E eu estava de volta a mais um dia na fazenda... Os trabalhos chamavam e era melhor tratar logo disso do que atrasar e correr o risco de perder toda a colheita... Estava ansioso por voltar à mesma e botar as mãos na massa para começar os trabalhos e afazeres da fazenda.
Espero que aquele muleque que da outra vez estava usufruindo do canal de água da UCE e causando problemas no meu açude e no sistema de abastecimento de água da fazenda de forma geral... Ainda bem que deu para resolver as coisas sem grandes consequências para a mesma.
Mas primeiro... Havia algo muito importante que eu também tinha de fazer... Uma parte muito importante do fortalecimento de um pokémon não era só as batalhas mas também a melhoria dos seus atributos... Haviam algumas formas de o fazer, obviamente, mas uma delas era através de vitaminas que facilitavam a aquisição dos mesmos.
Nestes tempos eu tenho conseguido e produzido algumas e chegou a hora de os usar... E... Como primeiro candidato a testar se realmente minha habilidade era boa seria nada mais nada menos que Mikael! Sendo assim, logo peguei nos frascos dos sucos e as misturei todas para preparar um shake e o despejei em um copo.
Então, lá soltei o psíquico e lhe ofereci o suco. - Logo logo você vai se sentir bem mais forte!
Espero que aquele muleque que da outra vez estava usufruindo do canal de água da UCE e causando problemas no meu açude e no sistema de abastecimento de água da fazenda de forma geral... Ainda bem que deu para resolver as coisas sem grandes consequências para a mesma.
Mas primeiro... Havia algo muito importante que eu também tinha de fazer... Uma parte muito importante do fortalecimento de um pokémon não era só as batalhas mas também a melhoria dos seus atributos... Haviam algumas formas de o fazer, obviamente, mas uma delas era através de vitaminas que facilitavam a aquisição dos mesmos.
Nestes tempos eu tenho conseguido e produzido algumas e chegou a hora de os usar... E... Como primeiro candidato a testar se realmente minha habilidade era boa seria nada mais nada menos que Mikael! Sendo assim, logo peguei nos frascos dos sucos e as misturei todas para preparar um shake e o despejei em um copo.
Então, lá soltei o psíquico e lhe ofereci o suco. - Logo logo você vai se sentir bem mais forte!
OFF:
Alô, narrador!
Bem, eu planeio realizar a manutenção dos campos e do açude e depois produzir alguns juices.
Pelas minhas contas eu conseguirei fazer 31 juices, por isso, preciso de fazer 31 posts para puder fazer tudo de uma vez.
O campo exige 16 posts para manutenção completa e o açude precisa de 14 mas, visto que não é cumulativo só precisa dos posts do juices mesmo.
Qualquer dúvida eu estarei aqui para acompanhar e ajudar no que for preciso para as atualizações. Qualquer coisa pode vir no meu privado que eu já tenho um resuminho com a minhas contas feitas para esclarecer tudinho.
Estarei começando com um treino para ir adiantando alguns posts logo de início, já que, fazer post a post de tudo ia se tornar bem chato.
Assim... Eu também gostava de upar o meu Snom, Feebas, Gothita e o Growlithe (está no storage) pelo menos até ao nível 15 por isso se você quiser fazer um plotzinho para a gente jogar de Tower Defense da fazenda por mim tá ótimo. Mas isso nem é prioridade... Pode fazer qualquer plotzinho mesmo, desde que não seja muito cansativo para você já que já tem de fazer as atualizações da fazenda.
Bem... Eu vou começar por dar juices pros bichinhos só para ir adiantando alguns posts com coisas simples.
E... Não precisa de fazer nenhuma alteração da box porque eu devo fazer algumas altrações mesmos ao longo da rota.
Stats:
Defense: +45 + 7 + 3 + 3 + 3 = 61 [1 Iron; 3 Purple Juice]
Sp. Atack: +35 + 7 + 7 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 = 64 [2 Calcium; 5 Pink Juice]
BEATING IT Fazenda |