Spoiler :
Boa tarde, moço. Acho que você já disse isso num momento anterior... Ou estou enganado?
É sempre assim. Essas coisas sempre acontece quando estamos juntos, pelo menos o acaso não nos negou um banho quente e demorado. Enquanto nos limpávamos, Chinling pegou nossas roupas para lavar... Agradeço o esforço, senhora, mas acho que vou acabar dando fim nessas roupas, cho que está na hora de aposentar a camiseta de pokébola e adotar um novo visual.
Era hora do chá. Tomamos em silêncio para tentar esquecer um pouco aquilo, aproveitei para antes me arrumar e me identificar com o local colocando um dos kimonos disponíveis mostrando serem bem confortáveis. Enquanto bebia, Karen cutucava minha bochecha me questionando sobre ela sempre se dar bem e mal quando estávamos juntos. A cada cutucada era um pouco de chá que vazava pelo outro canto da boca me forçando a engolir tudo muito rápido. Suspirei abaixando a cabeça e a xícara.
-Qual é... Assim você faz eu me sentir mal...Por que, vida? Por que sempre pregar uma peça em nós quando está indo tudo bem no nosso dia?
-Bem, eu aposto que você também se dá bem e mal em outras oportunidades também.Respondi num tom de brincadeira, é claro, então ride leve do que vinha a seguir, a briga da garota de rosa contra seu macaco para disputar quem ficaria com a xícara, um instrumento em potencial. Por sorte o símio não revidoudando a vitória á nossa jovem Karen Okido.
-Acho que você ficou com seu prêmio, hehe.Uma coisa ainda chamava a minha atenção, era aquele cartão estranho... Mansão Pokémon, por que acharíamos uma coisa dessa logo agora? Atiçava minha curiosidade. Peguei o objeto que guardei em meu bolso(após a devida higienização, obviamente) e fiquei encarando.
Devo admitir que a única coisa que conhecia de Cinnabar era o caminho que o GPS fazia, então não fazia a menor ideia de onde ela se localizava.
-Sabe, esse cartão leva pra uma mansão. Não sei porque ele apareceu aqui nem o que tem lá, mas... Eu fiquei curioso pra dar uma olhada, heheEnquanto comentava sobre o objeto, Toko subiu no sofa vestido também com um kimono, convenientemente encontrou um de seu tamanho, além de amarrar um leque em um de seus bastões. Acho que ele estava se divertindo. Acariciei seu rosto.
-E você, rapazinho, da próxima vez que sujar a gente daquele jeito, você vai se ver comigo! - então ri e voltei a falar com Karen
-Eu não sei o que vai me esperar lá, mas acho melhor ficar mais forte antes. E você... Já sabe o que vai fazer depois daqui?