Bugs of War
off escreveu:Olá, seja bem vindo! Vou ser seu narrador, qualquer coisa Discord-me e vamos nos divertir!
O rapaz chega a recepção do ginásio onde sua amiga era uma aprendiz solicitando um desafio com o líder e uma garota com grandes óculos lhe recepciona.
Olá, certo, vou estar informando ao líder. Por favor preencha esse formulário, enquanto isso.
O rapaz recebe um formulário contendo algumas informações básicas sobre seus pokémons e seu registro no mundo pokémon. Enquanto preenche lhe servem alguns petiscos e após uns 30 min, a moça chama.
Senhor, o líder te aguarda.
A moça então encaminhar Mahiro para um corredor, onde apenas uma unica porta podia ser seguida, quando o rapaz abre, percebe que tinha que atravessar um imenso local cheio de teias e fios, o rapaz leva um tempo até atravessar e ao cruzar uma ultima porta se vê em uma arena onde um garota jovem aguardava com um sorriso no rosto.
Seja bem vindo, desculpe pela passagem, mas gosto de ver o quão determinados estão para vir até a mim. Você não me parece um iniciante, portanto, creio que as regras não precisam ser repetidas...
O garota pega uma pequena maleta verde abrindo e a deixando ao seu lado sobe um tronco de arvore cortado. Ele fita as pokebolas e fixa o olhar no desafiante e então pega a 6ª esfera.
Acredito que esse seja a escolha perfeita no momento. Vamos ver como vc se sai...
O rapaz então aponta a esfera para a arena de onde uma aranha rubra com duas antenas surge ao centro. Agora era a escolha de Mahiro como continuar aquele desafio.
Progresso da rota Mahiro: :
Pkms:
Xp:
Captura:
Itens: