Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MIssão] ???4 Pro Bono

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Qui 03 Jun 2021, 11:53



Então voltaram à praia, com Robin tentando explicar à mulher a situação atual. A coitada tentava entender, mas só de alguém ter vindo os resgatar já era o suficiente para ela não se importar tanto com isso.
Com uma vista para o lugar onde a treinadora havia deixado o Lapras, notava-se um homem apenas de calção tentando amarrar o pobre pokémon aquático com um cipó, enquanto alguns Pokémons o assistindo de longe e rindo do mesmo, aliás Lapras repreendia e empurrava o senhor com a cabeça, sendo impossível de contê-lo.
_ Oh, WIIIL! O QUE VOCÊ ESTÀ FAZENDO!? _ Gritava a mulher, bem proxima ao ouvido de Robin.
_ AMOR!? Olhe! UM LAPRAS! VAMOS USÁ_LO PRA FUGIR DESSE LUGAR! _ Respondia o homem.
_ OH WILL!
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 4J4p
Amy não parecia querer intervir. Alguém teria que avisar o homem que ele não poderia domar aquele Pokémon.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Qui 03 Jun 2021, 17:59

-Mas ô diacho! - Deixava escapar ao ver o homem tentando sequestrar minha Lapras emprestada - Senhor por favor, pare com isso! O senhor esta machucando ele e ele esta comigo

Não precisava nem pedir para que Midori soubesse o que fazer, ela avançava até Lapras para cortar o cipó que o homem tentava amarrar o pokémon, aquilo também não faria falta, caso precisássemos de uma corda, Midori resolveria isso também.

- Senhor, meu nome é Robin, estou aqui a pedido do Conselho Tutelar de Cinnabar para ajudar a encontrar os pais de Ashley, vulgo vocês... - Tentava explicar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Qui 03 Jun 2021, 18:25



Robin teve que correr para intervir no que estava acontecendo, mandando Midori para correr em direção ao homem e costar aqueles cipós com suas lâminas, o fazendo cair sentado pelo susto tomado. Lapras por si estava bastante bravo com aquela situação.
Ao ouvir as explicações da treinadora, esse ficou um tanto aliviado por saber que sua filha estava bem, assim como Amy, no entanto ainda ressentia sobre a presença de Robin.
_ Como eu posso confiar em ti? Pode ser um truque. Guy e Mark, venham cá! _ O homem chamou seus pokémons que estava a assistir para lhe ajudar. _ Você tem pokémons bem intimidadores com você. Eu te desafio. Se eu ganhar eu quero o Lapras!
Era isso. A teimosia de um homem adulto. Era dever de Amy intervir, mas a loira apenas se sentava na areia e assistia de longe, como se alguma espécie de show fosse acontecer agora. Talvez a sanidade dos dois tenha sido afetada após os dias de sobrevivência naquele lugar.
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Scrafty[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Hippowdon
Os Pokémons de Will Arnet eram Scrafty e Hippowdon. Apesar de parecer útil ter tais pokémons consigo em uma situação dessas, era explicado o porque não conseguiram uma forma de escapar dali. No entanto eles pareciam fortes, a julgar pela idade do casal devem ser pokémons que os protege à um longo período.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Qui 03 Jun 2021, 19:20

O próprio tio da sukita, o cara não tinha intenção de cooperar, obrigando que levássemos aquilo para uma batalha. - Mas moço! Esse Lapras nem é meu! É a comodato!

Independente do que eu dissesse restava apenas seguir no fluxo.

- Ok então, Midori vamos com tudo ataque o Hippowdon com seu Leaf Blade
- Nisso eu pega a pokébola de Adore e a trazia para a batalha - Adore! Se prepare, vai ser uma luta intensa, ataque com uma sequência de Hyper Voice!


Com a nova habilidade de Adore, seu Hyper Voice ganharia um bônus enorme, o que facilitaria aquela batalha, pelo menos esperava que sim.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Qui 03 Jun 2021, 21:28



Archeops e Blissey viam que não iriam participar daquela batalha. Então ambas andam em direção à Amy e se juntam a ela para assistir a batalha de camarote. Só faltou a pipoca.
_ Mark, comece com Sandstorm e depois Ice Fang no insetão! Guy, ataque o insetão também com Rock Tomb e depois essa Sylveon com Headbutt!
Responder D69bbvn-f80eae0f-1b7d-4ccc-9d3a-c05b9a89c6de.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2YwYWVkNTZjLWQyOGEtNDc2ZC1iMTQyLWFjYzNlYWY1YjhjZlwvZDY5YmJ2bi1mODBlYWUwZi0xYjdkLTRjY2MtOWQzYS1jMDViOWE4OWM2ZGUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
O combate iniciava com Leavanny, como sempre era difícil superar essa velocidade do pokémon inseto. Com dano bastante efetivo contra Hippowdon, ela crava o pokémon com suas laminas. Sylveon era a segunda mais rápida, e de sua boca uma forte onda sonora fortalecida pela habilidade atingia ambos pokémon, em principal Scrafty que era muito fraco para o tipo fada. Scrafty invoca uma rocha para cair sobre Leavanny e lhe causar dano efetivo, mas Robin era esperta, ela treinava a defesa do pokémon. Por fim Hippowdon invocava naquele círculo de batalha uma tempestade de areia em plena praia. Cuidado com cacos de vidro!
Um novo turno iniciava e Leavanny mais uma vez usava cortava seu adversário com aquele ataque tipo grama, e Sylveon diminuia bastante o HP de ambos com seu Hyper Voice. Mas não o suficiente para derrubá-los ainda, pois Scrafty vinha com sua cabeça dura para cima de Sylveon e lhe empurrava para trás, logo Hippowdon corria em direção à Leavanny, mordendo esta com presas congelantes.

 


Midori:
normal
Adore Delano:
normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Soothe Bell
Trait 1:
Chlorophyl
Trait 2:
Pixilate

lv47 Midori


89/128
lv32 Adore Delano


81/102
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Leavanny[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Sylveon
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Hippowdon[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Scrafty
lv45 Mark


56/152
lv40 Guy


32/102
Trait 1:
Sand Force
Trait 2:
Moxie
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Mark:
normal
Guy:
normal

Hippowdon -25 por Leaf Blade
Hippowdon -23 por Hyper Voice
Scrafty -32 por Hyper Voice
Leavanny -12 por Rock Tomb
Sand Force ativado

Hippowdon -25 por Leaf Blade
Hippowdon -23 por Hyper Voice
Scrafty -32 por Hyper Voice
Sylveon -15 por Headbutt
Leavanny -19 por Ice Fang

Leavanny -8 por Sandstorm
Sylveon -6 por Sandstorm
Scrafty -6 por Sandstorm




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sex 04 Jun 2021, 09:08

O esforço de todos era recompensado, Midori e Adore se saiam muito bem na luta, mesmo ambos os adversários com um potencial defensivo enorme.

- Vamos acabar com isso, não temos mais tempo a perder! Midori, utilize Leaf Blade no Hippowdon, depois finalize ele com X-Scissor! Adore, use novamente Hyper Voice, caso necessário finalize com Shadow Ball - Aquilo deveria ser mais do que o suficiente para sossegar aquele tiozão.

Observava de longe Harmony e Kyo interagindo com Amy, agora que ela sabia que o meu dinossauro era amigo, pareciam se dar super bem.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sex 04 Jun 2021, 10:06



Will percebeu que não tinha mais como lutar, Leavanny e Sylveon eram muito velozes e seus pokémons estavam no limite.
_ Guy, use Protect e depois Headbutt na Sylveon. Mark, duplo Ice Fang!
Bem, eles tentaram, e apesar de ter se protegido, Scrafty apenas viu seu parceiro de equipe cair com o trabalho de equipe do oponente. Ambos movimentos foram o necessário para derrubar o gigante tipo terra e o próximo seria o lutador. X Scizor somado ao Shadow Ball e Scrafty também estava nocauteado.

 
Midori:
normal
Adore Delano:
normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Soothe Bell
Trait 1:
Chlorophyl
Trait 2:
Pixilate

lv47 Midori


89/128
lv32 Adore Delano


81/102
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Leavanny[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Sylveon
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Hippowdon[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Scrafty
lv45 Mark


56/152
lv40 Guy


32/102
Trait 1:
Sand Force
Trait 2:
Moxie
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Mark:
normal
Guy:
normal


_ UHUUUU! _ Exclamou Amy, indo em direção à Robin para levantar seus braços para o alto. _ Temos uma vencedora! Viva o feminismo!
_ AMOR!? _ Exclamou Will, indignado pela mulher comemorar sua derrota.
_ Ah Will, me poupe. Você é muito cabeça dura. Vamos lá Robin, agora você pode finalmente nos tirar dessa ilha. Sim?
Bem, isso ainda era uma pergunta que este narrador gostaria de uma resposta. Vejamos... Lapras era um pokémon grande, talvez se Will e Amy ficarem abraçados eles caberiam em cima do pokémon, apesar de ser um peso de dois adultos à mais para carregar.
Quanto a passagem? Bem, se via muitas nuvens de tempestade ao horizonte que Robin atravessou, e com isso ondas turbulentas que poderiam os derrubar. Archeops poderia voar numa corda novamente, mas e os perigos de ser atingido por um raio ou ter suas asas molhadas?
E ainda temos o fator neblina que protege a ilha e faz Lapras ficar completamente perdido.
No entanto, havia outras opções?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sex 04 Jun 2021, 10:48

- Hoje é um ótimo dia para derrubar o patriarcado - Dizia arrumando meu cabelo - Finalmente podemos ir embora, o problema é pensar em como sair daqui, não podemos ir os 3 na garupa de Lapras

Era nessas horas que eu lembrava a falta que fazia um pokémon aquático, precisava providenciar o treinamento, talvez de Totodile, seria uma boa escolha. De qualquer forma precisava trabalhar com o que eu possuía em mãos. Eu sabia que Therion tinha a capacidade de nadar, porém nunca haviamos feito isso antes e não sabíamos se haveria algum risco, então não me parecia muito viável. Voar com Kyo também não parecia ser muito seguro no momento, chuva e raio seria um problema.

Enquanto pensava, Shan saltava sozinho de sua pokébola e flexionava seus fortes braços.

- Shan? - Eu questionava, o que ele queria fazer... Eu tinha um leve estalo e imediatamente pegava meu Rotomphone em busca de algumas informações e lá estava, o meu outro dinossauro era capaz de nadar grandes distâncias. - Bom, acho que essa é a nossa melhor opção no momento.

Pedia então para que Midori providenciasse uma nova corda, com cerca de 1,5m/2m para prendermos Lapras e Shan e assim evitar que se perdessem no caminho. Pegava novamente a corda maior e conectava Kyo com Lapras, caso ficasse perigoso, retornaria ela para sua pokébola.

- Vocês estão prontos? - Perguntava, pois eu não estava, mas teria que ir do mesmo jeito - Kyo irá nos guiar de cima, para tentarmos encontrar a rota marítima principal que nos leve novamente para a civilização, vocês irão na garupa de Lapras enquanto eu vou no Shan - Explicava enquanto recolhia Harmony, Midori e Adore para suas pokébolas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Mahiro Sex 04 Jun 2021, 12:28



Para o bem dele mesmo Will retornou seus pokémons para suas pokébolas e se uniu à Amy, que estavam felizes que finalmente irão sair daquele pesadelo. Mas para isso teriam que esperar mais um pouco, até que Midori finalizasse uma densa e longa corda com suas teias.
Com a gambiarra feita Lapras iria no meio com o casal, enquanto Robin os seguiria com Haxorus amarrado atrás e Archeops novamente iria pelos céus. Isso dará certo? Vejamos.
Começaram a se movimentar enfim, Haxorus era um bom nadador por incrível que pareça, e estava tudo tranquilo até afastarem o suficiente da ilha e as ondas começarem a empurrar. O brilho dos lampejos preocupavam a todos e aquela neblina começava a deixar Lapras confuso.
Archeops também não tinha muito resultado, pois agora não se tinha a silhueta da ilha como referencia para onde seguir.
_ Estou faminto, você não trouxe comida, Amy? _ Perguntava Will.
_ Não, deixei tudo para trás. Achei que não iriamos precisar.
_ E se eu pescar algo? Olhe, tem um peixe aqui do lado.

O homem se esticou para o lado e por incrível que pareça conseguiu pegar aquele pokémon com as mãos. Robin, que acompanhava atrás, já havia visto aquele ser antes.
_ Will, não coma esse Remoraid, Anda, larga ele! _ Dizia a mulher, tapeando a mão do marido e fazendo ele soltar o pokémon de volta ao mar.
Seria aquele o mesmo Remoraid que estava sendo usado pelos Tentacools?




Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Bedendo Sex 04 Jun 2021, 14:39

Nós nadamos até onde foi possível, a preocupação agora era a mesma de quando fomos em busca da ilha, a neblina nos impedia de achar uma rota viável para retornar.

Um remoraid quase virava comida de Will, obrigado Amy por salvar aquele ser vivo! Ele não parecia ter intenção de nos atacar... Será que ele vive nessa região?  Pois se vivesse poderia nos guiar para fora daquela neblina.

- Shan, se aproxime daquele Remoraid! - Pedia - Por acaso você é o Remoraid de antes? Você mora por aqui? Poderia nos mostrar o caminho para fora da neblina?

Não tinha nada a perder, não é mesmo? Ao menos não estava chovendo.

Off escreveu:
Contagem de Posts: 31
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MIssão] ???4 Pro Bono - Página 7 Empty Re: [MIssão] ???4 Pro Bono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos