Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Love Without Fulfilment

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Seg Maio 03 2021, 14:24


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
OFF:
Olá narradore! Apenas fazendo a rota administrativa desse mês, sem muitas pretensões, com apenas um único pedido: experiência suficiente pra evoluir a Mareane. Tirando isso, fico a sua mercê. Obrigado por assumir!

Não posso reclamar do tempo que passei descansando. Foi cerca de três dias até a visita marcada no novo restaurante da Requiem, onde eu passei hospedado na nossa base de Mauville, cuidando de mim e de meus filhos; foi completamente necessária essa pausa. Fazia muito tempo que eu não parava pra cuidar da minha cabeça, e passar esse tempo só com a companhia de meus Pokémon foi realmente revigorante; no dia previsto, eu estava acordado bem cedo, bastante pronto para enfrentar o mundo de novo, como sempre fiz desde que comecei a jornada.

Eu estava virando oficialmente o consultor de restaurantes da Requiem? Provavelmente, já tive de fazer inspeções nos três, um em cada região, e dava pra ver que meu trabalho era bem recompensado. Dessa vez, eu iria no novo, que tinha inaugurado recentemente; não sabia que tipo de problemas encontraria por lá, mas esperava que nada parecido com minhas duas últimas visitas. Por favor, nenhum rato ou briga de trabalhadores, obrigado. Que seja um dia calmo e tranquilo, onde eu apenas ajudarei por um dia nos afazeres, e depois estaria livre para seguir com os desafios de ginásio.

Caminhando pelas ruas de Mauville, eu trajava minha roupa comum de trabalho: um terno vinho com uma calça de mesmo tom, e um belo e grande salto alto que contrastava perfeitamente com o traje mais "masculino", e que certamente chamava a atenção, ainda mais pelo barulho e minha altura. De qualquer forma, procurei pelo lugar com o Rotom Phone, já que nunca tinha visitado, e tentei chegar bem cedo, para mexer com as coisas e acabar com tudo o mais rápido possível...

Egg de Bulbasaur - 02 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 91 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Ter Maio 04 2021, 21:14

Off de introdução:
Bem vindo a nossa tão aguardada rota Seth! Espero que goste dos planos que tenho em mente e qualquer coisa sabe onde me encontrar xD.

Luke fazia muito bem em cuidar de sua saúde mental. Por mais que estivesse sempre enfrentando o mundo, mesmo os mais ávidos lutadores necessitam de tempo para recuperar sua condição entre um combate e outro, com Luke não era diferente. Recarregar as baterias sendo cercado e amado por seus pokémons era uma ótima forma de lembrar ao mundo que não estava sozinho entre um combate e outro.

Logo que chegava no restaurante as pessoas olhavam para o ainda mais alto senhor Horan em seu luxuoso e elegante terno roxo. O lugar fervilhava com trabalhadores e em pouco tempo Luke começaria a sentir calor devido ao estilo de suas vestes. O gerente vinha prontamente com um sorriso largo em seu rosto. Sorriso esse que entregava seu nervosismo e hesitação em abordar a figura que naquele momento devia ter uns 2 metros de altura graças ao salto. O gerente por sua vez tinha uma linda pele negra sedosa e um jeito malandro que entregava uma vida que outrora era de farra e diversões noite a dentro.

- Bem vindo ao Bella Ilson! Você deve ser Luke Horan não é? Minha esposa avisou que o senhor viria fazer uma inspeção ao nosso restaurante. Reservamos uma mesa para o senhor logo ali pertinho do ar condicionado. Ela já deve estar vindo.

O homem levou Luke até o assento reservado a sua pessoa. O banco era estofado e incrivelmente limpo e cheiroso para um ponto onde diversos clientes normalmente passavam horas de seus dias. A mesa era igualmente limpa e não demorou cinco minutos para que a Dona Isabella sentasse do lado oposto ao elegante jovem de terno roxo. Um outro fato curioso era que Luke não sentia a flexão normal que seus joelhos tinham ao sentar em locais mais baixos. Isabella se adiantava e começava a fazer sua introdução.

- É um prazer finalmente conhecer o senhor. Me falaram que eram bem exigentes em suas inspeções então deixamos tudo o melhor organizado possível. Espero que tenha gostado da mesa que reservamos. Essa é adaptada para pessoas muito altas que vem ao nosso restaurante. Alguns clientes reclamavam bastante da dificuldade em achar um lugar confortável para ficarem. Aceita um café, croissant ou alguma coisa do nosso cardápio? Não se acanhe em pedir o que quiser está bem? Estou curiosa sobre como vai fazer a sua inspeção.

Essa era Isabella. Uma mãe de família forte e com muita energia. Não parava um minuto e logo que um problema surgia já pensava em meios para melhorar o seu lugar dos sonhos. Luke tinha todo o tempo que precisasse para lidar com o restaurante da maneira que achasse mais adequada.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Ter Maio 04 2021, 21:44


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
OFF:
Oi Rafa! Finalmente uma rota narrada por você haha. Tenho certeza que vamos nos divertir <3.

Não posso dizer que não fui bem recebido no restaurante, muito pelo contrário. Diferente do que eu encontrei no Della Mama, o Bella Ilson já estava em pleno funcionamento, e o gerente logo veio me cumprimentar, assim que avistou a grande figura adentrando a porta. Todos foram muito receptivos comigo, e eu passei a analisar o local desde o segundo em que entrei, como prática mesmo, já que era a terceira vez que eu fazia isso; não havia nada muito fora do parâmetro, tudo perfeitamente em seu devido lugar, como deveria ser... Talvez até um pouco demais, mas ainda era algo a se provar.

Fato era: eu agradeci aos deuses por terem me arranjado uma mesa próxima do ar-condicionado, acho que calculei mal a vestimenta com esse calor que está fazendo em Mauville. De qualquer forma, sentei-me, bastante aconchegado e atento a mesa, que era, incrivelmente, do meu tamanho. Sensacional! Um toque realmente apreciado por mim, que sempre sofri com as mesas baixas e cadeiras altas dos restaurantes. Em pouco tempo, a esposa do gerente veio me cumprimentar também, Isabella, que eu imagino ter inspirado o nome do lugar; era uma mulher tão energética quanto seu marido, e certamente explicava a ansiedade em seus olhos ao se sentar ao meu lado.

- Aceito um café sim, por favor. Latte Macchiato com dois cubos de açúcar. - Aceitei, contente com o atendimento. Afinal, o nome era "Bella Ilson Coffee, Milk & Vanilla", então o café deles deveria ser muito bom, né? Era o que esperava, pelo menos. Depois disso, enquanto aguardava, tratei de responder as outras suposições da mulher. - Hm, sim, prezamos bastante pela qualidade de nossos restaurantes, mas principalmente pelo ambiente que eles passam para os clientes. - Comentei, claramente falando sobre a decoração do lugar que eu achava um pouco antiquada. Mas foi o Ayzen que escolheu tudo, então, não poderia mudar muito.

- Mas fico feliz com a dedicação de vocês, estou impressionado até agora. - Sorri, sendo cordial, como sempre. Primeiro, eu tomaria meu Latte, depois conversaria com eles e começaríamos a inspeção de fato... Oro para que não haja nenhum rato cozinheiro por aqui também.

Egg de Bulbasaur - 04 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 92 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qua Maio 05 2021, 14:18

O café de Luke vinha com um toque especial além do que havia pedido. A dose de açúcar era exatamente o solicitado e o café tinha uma mescla perfeita entre os tons de amargo e doce. Sua cremosidade era fora do normal pelo preço que normalmente seria cobrado por um cafézinho no meio da tarde o que demonstrava uma aptidão anormal do barrista em equilibrar os sabores. Voltando ao toque especial: a espuma do café era servida com o formato de um símbolo muito conhecido por Luke, o símbolo de sua ilustre sociedade.

A própria dona era quem trazia o café e sentava ao lado oposto de Luke. Ela parecia bem compenetrada em servir um de seus sócios da melhor maneira possível e analisar a reação dele ao experimentar sua comida e bebida. Claro que ela não ficaria encarando já que isso seria desagradável, mas dava para perceber que algumas olhadinhas vez ou outra.

- Fiquei muito feliz em saber que seriamos inspecionados. Não sei como foi com os outros lugares mas nós damos o nosso melhor para servir bem e continuar servindo sempre. Nossos clientes estão cada vez mais assíduos e acho que vamos precisar expandir a loja daqui a pouco. Talvez contratar mais pessoas e começar a treinar a equipe para atuar nos dois lugares. Quanto aos clientes...bom muitos deles realmente se sentem em casa. Algumas vezes temos até que lembrar eles de que fechamos durante a noite para podermos limpar o espaço para o próximo dia. Até hoje nada que não pudéssemos lidar com conversa e um pouco de bom senso, mas nos últimos dias um cara estranho tem começado a nos amolar na região. Bom são detalhes para outro momento. O café ficou bom senhor Horan?

A energia da moça pulsava por seus poros. Isabella tinha muito o que falar e finalmente tinha um dos seus sócios para ouvir. A moça demonstrava empolgação com a inspeção que poderia começar a qualquer momento em qualquer um dos locais do restaurante. Uma confiança rara no mundo dos negócios na grande cidade de Mauville.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qua Maio 05 2021, 20:35


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
A sensação de estar sendo observado era mútua por ali. Eu sentia os olhares dos funcionários quando eles passavam próximos de minha mesa, e da própria gerente, enquanto eu degustava do café, e começava a analisar também o contrário; era óbvio que eu era quem tinha que ficar encarando algo por aqui, mas eles queriam ver minha reação ao inspecionar o lugar, então, não os culpava. Logo, Isabella voltou com meu latte, bastante atenciosa ainda, se sentando a minha frente e deixando o copo abaixo de mim; a primeira impressão era que estava doce demais. Foi o que eu "senti" só de ver a cor do café e vendo a quantidade de espuma que ela colocou pra fazer o símbolo da Requiem.

Não posso negar que estava bem decorado, então já era pontos pelo atrativo visual... O sabor? Divino. Quando eu dei a primeira golada eu senti meu rosto esquentar, me deixando corado com a sensação de provar algo tão bem feito, e com tanto amor dentro de um copo. - Sensacional! O que vocês colocam aqui? - Questionei a mulher, rindo, e tomando mais do café sem descrição alguma. Ela começou a falar e eu não prestei muita atenção, estava mais ocupado tomando aquela delícia, mas quando ela falou sobre um tal rapaz, eu tive de me atentar a responde-la.

- Bem, não tive muitos problemas no Soneto, lá em Cerulean, mas não posso dizer o mesmo do Della Mama, de Johto. Fui chamado lá pra resolver um problema entre o contratado e os terceirizados, mas tudo deu certo no final. - Comentei, depois de limpar os cantos da boca com um lenço. - Sobre esse cara estranho... Se quiser me deixar a par, posso tentar fazer algo para resolver, independente do problema. Minha função aqui, além de ver como andam as coisas, é ajudar em possíveis problemas que possam ocorrer sem o conhecimento da Requiem, então... - Dei de ombros no final.

Tenho que admitir que eu gostava mais de resolver esse tipo de coisa do que simplesmente ficar olhando e examinando os papéis do restaurante, por mais que odiasse ter problema em todo lugar. Terminei meu café, agradecendo pela excelente bebida. - Podemos visitar a cozinha agora? - Questionei, fazendo menção de afastar a cadeira para me levantar.

Egg de Bulbasaur - 06 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 93 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qui Maio 06 2021, 10:06

A moça deixava a felicidade escorrer por seu semblante.

- O segredo está na ordem de preparo e na qualidade dos nossos produtos. Temos bom na fornecedores e nosso barista está sempre fazendo novos cursos para trazer o que a de melhor no mercado para os nossos clientes.

Isabella cruzava os braços com a menção do sujeito estranho e olhava para o alto como se estivesse encontrando as palavras certas para explicar.

- Digamos que ele vem aqui toda semana, pede o mínimo que pode e ficaria o dia todo provocando nossos clientes com pequenas mentiras se nós não tivéssemos o jogo de cintura para contornar isso. Recentemente ele começou a ficar mais folgado sabe? Meu marido quase teve que convidar ele a se retirar na última vez. O sujeito ainda não voltou essa semana então talvez de as caras hoje ou amanhã.

Logo que Luke terminou de degustar o café a mão ágil da dona recolhia a louça enquanto o convidava para uma inspeção na cozinha. A primeira vista tudo muito organizado e limpo. O forno tinha um timer e um clima de silêncio se fazia logo que Isabella entrava no local.

- Muito bem meus queridos. Este é Luke Horan um dos nossos estimados sócios da Virtuum. Não tenham medo de responder nenhuma pergunta dele ok?
- Sim chefe!
- Caro Luke. São todos seus. Fique a vontade. Vou voltar lá para a frente por que o movimento não para e acredito que vai preferir fazer as coisas do seu modo sem nenhuma interferência da minha parte. Precisando só me chamar que eu já venho.


E assim ela saia de forma apressada passar de polida. A cozinha era bem estruturada e organizada. Os ingredientes dispostos de forma organizada de acordo com cada pedido do menu. Vez ou outra um dos três chefes precisava alternar sua estação por causa de um dos equipamentos, mas isso era feito sem ferir o espaço pessoal ou ego/orgulho do outro colega. O marido de Bella não parava de trazer novos pedidos dando pouco descanso para os chefes, mas vez ou outra um deles ficava livre para responder as dúvidas de Luke.

Cada um deles tinha uma função específica: a responsável pelos salgados, o responsável pelos doces e o subchefe responsável por pedidos mais generalistas. Bella era a chefe principal mas entrava em cena apenas quando necessário ou quando o horário de épico chegava.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qui Maio 06 2021, 13:50


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Hmm, a situação que Isabella me descreveu não parecia tão crítica assim, o que só poderia significar uma coisa pra toda essa preocupação: ela estava escondendo alguma coisa. Provavelmente o que ele realmente estava fazendo, "mentindo" para os clientes, era certamente mais perigoso do que ela descrevia, mas eu não a interrogaria por enquanto, ficaria atento para o caso desse cara aparecer durante minha estadia aqui. Caso não acontecesse, deixaria para trás e que eles resolvessem sozinhos. Por enquanto, aproveitaria a estadia e o bom café.

- Realmente muito delicioso, estão de parabéns. - Comentei com a mulher quando ela respondeu, e logo, fui direcionado para a cozinha. Não havia muita coisa para fora do lugar ali, tirando um pouco de organização que poderia ser melhor aproveitado, mas era eu procurando agulha no palheiro, estava tudo perfeito, de fato. Fui apresentado, e depois, permaneci ali, analisando os processos e vendo como tudo funcionava; quando não constatei nada fora do lugar, agradeci aos funcionários pelo ótimo trabalho que estavam executando, e voltei-me para a mulher.

- Tudo ok na cozinha também... Vamos dar uma olhada na papelada agora? Alvará e finanças, por favor. - Pedi, sorrindo e sendo simpático como sempre.

Egg de Bulbasaur - 08 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 94/01 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qui Maio 06 2021, 15:39

Luke tinha um pé atrás quanto as verdades não ditas de Isabella. Não é que a moça estivesse mentindo, mas tudo parecia perfeito demais sabe? A vida já devia ter ensinado ao grande inspetor que quando tudo está muito perfeito é porque normalmente algo está deixando de ser visto. Bom, logo que Isabella era chamada ela vinha conforme havia dito que faria.

- A senhor Horan. Vou te deixar no escritório para poder avaliar tudo com calma. Aqui deve ficar um pouco complicado de lidar com uma papelada tão vasta. Quanto ao alvará.

Ela apontava para uma moldura no salão. O retrato tinha um lugar de destaque com uma moldura personalizada em madeira de boa qualidade. Ao lado uma foto de jornal de quando o espaço havia sido inaugurado e do outro uma foto de uma competição de confeitaria onde Isabella segurava um grande troféu de ouro indicando o primeiro lugar. Mais dois senhores estavam na foto com os troféus de primeiro e segundo lugar.

- Pode inspecionar a vontade. Essa é uma cópia é claro. O original está bem guardado lá dentro junto dos outros documentos que encaminhamos para os contadores.

O gerente do lugar pegava a cadeira grande onde Luke havia sentado antes e começava a transporta-la em direção ao escritório.

- Pedi para meu querido levar para o senhor. Acho que vai precisar do máximo de conforto possível pelas próximas horas hihihi.

O gerente chamava Luke logo depois de instalar a cadeira com sucesso no escritório. Isabella deu um tchauzinho enquanto voltava a suas atividades no balcão servindo os clientes com muito bom animo e disposição.

O escritório tinha um cheiro típico de papel guardado a muito tempo. Apesar disso um aromatizador de lavanda estava na mesa principal. Luke percebia que alguns pesos de papéis haviam sido colocados nos quatro cantos da mesa a fim de deixá-la mais alta. Um gesto simples, mas que ajudaria a manter a lombar do homem em bom estado no longo prazo. Com tudo no divido lugar a inspeção dos documentos tinha início. O alvará estava em dia e era um dos primeiros documentos a serem expostos. Quanto as finanças, estavam tendo uma entrega grande de dinheiro todos os dias. Os fornecedores seguiam sendo os mesmos a um longo tempo e tudo parecia normal...exceto por um detalhe captado pelo olho já afiado de Luke.

Toda semana havia um dia em que os valores de entrada caiam bastante. Em torno de 20% algumas vezes e em outras chegava a ser até mesmo 30%. Um detalhe bem importante. O fato curioso era que apesar de serem os mesmo clientes em semanas alternadas em alguns dias eles pediam muito mais e nesses dias em especifico reduziam seus pedidos vertiginosamente.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qui Maio 06 2021, 20:37


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Estava bem clara a perfeição exagerada que havia ali, e eu estava cem por cento instigado a procurar por coisas erradas nesse restaurante; não era possível que um recém-construído tenha progredido tão rápido, e menos ainda que não tivesse NENHUM defeito. Talvez os documentos me mostrassem algo que eu não estava enxergando ainda, e bem, o fato deles guardarem o alvará tão bem me estranhou um pouco, mas ignorei por enquanto, seguindo o gerente para a sala do escritório e me esperei que ele colocasse todos os papéis em ordem para mim.

A princípio, tudo estava normal, nenhuma anomalia nos dados, até mesmo o alvará estava perfeitamente em ordem, contudo, algo me chamou a atenção; nos dados de entrada de dinheiro mesmo, havia um mesmo dia em todas as semanas que havia uma queda brusca na quantidade de vendas, o que significava que estavam pedindo menos coisas. Porque será? Estaria isso conectado com o cara que a Isabella me falou anteriormente? Hm, não custava nada perguntar, mas eu imaginava qual seria a resposta: "ah, é o dia que aquele rapaz aparece aqui, e fica falando mentira para os clientes". Era plausível, mas eu tinha certeza de que algo estava faltando ainda...

- Isabella, poderia vir aqui por favor? - Questionei na porta entre o escritório e o saguão, esperando que ela viesse. - Sabe me dizer porque esse dia vendemos muito menos do que nos outros? É uma queda bastante significativa para ser causada por "apenas um cara contando mentiras" pros clientes. - Comentei, arqueando a sobrancelha e esperando uma resposta diferente da outra. - Sinto que tem algo que você não está me contando sobre esse problema, e gostaria que fosse sincera comigo... - Dei um voto de confiança para ela. Se ela contasse a verdade, certamente não faria nada quanto a isso, dependendo da situação; mas, se ela continuasse mentindo, não posso garantir que seu emprego estaria seguro quando eu descobrisse a verdade.

Egg de Bulbasaur - 10 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 95/02 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Sex Maio 07 2021, 15:23

Isabella vinha logo que era chamada. A verdade seria revelada por bem...ou por mal. A dona corria com os olhos para o teto e depois de volta para Horan.

- Bom...o senhor não vai acreditar. Nem eu acreditava no começo até ouvir alguns boatos. O senhor acredita em feitiçaria?

A moça analisaria a reação de Luke para depois seguir sua fala.

- Alguns meses atrás me falaram que iam colocar uma mandinga de azar no restaurante para que ele fosse deixando de dar certo aos poucos. No começo não acreditei nisso obviamente até começar a perceber um padrão. Esses dias em questão não são os que esse homem vem nos atrapalhar. Foi a primeira coisa que pensei também. Os clientes começavam a chegar bem desanimados durante um dia da semana em especifico mas não deixavam de consumir. Só comiam bem menos que o normal e alguns começavam a alegar que estavam se sentindo assim por virem aqui...então deixaram de vir.

O tom mudava para um leve pesar.

- Nós seguimos tendo alguns problemas mas contornamos eles com nosso bom trabalho e esforço. Um dia vieram perguntar do Alvará que nem o senhor fez hoje e começaram a incitar algumas calúnias. Naquele dia alguns clientes foram embora. No outro questionaram as minhas qualificações para ser a dona do lugar e por fim questionaram se o lugar era mesmo comprado ou não. Calúnias claro. Por isso que deixamos aquelas coisas bem expostas no restaurante apesar de não serem a melhor decoração possível.

Isabella corria a mão por seu antebraço parando com ela em seu próprio pescoço.

- E isso cansa bastante sabe? Nos faz questionar quem nós somos de fato. Temos as imagens dos dias gravadas nas câmeras de segurança se quiser conferir também, mas eu não sei mais o que fazer além de continuar oferecendo o melhor que nós temos. Quando chegam esses dias sabemos que precisamos respirar fundo e seguir em frente ou nossos clientes vão deixar de vir. Minhas meninas e meu marido não vão ficar sem comida na mesa por causa que não demos o nosso melhor, mas o que mais podemos fazer senhor Horan? Não sou uma feiticeira nem uma bruxa para saber o que fazer se a mandinga for de verdade.

As mãos de Bela tapavam seus olhos. Uma passada rápida para enxugar umas poucas lágrimas antes de voltar a olhar para Luke.

- Eu estou tão cansada disso.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum