Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Rota 27

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Ter Jun 08 2021, 10:51

Talvez Merle tivesse subestimado um pouco a dupla de aipoms selvagens, mas apesar dos pesares, o primeiro turno daquela batalha acabava com as coisas pendendo a seu favor. Siddharta havia errado um de seus will-o-wisp, mas por sorte os ataques de Swirlix haviam se mostrado mais efetivos do que o treinador havia imaginado, talvez já fosse hora de se apoiar com mais força no poder ofensivo, quem sabe até mesmo já terminar aquela batalha ainda no segundo turno.

”Bom trabalho vocês dois, mas ainda não é hora de abaixar a guarda. Siddharta, ataque com zen headbutt, quero que ataque primeiro o Aipom que está mais enfraquecido e em seguida o que não está queimado. Swirlix, o mesmo vale para você, ataque novamente com dazzling gleam no mesmos alvos que Siddharta.”
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qua Jun 09 2021, 12:01

OFF:
Experiência no próximo post!

Assim como Merle, o Aipom de lenço de seda no pescoço também se sentia no direito de comandar sua dupla de comparsas. Grunhiu alguns sons símios em direção aos seus companheiros conforme mais uma rodada de golpes iniciava-se.

O Aipom que se escondia na penumbra das árvores não cansava do seu golpe brilhoso: lançava novamente uma saraivada de estrelas pontudas que iluminavam a clareira com seu brilho dourado até explodirem em glitter e dor contra seus oponentes [-9 em Darumaka; -5 em Swirlix]. O outro Aipom, entretanto, parecia gostar de uma abordagem mais física; se atirou contra o pokémon algodão-doce e projetando longas garras afiadas atingiu-o repetidas vezes - 4, pra ser mais exato - o arranhando e furando até Swirlix conseguir se desvencilhar do ataque enfurecido, visivelmente machucado [-12]. Chegava a hora da dupla do loiro revidar: Siddharta foi invadido por um brilho índigo que se concentrava em sua cabeça enquanto fazia uma pose quase meditativa. Foi então que seu corpo, quase que teleguiado, fora atraído até o Aipom mais enfraquecido feito um foguete azulão. A habilidade do gorila de fogo lhe garantia muito poder físico, porém tanta brutalidade tornava mais difícil de acertar e encaixar seus ataques de forma efetiva. Entretanto, nem mesmo a celeridade de Aipom fora capaz de desviar da cabeçada zen que Siddharta desferiu; no segundo que aquela energia azulada entrou em contato com o miquinho, o Aipom líder já sabia o seu destino... Um macaco fora nocauteado [-19], faltava o outro.

Swirlix já estava se acostumando com aquela rotina de criar um clarão na floresta densa: uma vez mais, seu corpo começara a expandir uma luz tão poderosa que poderia queimar os olhos de quem olhasse por muito tempo. Foi o que aconteceu com o Aipom restante, atingido por aquela luminosidade absurda das fadas [-17]. O símio, que parecia meio choroso por ter seu companheiro nocauteado - seu corpo desacordado, inclusive, era agora carregado por alguns Aipoms que pareciam desempenhar a função médica; era uma máfia organizada com até mesmo profissões! - aproveitou para lançar uma última rajada estelar contra seus algozes [-9 em Darumaka; -5 em Swirlix]. Foi quando Siddharta aproveitava para subir feito um foguete contra o último Aipom, a cabeça queimando num azul celestial, mas dessa vez, errou! Aipom conseguira desviar se pendurando de ponta-cabeça num galho. O problema era que Siddharta tinha errado o pokémon, mas acertado o galho em que ele estava, e o galho, que não era resistente, partiu-se e desabou junto de um Aipom agora assustado. Fora a oportunidade final para Swirlix brilhar uma última vez: o clarão iluminou toda a floresta, espantando agora pokémons pássaros e cegando parcialmente quem estivesse por perto. Quando a vista de todos voltara a focar, havia um veredito final para aquela batalha: vitória para Merle e seu time!

