Robozinhos de Arceus
Pidgeotto aceitava ser capturado, mas antes disse fez questão de mostrar-me aquele negócio esquisito. A tal relíquia era amarronzada, tinha uma aparência um tanto alienígena e uma pedra vermelha cravada nela. Da mesma forma, peguei aquela coisa e coloquei na mochila, já que alguma hora eu poderia decifrar o que ela representava. Afinal, se os Rockets queriam tanto aquela parte ali, provavelmente deveria ser bem importante até pro palhaço do Giovanni.
- Você fez uma boa escolha, Pidgeotto. Eu vou dar um jeito de ver o que é isso. Agora, você será enviado para um lugar quentinho onde você pode ficar tranquilo. Descanse. - Sugeri ao pássaro, que era absorvido pela última das cinco pokébolas e por vontade própria ia direto ao armazenamento.
- Bom, missão cumprida. Agora, vamos entregar na tenda. - Comandei Apollo, montando em suas costas e correndo com ele até a tenda inicial.
- Você fez uma boa escolha, Pidgeotto. Eu vou dar um jeito de ver o que é isso. Agora, você será enviado para um lugar quentinho onde você pode ficar tranquilo. Descanse. - Sugeri ao pássaro, que era absorvido pela última das cinco pokébolas e por vontade própria ia direto ao armazenamento.
- Bom, missão cumprida. Agora, vamos entregar na tenda. - Comandei Apollo, montando em suas costas e correndo com ele até a tenda inicial.
Presta Atenção :
-