Oi oi oi :
Oi pessoinha que vai assumir esta rota \o/
O objetivo aqui é bem simples: cumprir minha missão de recrutamento de aprendiz, que é essa que tá aqui embaixo.
Fora isso não tenho maiores objetivos. Talvez ir atrás de um Yanma que também ocorre por aqui, e pescar um pouco nos lagos pra tentar a sorte de cumprir minha side quest de Pescaria.
Agradeço desde já ^^
O objetivo aqui é bem simples: cumprir minha missão de recrutamento de aprendiz, que é essa que tá aqui embaixo.
Missão de recrutamento :
Filhotes de Ho-oh" (Falar com Sleepy caso dúvidas)
Resumo: Falkner quer fazer uma apresentação artística para demonstrar o charme dos pokémon voadores ao povo de Violet, porém para isso ele precisaria de um certo espécime: Pidgeotto. Mas não é um Pidgeotto qualquer, tanto que ele tem que ser capturado em um local específico, a Rota 27, na divisa de Ecruteak e Mahogany. Nessa área há uma colonia de Pidgey e evoluções onde quando evoluem para Pidgeotto, as penas de sua cabeça são de uma cor muito mais vibrante, os "Pidgeotto da Crista Carmesim", apelido carinhoso dado por Falkner. O objetivo de Nakeisha é pegar um dos Pidgey, treiná-lo até evoluir. Porém ela deve se atentar que ela não é a única que sabe desses Pidgeotto e nem a única que está atrás dele, pois há uma quantidade de criminosos que vaga pela área cobiçando as tais penas carmesim e os próprios Pidgeotto para comércio ilegal.
Resumo: Falkner quer fazer uma apresentação artística para demonstrar o charme dos pokémon voadores ao povo de Violet, porém para isso ele precisaria de um certo espécime: Pidgeotto. Mas não é um Pidgeotto qualquer, tanto que ele tem que ser capturado em um local específico, a Rota 27, na divisa de Ecruteak e Mahogany. Nessa área há uma colonia de Pidgey e evoluções onde quando evoluem para Pidgeotto, as penas de sua cabeça são de uma cor muito mais vibrante, os "Pidgeotto da Crista Carmesim", apelido carinhoso dado por Falkner. O objetivo de Nakeisha é pegar um dos Pidgey, treiná-lo até evoluir. Porém ela deve se atentar que ela não é a única que sabe desses Pidgeotto e nem a única que está atrás dele, pois há uma quantidade de criminosos que vaga pela área cobiçando as tais penas carmesim e os próprios Pidgeotto para comércio ilegal.
Fora isso não tenho maiores objetivos. Talvez ir atrás de um Yanma que também ocorre por aqui, e pescar um pouco nos lagos pra tentar a sorte de cumprir minha side quest de Pescaria.
Agradeço desde já ^^
#14 TO THE SKY
Me permiti ao menos um dia de descanso antes de iniciar essa nova aventura, até porque eu imaginei que deveria começar minha busca pelas aves especiais logo cedo pela manhã, que é quando elas costumam despertar e então fica mais fácil de vê-las voando por aí atrás de água ou comida. Além, claro, de ser um horário propício ao silêncio humano e, então, tranquilo de ouvir os sons da natureza. Isso é, se o clima colaborar, porque confesso que nem olhei direito a previsão do tempo pra ver o que me aguarda.
Nunca estive por estas bandas, apesar de ter algumas referências sobre o Mt. Mortar, então já foi uma surpresa cruzar a fronteira de Ecruteak e dar de cara com uma área mais aberta. Eu esperava mais verde e árvores... Mas, vendo pelo lado positivo, isso pode ser algo que ajude minha busca pela colônia de Pidgeys e seus familiares. Fora que, se minha vista não me engana, há um grande lago ali adiante, o que me dá uma boa oportunidade de praticar a pesca. Quem sabe não consigo algo legal dessa vez?! Preciso decidir por onde começar...