Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma simples pesca.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Sáb 5 Jun - 21:25

"Caraca!!!!!!! Que sorte!!!!"

Logo antes de fechar o pensamento a voz do capitão vinha com um alerta e a minha seguia com uma resposta simples.

- Sim senhor capitão!!!

Anotei mentalmente a dica do senhor sobre o mestre de pesca. Meu equipamento foi dado como que para qualquer iniciante e nem sabia que era possível melhorar o tipo de vara até aquele momento. Coloquei mais uma isca e lancei o anzol ao mar enquanto pensava se devia ou não perguntar singelamente ao capitão sobre suas histórias...a resposta veio através de Poliwrath. Era melhor não...Hattrem estava animada e segurava a joia marítima como seu tesouro da expedição.

Quem sabe conseguiria fazer a pokémon duas vezes mais feliz? Conforme ela se mexia o soothe bell que andava amarrado em suas tranças emitia um som agradável a todos que estavam ao nosso lado e isso me deixava ainda mais alegre pela escolha de ter vindo em alto mar. Deixei uma frase simples escapar.

- Obrigado por ter nos aceito na sua tripulação capitão está sendo um dia muito especial.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Sáb 5 Jun - 21:25

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Uma simples pesca. - Página 3 VP4eAMQ
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Seg 7 Jun - 2:19

A chuva continuava firme. Não era o tipo de fenômeno que inundaria cidades e causaria desastres, apenas uma chuva forte normal. Ainda assim, quando se está no mar é de se preocupar e o capitão fazia suas conferências para manter a segurança da então tripulação. Enquanto isso o rapaz ainda tentava pescar, mas deixou algo escapar da boca.

O homem olhou para o rapaz tentando entender como aquela experiência poderia estar sendo especial... Que parte de temer a morte no mar ele não tinha entendido? Bom, havia coisa pra fazer.

- Me ajude a puxar a rede! - Comandou o capitão já tendo Poliwrath do lado.

Talvez fosse bom ele ir mesmo já que nada puxou a linha. Foi só um alarme falso, diferente da rede que parecia bem pesada.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Seg 7 Jun - 2:49

Chegava a hora de mudar um pouco o ritmo daquela chuva tempestuosa. Por mais que a água caísse forte do lado de fora por dentro nosso sol interno continuava a iluminar nosso humor nós enchendo de forças para enfrentar todos os problemas que viessemos a ter até o final do dia. Guardei a vara de pesca e fui junto com Hattrem ajudar Poli e nosso capitão a usar aquela rede provavelmente carregada de ótimos goldeens.

- Vamos lá Hattrem! Pode puxar com seu spybeam enquanto eu fico do lado oposto do Poliwrath!

Firme bem os pés no chão e verifiquei a corda amarrada ao barco mais uma vez. Não sabia como Scorbunny iria se comportar então achei melhor deixa-lo de lado dessa vez.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Seg 7 Jun - 20:37

Eles já estavam preparados para puxar quando o capitão ouviu as palavras de Rafael e logo interviu:

- Sem poderes no barco!! - Disparou a regra antes que Hattrem disparasse um raio psíquico que sabe-se lá no que resultaria.

Um cardume de Magikarp era pescado. Quase um brilho dourado no meio da tempestade era despejado no convés.

- Acho que vocês vão querer olhar pro lado. - O Poliwrath esperou uns dois seguros antes de erguer o punho e descer como marreta na cabeça dos peixes.

Tudo bem que aquela espécie era bagunceira e ficava dando splish splash aqui e acolá, mas aquilo parecia violência gratuita! Bem, somente um treinador que não comia carne pensaria assim, ou talvez aqueles que não sabia que o processo do alimento que comiam era assim. Coisas da vida...

A rede agora vazia era lançada de volta no mar e Poli guardava os karp em baldes, enquanto a tarefa de limpeza do sangue ficava para Rafael.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Seg 7 Jun - 21:01

Hattrem logo conteve seus poderes. Se havia uma ordem era porque em algum momento havia tido problema por causa disso ao ponto de ser criada uma regra.

A situação brutal me fazia lembrar uma ida ao restaurante onde tentaram me forçar a comer carne...apesar de criado na fazenda algumas coisas nunca caíram bem na minha alimentação já que né...carne = Miltank, peixes = magikarps..., frango = ... enfim. O narrador entendeu a lógica comparativa. Limpar o sangue não era lá a tarefa mais agradável do planeta então dei o equipamento do itemfinder para Hatenna procurar algo enquanto eu lidava com a sujeira. Ela não precisava passar por aquilo, mas pedi que não fosse longe ou problemas poderiam acontecer e no momento...já tínhamos nossa cota de sujeira para limpar no convés.

Não seria hipócrita de tentar passar um sermão sobre como magikarps eram seres vivos no velho lobo do mar. Uma vida fazendo isso certamente já havia criado algumas raízes sobre o que era ou não certo no homem e não cabia a mim tentar abrir os olhos dele para essa realidade. Famílias devem depender daquele alimento e ao que tudo indicava o ciclo natural não estava sendo bruscamente interrompido pela pesca do capitão. Humanos também fazem parte desse ciclo e precisam se alimentar...logo...se eles não tem outro lugar para pegar sua comida....bem é uma situação complicada de se resolver. Os pensamentos de Rafael se acumulavam enquanto ele seguia esfregando e de olho em Hatenna depois de preparar a ova rede de pesca com iscas e já iniciar a limpeza do convés.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Ter 8 Jun - 1:39

Era realmente uma sujeira limpar aquela bagunça toda, mas alguém tinha que fazer e entre pegar os bichos desacordados/mortos e o corrimento que veio disso... Vendo por esse lado parecia até melhor, não? Pois bem, enquanto Rafael Rafava no "estagio" pesqueiro, a pokémon rosadinha tinha mais o que fazer(?)

Qualquer coisa que Hattrem encontrasse no navio.. não seria do capitão? Pois bem, ela encontrou várias coisas brilhantes, principalmente tampinhas de garrafa, mas não parecia o tipo de coisa que Rafael gostaria de ter em sua coleção, apesar disso ela levou os "itens" consigo.

Como o líquido estava fresco, o criador não teve problema em varrer a morte dali. Teria algum tempo pra pescar por si próprio antes da nova leva do capitão chegar...

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Ter 8 Jun - 3:11

Limpar o sangue do convês só me fazia ter mais certeza de que não iria jantar peixe naquele dia...e talvez nem nos próximos tão cedo. As visceras e restos dos magikarps seguiam espalhadas pelo convês e não podia perder tempo se não ficaria ainda mais difícil de fazer a limpeza mesmo com a ajuda da chuva.

Hattrem voltava com coisas brilhantes depois que eu já havia terminado essa etapa do estágio. Decidi deixar com ela até terminarmos de voltar a costa para poder analisar melhor o que de fato era o que ela havia achado. Por hora precisava de descanso e respirar mais calmamente.

A pausa parecia perfeita para uma nova tentativa. Respirei fundo coloquei uma isca e depois de me limpar dentro do que era possível para garantir que minhas mãos estivessem o mais firmes e secas lancei o anzol mais uma vez em alto mar.

Contagem dos ovos:

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Red Ter 8 Jun - 3:11

O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Uma simples pesca. - Página 3 HN9njWu
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Ter 8 Jun - 20:23

Dias de luta. Ser um estagiário tem dessas... tipo, muitas! Começar de baixo era assim mesmo, servindo cafezinho ou limpando sangue pro seu chefe. Seja lá que isso queira dizer! Talvez que toda experiência seja edificante? Por ai.

Acontecia algo mais interessante quando Rafael tentava pescar. Não demorou muito e algo fisgava a linha da vara. O que será?

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 3 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos