Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#09 - Chave

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#09 - Chave Empty #09 - Chave

Mensagem por Tyrant Ter Abr 27 2021, 13:21

Chave


Algumas coisas estranhas aconteceram uns dias atrás. Robôs atacando uma cidade, um ser gigante de outro mundo tentando causar destruição... Pensando melhor pelo que já passei arrisco dizer que devem ser até normais, pelo menos para mim. Depois de tanta confusão, finalmente consegui um tempo para fazer minhas coisas e depois disso descansar na nossa nova base em Kanto localizada nesta mesma cidade. Aproveitei para separar meu cantinho e lá arrumar umas coisas que ficariam por lá mesmo e descansar.

Noite longa na qual aproveitei para dormir e acordar disposto, muito disposto, para o próximo dia. Me espreguicei bastante enquanto bocejava, levantei da cama e fui fazer a higiene, depois fui tomar meu café e já estava pronto para começar o dia.

-É hoje, hehe.

Se não houvesse imprevistos, Karen chegaria hoje na cidade depois de viajar de Hoenn para Kanto e finalmente a veria depois de algum tempo. Seria a primeira vez que ela viria à base em cinnabar, então era melhor deixar tudo arrumado para quando ela chegasse, não que eu precisasse me preocupar muito, já que tudo estava nos conformes.

Enviei a Karen a localização do lugar, assim não ficaria perdida tentando achar... Pelo menos era o que eu esperava. Bem, vamos esperar, deve ter algode interessante passando na TV.

Spoiler:

aqua
#09 - Chave 003#09 - Chave 811#09 - Chave 756#09 - Chave 547#09 - Chave 421#09 - Chave 598

_________________
#09 - Chave NiYqrTg #09 - Chave 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Ayzen Qua Abr 28 2021, 21:19




Off escreveu:Olah! Vou te narrar aqui e não faço a mínima noção do que vou fazer. Espero que não se importe :slow:
08h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 32ºC"



O dia amanhecia com o sol forte de 32ºC em plena segunda feira em Cinnabar. O céu azulado abrigava poucas nuvens e o pouco vento que vinha do mar era a única coisa mais refrescante que tinha naquela cidade. Após a enchente, Cinnabar foi remodelada para ser uma nova ilha, atraindo turistas, mas, infelizmente, lançando a camada mais pobre para as periferias, com centrando mais drogas e morte pelo tráfico. Bem, isso era a cidade em geral, onde Tyrant estava era super fresco.

Burning Ambition era uma casa de alguns andares muito parecido com o Japão imperial, com quartos divididos por parede de papel de arroz e alguns suportes de madeira. O chão era de uma madeira bem polida, parece que foi passado cera pra manter o local limpo. Mas o diferencial mesmo era o ar condicionado em vários cômodos, inclusive a área comum que tinha TV, com um tapete no chão e algumas poucas almofadas. Havia uma funcionária ali que tinha quimono roxo, cabelos negros lisos com vários fios brancos em um coque alto com dois pauzinhos. Tinha lá seus 50-60 anos e era silenciosa.

Ao ligar a TV naquele horário, estava no meio para o final do Jornal da Manhã. Claro que a notícia que percorria o mundo Pokémon era sobre o gigante monstro que apareceu em várias regiões. Sim! Foi visto mais vezes, até mais de uma vez em uma mesma grande cidade. Coisa curiosa, mas que levou o mundo inteiro a ficar com um medo surreal. Teorias da conspiração surgiam, inclusive seitas sobre o demônio ou o deus.

Enquanto a colega de Tyrant recebia a mensagem, em uma mesa na área comum havia uma panela de arroz elétrica, alguns hachis e ovos cozidos, com tigelinhas de madeira e aquela colher de pegar arroz. Comer arroz no café da manhã? A funcionária parecia levar a sério suas tradições. Sobre o noticiário, claro que tinham outras notícias fora o desastre mundial. Inclusive falavam do Laboratório de Pesquisa Pokémon de Cinnabar, cujas pesquisas estavam sempre demandando mais recursos e inovando a comunidade Pokémon. Novas descobertas foram feitas para o mundo, em vários graus. Inclusive, estavam interessados em mais estagiários para um período nos seus programas.



Progresso da Rota - Tyrant Torres:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Tyrant Qui Abr 29 2021, 10:47

Chave


Não sabia se ficava surpreso com o noticiário, outros membros da Virtuum me falaram que passaram pelo mesmo problema em algumas cidades entre Tohjo e Hoenn. Quimeras que eram feitas de metal e uma criatura gigante que até agora eu não havia entendido o que era de fato e acredito que nunca irei. Bem, tudo isso passou para mim e a situação parecia estar se resolvendo, então não precisaria me preocupar com outro ser gigante... Não é? Desliguei a TV e fui comer.

Um café da manhã meio diferente, posso dizer, nossa funcionária resolvia manter suas tradições que pareciam combinar perfeitamente com a nossa sede de Kanto. Arroz, hashi, ovos, algo diferente do que eu estou acostumado a comer nesse horário, mas não posso recusar.

-Obrigado

Agradeci à senhora pela comida. Coloquei o arroz em minha tigela, um ovo e era só mandar para dentro... Uh?

-Ah, Toko.

Toko surgiu de algum canto logo agora, talvez seus pauzinhos servissem como um radar para essas coisas, eu tinha certeza que era exatamente para pedir meu café que ele apareceu, por que outro motivo o macaquinho estaria me encarando com olhos enormes e brilhando junto de um sorriso em seu rosto? Não vai dar pra me concentrar assim...

-Tá, tá... - resmunguei -Pega um pouco aqui, vai.

Dito e feito, mas só no "pega". Toko usou seus próprios pauzinho para pegar o arroz de minha tigela e só nisso foi metade, numa bocada só o macaquinho comeu tudo e saiu correndo... Ele comeu meu ovo... Meu ovo, cara... Minha testa foi à mesa -Ele me paga - murmurei. Vamos, respire, hoje não é um dia para causar confusão. Apenas terminei meu café, lavei o que usei e guardei.

Subi para meu quarto e me arrumei. Decidi que iria até o porto esperá-la chegar. Coloquei as melhores roupas e então reuni minha equipe. Era só ir até lá sem maiores problemas.

Spoiler:

aqua
#09 - Chave 003#09 - Chave 811#09 - Chave 756#09 - Chave 547#09 - Chave 421#09 - Chave 598

_________________
#09 - Chave NiYqrTg #09 - Chave 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Ayzen Qui Abr 29 2021, 20:06




Off escreveu:arrumado :slow:
09h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 32ºC"


Com Toko alimentado (mais do que devia) e louça guardada, Tyrant resolvia se preparar para ir esperar sua colega de sociedade no porto da cidade. O ranger se preparava aos poucos, sem muita pressa naquela manhã. Deixar a base era sinônimo de perder alguns confortos, entre eles, o ar condicionado. Cinnabar era uma ilha quente e ficar com uma base na base de um vulcão (?) era um pouco suicídio, se não tiver um meio de refrigerar. Pois bem, o jovem saia de um extremo da ilha, para o outro extremo, onde teria o porto. Seria uma caminhada longa...

Como já dito, Cinnabar se dividia (ao menos nesta história) em duas populações: a central, onde ficava o comercio, inclusive ambulante, em que os turistas adoravam, treinados aproveitavam e o ginásio e o Centro Pokémon se encontravam, e, a negligenciada, periférica, lotada de casas mais simples, ruas sem muito investimentos, e de onde os meninos de rua migravam para o centro da cidade .O ranger percebia isso enquanto caminhava, ao menos, o bairro perto do vulcão era mais bem valorizado, por conta da cultura e das casas de fontes terminais que tinham ali (inclusive, a funcionária brigava com alguns turistas que confundiram a base com uma das casas de banhos, xingando-os em sua língua materna).

Em passos leves, o rapaz conseguia finalmente chegar no centro da cidade, apesar do sol querer mata-lo aos poucos. O movimento era frenético naquela manhã, muitos vendedores fazendo propagandas de seus produtos na base do gogó, enquanto a meninada saia pedindo dinheiro. Muitos turistas alimentavam aquele comércio e a caminhada do ranger até o porto fora tranquila.

O porto era um local bem movimentado também. Caminhões, contêineres, galpões, navios de viagem e outros de transporte de materiais. Tudo junto ali. A organização não era muito boa, por isso, não raro um turista acabava se perdendo em um navio cargueiro. Os marinhos e pescados se misturavam ali, enquanto alguns guindastes transportavam alguns contêineres de um lado para o outro. Claro que aquele local abria às 6h, agora, maioria dos transportes e pescas havia sido feitos. Agora, só navios com passageiros... Ao lado, alguns marinheiros se divertiam em jogos ou batalhas Pokémons até a próxima carga, enquanto alguns pescadores limpavam o pescado do dia...




Progresso da Rota - Tyrant Torres:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Food Sáb maio 01 2021, 17:24

 
offtopic escreveu:Chegando na rota. E aí, Ayzen! Espero não incomodar. Se estiver incomodando, o Tyrant sai da rota e eu fico! Valeu!

A viagem até Kanto tinha sido bem tranquila. Era muito nostálgico voltar para minha região natal depois de tanto tempo. Melhor do que isso, iria encontrar Ty após tanto tempo separados. Eu estava com saudades, e ele havia dito que estava guardando uma surpresa. Deve ser um belo encontro!

... Ou é o que eu quero acreditar, mas da última vez que fizemos algo assim, acabamos num casa de terror. Com direito a ilusões de um Zoroark e crianças sendo assadas e mortas.

Foi horrivel!

Suspirei enquanto passei as mãos no cabelo. As mechas, agora curtas, eram bem mais práticas de tratar. Mas, mesmo assim, eu não conseguia largar um pouco do meu costume de passar bastante tempo no banho - ainda mais agora, que eu tinha ficado horas em um esgoto de Aztlán limpando lixo.

Espera, será que eu ainda estou com cheiro daquele entulho? Já faz horas desde que terminei a missão e me banhei mais de duas vezes. Espero que não seja o caso. Também estou usando meu perfume favorito! Ai, não me diga que...

Olhei para Arthur, que sorriu para mim e começou a batucar seu coco. Ele eu podia atestar que estava meio fedido. Tinha se limpado arrastando seu corpo na grama e se lambendo. De algum modo ele estava menos sujo que eu na missão, então deve ter tido menos problemas.

Desembarquei com estes pensamentos, procurando por Tyrant. Mandei uma pequena mensagem para o celular dele, avisando de minha chegada.

sms em 2021 escreveu:Cheguei, Ty! Estou no porto! ٩(◕‿◕。)۶

Suspirei novamente e guardei o celular.


Controle escreveu:Day Care:
#09 - Chave 624 - 135
Eggs:
#09 - Chave 701 - 25
#09 - Chave 236 - 25


Clavis

_________________
#09 - Chave EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


#09 - Chave Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Tyrant Sáb maio 01 2021, 19:10

Chave


A diferença daquela sala com ar-condicionado para o clima lá fora era totalmente notável, ainda bem que não moro aqui nesta cidade, ou provavelmente já teria virado picolé derretido faz tempo. Por sorte a única coisa que nos incomodava no momento era o calor, a caminhada até o porto foi tranquila e conseguimos chegar sem que nenhum desafio aleatório surgisse no meio do nada para atrapalhar.

Assim que avistei um lugar viável, sentei para descansar e esperá-la finalmente chegar. Peguei um pano em minha mochila e sequei o suor, aproveitei para tomar água também(para suar mais ainda depois). Aguardei, aguardei e aguardei mais, devo admitir que estou meio ansioso com a chegada dela, já faz um tempinho(ou será um tempão?) desde que estávamos juntos e ela saiu correndo sem dizer nada. Ela ainda vai se ver comigo por isso. Enquanto eu bolava algo, ouvi a notificação em meu PokéGear, era um SMS... Sério, por que ela vive usando essas funções antigas? Será que ela lembra da existência do Pokézap quando não pode mais enviar SMS?

SMS da Karen em 2021 escreveu:Cheguei, Ty! Estou no porto! ٩(◕‿◕。)۶

Levantei imediatamente e me dirigi aonde a embarcação vinda de Hoenn costuma parar. Muita gente já estava em terra firme quando cheguei, seria uma tarefa difícil encontrar Karen no meio de tanta gente, ou era isso que eu diria! É só encontrar uma garota de cabelo longo rosa do lado de um macaco de atitude suspeita e fica resolvido... Espera...

-Ah, verdade. Ela disse que cortou o cabelo - disse com a mão no queixo.

Ok, então encontremos uma garota de cabelo curto rosa junto de um macaco de atitude suspeita(esse tenho certeza que não muda) e fica resolvido. Karen não deve estar muito longe daqui, então encontrá-la não deve ser muito difícil. Vamos lá. Procura aqui, procura ali, vai olhando para um lado, para o outro, e... Achei! Ela está de costas, momento perfeito para fazer uma abordagem. Cheguei por trás e tapei seus olhos com as mãos.

-Adivinha quem é.

Off:

aqua
#09 - Chave 003#09 - Chave 811#09 - Chave 756#09 - Chave 547#09 - Chave 421#09 - Chave 598

_________________
#09 - Chave NiYqrTg #09 - Chave 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Food Sáb maio 01 2021, 21:46

 
offtopic escreveu:O de cima mentiu.

Assim que desembarquei e me vi ali no meio de tanta gente, comecei a questionar o ponto de encontro. Bem, não deveria ser difícil encontrar uma menina com um poste peludo do lado.

Acho que eu estou ligeiramente perdida agora. — Resmunguei bem baixo, coçando a cabeça e mexendo em uma mecha de cabelo com os dedos. Eu tinha adquirido o hábito de fazer isso enquanto pensava, e, na verdade, sinto que me concentrava mais.

De repente, meus olhos ficaram escuros. Não, eu não tinha ficado cega ou coisa do gênero. Também não tinha fechado eles. Eu saberia se fosse o caso. Ty logo me abordou perguntando "quem era", uma brincadeira que, se me recordo bem, eu comecei fazendo no nosso primeiro encontro. Meus irmãos sempre faziam isso quando me encontravam, então acho que é outro hábito meu... Pelo menos com pessoas especiais, claro. Não é como se eu chegasse assim em um atendente...

Hum... Quem será, né... — Comentei.

Segurei em suas mãos e tirei elas do rosto levemente. Me virei de costas e vi Ty. Ele não tinha mudado muito, mas claramente estava se importando mais com seu vestuário. Quem lembra da primeira vez que o encontrei, quando nos conhecemos e ele estava usando aquela camisa de Pokébola ridícula? Hahahah.

Estava com saudades. — Disse, segurando sua mão.

Até que Arthur se jogou em cima do Ranger, como se tivesse tentando conter um bandido ou algo do gênero. No chão ele começou a lamber o rapaz e afagar sua cabeça. Como ele era bem mais alto, Ty começou a parecer uma pelúcia gigante, ou algo do gênero. Horrorizada, apenas comecei a bater o pé no chão, impacientemente, e isso fez o Passimian recuar.

Acho que ele estava com saudade. Ou ele na verdade está com ciúmes... — Comentei, e o símio apenas começou a assoviar. Me agachei perto do rapaz, estendendo a mão para ele. — Está tudo bem...?

Olhei ao meu redor para ver se não estava criando uma comoção. Ou, secundariamente, impedindo a passagem de... Bem, de qualquer um por ali. Me pergunto o que Ty andou planejando para hoje... Espero que não seja nenhuma doideira...


Controle escreveu:Day Care:
#09 - Chave 624 - 136
Eggs:
#09 - Chave 701 - 27
#09 - Chave 236 - 27


Clavis

_________________
#09 - Chave EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


#09 - Chave Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Tyrant Sáb maio 01 2021, 23:29

Chave


Sim, resolvi fazer a mesma brincadeira que ela fez comigo em nosso primeiro encontro, só esperava que não se assustasse com a abordagem e não aconteceu, ela entrou na brincadeira e logo se virou dizendo que estava com saudades. Posso dizer o mesmo, ela não sabe como fiquei animado com hoje e agora que ela estava aqui, nada poderia estragar o nosso dia.

-Eu tamb-

Ou talvez alguém possa estragar. Arthur pulou em cima de mim como se fosse um cachorrinho, me lambendo e se esfregando em mim depois de me levar ao chão, admito que tentei de todas as formas tentar escapar daquilo, mas nada parecia dar certo, então acabei aceitando meu destino de ficar lá para sempre com um símio me fazendo passar vergonha na frente do porto todo. Ficaria assim por não sei quanto tempo se não fosse por Karen ter obrigado Arthur a se comportar. Sentei e balancei a cabeça levemente tentando me recompor, arrumei meu cabelo e quando percebi lá estava ela me estendendo a mão para me ajudar a levantar.

-Saudades ou ciúmes, é? Acho que um dos meus passou muito tempo com esse aí, hehe. - segurei sua mão e me coloquei de pé de novo -Eu tô bem. Não é isso que vai acabar com meu dia Agora que estamos mais tranquilos, consegui reparar melhor no visual da garota. Mesmo já tendo visto por foto, seu corte de cabelo a deixava tão... incrível! Combinou bem com ela, mas não é como se existisse algo que não se encaixaria nela -Esse seu cabelo ficou perfeito. Não sei se você percebeu, mas eu tô deixando o meu crescer um pouco. Acho que daqui umas semanas ele deve ficar do jeito que eu quero.

Coloquei-me ao seu lado e passei meu braço pelo seu Uh, acho que você vai querer ajuda com a bagagem, né? Acho que podemos guardar tudo isso na nossa base aqui em Cinnabar, então podemos partir para o nosso encontro. O que acha? Mas se preferir, podemos andar com suas coisas de um lado pro outro.

De qualquer modo, estaria disposto a seguir a decisão dela. É foda ser gado.

Off:

aqua
#09 - Chave 003#09 - Chave 811#09 - Chave 756#09 - Chave 547#09 - Chave 421#09 - Chave 598

_________________
#09 - Chave NiYqrTg #09 - Chave 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Food Dom maio 02 2021, 00:36

 
offtopic escreveu:Já pode postar, Ayzen. Mal pela enrolação, culpa do Tyrant. E eu tô com sono então post ruim tbm, perdão...

O Ranger comentou sobre o fato de que estava deixando seu cabelo crescer. De fato, percebi que ele já estava bem mais cheio do que da última vez que nos encontramos.

Está lindo. — Comentei, meio sem graça.

Tyrant logo se prontificou a me ajudar com as malas, que eu totalmente não havia esquecido que existiam. Ele ofereceu que passássemos na base de Cinnabar, onde poderíamos decidir então o que fazer.

Ótima ideia! — Disse, concordando com a decisão.

Arthur logo pegou algumas malas também, pronto para ser útil. Ou isso ou ele queria competir com meu namorado, o que era bem engraçado de ver, na verdade. Dei um riso discreto e ajeitei o cabelo novamente.

Vamos indo, então...  —  Disse, com seu braço cruzado no dele.


Controle escreveu:Day Care:
#09 - Chave 624 - 137
Eggs:
#09 - Chave 701 - 28
#09 - Chave 236 - 28


Clavis

_________________
#09 - Chave EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


#09 - Chave Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Ayzen Dom maio 02 2021, 20:24




Off escreveu:OLAR.
Seja bem vindo \o/
Como disse ao Ty, vamo criando esta aventura ~q
09h45min  
"Sol forte, poucas nuvens . 32ºC"



O reencontro de Karen e Tyrant aconteciam naquele porto de Cinnabar, sob o cheiro de peixe, que para uns era satisfatório, mas para outros incomodavam. Seja lá o que for, Arthur adorava e, principalmente, adorava a forma como Tyrant ficava LONGE de sua treinadora. Claro, nada sério. Retornar para a base da Virtuum era o objetivo dos dois, mas agora, Karen, como uma boa mocinha, trazia consigo muitas malas, pesadas, mas várias de rodinha. Mas atravessar a ilha até o outro lado talvez não fosse uma boa ideia para se ir a pé. O salário ranger não era o suficiente para ter um carro no momento.

Enquanto Arthur corria para pegar algumas malas e mostrar o quão forte era (e era muito forte), talvez um uber fosse melhor para chegar no outro lado da cidade. Acontece que se tentasse isso, muitos iriam negar a viagem, seja porque julgavam não compensar ou outro motivo. Bem, teriam que ir a pé mesmo. Karen iria, ao menos, conhecer a cidade, enquanto seus machos carregavam várias malas consigo. Talvez a rosada gostasse de ver a competição dos dois. Arthur estufava o peito e pegava logo duas grandes, deixando uma para Tyrant. O macaco era alto e conseguia carregar com uma dificuldade mínima. Talvez cansasse por conta do percurso.

Já fora dos limites do porto, o trio avançava pelas ruas ensolaradas da ilha. Por ser bem cedo, talvez não notasse o calor por conta da sensação térmica, mas, quanto mais caminhavam, mais transpiravam. Para Tyrant e Arthur, carregar peso, naquele sol, faziam se desidratar bem rápido e ainda teria uns quilômetros para poder avançar.

Passavam pelo movimentado centro, onde se quiserem tentar um uber, seria possível agora, depois de quase 4 km andando sozinhos com tanto peso. O trânsito de Cinnabar era agitado, muita gente, para pouco espaço. Muitos turistas que usavam a cidade como ambiente portuária e ter acesso a outros lugares, ou ali mesmo aproveitavam da cultura e das praias. Bem, o retorno era para a residência da sociedade deles e assim chegavam.

A base com características do Japão Feudal aparecia na frente deles, porém, não era a sua residência bem bonita que chamava a atenção, nem o vulcão no fundo. Era o fato de que ChingLing (a funcionária da Virtuum que eu criei) estava brigando com outra mulher se vestia bem parecida com ela: quimono de cor chamativa, um coque com pauzinhos em cima e isso chamava a atenção de muita gente, inclusive das pessoas ao redor, em sua maioria turistas. Todos eles estavam saindo da casa de banho em fontes terminais do lado, e as duas senhoras erguiam a vassoura uma para outra. Eram bem parecidas até, quase como ... irmãs?! Mas uma era funcionária de uma casa de banho ao lado, enquanto ChingLing trabalhava para Virtuum.


[ChingLing - Imagem meramente ilustrativa]


Progresso da Rota - Tyrant Torres:

Progresso da Rota - Karemachena Okido:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#09 - Chave Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Chave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Chave Empty Re: #09 - Chave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos