Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sightseeing

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 16 2021, 07:11


É... O bichinho só fugiu mesmo. Bem... Também depois de tudo o que tinha acontecido não o podia julgar, tendo em conta o quão assustador deve ter sido tudo o que aconteceu. Voa, pequena Ledyba. Voe para longe e seja feliz! Com isso de lado, foi possível em concentrar totalmente nos tais sons do pokémon assustado e rapidamente cheguei à sua origem...

Era um Aipom... Com a queda da árvore o pequenino tinha acabado com a cauda presa debaixo da mesma e não se conseguia libertar, para além de deve estar machucando-o também. Coitadinho... Tenho de o ajudar imediatamente! Quem me dera ter a Ursaring aqui comigo... Resolveríamos isto em um instante...

- Mikael! Vou precisar de você de novo! Me ajude a empurrar esta árvore para o lado com seu Psychic! - exclamei ao soltar o Gardevoir e me colocando em posição para empurrar a árvore, nenhum dos monstrinhos que possuía comigo agora tinham a força física como seu forte, pelo que teria de improvisar assim mesmo, mas eu confio em tood o poder de Mikael para tratar do assunto sem qualquer problema.



OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Dom maio 16 2021, 10:37

Shion compreendia e respeitava a fuga do inseto alado. Então seguiu os sons assustados e encontrou o macaquinho roxo, que estava preso, pela árvore que esmagava sua cauda.

Mikael tinha um pouco de dificuldade para mover aquela árvore enorme com seus poderes psíquicos. O rapaz tentava ajudar empurrando com seus braços e inclinando seu corpo. Mas parecia meio inútil, até porque seus pés escorregavam e afundavam muito na terra fofa e gramada.

Porém, após alguns instantes, conseguiram libertar o símio, que estava com a cauda visivelmente torta. O que indicava um provável fratura. O macaquinho abraçava a própria cauda e chorava ainda mais.

A árvore havia sido movida apenas alguns poucos centímetros, com cuidado para não ferir mais ninguém. Mas o que o treinador faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 16 2021, 12:56


Era só um seguimento de catástrofe atrás de catástrofe... Eu havia conseguido mover a árvore o suficiente para que o pobre Aipom se conseguisse libertar, ainda que com imensa dificuldade, contudo, o machucado do pobre macaco não parecia ser tão simples quanto isso...

A cauda estava torta e provavelmente causando dor ao pobre símio que se agarrava a cauda choramingando... Ai... O que eu que eu posso fazer para o ajudar? Hum... - Bem... Tenho de tentar pelo menos... - pronunciei ao pegar um Potion e me aproximar do macaco - Hey, me deixei aplicar isto daqui que vai ajudar a recuperar e diminuir um pouco a dor, por favor. Eu vou tentar fazer um curativo rápido, tá bom? - enquanto a poção faria efeito eu trataria de procurar dois galhos firmes e retilíneos e pegaria um pano que tinha na mochila - Bem... Vamos lá, tem de ficar quietinho e tentar aguentar a dor, ok? - expliquei ao tentar endireitar a cauda do Aipom e colocando os dois paus de cada lado para então fixar e prender com a ajuda do pano, tentando assim manter a cauda em uma posição correta para que pudesse cicatrizar da melhor forma - Tem de ficar muitos dias com isto assim, sabe... Por isso tem de evitar usá-la muito... Tem de ter muito cuidado... Procure a ajuda dos seus amigos para as coisas mais difíceis! - era um improvisozasso, eu não tinha tanta experiência quanto isso para ter segurança no que estava a fazer, mas era o que conseguia no momento, só espero que resulte.



OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Seg maio 17 2021, 14:05

Shion tentava ajudar o pequeno símio. Este demonstrava medo e recuava um pouco, mas acabava deixando o garoto tentar ajudá-lo. O treinador improvisava um tala e aplicava uma Potion. O macaquinho gemia de dor, e controlava o próprio impulso de fugir. O que era percebido pelo seu corpo se contraindo e se afastando milimetricamente do garoto, mas continuava ali, naquele lugar, deixando-o ajudá-lo.

Os olhinhos do macaquinho brilhavam ao ver o menino após este criar o curativo improvisado. O rapaz falava que teria que ficar muitos dias com a tala e pedir ajuda aos amigos. O macaquinho ouvia atentamente e acenava positivamente com sua cabeça movendo-se na vertical, depois deu um sorriso e escalou o garoto, parando em seu ombro direito e agarrando cuidadosamente seu cabelo. Falava algo em seu idioma "pokemones" com muita alegria. Mas era impossível determinar o que seria com certeza.

O que o jovem faria?


Resumo:

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 17 2021, 17:03


Suspirei de alívio ao ver que conseguia fazer tudo sem qualquer intercorrência. Invevitavelmente, soltei um riso ao ver um sorriso se formar na cara do Aipom que mostrava o quão resiliente era ao longo se colocar o movimento e escalar por mim acima até ao meu ombro e me dizia algo ao ouvido... É... Eu realmente não conseguia entender... Talvez fosse um agradecimento?

Respondi com alguns mimos na sua cabeça - Fico feliz que já esteja se sentindo melhor! Tome cuidado, ok? Tudo de bom! - disse ao pegar o pequenino e o levar até alguma árvore para que pudesse escalar.

O que fazer a seguir? Talvez possa explorar um pouco mais com a ajuda do ItemFinder... Já deve ter tido tempo de recarregar de novo o radar.


OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qua maio 19 2021, 02:16

O rapaz colocou o macaquinho no galho da árvore e alegremente, despediu-se. Virou-se e voltou à procurar alguma coisa interessante com o seu Itemfinder. O app ia apitando e sinalizando o caminho, mas antes que afastasse-se muito, sentiu algo repousando de repente em seu ombro. Foi pego de surpresa e ao olhar, veria o macaquinho todo feliz novamente. Aparentemente, iria seguir o garoto, mesmo esse não querendo...

E nesse momento, o rapaz viu o que o app havia detectado. Olhando para baixo, alguns poucos passos à frente, via um estranha raiz, conhecida pelos treinadores. Não era muito comum, mas poderia ser muito útil. O que faria?


Sightseeing - Página 3 Pokemon_uf_083_en
Imagem meramente ilustrativa.


Resumo:

OFF: Desculpa a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 19 2021, 08:16


É... Aipom realmente são bichinhos curiosos... Ele parecia querer continuara a seguir-me... Bem... Desde que não atrapalhasse não é algo que eu me importe, honestamente. Até poderia acabar se tornando mais divertido no fim...

Seja como for, o radar lá me dirigiu até a algo novo, desta vez, e realmente era algo novo! Eu nunca tinha achado uma destas! Uma Energy Root! Pelo que eu sei, é um item com enormes capacidades regenerativas, contudo, talvez pelo seu sabor azedo, faz com que o pokémon que a consuma fique um pouco mais triste...

Mas bem... Para onde prosseguir agora... O meu objetivo principal era achar um Growlithe! Como eu faria isso? Hum... Já sei! Talvez o Aipom me possa ajudar com isso!

- Hey, pequenino! - chamei à atenção do símio - Você sabe por acaso por onde costumam andar os Growlithes daqui? - só para ter a certeza de que ele sabia do que eu estava a falar decidi mostrar uma imagem do canino ao macaco com o meu RotomPhone.


OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qua maio 19 2021, 12:37

O rapaz guardou a raiz e pediu ajuda ao símio para encontrar o canino flamejante. O macaquinho sorriu e acenou a cabeça positivamente e saltou do ombro do rapaz para um galho. Fez um sinal com a mão direita, chamando o rapaz para segui-lo e foi pulando, de galho em galho. Até que minutos depois, parou e apontou para uma gruta, que não estava muito longe. E voltou para o ombro do rapaz, aonde se agarrou todo alegre.


O rapaz via a gruta, mas não via nenhum Growlithe. Aonde estaria? O que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 19 2021, 13:15


Felizmente, o macaco pareceu compreender o que eu lhe havia perguntado e logo foi pulando de galho em galho me levando na direção de um caverna. Contudo... Logo à partida não via nada. Bem.... O caminho era óbvio agora não é mesmo? Tinha de entrar na caverna e ver o que descobria lá dentro, provavelmente os Growlithe habitassem aquele lugar para prevenir acidentes como os que eu causei antes com o fogo... Quem sabe... Mas a natureza às vezes tem dessas coisas mesmo. Peguei uma lanterninha da mochila e lá seguia na direção da caverna e adentrei na mesma.


OFF:
Gothita Egg: 20/20
Flame Body - Volcarona
Sightseeing
Route 24

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Sckar Qua maio 19 2021, 14:46

O rapaz decidia adentrar e o macaquinho o seguia, em cima de seu ombro. Com a lanterna iluminando o caminho, viam as formações calcárias, estalagmites e estalactites. Seria naturalmente bem escura, se não fosse a lanterna.

A entrada era bem úmida e cheia de mofo, mas conforme ia adentrando, ia ficando mais quente e seca. Não via sinais de vida, exceto o que notou após alguns instante. Olhando mais de perto, parecia um pedaço de ovo... Ovo pokémon... Aparentemente, alguém havia nascido há pouco tempo...

_________________
Rankings Temp 4:


Sightseeing - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sightseeing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sightseeing - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sightseeing - Página 3 Empty Re: Sightseeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos