10h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 32ºC"
[Tyrant – Base]
Confusão, dedo no olho e gritaria. Tyrant voltava para o tumulto, embora não estivessem mais brigando de fato. As duas senhoras estavam apenas em rinchas de olhares, enquanto a movimentação diminuía naquela rua. As duas senhoras continuavam se olhando de um lado para o outro, enquanto o ranger intervia. A prefeitura atendia o rapaz com pressa, em especial, a secretaria de serviços públicos. Pediram desculpas, disseram que iriam mandar uma equipa para lá, mas não deram prazo ou data. O tramite poderia demorar um pouco, mas ao menos estava encaminhado.
Já ChingLing, ainda, espumava uma raiva em sua irmã, possível. Tyrant conseguia tirá-la de perto, enquanto conversava com ela mais de perto.
- Meste Turant, esta dissimulada sempre foi cabeça oca, desde pequena. Não faz nada certo!- talvez aquilo fosse uma afirmativa em serem irmãs.
- Tudo que toca, quebra, tudo que faz, quebra. Mata até planta!- ChingLing era até engraçada fazendo gestos e caminhando de um lado para o outro, enquanto mostrava seu descontentamento com a irmã;
- Teve sorte de herdar a casa de banho do finado marido, agora tá aí! Mas não se preocupe com isso, Meste Turant! Não vai ser a primeira vez que isso acontece aqui, nem a última! Vejo que outro sócio chegou hoje... Se vier a pefetura, eu mesmo recebo e oriento. Pode deixar!- a pequena mulher se mostrava toda prestativa.
[Karen – Norte da rua]
Já Karen ainda estava saindo da casa de Dake, quando notou Tyrant de longe. O rapaz loiro que a acompanhava, ainda um pouco sujo de graxa, ia com ela pra saída.
- Vou lembrar de avisar minha mãe assim que ela chegar... É estranho, né? Enfim, foi um prazer te conhecer, Karen... A gente sempre ver a residência de vocês, mas achamos que a mulher baixinha que era dona, já que a gente não vê ninguém, além dela, cuidando de tudo. - dizia o rapaz, referindo-se à ChingLing.
- A propósito, qualquer coisa! QUALQUER COISA, pode me falar... - e aí surgia aquele sorriso galanteador, tentando informar que qualquer coisa, era qualquer coisa mesmo, inclusive, QUALQUER COISA. Ora, Karen não tinha anel, então Dake não estava errado...
[O casal junto de novo]
Seja por estar muito ocupado ou por não saber mexer em SMS, Tyrant não respondia a menina de cabelos rosados, fazendo com que ela e Arthur retornassem para perto do ranger depois. Claro que o símio deu uma crise de ciúmes no QUALQUER COISA de Dake, tentando mostrar que o único macho que preste era ele. Talvez não estivesse bem errado... Após um pequeno momento naquela rua, os dois sabiam que contariam com a prefeitura e o belo funcionamento do serviço público para resolver aquela situação... O resto, eram Tyrant e Karen que decidiriam o que fazer... Praia? Laboratório? Jantar? Cinnabar era uma ilha com zona urbana pequena, mas cheia de atrativos...
Progresso da Rota - Tyrant Torres :
Ganho de Experiência:-
Capturas:-
Itens:-
Progresso da Rota - Karemachena Okido :
Ganho de Experiência:-
Capturas:-
Itens:-