Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
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Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!
Winnie aproveitava o momento ofertado por Rotom-Drone para curar alguns de seus pokémons, afinal, como informado, logo a frente se encontrava o próximo desafio da garota. Assim, borrifava sobre seus parceiros algumas Super Potions, e uma Hyper Potion a Ursaring, que era justamente quem mais se ferira na batalha contra Angela. Enfim... Agora os monstrinhos encontravam-se plenamente recuperados uma vez mais, e enquanto o momento em que a garota tratara de seus monstrinhos, mesmo que não tivesse notado de imediato, seu Rotom-Phone vibrara por um instante, a notificar que havia conquistado uma nova seguidora, Ângela, que pouco depois de sair daquela saleta de batalhas, já correra a adicioná-la, mesmo sem mal ter saído da grande construção ainda.
De qualquer forma, agora tinha que seguir em frente para seu próximo desafio... Aquele que fora mencionado por Rotom como "Guardiões". O nome certamente parecia imponente e de grande poder, mas seriam tais criaturas mesmo tão poderosas? Isto a jovem descobriria apenas ao batalhar, pois assim que cruzara aquela nova passagem, se dera frente a um grande e espaçoso cômodo, cujo fim havia um grande portal com várias escritas enigmáticas gravadas em seu relevo. E frente a este portal, se encontravam duas criaturas de porte imponente. O primeiro era Sarcófago, até então imóvel, mesmo que por instantes ele parecesse chacoalhar. O segundo, era um gato, sentado ao lado do sarcófago, a lamber sua pata dianteira enquanto observava Winnie adentrar o espaço com um olhar de superioridade e desdém.
- Estes são os guardiões de nossa Pirâmide! - Anunciava Rotom com um sorrisinho em sua face. - É bom que não os subestime, pois eles estão preparados para vencer qualquer um que o faça! Vença nossos guardiões e siga por seu caminho em frente à Battle Pyramid, perca e você será enviada de volta a terra firme! Hi hi hi! Mas ficar com você é tão gratificante que estou é torcendo por sua vitória esmagadora. hi hi hi! - Continuava o monstrinho elétrico, já a seguir mas à lateral, onde em tese estaria mais protegido. . - Nesta batalha, você estará mais livre... Pode lançar quantos pokémons tenha a sua disposição, e o uso de itens também é livre. Assim sendo... Boa sorte, Winnie! - Finalizava ele a se afastar um pouco mais, para dar mais espaço naquela batalha que se aproximava.
De qualquer forma, agora tinha que seguir em frente para seu próximo desafio... Aquele que fora mencionado por Rotom como "Guardiões". O nome certamente parecia imponente e de grande poder, mas seriam tais criaturas mesmo tão poderosas? Isto a jovem descobriria apenas ao batalhar, pois assim que cruzara aquela nova passagem, se dera frente a um grande e espaçoso cômodo, cujo fim havia um grande portal com várias escritas enigmáticas gravadas em seu relevo. E frente a este portal, se encontravam duas criaturas de porte imponente. O primeiro era Sarcófago, até então imóvel, mesmo que por instantes ele parecesse chacoalhar. O segundo, era um gato, sentado ao lado do sarcófago, a lamber sua pata dianteira enquanto observava Winnie adentrar o espaço com um olhar de superioridade e desdém.
- Estes são os guardiões de nossa Pirâmide! - Anunciava Rotom com um sorrisinho em sua face. - É bom que não os subestime, pois eles estão preparados para vencer qualquer um que o faça! Vença nossos guardiões e siga por seu caminho em frente à Battle Pyramid, perca e você será enviada de volta a terra firme! Hi hi hi! Mas ficar com você é tão gratificante que estou é torcendo por sua vitória esmagadora. hi hi hi! - Continuava o monstrinho elétrico, já a seguir mas à lateral, onde em tese estaria mais protegido. . - Nesta batalha, você estará mais livre... Pode lançar quantos pokémons tenha a sua disposição, e o uso de itens também é livre. Assim sendo... Boa sorte, Winnie! - Finalizava ele a se afastar um pouco mais, para dar mais espaço naquela batalha que se aproximava.
- PROGRESSO:
EXP:
Togekiss recebeu 19.140 de exp. +3 pontos de Happiness.
Ursaring recebeu 19.140 de exp.
Houndoom recebeu 7.656 de exp.
GANHOS:
+ 1 Pelúcia da Dama do Lago
+ 7 DEF para Togekiss. 1640 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 4 EXP. Candy M.
PERDAS:
- 2 Super Potion.
- 1 Hyper Potion.
KOMMO-O - HP (135/135)
TOGEKISS - HP (118/118)
JELLICENT - HP (169/169)
HOUNDOOM - HP (136/140)
URSARING - HP (156/156)
GLISCOR - HP (140/140)
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Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
- OFF:
- Itens Equipados:
Togekiss = Power Belt
Houndoom = Houndoomite
Kommo-o = Kommomiun Z
Gliscor = Toxic Orb
Jellicent = Lucky Egg
Ursaring = Expert Belt
Em resumo:
Togekiss = Follow Me > Follow Me
Mega Houndoom = Dark Pulse Cofagrigus >Flamethrower Persian
Gliscor = Knock Off Cofagrigus > U-Turn Persian (não tem pokémon para jogar, então ele se mantém em campo)
Kommo-o = Clangorous Soulblaze Cofagrigus > Aura Sphere Persian
Jellicent = Night Shade Cofagrigus > Night Shade Persian
Ursaring = Shadow Claw Cofagrigus > Facade Persian
Esperamos que eu tenha calculado direito QQQ apesar de transformar meu time todo em múmia QQQ
Ér, digamos que eu tinha finalmente feito uma amiga. Isso NUNCA aconteceu em um evento ao vivo; muito menos em um campo de batalhas ao vivo. Até mesmo Robin e eu não nos demos bem no nosso primeiro desafio; e isso já era tão corriqueiro que parecia normal. Salvo Matthew, é raro sair bem de um confronto comigo... talvez eu seja meio fechada, ou meio debochada. Se sou, não faço por mal! Só sei que Angela gostara de mim; porque um beep no celular já me apresentou o perfil dela.
Claro que segui de volta. Aquele corredor era bem grande e eu precisei me distrair com algo enquanto andava. Ansiedade a mil, sabe?! Nervosismo, um resquício de medo da pirâmide cair e uma sensação de que estão me observando. Eu odeio isso! Mas fazer o que?! O Rotom segue "botando pilha" nessa caralha; ele só me faz ficar com mais medo do que tem por vir.
Eu lembro bem como era o Battle Pike. Foi terrível! Eu fiquei por dias presa em um labirinto e até achar a Queen Lucy eu penei. Foi ter-rí-vel! Eu preciso pontuar que isso quase me fez repensar estar no Battle Pyramid; mas como uma boa representante da Requiem, eu vim. Só que eu ainda estou com sensações horríveis.
A pior delas é, sem dúvida, achar que esse treco vai cair a qualquer momento. É pior do que "estou sendo observada?" ou ainda "eu não me acho nesse labirinto, não sei onde estou!". Fica ainda pior quando você soma os três! Afinal de contas, eu estou no meio de um labirinto, perdida, em uma pirâmide voadora que pode cair a qualquer momento e, ainda por cima, sendo observada!
Eu ainda tneho que MANTER OS MODOS!
E é por isso, meus leitores, que quero sair daqui o mais rápido o possível. O Suspense do Rotom Drone me fez esboçar algum medo (que em suma, não é tão grande. É difícil ter medo quando todas as células do seu corpo estão ocupadas em sentir uma tremenda ansiedade); claro que há medo de cair, mas não é aquele MEEEDO que a gente tem. Não é algo impeditivo; na verdade, é esse "pânico" que está me fazendo correr com isso tudo.
É diferente, sabe?! O Medo de quem VAI enfrentar algo e o medo (ansioso) de quem ESTÁ enfrentando algo. Nesse exato momento, eu atuei o medo-pioneiro, pulando para trás e tomando um susto quando o sarcófago reagiu.
Eu tinha um Yamask; não é a primeira vez que enfrento um Cofagrigus. Estou certa de que o pokémon é bem forte, robusto e grande, mas ainda assim eu preciso respeitá-lo. Foi com este pensamento (e também com a atuação de pânico) que deixei minha boca cair e joguei seis (sim SEIS) pokémon em campo, pulando para trás e gritando:
- ME PROTEJAM DAQUELA ABERRAÇÃO - Fechei os olhos, coloquei um dos braços no rosto e apontei com o outro, como quem não queria ver - TOGEKISS, DUPLO FOLLOW ME, PRECISO QUE VOCÊ OS DISTRAIA. GALERA, FORÇA TOTAL! HOUNDOOM, MEGA EVOLUA E USE DARK PULSE EM COFAGRIGUS E FLAMETHOWER EM PERSIAN. JELLICENT, NIGHT SHADE EM COFAGRIGUS E DEPOIS EM PERSIAN. GLISCOR, KNOCK OFF EM COFAGRIGUS E DEPOIS U-TURN EM PERSIAN! - Pausei o grito por um instante, retomando fôlego. Falta quem mesmo?! AH É, OS MAIS IMPORTANTES - KOMMO-O, VAMOS TENTAR SEU BRINQUEDO NOVO. CLANGOROUS SOULBLAZE EM COFAGRIGUS. DEPOIS DISSO AURA SPHERE EM PERSIAN! URSARING, VOCÊ NÃO VAI FICAR PARADO, USE SHADOW CLAW EM COFAGRIGUS. DEPOIS DISSO, CLOSE COMBAT EM PERSIAN.
É claro que dei a ordem enquanto eles iam para o campo. Ali tive que quebrar o personagem (um pouco) chamando Ursaring e Jellicent para o canto, mudando os itens deles. Afinal de contas, Ursaring já estava queimado; então poderia usar um Expert Belt para ajudar mais. Jellicent, por outro lado, não tinha porque carregar um Z-Move, então dei-lhe um Lucky Egg.
#TreinoLarvitar 22
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O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
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Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!
- LOG DE BATALHA:
1º Turno
1 - Persian usou Fake-Out em Togekiss, causando 4 de dano e a Flinchando. Priority +3
2 - Houndoom usou Dark Pulse, em Cofagrigus causando 25 de dano.
3 - Gliscor usou Knock Off em Cofagrigus, causando 21 de dano. Mental Herb é Derrubado.
4 - Gliscor adquire a habilidade Mummy.
5 - Gliscor é afetado por sua Toxic Orb, ficando Baddly Poisoned.
6 - Kommo-o usou Clangorous Soulblaze em Cofagrigus, causando 34 de dano. +1 atk, def, sp. atk, sp. def, e speed.
7 - Jellicent usou Night Shade em Cofagrigus, causando 26 de dano.
8 - Ursaring usou Shadow Claw em Cofagrigus, causando 29 de dano.
9 - Ursaring adquire a habilidade Mummy.
10 - Ursaring é afetado por sua Flame Orb, ficando Queimado.
11 - Cofagrigus é nocauteado.
2º Turno
1 - Togekiss usou Follow Me. Priority +2
2 - Houndoom usou Flamethrower em Persian, causando 28 de dano.
3 - Gliscor usou U-Turn em Persian, causando 19 de dano.
4 - Kommo-o usou Aura Sphere em Persian, causando 36 dano.
5 - Jellicent usou Night Shade em Persian, causando 26 de dano.
6 - Persian usou Taunt em Togekiss.
7 - Ursaring usou Close Combat em Persian, causando 16 de dano.
8 - Persian é nocauteado.
As ordens eram dadas, e até mesmo uma rápida troca de itens era feita, de maneira que os monstrinhos logo prosseguiam para o combate contra aqueles tais guardiões. E cá entre nós... A estratégia de Batalha de Winnie era mesmo esmagadora. Togekiss começava a realizar seus movimentos graciosos na tentativa de atrair a atenção a ela, mas antes de finalizar sua execução, o monstrinho era impedido por um único tapa de Persian, que o deixava envergonhado diante do olhar superior do felino. Mas, isto não passava de uma distração para que os demais monstrinhos pudessem então focar seu ataque em Cofagrigus.
Houndoom, após ter seus vínculos com Winnie reforçados por uma Mega-Evolução, avançava com uma pulsação sombria contra Cofagrigus, enquanto Gliscor avançava sorrateiramente para além de causar um golpe certeiro, arrancar-lhe o item. Freya envolvia o sombrio em uma aura sombria e Nidhogg liberava o poder extremo de seu Z-Move, que terminava por causar tremendo dano ao sarcófago, que após receber um último golpe de garras sombrias de Loki, nada lhe restara que não fosse cair em nocaute. O monstrinho sequer tivera a possibilidade de reagir, o que provava que Winnie estava muito mais que bem preparada para aquele desafio.
Em um segundo momento, Togekiss conseguia chamar a atenção de Persian com seus movimentos belos e bem ensaiados, apenas para ser amedrontada por um olhar sombrio do gatuno, que assim como seu companheiro, também se tornara alvo de uma sequência esmagadora de golpes que terminavam por seu nocaute às mãos de Ursaring, assim como Cofagrigus. Ao fim, Persian fora nocauteada, o que tornara clara a vitória de Winnie sobre os tais guardiões... Tsc... Por um momento pensei que eles fossem mais fortes que isso.
- Parabéns, ó Campeã! - Anunciava Rotom, que ao evidenciar a vitória, já se aproximava. Ao mesmo tempo em que as escritas postas ao grande portal a ser protegido pelos guardiões começavam a os poucos a se iluminar, iniciando das escritas mais baixas, até as escritas ao topo do portal. - Você derrotou a nossos guardiões! Este é mesmo um grande feito! E mais que isso, você os venceu em um único round! Eles mal tiveram chance para respirar. H hi hi hi Mas que poder, moça. Ainda bem que não tive de enfrentá-la
Assim que todas as runas haviam se iluminado, placas começavam a surgir, de maneira a formar uma escada à sua frente... Uma escada que além de seguir em frente, o levava também ao exato centro daquela grande pirâmide. - É... Com isto, você se encontra apta a enfrentar nosso grande desafio final! Recomendo que reveja a seus companheiros, se estes se encontram com os itens corretos ou se planeja curá-los de alguma forma... E claro... Eis aqui também uma pequena recompensa por seu feito. - Continuava o elétrico a apontar ao jovem uma espécie de bancada que se formara às costas da garota. Sobre ela, um conjunto de três pérolas interligadas. - Imagino que isto tenha um alto valor... É todo seu. - Finalizava o monstrinho.
- PROGRESSO:
EXP:
Togekiss recebeu 19.140 de exp. +3 pontos de Happiness.
Ursaring recebeu 19.140 de exp.
Houndoom recebeu 7.656 de exp.
GANHOS:
+ 1 Pelúcia da Dama do Lago.
+ 7 DEF para Togekiss. 1640 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 4 EXP. Candy M.
+ 1 Pearl String.
PERDAS:
- 2 Super Potion.
- 1 Hyper Potion.
KOMMO-O - HP (135/135)
TOGEKISS - HP (122/126)
JELLICENT - HP (169/169)
HOUNDOOM - HP (136/140)
URSARING - HP (158/158)
GLISCOR - HP (140/140)
Cofagrigus: Normal Persian: Fainted | Hold Item 1: Hold Item 2: Lum Berry | Trait 1: Mummy Trait 2: Fur Coat | lv53 Cofagrigus ♂ 0/124 lv53 Persian ♂ 0/132 | |
lv50 Nidhogg ♂ 135/135 lv43 Bragui ♂ 122/126 lv53 Freya ♀ 169/169 lv52 Hati ♀ 136/140 lv53 Loki ♂ 158/158 lv52 Jormungand ♂ 140/140 | Trait 1: Overcoat Trait 2: Serene Grace Trait 3: Water Absorb Trait 4: Flash Fire Trait 5: Mummy Trait 6: Mummy | Hold Item 1: Kommomiun Z Hold Item 2: Power Belt Hold Item 3: Lucky Egg Hold Item 4: Houndoominite Hold Item 5: Expert Belt Hold Item 5: Toxic Orb | Nidhogg: +1 Atk, Def, Sp. Atk, Sp. Def, Speed Bragui: Normal Freya: Normal Hati: Normal Loki: Burnt Jormungand: Baddly Poisoned |
Campo: Campo de batalha amplo, formado por placas ao redor.
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Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
OFF: Uma Potion no Togekiss (por desencargo de consciência)
Itens Equipados:
POW! PAW! KABUM! Eram esses o barulhos que eu ouvia enquanto meus olhos ficavam guardados por trás do cotovelo esquerdo. POW! AAAAAAAH! PA-PA-PA, PLOFT! RATATATATATATA! E então... silêncio.
- ... cabô?! - Perguntei, arriscando abrir um dos olhos e POW POW, PA, PIF, PUFF - ... a, agora acabou...
Foi ai que tirei os tais dos cotovelos e vi Loki vindo para minha direção. O urso jogava sua pelanca do biceps para cima, como quem acabara de "arregaçar as mangas" em sinal de trabalho feito. Segurei o riso meio perturbado, para só então emitir uma frase concreta:
- ... obrigada - Não sabia se me referia aos meus pokémons ou ao Rotom Drone - acho que exagerei, né?!
Só quem me respondeu foi Kommo-o, que balançou a cabeça em um sinal meio confuso. Aparentemente nenhum dos meus pokémons conseguiram de fato entender a situação e aquela "quebra de personagem" pareceu surpreender todos.
... todos menos, é claro, o Rotom Drone. Ele não me conhecia o suficiente para saber que eu estava atuando aquele surto todo. No fim, foi difícil me "reerguer". Gaguejei mais um pouco e fui andando na direção que ele me falou. Fiz questão de fazer o caminho todo quieta; ao menos assim não falaria nenhuma besteira. Troquei os itens da maioria dos meus pokémons e esperei o tal desafio supremo.
#TreinoLarvitar 23
Itens Equipados:
- OFF:
Togekiss = Weakness Policy
Houndoom = Heat Rock
Kommo-o = Expert Belt
Gliscor = Muscle Band
Jellicent = Wise Glasses
Ursaring = Charcoal
POW! PAW! KABUM! Eram esses o barulhos que eu ouvia enquanto meus olhos ficavam guardados por trás do cotovelo esquerdo. POW! AAAAAAAH! PA-PA-PA, PLOFT! RATATATATATATA! E então... silêncio.
- ... cabô?! - Perguntei, arriscando abrir um dos olhos e POW POW, PA, PIF, PUFF - ... a, agora acabou...
Foi ai que tirei os tais dos cotovelos e vi Loki vindo para minha direção. O urso jogava sua pelanca do biceps para cima, como quem acabara de "arregaçar as mangas" em sinal de trabalho feito. Segurei o riso meio perturbado, para só então emitir uma frase concreta:
- ... obrigada - Não sabia se me referia aos meus pokémons ou ao Rotom Drone - acho que exagerei, né?!
Só quem me respondeu foi Kommo-o, que balançou a cabeça em um sinal meio confuso. Aparentemente nenhum dos meus pokémons conseguiram de fato entender a situação e aquela "quebra de personagem" pareceu surpreender todos.
... todos menos, é claro, o Rotom Drone. Ele não me conhecia o suficiente para saber que eu estava atuando aquele surto todo. No fim, foi difícil me "reerguer". Gaguejei mais um pouco e fui andando na direção que ele me falou. Fiz questão de fazer o caminho todo quieta; ao menos assim não falaria nenhuma besteira. Troquei os itens da maioria dos meus pokémons e esperei o tal desafio supremo.
#TreinoLarvitar 23
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Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!
- LOG DE EXP:
Kommo-o recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness
Lv. 50 [10033/12443] > Lv. 51 [2836/13065]
Togekiss recebeu 5246 de EXP.
Lv. 43 [2424/8843] > Lv. 43 [7670/8843]
Jellicent recebeu 6558 de EXP. +1 de Happiness.
Lv. 53 [13871/14404] > Lv. 54 [6025/15125]
Jellicent pode aprender Water Spout. Pretende ensinar? Se sim, substituir por qual?
Houndoom recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness.
Lv. 52 [8619/13719] > Lv. 53 [146/14404]
Ursaring recebeu 5246 de EXP.
Lv. 53 [10595/14404] > Lv. 54 [1437/15125]
Gliscor recebeu 5246 de EXP.
Lv. 52 [5948/13719] > Lv. 52 [11194/13719]
- REGRAS:
- Só pra falar que não avisei ou alegar desconhecimento de tais regras. kkkkk
O Boss possui nível 50.
O Boss possui 700 BST.
O Boss tem 15.000 de HP
O jogador tem até 3 RODADAS para causar dano no Pokémon.
Se o jogador possuir Dynamax Band, poderá Dynamaxar seu Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá, nem mesmo o do outro companheiro de rota caso em Duo.
Z-Move E/OU Mega Evolução NÃO são permitidos;
É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota. Nesse caso de rota em Duo, o dano é contado para os dois, assim como os prêmios!
O Boss é imune aos movimentos que alteram diretamente o seu HP, like Endeavor e Pain Split
A cada 2 novos Pokémon em campo, o Boss terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Boss usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.
O Boss terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes usará, quais os alvos terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.
O Boss possui 6 moves que deverão ser sorteados em cada rodada. De forma prática, o narrador sorteia os movimentos e depois sorteia qual será Max Move. Simples! O Boss possui moves Iron Head, Body Press, Curse, Protect, Rock Slide, Earthquake.
Obs.: Rock Slide e Earthquake em área sem nerf!
Obs.: O boss só vai usar, e deve usar, Protect ou Max Guard uma vez, e só uma vez, caso tenha oportunidade.
Quaisquer Status Condition serão removidas ao fim de um combate, exceto Poison e Burned. Ou seja, se apenas um jogador usar Toxic/Will-o-Wisp no Boss, esta condição se repetirá nas próximas batalhas.
Badly Poison é convertido em Poisoned e irá tirar, somente neste caso, 10 de HP por turno.
Caso o Boss fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.
Lembrem-se que o Boss segue as especificidades relatadas no [GUIA] PvP e Boss Battles
Graças à grande estratégia de Winnie, somado ao imenso poderio de seus parceiros, os danos causados a estes em seu último desafio eram quase mínimos, o que em si era de grande vantagem, uma vez que por isto os mesmos mal precisavam de quaisquer tipos de itens de cura, de maneira que tudo o que a garota se limitava a fazer antes de seu grande e último desafio naquela Pirâmide era substituir os itens que a maioria de seus companheiros portavam, e então se colocar a subir aquelas placas que a acompanhavam por todo o progresso no labirinto. Às suas costas, Rotom a acompanhava com olhares atentos, a manter sua câmera voltada a ela o tempo todo, a filmar sua subida dramática e silenciosa.
Os degraus, formados por placas, flutuavam meio ao vazio, o que talvez lhes trouxesse certo aspecto de insegurança, com a mesma a bambear ligeiramente enquanto seguia sempre ao próximo degrau. Após alguns passos, a jovem começava a se acostumar com aquela sensação, até por que, jamais construiriam algo ali que pudesse representar algum perigo, não é? Enfim, após instantes, finalmente alcançara o exato centro e também o pico daquele labirinto piramidal. E ao dar seu último passo, não demorara muito para encarar aquilo que muitos treinadores tanto almejavam enfrentar...
Estava em uma grande e espaçosa área perfeitamente quadrada, também a ser formada por aquelas placas, mas onde havia também ao seu centro uma espécie de pilar onde algo se apoiava. Mas antes mesmo que pudesse examinar aquela peça central, ou sequer se aproximar mais, ela se ativara, lançando aos céus um poderoso lampejo avermelhado que seguia até o pico da pirâmide, fazendo com que toda aquela energia se espalhasse pelas demais placas ao teto da construção, que agora dispersavam nuvens de energia com um certo aspecto avermelhado. E daquele forte lampejo, uma figura parecia se materializar, como um gigantesco Registeel! O grande monstro metálico e de visual imponente e ameaçador era o grande desafio final que a pirâmide apresentava a seus desafiantes.
Danos Ativos: 000
Danos totais: 000
Danos totais: 000
- Ó, campeã! Desde a batalha dos campeões já estava provado que seu poder era mesmo incomparável. Você enfrentou nossos desafios anteriores com grande habilidade, e o resultado final não poderia ser diferente! Você está apta a enfrentar nosso grande desafio final! Continue a demonstrar sua grande inteligência e o poder de seus parceiros e tenho certeza que conquistará grandes feitos por aqui!- Falava o Rotom, a "dançar" frente a garota, apesar de manter todo o tempo suas lentes voltadas a ela. O monstrinho parecia de fato empolgado para filmar e transmitir aquela grande batalha que em breve se iniciava. - Eu e todos que a assistem estarão torcendo por você, eu a garanto! Nesta batalha você terá exatamente três minutos para causar o maior dano possível ao grande Boss, Registeel! As regras não são muito diferentes do que a qualquer outra batalha contra Dynamax, e dada a sua grande experiência como treinadora, imagino que já tenha enfrentado muitos outros Dynamax antes, não é? Então... Desejo a você boa sorte! - Emitia o elétrico ao mesmo tempo em que um grande relógio digital era projetado aos céus. O relógio apontava exatamente 3:00, e após um exato segundo, partia a 2:59, a revelar que o tempo já começara a correr. Winnie tinha de pensar sabiamente em seus comandos.
- PROGRESSO:
EXP:
Togekiss recebeu 19.140 de exp. +3 pontos de Happiness.
Ursaring recebeu 19.140 de exp.
Houndoom recebeu 7.656 de exp.
Kommo-o recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness
Togekiss recebeu 5246 de EXP.
Jellicent recebeu 6558 de EXP. +1 de Happiness.
Houndoom recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness.
Ursaring recebeu 5246 de EXP.
Gliscor recebeu 5246 de EXP.
GANHOS:
+ 1 Pelúcia da Dama do Lago.
+ 7 DEF para Togekiss. 1640 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 4 EXP. Candy M.
+ 1 Pearl String.
PERDAS:
- 2 Super Potion.
- 1 Hyper Potion.
KOMMO-O - HP (135/135)
TOGEKISS - HP (122/126)
JELLICENT - HP (169/169)
HOUNDOOM - HP (136/140)
URSARING - HP (158/158) Burnt
GLISCOR - HP (140/140) - Poisoned
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Léo- Especialista Dark II
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Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
- Resumo:
Gliscor = Sky Uppercut > Sky Uppercut
Houndoom = Sunny Day > Flamethrower
Kommo-o = Flamethrower > Flamethrower
Togekiss = Tailwind > Flamethower
Jellicent = Night Shade > Night Shade
Ursaring = Fire Punch > Fire Punch
Minha primeira reação foi por as duas mãos nos olhos, tampando-os por completo. Logo em seguida lhes espremi e abri novamente. Era aquilo mesmo que eu estava vendo?! Tateei meu rosto, procurando algum óculo de realidade virtual; vasculhei minha pele (mais) pálida(que o normal). Tentei puxar o ar e falhei por um instante, tossindo algumas poucas vezes em uma espécie de engasgo.
Isso só não pode ser real. Ouvi as coordenadas e olhei em volta, assentindo com a cabeça. Se antes eu estava quieta por pura atuação, agora eu ficara quieta por completo espanto. Era difícil não deixar meu queixo cair!
Mantive-me rente a Ursaring; o pokémon também olhava para cima meio boquiaberto. Veja bem, é uma piramide voadora com um gigantesco Registeel no centro! Não há POSSIBILIDADE DISSE SER REAL. O urso olhou para mim um tanto quanto confuso, esperando alguma explicação. Ainda bem chacoalhada, olhei para Loki e respondi:
- ... é um vídeo game - Tem que ser. Loki então fez um semblante mais calmo, como se tivesse tido um Insight - e é um vídeogame bem rápido. Temos só 3 minutos?! - Perguntei pro Rotom, já não dando muita margem para que ele respondesse - Ok, vocês seis... VAMOS! Togekiss, Tailwind e Flamethrower. Houndoom, Sunny Day e Flamethrower. Ursaring, duplo Fire Punch. Gliscor, duplo Sky Upppercut. Kommo-o, duplo Flamethorwer. Jellicent, duplo Night Shade. Nós precisamos ser RÁPIDOS!
... não tem como isso ser real, não é?!
#TreinoLarvitar 24
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- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!
- LOG DE BATALHA:
1º Turno
1 - Gliscor usou Sky Uppercut, causando 15 de dano.
2 - Houndoom usou Sunny Day. Boostado por seu Holding Item.
3 - Kommo-o usou Flamethrower, causando 27 de dano.
4 - Togekiss usou Tailwind.
5 - Jellicent usou Night Shade, causando 27 de dano.
6 - Ursaring usou Fire Punch, causando 36 de dano.
7 - Registeel usou Rock Slide, causando 4, 10, 7, 10, 7 e 5 de dano a Kommo-o, Togekiss, Jellicent, Houndoom, Ursaring e Gliscor, respectivamente.
8 - Togekiss consome seu Weakness Policy, recebendo +2 em Sp. Atk e Atk.
2º Turno
1 - Gliscor usou Sky Uppercut, causando 15 de dano.
2 - Houndoom usou Flamethrower, causando 27 de dano.
3 - Kommo-o usou Flamethrower, causando 27 de dano.
4 - Togekiss usou Flamethrower, causando 22 de dano..
5 - Jellicent usou Night Shade, causando 27 de dano.
6 - Ursaring usou Fire Punch, causando 36 de dano.
7 - Registeel usou Iron Head em Gliscor, causando 6 de dano.
Danos Residuais.
1 - 10 de dano a Registell por BURN.
2 - 10 de dano a Registell por POISON.
3 - 10 de dano a Ursaring por BURN.
Curas Passivas.
1 - +9 de Cura pelo Poison Heal a Gliscor.
Turnos Extras - Após curas e danos passivos.:
1 - Registeel usou Earthquake, causando 7, 9. 13 e 9 de dano a Kommo-o, Jellicent, Houndoom e Ursaring, respectivamente. . Golpe falha em Togekiss e Gliscor.
2 - Registeel usou Max Knuckle em Houndoom, causando 12 de dano. Aumentou seu Atk em 1.
Se até então Winnie se deixara levar de maneira mais leve pelos desafios propostos por aquela tal Battle Pyramid, isto mudara assim que se encontrara com o tão comentado desafio final que esta lhe proporcionaria. Os desafios anteriores em nada se comparavam ao tamanho da batalha que a esperava. Apenas para se ter noção de tamanho poder bastava observar a seu tamanho colossal, aprimorado por aquela forma Dynamax. O "monstrinho" era de fato imponente, e por mais chocante que fosse, Winnie não tinha muito tempo para pensar, pois tão logo que Rotom o apresentara, o tal relógio já começara a rodar, e quanto mais tempo perdesse, significaria mais prejuízo para seu desempenho naquele desafio. Assim, mesmo que ainda pasma, lançara seus comandos, a verificar a fraqueza típica daquele tipo de monstrinho da maneira que pudesse usar aquilo a seu favor.
Todos os 6 monstrinhos de Winnie eram lançados em campo, e após ouvir suas ordens, partiam ao ataque. Houndoom lançara uma esfera de luz ao teto da construção, que assim como das vezes anteriores, reagia com a energia de tal golpe, que alias, por conta do item que a fêmea trazia consigo, parecia mais forte que as vezes utilizadas anteriormente ainda naquela pirâmide. Enfim, agora que um dia ensolarado era refratado por aquelas placas, e também graças à influência de correntes de vento criadas por Togekiss, a tomar conta de boa parte do campo de batalha conforme este se movimentava, todos os demais também agiam com grande velocidade para atacar aquele monstro. Kommo-o lançava suas labaredas de chamas sobre Registeel, enquanto Ursaring o socava com seus punhos em chamas, ao mesmo passo em que Freya o envolvia em uma aura sinistra que reduzia consideravelmente suas energias vitais. No entanto, por mais que alguns daqueles golpes fossem mesmo efetivos, pouco ou quase nenhum movimento era realizado por Registeel com os impactos.
O movimento de Registeel viera apenas quando este projetara diversas rochas a seu redor, fazendo com que estas caíssem e rolassem contra toda a área, afetando a todos os monstrinhos de Winnie, em especial Houndoom e Togekiss, a quem após receber o impacto das pedras, reagia ao item que lhe fora dado, aumentando seu poder ofensivo. Bem... Em verdade a garota tinha sorte, pois alguém já havia enfrentado a criatura anteriormente e com as sutís queimaduras em seu corpo, tinha seu poder reduzido. Enfim, mesmo que com as pedras ainda em campo, os pokémons de Winnie persistiam atacando, agora com Togekiss e Houndoom somarem suas labaredas de chamas às de Kommo-o para causar ainda mais dano ao monstrinho que naturalmente era fraco àquele tipo de golpe.
Mas Registeel ainda tinha muita energia, pois após todo o dano, ainda investira em um visualmente brutal golpe contra Gliscor, que enfrentava uma cabeçada. No entanto, por mais que parecesse extremo uma criatura daquele tamanho a dar uma cabeçada em um de seus pokémons, curiosamente o dano recebido não era tão grande, além de ainda projetar um poderoso impacto àquelas placas que absorviam seu poder e então dispersava às demais, projetando um abalo sísmico controlado que causava certo dano em área aos monstrinhos de Winnie, em especial a Houndoom, que logo em seguida também sofria com um poderoso soco envolvido em uma estranha energia, que além de causar dano, parecia reforçar ainda mais seu poder.
- PROGRESSO:
EXP:
Togekiss recebeu 19.140 de exp. +3 pontos de Happiness.
Ursaring recebeu 19.140 de exp.
Houndoom recebeu 7.656 de exp.
Kommo-o recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness
Togekiss recebeu 5246 de EXP.
Jellicent recebeu 6558 de EXP. +1 de Happiness.
Houndoom recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness.
Ursaring recebeu 5246 de EXP.
Gliscor recebeu 5246 de EXP.
GANHOS:
+ 1 Pelúcia da Dama do Lago.
+ 7 DEF para Togekiss. 1640 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 4 EXP. Candy M.
+ 1 Pearl String.
PERDAS:
- 2 Super Potion.
- 1 Hyper Potion.
Danos Ativos: 249
Danos totais: 269
Danos totais: 269
Registeel: PSN; BRN; +1 Atk | Hold Item: - | Trait: Clear Body | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv50 Nidhogg ♂ 126/137 lv43 Bragui ♂ 112/126 lv53 Freya ♀ 156/172 lv52 Hati ♀ 103/142 lv53 Loki ♂ 135/161 lv52 Jormungand ♂ 138/140 | Trait 1: Overcoat Trait 2: Serene Grace Trait 3: Water Absorb Trait 4: Flash Fire Trait 5: Guts Trait 6: Poison Heal | Hold Item 1: Expert Belt Hold Item 2: Weakness Policy Hold Item 3: Wise Glasses Hold Item 4: Heat Rock Hold Item 5: Charcoal Hold Item 5: Muscle Band | Nidhogg: Normal Bragui: +2 Atk e Sp. Atk Freya: Normal Hati: Normal Loki: Burnt Jormungand: Poisoned |
Campo: Campo de batalha amplo, formado por placas ao redor. Sunny Day (2/10) Tailwind ao lado de Winnie (2/5)
Última edição por Matt em Dom Jun 27 2021, 13:33, editado 1 vez(es)
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
- Resumo:
Gliscor = Sky Uppercut > Sky Uppercut
Houndoom = Flamethrower > Flamethrower
Kommo-o = Flamethrower > Flamethrower
Togekiss = Reflect > Flamethower
Jellicent = Night Shade > Night Shade
Ursaring = Fire Punch > Fire Punch
Fora um pouco de observação que me fez constatar: é um tipo de vídeo game. Não digo que é um Video Game completo; existe um quê de realidade. O que acredito é que esta tecnologia é algo parecido com as projeções do Battle Factory. Algo meio real, meio falso... temos um lendário colossal, mas que em poderio acaba perdendo um pouco. Seu dano não é tão alto, mas ele ganha pela resistência enorme e pela repetição dos golpes.
Quatro golpes por vez! Ainda um bocado em área. Isso me confirma: sorte minha que tenho apenas seis minutos, simplesmente não sei se conseguiria aguentar muito mais.
- Ok, vamos tomar mais cuidado, ele é lerdo e já está queimado, mas todo o cuidado é pouco. Bragui, Reflect e Flamethrower. Kommo-o duplo Flamethrower. Houndoom, duplo Flamethrower. Gliscor, duplo Sky Uppercut. Jellicent, duplo Night Shade. Ursaring, duplo Fire Punch!
#TreinoLarvitar 25
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!
- LOG DE BATALHA:
1º Turno
1 - Gliscor usou Sky Uppercut, causando 15 de dano.
2 - Houndoom usou Flamethrower, causando 27 de dano.
3 - Kommo-o usou Flamethrower, causando 27 de dano.
4 - Togekiss usou Reflect.
5 - Jellicent usou Night Shade, causando 27 de dano.
6 - Ursaring usou Fire Punch, causando 36 de dano.
7 - Registeel usou Earthquake, causando 5, 6. 9 e 6 de dano a Kommo-o, Jellicent, Houndoom e Ursaring, respectivamente. . Golpe falha em Togekiss e Gliscor.
2º Turno
1 - Registeel usou Protect.
2 - Gliscor usou Sky Uppercut, Falhou.
3 - Houndoom usou Flamethrower, Falhou.
4 - Kommo-o usou Flamethrower, Falhou.
5 - Togekiss usou Flamethrower, Falhou.
6 - Jellicent usou Night Shade, Falhou.
7 - Ursaring usou Fire Punch, Falhou.
Danos Residuais.
1 - 10 de dano a Registell por BURN.
2 - 10 de dano a Registell por POISON.
3 - 10 de dano a Ursaring por BURN.
Curas Passivas.
1 - +9 de Cura pelo Poison Heal a Gliscor.
Turnos Extras - Após curas e danos passivos.:
1 - Registeel usou Curse. Reduz sua Speed a -1, e aumenta seu Atk e Def em +1
2 - Registeel usou Max Steelspike em Ursaring, causando 12 de dano. Aumentou sua Def em 1.
É... Aquilo de fato parecia um tanto surreal, uma vez apesar daquele tamanho todo, seu poder ofensivo era consideravelmente reduzido quando em relação à suas resistências, que eram mesmo superiores, pois apesar de todo aquele dano, ele pouco alterara sua postura. Assim, sabendo que ainda tinha mais 2 minutos para encerrar aquela batalha, a garota não hesitara em lançar seus comandos uma vez mais, que basicamente consistia na mesma estratégia anterior, a não ser que insistira também em um golpe defensivo para reduzir o dano que seus monstrinhos pudessem vir a receber.
Enfim, estratégias a parte, os monstrinhos avançavam uma vez mais para o combate. Houndoom e Kommo-o lançavam poderosas labaredas contra Registeel, ao mesmo tempo em que Togekiss projetara uma tela luminosa diante de si, mas que logo fora feita em pedaços apenas para espalhar seu brilho luminoso a não apenas Togekiss, mas também a todos seus aliados que de maneira individual avançavam contra Registeel para causar-lhe dano. Ursaring, que também era afetado por aquele brilho, seguia com seus punhos em chamas contra o corpo metálico da criatura, que ao mesmo tempo também era afetado pela aura sombria de Jellicent. e o gancho de direita de Gliscor.
No momento seguinte, no entanto, Registeel criara uma imensa barreira protetora à sua frente que, infelizmente, para Winnie, anulara completamente a todos os golpes sequenciais a serem lançados pelos parceiros da garota. Os golpes chocavam-se com tal barreira, e por mais brutais que parecessem, infelizmente não a derrubavam de maneira alguma. Assim, como Winnie mesma notara, aquele monstrinho movimentava-se por mais vezes do que um simples pokémon estava acostumado a agir por um round, pois após alguns instantes o monstrinho parecia fortalecer seu porte físico, tanto ofensivamente quanto defensivamente, a custo de uma pequena redução em sua velocidade, que já era bem reduzida quando em referência aos parceiros da garota.
Assim, agora com seu poder ofensivo ligeiramente mais elevado, ele projetava a todo o trajeto até Ursaring, estacas de ferro que o cercavam e então o aflingiam certo dano. Visualmente, aquilo seria realmente brutal, dada tamanha quantia de espetos que surgiam a espetar Ursaring. No entanto, assim que as estacas regressavam, era notável que o dano era reduzido.
- PROGRESSO:
EXP:
Togekiss recebeu 19.140 de exp. +3 pontos de Happiness.
Ursaring recebeu 19.140 de exp.
Houndoom recebeu 7.656 de exp.
Kommo-o recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness
Togekiss recebeu 5246 de EXP.
Jellicent recebeu 6558 de EXP. +1 de Happiness.
Houndoom recebeu 5246 de EXP. +1 de Happiness.
Ursaring recebeu 5246 de EXP.
Gliscor recebeu 5246 de EXP.
GANHOS:
+ 1 Pelúcia da Dama do Lago.
+ 7 DEF para Togekiss. 1640 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 2 DEF para Togekiss. 1394 de EXP restante para o próximo ponto.
+ 4 EXP. Candy M.
+ 1 Pearl String.
PERDAS:
- 2 Super Potion.
- 1 Hyper Potion.
Danos Ativos: 381
Danos totais: 421
Danos totais: 421
Registeel: PSN; BRN; +2 Atk +2 Def - 1 Speed | Hold Item: - | Trait: Clear Body | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv50 Nidhogg ♂ 121/137 lv43 Bragui ♂ 112/126 lv53 Freya ♀ 150/172 lv52 Hati ♀ 94/142 lv53 Loki ♂ 107/161 lv52 Jormungand ♂ 140/140 | Trait 1: Overcoat Trait 2: Serene Grace Trait 3: Water Absorb Trait 4: Flash Fire Trait 5: Guts Trait 6: Poison Heal | Hold Item 1: Expert Belt Hold Item 2: Weakness Policy Hold Item 3: Wise Glasses Hold Item 4: Heat Rock Hold Item 5: Charcoal Hold Item 5: Muscle Band | Nidhogg: Normal Bragui: +2 Atk e Sp. Atk Freya: Normal Hati: Normal Loki: Burnt Jormungand: Poisoned |
Campo: Campo de batalha amplo, formado por placas ao redor. Sunny Day (4/10) Tailwind ao lado de Winnie (4/5) Reflect (2/5)
Última edição por Matt em Dom Jun 27 2021, 15:42, editado 2 vez(es)
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA
- Resumo:
Gliscor = Sky Uppercut > Sky Uppercut
Houndoom = Flamethrower > Flamethrower
Kommo-o = Flamethrower > Flamethrower
Togekiss = Flamethrower> Flamethrower
Jellicent = Night Shade > Night Shade
Ursaring = Fire Punch > Fire Punch
- AHÁ, ELE SE PROTEGEU. ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ COM MEDO DE NÓS! - Gritei, em tom motivador - VAMOS LÁ, ELE É GRANDE MAS NÃO É DOIS. PODEMOS NÃO DERRUBAR ELE, MAS DA PRA VER QUE ELE TA SENTIDO!
Eu acho que é oficial, eu aceitei que essa besta gigante é definitivamente um vídeo game. Isso me faz pensar que (talvez) tudo aqui seja. Eu sei que fui abduzida por uma pirâmide que voa, mas não é tão mais fácil pensar em hologramas e realidades virtuais?! É um tanto mais fácil fazer video-games realísticos no lugar de fazer enormes construções alienígenas. Em questão monetária, faz sentido ser um jogo; Brandon estaria ganhando o mesmo dinheiro com menos gastos, não é?!
Definitivamente uma pirâmide bizarra é algo de custo sem igual. Desde que virei empresária (oi Requiem) eu tenho reparado mais nisso de custo e benefício. Claro que Ayzen me fez pensar nessas coisas; mas há também um mérito meu em começar a olhar por um lado econômico das coisas. Ou Brandon está nos testando em um experimento (engodo) que vai chegar à uma força inédita, ou isso é um jogo.
Pensando bem... se não fosse um jogo, teria um bocado de Rockets tentando roubar ou capturar aquilo ali, não é?! Simplesmente não faz sentido não ser um jogo. Eu sei que eu to nessa questão filosófica a muito tempo, mas é que isso aqui é o que está me tranquilizando. Eu prefiro me alienar (se for o caso) e não acreditar no inacreditável do que simplesmente sucumbir a certo desespero.
Se isso for real, o desespero é enorme. Se um humano conseguiu dominar (neste nível) a energia Den e transportá-la pelo mundo inteiro, pode ter um problema sério vindo por ai...
- De qualquer forma, é a reta final - Meu tom mudou completamente, graças aos meus pensamentos. Como eu não falei nada do que pensei aos meus pokémons, eles não entenderam bem porque - Estamos dando um bocado de dano e ele não é tão forte assim. Fiquem tranquilos, está acabando. Seja lá o que Brandon quer fazer com essa energia que estamos gastando nesse Registeel, vou confiar nele e dar nosso máximo - Devo admitir; esse não foi um discurso para as câmeras. Isso é um desabafo levemente estruturado - Hati, Nidhogg e Bragui, sigam com sequências de Flamethorwer! Freya, não é seu golpe mais poderoso, mas preciso que continue projetando sua sombra em um Night Shade, nesse caso é o mais efetivo! Loki, concentre o calor de seu corpo em mais uma sequência de Fire Punchs. Gliscor, siga com Sky Uppercut!
#TreinoLarvitar 26
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