O Aipom líder, furioso e com lágrimas nos olhos, tratou de mandar seus parceiros resgatarem o Aipom desacordado enquanto gritava impropérios na língua Aiponiana contra o loiro de sua dupla vitoriosa. Parecia que jurava vingança ou algo assim, Merle não entendeu muito bem. Era quase que risível um Aipom daquele tamanhico ameaçando de morte o garoto de quase dois metros de altura. De toda forma, a máfia símia se retirou numa velocidade absurda não sem antes fazer uma balburdia escandalosa enquanto se mesclavam de volta nas folhas verdes e densas da floresta. Restara somente o Aipom tímido, que se sentiu bem o bastante para finalmente sair do colo de Merle para - já no chão - fazer uma reverência de agradecimento. Por fim, o miquinho parecia confuso; enquanto pensava em voltar a sua vida cotidiana na selva, também parecia cogitar se tornar um dos campeões do treinador. Aipom estava cansado de sentir medo; não queria mais ser coagido pela gangue de macacos desordeiros. Queria ser forte, tal qual foram Siddharta e Swirlix. Aipom vira de perto como a força verdadeira se parecia, e decidia que queria ser assim também. Será que Merle havia absorvido isso tudo do pequeno símio arroxeado também? Afinal, ele não podia falar e desabafar tudo aquilo que lhe sufocava. De toda forma, Aipom agora pulava de volta no ombro do jovem treinador. Swirlix e Siddharta, visivelmente cansados, encaravam seu treinador. O que ele faria em seguida?



Aipom:
~X~
Aipom:
Queimado!
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Pickup

lv22 Aipom


0/56
lv20 Aipom


0/52
9 - Rota 27 - Página 2 Aipom9 - Rota 27 - Página 2 Aipom
9 - Rota 27 - Página 2 Darumaka9 - Rota 27 - Página 2 Swirlix
lv20 Siddharta


7/58
lv27 Swirlix


38/70
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Sweet Veil
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~X~
Siddharta:


Swirlix:
-1 Attack
-1 Defense



Campo: Clareira fechada por um círculo de árvores com o céu tapado por um toldo verde de folhas. Luminosidade baixa.

_________________
9 - Rota 27 - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Qua Jun 09 2021, 17:55

Como já era de se esperar, Swirlix e Siddharta, executando com maestria os comandos proferidos por seu treinador, não demoraram a colocar um fim naquele pequeno confronto. De forma que não demorou muito até que Aipom de lenço e sua gangue de hostis saíssem em retirada, deixando para trás apenas Merle, seus Pokémon, e o primeiro Aipom que havia resolvido visitar a clareira.

“Bom trabalho pessoal, mas acho que dar conta daquele bando deixou vocês meio baqueados, não?” Falou enquanto olhava seus Pokémon mais de perto, [color=#9999ff]“Acho que é melhor descansarem um pouco, vocês fizeram por merecer”

Retornou a dupla de cansados combatentes e voltou suas atenções, mais uma vez, para o pequeno Aipom, que agora se pendurava em seu ombro. “E então, o que achou? Acho que conseguimos nos livrar daquele problema para você.” O pokémon parecia bem disposto e animado depois de presenciar toda aquela sequência de pirotécnicos ataques. “Se quiser você poder vir com a gente, vai ser muito bem vindo.”

Merle caminhou até o local onde By estava enterrado e pegou sua mochila, colocando-a de volta nas costas e alertando a lebre do que fariam a seguir. “Agora que já encontramos nosso Aipom vamos continuar a explorar a rota, o que me diz?” E como se subitamente tivesse se lembrado de algo muito importante, virou-se para o Aipom em seu ombro e continuou: “Acho que temos um pequeno probleminha, se eu te capturar agora acho que você vai ser transferido direto para o meu storage. Não que isso seja necessariamente ruim, mas eu acho que seria de muita ajuda se você pudesse nos guiar por essa rota, já você com certeza deve conhecer ela bem melhor que a gente. Que tal se a gente fizer o seguinte: Por enquanto você guia a gente na nossa busca e quando estivermos de saída eu te capturo, pode ser? Não acho que vamos demorar muito, eu gostaria de encontrar algumas espécies do tipo normal que são típicas de Johto: teddiursa, furret, snubbull, são alguns nomes que me vêm a cabeça mas qualquer um que você possa ter encontrado por aí já ajuda bastante. O que acha? Temos um acordo?”

Off escreveu:Tudo bem, sem problemas! ^^





Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qui Jun 10 2021, 14:07

Experiência! escreveu:- O Aipom de nível maior [lvl 22] forneceu um total de 2673 de Experiência. Darumaka recebeu 1.671 de Experiência por estar portando um Lucky Egg enquanto Swirlix recebeu 1.336.
- O Aipom de nível menor [lvl 20] forneceu um total 2430 de Experiência. Darumaka recebeu 1.519 de Experiência por estar portando um Lucky Egg enquanto Swirlix recebeu 1.215.
- Darumaka subiu para o nível 23 {Lv. 23 [56/1765]} e recebeu 7 de Felicidade [30].
- Swirlix subiu para o nível 28 {Lv. 28 [1591/2716]} e recebeu 7 de Felicidade [32]


Enquanto a dupla de guerreirinhos voltava para um merecido descanso dentro de suas respectivas esferas bicolores, sobrava um Aipom meio tímido esperançoso pelo veredito final de Merle. O loiro, após pensar por alguns segundos, explicava para o miquinho que, caso fosse capturado agora, provavelmente seria mandado direto para o seu storage, cessando ali uma aventura que poderiam ter ainda em rota. Aipom ficou um pouco confuso de prima; todo esse universo de treinadores e pokébolas lhe era bastante recente, então talvez demorasse um pouco para juntar lé com cré. Entretanto, após alguns segundinhos de abstração (o símio virava a cabeça meio de lado enquanto levava uma mão até a frente de sua boca; provavelmente era essa sua pose pensativa), Aipom aceitou estar junto de Merle durante sua caçada aos pokémons normais. Afinal de contas, conhecia bem a rota e portanto poderia ser de grande ajuda durante as andanças do treinador loiro.
Com tudo resolvido, Aipom trepava nas costas de seu futuro mestre e se prostrava em seu ombro, pronto para ser o guia daquela expedição. Era a hora de Merle decidir como prosseguiria a partir de agora: a rota 27 possuía muitos caminhos diferentes e consequentemente, muitas possibilidades. Poderiam procurar por cavernas nas áreas montanhosas ou caçar frutas raras nos muitos bosques tropicais da região. Podiam ainda optar por encontrar os grandes lagos que circundam as cidades próximas ou ainda continuarem pelas florestas fechadas dali. Eram muitos biomas a serem explorados, e cada um deles guardaria um tipo específico de fauna, com certeza. O que o treinador faria? Pediria ajuda para o Aipom tímido?

_________________
9 - Rota 27 - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Sab Jun 12 2021, 20:12

O aipom pareceu levar algum tempo para conseguir entender o que lhe estava sendo dito, mas Merle não tinha pressa, sem contar que nenhum de seus Pokémon era muito brilhante no que se referia a capacidades intelectuais, de forma que aquela demora toda não incomodava o treinador. Uma vez tendo se decidido, o pequeno símio montou mais uma vez nos ombros do rapaz e ali se acomodou. ”Muito bem, acho que estamos prontos para continuar a explorar a rota, acho que seria interessantes continuarmos a explorar os bosques, quem sabe não encontramos uma berry ou outra? Sem contar que onde há comida deve ser mais fácil de encontrar espécies selvagens. ” Ajeitou então a mochila nas costas mais uma vez e, após chamar a atenção de By para que os acompanhasse de perto, continuou a avançar bosque adentro.

Off escreveu:Desculpa a demora e o pequeno sumiço, é que esses últimos dias foram meio corridinhos. ^^'
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Seg Jun 14 2021, 09:28

OFF:
Relaxa, também tô atarefado! kkkkkkkk final de semestre é fogo '-' de toda forma, sinto que estamos num ritmo bom!

Merle já estava acostumado com pokémons mais lerdinhos; é que seu time concentrava uma gama desses tipos, apesar de esse fato nunca ter o impedido de extrair o melhor de seus pokémons em batalhas. Aipom, apesar de meio letárgico, era muito esperto também. O loiro veria em breve.

Assim que comentara querer buscar por frutinhas pelos bosques da rota, o pequeno símio imediatamente pulou em seu ombro, animado por finalmente se sentir útil: é que assistir toda aquela batalha contra a máfia dos micos arroxeados lhe deixou meio frustrado, já que só assistiu ao invés de participar. É claro que estava paralisado; não conseguiria batalhar nem se quisesse. Mas não podia evitar aquele sentimento frustrante de não ter ajudado enquanto dois pokémons praticamente davam a vida por ele. De toa forma, agora sentia que poderia ser útil!

Arrastou o loiro por entre muitas árvores, fazendo desvios aqui e ali adentrando cada vez mais no bosque escuro. Foi quando chegaram numa parte mais fechada, onde o Aipom sinalizou para seu futuro treinador que se preparasse para tamanha beleza! Após ter animado o loiro, passaram agachados por debaixo de um espinheiro, para encontrar, finamente... nada? A cara de Aipom era impagável. Parecia que um furacão havia passado por ali: as árvores estavam escarafunchadas, com muitas folhas no chão e frutas carcomidas também. Havia até mesmo galhos quebrados, e uma das árvores menores estava torta. Uma coisa era certa: haviam frutas ali. Dava pra ver pelos caroços, sementes e polpas mastigadas no solo. Mas algo encontrara aquele monte de árvores frutíferas antes, e fizera a festa. Aipom parecia pronto para chorar. O que Merle faria agora?

_________________
9 - Rota 27 - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Seg Jun 14 2021, 18:40

Para a surpresa de Merle, assim que ouviu o treinador dizer que gostaria de continuar a explorar o bosque, o prestativo Aipom já saltou de seu lugar confortável nos ombros do rapaz e começou a indicar um possível caminho para o grupo. ”Muito bem By, acho que nosso novo amigo tem um lugar interessante para nos mostrar.” E caminhando a passos apressados numa tentativa de não perder o símio de vista, treinador e lebre seguiram seu novo guia bosque adentro.

O trio serpentou bosque adentro até chegarem num grande espinheiro, aipom parecia bastante animado para mostrar algo a Merle, o treinador conseguia ver que o entusiasmo do macaquinho transbordava pelos poros, logo o que quer que estivesse esperando por eles do outro lado certamente devia ser muito especial. Para a surpresa do trio, o local que aipom planejava mostrar parecia ter sido assolado por um tipo de desastre natural ou praga, talvez um híbrido de furacão com nuvem de gafanhotos? Cabia ao grupo tentar encontrar algum tipo de dica naquela paisagem devastada.

Percebendo a frustração tomar conta do símio, Merle fez um afago na cabeça do símio e tentou encontrar algumas palavras que reconfortassem o pequeno. “Não se preocupe, vamos dar uma olhada e tentar entender o que aconteceu aqui.” Não era preciso procurar com muita atenção para ver que o chão da floresta estava repleto de frutas mastigadas e amassadas, somando isso às arvores e galhos amassados, Merle tentou buscar por sinais que indicassem algum tipo de caminho ou trilha utilizado por quem quer que tivesse causado toda aquela destruição.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Seg Jun 14 2021, 21:21

Não precisou de muito para entender mais ou menos o que aconteceu:

Conforme examinavam aquela cena de guerra, Merle acabou se deparando com vários tufos de pêlo arroxeado. O loiro catou um pedaço desses no chão e discretamente comparou com a penugem do Aipom tímido, que agora vasculhava os arredores das árvores desossadas para checar se o que quer que tenha sido que depenara aquele bosque secreto tinha deixado alguma frutinha esquecida para trás. O pequeno voltou então com uma frutinha azulada em mãos; ou em mão, já que a carregava com sua cauda que findava numa grande luva amarela. Orgulhoso mas meio envergonhado, o símio entregava a Oran Berry para Merle agora. Como será que o treinador aceitaria?

Enquanto Aipom se aproximava, o loiro conseguia ver que a mecha arroxeada que encontrara no chão - uma dentre várias parecidas - e ao comparar com o miquinho que lhe ofertava uma fruta azul, pode perceber o óbvio: qualquer um atestaria que fora o bando mafioso de Aipoms que passara ali, esfomeados e baderneiros. Quando Merle estava prestes a dar seu veredito final sobre a frutinha que seu leal símio lhe oferecia, ouviu-se um barulho da mata que atraiu o olhar de todos. Por um segundo, ficaram treinador, Aipom e o outro pokémon misterioso estáticos, se entreolhando. Era um pokémon de corpo esticado, todo listrado em cores de marrom e creme. Foram essas cores que ficaram para trás logo que Merle piscou; a fuinha sumiu numa vula em direção à floresta. Será que dava tempo para perseguirem o pokémon? Ou será que o treinador tentaria rastreá-lo sem tentar bater sua incrível velocidade? Poderia ainda continuar sua busca por frutas. O que seria que Merle escolheria?

_________________
9 - Rota 27 - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Loki' Ter Jun 15 2021, 12:40

Enquanto buscava por evidências que entregassem a identidade de quem quer que tivesse causado toda aquela confusão no chão da floresta, Merle se deparou com pelos roxos em abundância, o que só podia indicar que toda aquela confusão havia sido causada pela gangue de aipoms que havia encontrado há pouco. ”Parece que nossos problemas com aquele grupo estão longe de acabar” murmurou para si mesmo quando finalmente conseguiu traçar uma conclusão sobre o que aconteceu ali.

Merle ainda investigava com cuidado a cena que se desenhava na clareira quando foi surpreendido pelo Aipom que os acompanhava, o símio carregava uma única oran berry com sua cauda e parecia carregar um certo ar de culpa no rosto. ”Muito obrigado pequeno, e não se preocupe, se a gente encontrar o pessoal que fez isso aqui vamos fazer questão de deixar eles saberem o quão frustrados ficamos.”

O momento entre treinador e pokémon era tenro, mas não demorou muito, o trio logo foi interrompido por um estranho visitante, uma fuinha creme e marrom que parecia surpresa em encontrar os estranhos ali, tão surpresa que não demorou muito para bater em retirada, deixando o trio sozinho novamente. ”Um Furret? Não tem como encontrar algo mais regional que isso. Vem, vamos tentar ir atrás dele.” E quase como que se esquecendo de toda a destruição causada pela gangue de aipoms, Merle e a dupla de Pokémon que o acompanhavam bateram em retirada, seguindo o mesmo caminho utilizado pelo Furret.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Pacify Qua Jun 16 2021, 21:44

Merle previa que a máfia dos Aipoms estava longe de desistir de sua vendetta particular. Mas não tinha tempo para confabular sobre o bando arruaceiro - decidira seguir aquele Furret fujão que sumira tão rápido quanto havia aparecido.

A tarefa de seguir o pequeno se mostrara complicada logo de cara: as cores da pelugem da fuinha se confundiam com os tons terrosos do caminho. Além disso, o pequeno era célere demais. Seu corpo esguio ia e vinha numa velocidade surpreendente. Felizmente, Merle estava bastante determinado em capturar o pokémon pra lá de regional, utilizando de todo seu porte físico bem preparado para perseguir o pequeno fujão. Após atravessarem metade do bosque numa corrida alucinante - folhas, galhos e espinhos se mesclando num caleidoscópio esverdeado - chegaram finalmente numa campina mais aberta. Algumas colinas se estendiam num tapete verdinho e o céu finalmente aparecia, já que antes o toldo feito de copas de árvores tapava toda e qualquer possibilidade de azul. Assim que chegaram, com os pulmões pegando fogo, se depararam com três buracos: um mais alto, outro mais baixo e um terceiro no meio. Furret entrou no debaixo, o loiro tinha quase certeza. Deveriam agora se recuperar da corrida e pensar numa forma de atrair - ou obrigar - o Furret fujão a sair de seu buraco. Como fariam?

_________________
9 - Rota 27 - Página 2 Tretta_Fairy_type
Pacify
Pacify
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
9 - Rota 27 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Rota 27 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Rota 27 - Página 2 Empty Re: 9 - Rota 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos