Citado chorão em meio a pesca...quem diria. Os dias de luta continuavam e apesar de talvez participar de um sub crime ecológico segui quietinho para não ser jogado fora do barco. Pela forma como o Old Road respondia parecia que o alto mar chuvoso estava afastando todos os peixes desse lado do barco.
Fiz meu melhor para puxar o conteúdo que estava preso do outro lado do anzol enquanto Hatenna me animava com seu sorriso singelo e esperançoso de que um combate viria em breve para a pequena. Com um puxão firme fiz meu melhor para trazer o item a tona até a superfície antes que meu capitão pedisse mais alguma atividade que me fizesse questionar a integridade moral da atividade pesqueira.
Fiz meu melhor para puxar o conteúdo que estava preso do outro lado do anzol enquanto Hatenna me animava com seu sorriso singelo e esperançoso de que um combate viria em breve para a pequena. Com um puxão firme fiz meu melhor para trazer o item a tona até a superfície antes que meu capitão pedisse mais alguma atividade que me fizesse questionar a integridade moral da atividade pesqueira.
Contagem dos ovos :
Dratini 28/40 + Bagon 28/40 + Mareanie 10/20 + Honedge 18/20
Contagem do treino do Daycare :
14