Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Love Without Fulfilment

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Dom Maio 16 2021, 00:00


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Isabella estava se virando muito bem, melhor até do que eu esperava; eu não era o melhor ator do mundo, definitivamente, mas estava fazendo o meu máximo. Meu talento ficava todo na costura e como olhar crítico pra design mesmo, mas não pra expressar emoções propositalmente; eu era ótimo pondo elas pra fora quando NÃO queria, tsc. Mas enfim, o lugar parecia tão sombrio quanto poderia se esperar daqueles caras, pra ser sincero, parecia bem do jeito que eu imaginava, e ainda mais suspeito quando parava prapensar que era uma loja de festas pra crianças.

O assunto foi se desenrolando e chegamos num impasse, já que a "minha senhora" havia pedido para falar com os chefes, e o funcionário pediu dinheiro adiantado para fazer isso... É, ia sobrar pra mim, e eu com certeza ia cobrar da Requiem depois por ter me metido nessa furada. Fato era que, eu ainda poderia tirar mais informações desse cara, quem sabe coisas suficientes para nem precisar encarar esses dois, mas ainda assim, conseguir pará-los. [color=#1C1C1C[ - Ahem, desculpe interrompe-los, mas eu gostaria de colocar meu ponto na mesa./color] - A voz ficava cada vez mais rouca, e minha garganta coçava por forçar tanto, mas era necessário.

- Além de mordomo eu sou responsável por fazer... O trabalho sujo de minha senhora, por assim dizer. Vou ser bem sincero e dizer que não estamos aqui pra comprar kit de festa, mas sim por conta de um rumor. - Era óbvio que isso atrairia a atenção dele, e esse era meu proposito. - Veja bem, o herdeiro da família está em coma. Dizem que foi fruto de uma... Bruxaria, e que só uma outra mais forte poderia tirar. Por um acaso, depois de investigar um pouco, meus contatos me disseram que seus chefes conseguiriam esse trabalho para nós. - Mentira, óbvio. Nem precisava dizer que isso tudo não passava de uma farsa pra coloca-lo contra a parede, mas certamente Isabella entraria na onda.

Nesse momento eu tirei cerca de mil pokédolares de meu bolso... Era o preço a se pagar pelo futuro do Bella Ilson. - Eu posso dar quinhentos para que você nos leve até seus chefes, e que garanta que eles vão conseguir resolver nosso problema, e o restante eu dou ao final do trabalho. - Achei que seria suficiente, mas não tinha tanta certeza. - O que me diz? - Questionei, esticando a mão com metade do valor e esperando uma resposta com a sobrancelha arqueada.

Egg de Bulbasaur - 32 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 106/14 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Dom Maio 16 2021, 00:34

O homem ouviu atentamente as palavras enquanto levava a mão até o queixo e deixava seu peso cair levemente sobre a cadeira de madeira.

- Meu senhor. Acho que não explicaram direito para vocês o que é o Kit festa. Ou isso ou estão se metendo em algum lugar que não deveriam. Meus chefes lidam com bruxaria do pior tipo. Daquela que precisa de alguns pokémons e umas coisas sinistras.

Com a confirmação do dinheiro o homem parava sua fala. Ele não pegava os pks de Luke apenas virava a caixa de tons claros para o lado deles e abria o pacote.

- Isso é o kit de festa básico.

Alguns pós e pomadas estavam espalhados. Um gliter vermelho, um pé que parecia ser de um tochic, uma pena de Hockrow e o que parecia um pedaço de cauda de Sandile.

- Tudo de qualidade. Como essa grana acho que posso chamar os chefes sem problema algum. Esse Kit não serve para quebrar mandinga sabe?

Ele fechou a caixa tão rápido quanto abriu.

- Por aqui meus estimados e ricos clientes.

O guia levantava de súbito e por um breve momento Isabella esquecia de seu personagem deixando a bengala perto da mesa. Antes que o homem visse ela lembrava que agora era uma velinha e pegava o instrumento a tempo de não ser descoberta. O mascarado apertava o botão enquanto dizia um código e o mesmo Beep tocava na nova porta.

- Só seguir o corredor. Pelo menos um deles deve atender vocês. Precisando é só chamar. Tem uma escadinha no final vóvó. Toma cuidado.

O Segundo corredor tinha uma iluminação em neon verde e algumas máscaras tribais enfeitando a parede. Ao final dele um pano roxo com tons dourados esperava a passagem dos clientes a fim de deslumbra-los com o que estaria os aguardando do outro lado: uma mesa redonda de madeira com uma bola de cristal no meio. Quatro cadeira perfeitamente distribuídas entre o lado dos clientes e do outro lado ambos os gêmeos cada um com uma pokébola em mãos e bastões fluorescentes que se destacavam com bastante atenção.

- Bem vindos clientes. Se chegaram até aqui é porque tem algo a nos agregar.
- Como podemos tornar a sua vida mais fácil?
- Ou tornar a de quem vocês não gostam mais difícil?


Os dois riam de maneira debochada ao final da frase. Luke conhecia um deles pelo menos e Isabella já havia tido que lidar com um ou dois deles em seu restaurante. Agora era uma questão de tempo até terem todas as respostas. Um baralho de taro estava sobre a mesa junto de uma das cartolas com o fundo apontado para cima.

- Sentem-se clientes. Não é educado deixar os espíritos esperando.

Um som espectral era ouvido ao fundo enquanto eles observavam os movimentos da velha senhora e seu mordomo elegante.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Dom Maio 16 2021, 21:27


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Ha! Isso facilitava e muito a nossa vida, e explicava o fato de não ser realmente uma loja de festas de crianças, mas sim uma loja de feitiçaria mesmo; era a prova que precisávamos, e fazia sentido com a mentira que contei. Agora eu tinha tudo que precisava para descobrir como quebrar o feitiço que eles mesmos provavelmente lançaram no restaurante, e que sem muita dúvida, tinha vindo a mando de John; se eu pudesse evitar confronto, iria preferir, apenas para poupar Isabella de ficar em perigo, mas não hesitaria caso precisasse batalhar pra acabar com tudo isso. Assim, seguimos para o próximo corredor depois que o funcionário nos liberou, e eu segui com a mulher para lá, vendo ela deixando a bengala para trás e sentindo meu coração sair pela boca.

De qualquer forma, me mantive perto dela enquanto caminhávamos, em partes porque eu precisava manter a linha de mordomo protegendo a senhora, e também porque eu estava um pouco aflito com aquela situação. Era algo muito tenso, então, não sabia se os dois iriam nos reconhecer e acabarmos em perigo; por sorte, não foi o que aconteceu. Os dois se apresentaram, e eu pude ver o rosto deles brilharem ao falar tão bem de si mesmos; não tinha erro, eles eram os responsáveis pela queda de pedidos do Bella Ilson, sem dúvida alguma, mas como nos livrar dessa situação? Me sentei em uma das cadeiras de frente para a dupla, e encarei Isabella por alguns segundos antes de voltar a olhar para eles.

- Ahem, boa tarde. Eu e minha senhora estamos atrás de um feitiço para quebrar outro feitiço... O herdeiro da família vou envenenado por alguém e entrou em coma; como não sabemos qual é a magia colocada, acredito que qualquer um que se livre desse tipo de coisa deve servir. - Minha voz rouca estava já falhando pela força excessiva, mas ainda era crível. - Imagino que tenham algo para nos ajudar, não? - Questionei, cruzando meus braços e esperando uma resposta da dupla. Se tudo desse certo, eles nos entregariam algo para combater sua própria magia, e assim, estaríamos livre de suas garras...

Egg de Bulbasaur - 34 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 107/15 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Ter Maio 18 2021, 13:38

Os Gêmeos olhavam um para o outro depois de ouvirem o pedido do Luke mordomo. O que estava a direita levantou seu dedo indicador para o alto enquanto mexia na cartola.

- Não faça o juízo errado meu caro. Cada mandinga tem sua contra parte e se foi algo que colocou alguém em coma certamente é um mandingueiro poderoso. Não sabemos de ninguém que faça esse trabalho além de nós aqui na cidade então talvez seu herdeiro tenha sido apenas envenenado.

O outro Gêmeo logo intervinha.

- Ou pode ser que haja um novo ou nova concorrente na cidade irmão. Essa cidade nunca para de receber novas pessoas.
- É possível...assim como esses dois que nunca vimos por aqui.


Isabella intervinha continuando sua farsa.

- É que nós não somos daqui mesmo caros homens. Viemos da distante cidade de Safron lá em Kanto. Paramos para tomar um café em uma padaria...ou era restaurante? Em um lugarzinho chamado John's. Eu lembro que o dono tinha o mesmo nome do lugar, mas enfim jovens. O dono ouviu meu choro e nos passou o seu endereço. Disse que eram os melhores para resolver isso.

Mais uma vez os homens se olhavam enquanto o mais desconfiado deixou um suspiro longo dair.

- Esse John...falamos para ele ficar de boca fechada.
- Releva irmão. Ele nos trouxe dois bons clientes.
- Eu sei, eu sei. Bom de qualquer forma. Precisamos ver o seu herdeiro ou não temos como quebrar a mandinga sabe? Prepare as malas irmão, vamos partir em uma viagem de negócios.


Antes de saírem uma maquininha de crédito/débito foi puxada.

- Não entendam mal. Cobramos metade agora e se não der de resolver devolvemos o seu dinheiro. No nosso meio é bem comum pessoas querendo nos passar a perna.

O Irmão mais serelepe olhava para Luke.

- Ei...nós já nos conhecemos? Parece que já te vi hoje ou em algum lugar comum...

Isabella não sabia o que dizer. Os fatos estavam todos ali e o envolvimento com John já havia sido confirmado. A sala estava fechada e havia apenas duas portas: a que Luke e Isabella vieram e uma atrás dos irmãos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qua Maio 19 2021, 13:54


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
E enfim, chegávamos ao fim. Estava bem claro para mim o envolvimento dos dois, como tudo foi feito e como eu resolveria; John pediu a eles que lançassem o feitiço contra o Bella Ilson, e eles provavelmente iam até o restaurante dele para verificar que ele não contaria pra ninguém ou até manter o desejo ativo, não sei. Essa parte também não era tão importante, mas sim que eu tinha uma confissão dos culpados, e agora só restava resolver isso tudo na força bruta; por mais que Isabella parecesse completamente perdida, eu tinha uma ideia em mente, e a aplicaria sem medo.

Me levantei, pegando o Rotom Phone de meu bolso e fingindo mexer em algo. - Bom, com isso temos a confissão que queríamos. - Minha voz já tinha mudado completamente, e até meus trejeitos estavam normais agora. - Podemos ir? A policia vai adorar saber disso. - Sorri, perguntando para a mulher que me acompanhava e estendendo a mão para ela me acompanhar. Se daria certo? Não sei, mas espero que sirva de ameaça para eles, e que isso os faça querer nos parar.

Egg de Bulbasaur - 36 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 108/16 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qua Maio 19 2021, 22:22

O Gêmeo menos receptivo olhava para seu irmão linguarudo enquanto puxava um controle de sua cartola. O objeto era simples e continha três botões de cores distintas alternando entre vermelho, amarelo e verde. O dedo do homem apertou o botão vermelho e um som elétrico correu por entre as portas.

- Felizmente...essa sala é feita para que nenhum sinal possa entrar ou sair. Assim como os convidados indesejados não podem sair por essas portas.

O segundo gêmeo pega uma pokébola e soltava seu pokémon azulado. Os cipós de um tangela arrancavam a peruca de Isabella e jogavam sua bengala para longe. Luke ainda tinha tempo para agir antes que o pokémon a enrolasse em suas vinhas tornando a moça em uma prisioneira conveniente. a situação. O homem de cartola dava uma risada alta.

- Agora tudo faz sentido! Isabella querida! Se queria desfazer a mandinga era só nos procurar, mas agora traiu nossa confiança em vocês e sabe...confiança é a alma de um bom relacionamento.

O outro irmão continuava sua conversa e Isabella via nisso uma forma de ganhar mais tempo para Luke lidar com o primeiro.

- Você se acha muito esperto né mandigueiro de uma figa! Tire o feitiço do meu restaurante!
- Hahahah. Por que eu faria isso querida?


Ambos começavam bravatas e trocar insultos enquanto Luke ficaria ocupado tendo de lidar com o Tangela.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qui Maio 20 2021, 14:52


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Não posso dizer que fiquei surpreso por eles terem uma proteção contra esse tipo de coisa, e preciso admitir que depois de mais de uma semana descansando, eu estava sentindo falta de ter uma boa batalha; por sorte, eles me dariam isso. Um dos irmãos bloqueou nossa saída, enquanto o outro começou a bater boca com Isabella; um Tangela foi lançado e ele tirou a peruca da mulher numa cena hilária, se não fosse o momento tenso, eu provavelmente teria me acabado de rir. Mas agora, não tinha tempo, tinha de reagir, e enquanto Bella mantinha o gemêo dela ocupado, eu teria de tratar do Tangela para podermos fugir.

Saquei a esfera de minha cabeluda, também, e imaginei como seria engraçado uma guerra de cabelos entre os dois bichos; liberei a aquática, e encarei o feiticeiro com um olhar determinado. - Acho que vocês vão ter que fazer mais do que isso pra acabar com a gente. - Sorri, provocando o oponente como sempre fazia. - Thetis, ataque com Toxic, e depois use Sludge Wave! - Ordenei, esperando pelo melhor. Tangelas não eram muito fortes, mas a tipagem poderia nos prejudicar caso ele tivesse um movimento super efetivo de power alto. Seria um jogo de sorte, mas eu confiava na Mareanie para enfrenta-lo.

Egg de Bulbasaur - 38 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 109/17 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qui Maio 20 2021, 19:20

O Combate tinha inicio e o mandigueiro oponente começava suas ordens.

- Tangela castigue essa cabeluda com seus Mega drenos!

Turno 01 Thetis vs Tangela

Tangela era mais veloz e por isso começava atacando. Uma energia verde saia da pokémon causando um pouco de dano (-11 hp) a Mareanie. Thetis revidou com calma lançando uma esfera venenosa no pokémon macarrão (Badly poisoned).

Turno 02 Thetis vs Tangela

Tangela acertou mais um seu mega dreno (-11 hp/ +5 hp) enquanto ria seu treinador ria alto: - É tudo o que tem? Thetis já iria trazer a resposta do homem. Sua habilidade especial fazia com que sempre acertasse onde mais doía em um adversário desde que ele estivesse envenenado e advinha? Era o caso de Tangela. A onda de veneno arremessou o pokémon contra o Gêmeo risonho causando um dano severo a plantinha (-47 hp/ crítico) e arremessando ambos contra uma das paredes. Thetis sorria com o resultado final de seu ataque.


Tangela:
Badly Poisoned 1 (-4 hp)
Hold Item:
~x~
Trait:
Leaf Guard

lv23 Tangela


17/63
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Tangela
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Mareanie
lv29 Thetis


46/68
Trait:
Merciless
Hold Item:
Lucky egg
Thetis:
~x~

Campo: Sala comum com um par de mesas e cadeiras. Portas trancadas e uma câmara ligado.

O irmão mais velho passou com a língua por entre os dentes percebendo que seu irmão certamente não daria conta de vencer Mareanie. Nesse momento Isabella tentou pegar o controle mas o homem conseguiu se desvencilhar da primeira tentativa. A moça falava alto.

- Me dá está merda!
- Não dou não! Lave essa sua boca Isabella!
- A vá se catar arrancou minha peruca e ia bater em um senhora!


Ambos continuavam nesse gato e rato enquanto o combate seguia do outro lado. O gêmeo sentia que seria subjulgado mas precisava ganhar tempo para algo.

- Tangela segue com os mega drenos. Vou buscar ajuda.

O gêmeo ia na direção de Isabella buscando aliviar a barra para o irmão.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Seth Qui Maio 20 2021, 20:10


BELLA ILSON
infinite love without fulfilment
Eu tinha plena consciência da força de Mareanie, mas aquilo me impressionou, de fato; a nova habilidade dela a ajudava demais em causar danos críticos todas as vezes que atacasse um alvo envenenado, e ela tinha muitas maneiras de deixar um alvo nessas condições. Apesar do ataque não ser sua maior força, o crítico eterno compensava essa deficiência, e nos mantinha em vantagem nesse embate. - Sludge Wave de novo! Acabe com eles. - Exclamei, ordenando um moviment só, porque provavelmente seria o suficiente para vencermos. - To chegando Bella, me da mais uns segundos! - Gritei para a mulher, que fazia um ótimo trabalho mantendo os dois gêmeos ocupados agora.

Egg de Bulbasaur - 40 Posts (Flame Body).
Treinamento Day Care - 110/18 Posts.

_________________
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por RafaelLuck Qui Maio 20 2021, 20:41

Off:
Calculando a exp e fazendo o registro até o próximo post xD.

Turno 03 Thetis vs Tangela

Tangela seguia sua estratégia sabendo que não teria chances de vitória, mas preparava o terreno para um futuro combatente o dreno acertava (-11 hp/+05) e Thetis batia de forma implacável contra seu alvo encerrando aquele combate arremessando o Tangela contra o gêmeo risonho que seguiu seu caminho atravessando uma das mesas até se chocar contra a parede (-47 hp/crítico). Ambos estavam desmaiados.






Tangela:
Badly Poisoned 2 (-8 hp)
Hold Item:
~x~
Trait:
Leaf Guard

lv23 Tangela


0/63
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Tangela
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Mareanie
lv29 Thetis


35/68
Trait:
Merciless
Hold Item:
Lucky egg
Thetis:
~x~

Campo: Sala comum com um par de mesas e cadeiras. Portas trancadas e uma câmara ligado.

O mais velho dava um chute na outra mesa que ainda estava intacta e direção a Isabella. Luke chegava a tempo de tirar a moça da trajetória da mesa voadora. Um brilho avermelhado surgia alto de trás do projétil disparado contra a dupla. Um Carnivine surgia e com seus braços largos ficava entre o mandigueiro e nossos protagonistas.

- Sequência de bites naquela cabeluda! Não podemos deixar eles saírem daqui!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Infinite Love Without Fulfilment - Página 4 Empty Re: Infinite Love Without Fulfilment

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum