LILYCOVE CITY - Hoenn |
De Volta ao Caos
Off :
Oi futuro narrador. Só agradecendo antecipadamente por assumir a minha rota e deixando claro que estarei fazendo esse contrato em especifico, espero que possamos nos divertir.
Mavis chegava novamente na cidade de Lilycove, na esperança de conseguir ajuda-los após a destruição causada pela monstruosidade enquanto sua ultima visita no local.
- Obrigado Birdo, como sempre, um ótimo pouso. - Dizia para seu pássaro, que o ignorava, virando seu olhar para outro local - Hehe, entendo você estar mal humorado, mas por favor, eu realmente não estava bem, por conta do que aconteceu aqui na cidade da ultima vez que estivemos aqui. - O galariano tentava concertar as coisas, mas o pokémon não estava muito para conversa, logo ele mesmo batia em sua pokeball e fazia com que retornasse.
- Olha... Não acredito que simplesmente me deixou falando sozinho. - Indignado com a forma que era tratado por um de seus monstrinhos, Mavis começava caminhar em direção ao centro pokémon, a procura de mais informações - "Gostaria muito de chamar todos para fora de suas pokeballs, mas simplesmente não sei o que falar para me desculpar." - Pensava consigo mesmo, lutando com a ideia.
Quando finalmente entrava no CP, Mavis dirigia a palavra para enfermeira Joy - Com licença, fiquei sabendo que estão precisando de ajuda por conta dos ataques robóticos... tem algo em que posso ajudar? - Não tinha certeza se era o certo começar por ali, mas ao menos estaria em um lugar onde poderia conseguir informação.