brutal de Kron despertaria com sede de sangue.
Eles aterrissaram próximo a entrada do local indicado nas informações da missão, o laboratório da Sienna Co, onde Will abraçou seu Pokémon em agradecimento e o retornou para a Ultra Ball, deixando-o descansar. Na última vez que passara por aquela porta, estava descontraído, vivendo a vida de um treinador, agora ele se movia com certa autoridade, mesmo que não tivesse nenhuma, e tentava transmitir confiança. – Com licença! – Disse colocando sua insígnia da Sociedade sobre o balcão da recepção. – Estou aqui para atender um pedido da Sienna Co a respeito da investigação de um crime. Se puder comunicar a um responsável que um Agente da Avengers está aqui para ajudá-los, eu agradeço.
Última edição por Arkan em Qui Abr 22 2021, 21:38, editado 1 vez(es)