019 - O Velho Sabonete
Depois de vir da Sede da Virtuum, na Cidade de Olivine, hospedei-me no Centro Pokémon mesmo para não "gastar" roupa de cama da casa na Fazenda. Lá era tudo de graça mesmo e tinha camareira, além de um café da manhã bem gostoso. Então, por que não? O único problema mesmo é que a primeira refeição tinha ficado tarde para a vida de um Fazendeiro. Às 7h eu deveria estar capinando e não entrando na cafeteria... Mas enfim... O importante é que cheguei na Fazenda já alimentado, mesmo que fossem 9h30... Tudo bem, um pouco de descanso não faz mal à ninguém.
— Ruff? Ruff! — Balbuciava o Rufflet Steve, enquanto tentava bater as asas e voar. Ele tem agido assim ultimamente, não gosta mais de ficar empoleirado em mim, o que de certo modo era um alívio. Suas patas estavam desproporcionalmente enormes e afiadas. Além do peso, faziam cortes de vez em quando. Acho que estava entrando na puberdade e o desejo de voar lhe era intrínseco, mas ainda difícil — Relaxa Steve, cada coisa no seu tempo... A gente tem muito trabalho pela frente, então vai ter tempo suficiente para tentar voar depois! — Comentei com o Pokémon, enquanto alcançava a porteira. Estendi o braço por cima dela e abri o trinco, empurrando um dos lados para acessar o terreno da minha Fazenda. Já o Rufflet, bateu suas asas para um "salto coordenado", típico de pássaros que não voam bem.
— Cheguei pessoal! — Disse em alto e bom som, usando as mãos como um "tubo" para expandir minha voz. Alguns Pokémon que estavam dando um belo descanso pela Fazenda, vieram me receber um tanto sonolentos, mas ainda não eram os do Aviário, que ficavam em uma área mais arbórea, separada. Era para lá que eu iria dar uma espiada, mas não sem antes passar pela área de plantio, só para ver as árvores muito carregadas de Berries, prontas para serem colhidas... Hm... Talvez valesse mais a pena colhê-las mesmo, antes que algum Pokémon coma essa tentação em forma de fruto — Ok Steve, vai lá dar "oi" para o pessoal do Aviário! Eu vou passar na Casa para pegar a cesta de colheita. Ok? — Falei ao Pokémon, me separando dele. Meu destino era o edifício central, onde localizava-se a residência e, consequentemente, as ferramentas de colheita, arado, e replantio. Poderia até não começar imediatamente, mas deixaria tudo arrumadinho para não me enrolar depois.
Resumo escreveu:
Olá Narrador! Mais uma Rota de Fazenda! Não tenho muitas ambições além da manutenção da Fazenda mesmo e a fabricação de Juices. Cuidarei da Plantação, do Aviário e dos Juices. Como serão muitos afazeres, precisarei de alguns posts a mais, então se não for muito puxado, gostaria de treinar um pouco, não exatamente no início. E também, se der, gostaria de aprender mais do que é o Old Amber que eu recebei na última rota, mas o Luch ainda não sabe. Quem sabe um NPC para interagir? Mas você que sabe!
- Contador Geral de Posts de Fazenda: 1 Post
- Espeon (Day Care): 186 Posts