Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Genesis Empty Genesis

Mensagem por Seth Ter Jun 01 2021, 19:45


MAUVILLE CITY
genesis
OFF:
Olá, narradore! Essa rota é uma rota especial pois eu tenho muitos planos pra ela e imagino que vá demorar bastante para termina-la. Primeiro de tudo, quero agradecer por ter assumido e desejar que seja divertida para nós dois; meu único intuito nela é o de treinar. Ok, não é só treinar, eu quero colocar todos os meus Pokémon acima do nível 30, e evoluir a maioria deles, além de tentar farmar o máximo de Bottle Caps que eu conseguir; pra isso eu conto com sua ajuda para colocar o máximo de Pokémon de raridade uma ou duas estrelas, e NPCs também, para que eu possa aproveitar. Não tenho objetivo de conseguir nenhuma recompensa de rota, então não precisa se preocupar com um plot longo ou complexo, pode apenas fazer o básico para eu ter o maior número de batalhas possível. Acho que é isso! Conforme formos progredindo vamos nos falando para alinhar melhor as ideias!

Ainda era cedo quando eu deixei o ginásio de Mauville. A minha vitória contra Wattson acendeu uma luz em mim que tinha se apagado depois da derrota contra Érika, e que eu gostava muito de ter acesa: a luz da luta. Dentre todas as coisas que uma jornada Pokémon me oferecia, duas sempre me chamaram a maior atenção; a primeira delas era conhecer novos lugares. Eu adorava viajar para os locais mais inóspitos desse grande mundo, conhecer culturas diferentes, aprender sobre as histórias e lendas das cidades e até mesmo passar pouco tempo em vários lugares. Meu espírito aventureiro era uma de minhas maiores características, e por isso eu estava sempre viajando, mesmo quando parava para fazer alguma coisa (como virar aprendiz).

E a outra coisa era lutar.

Eu amava lutar, amava encontrar treinadores diferentes, conhecer Pokémon diferentes e realizar disputas a rodo; dava pra ver isso, analisando a minha jornada e minha maneira de abordar as coisas, se eu pudesse, resolveria toda a minha vida com batalhas Pokémon. Por isso que mesmo perdendo eu continuava desafiando outros ginásios e enfrentando diferentes tipos de equipes e estratégias; não digo que sou bom em batalhas, porque eu realmente peco em alguns aspectos, mas isso não tira meu gosto pela coisa. E hoje, quando eu botei o pé pra fora daquele ginásio, eu estava disposto a lutar o restante do dia inteiro; passei no Centro Pokémon, comi alguma coisa, coloquei uma roupa mais leve (regata branca mais bermuda), troquei e recuperei meus Pokémon, e abri meu Rotom Phone.

Eu não sabia exatamente o que estava procurando, mas qualquer coisa que estivesse relacionado a batalhas, eu estaria dentro. Aghora estava comigo, minha pequena Ivysaur que ainda estava em treinamento, e ela seria a principal em todo esse dia; eu queria evolui-la, mas não só ela, queria treinar toda a minha equipe, pelo menos a parte menos desenvolvida, para estarem quase no mesmo nível. Era meu objetivo hoje, e tinha certeza que nada, absolutamente nada, me pararia...

Treinamento Day Care - 33/09 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Tony.Pok Qua Jun 02 2021, 10:23


Envenenando Mauville



off escreveu:Brotei!

O rapaz sentia seu corpo formigar tamanha a excitação pós batalha, novamente ele sentia aquele gostinho de vencer, mas não aquela vitória que rezamos por um milagre ou um critico, mas aquela luta que nos sentimos seguros de vencer, onde conseguimos ler o adversário e enfrenta-lo completamente.

Após um banho e pokémons renovados, Luke tinha em mente fazer com que todos os seus filhos tivessem a mesma força, afinal não existem preferencias entre os filhos (exceto Pandora), mas ninguém precisa saber disso.

O rapaz abre o Rotom e entrando nas redes sociais, buscava por qualquer coisa que estivesse relacionada a batalhas, como era um dia qualquer, não aparecia nada em particular, o que era frustrante, até que um patrocinado surge na tela.


Imagem:
Genesis A4c12158d540da16600bfc575311a2e5

O patrocinado indicava um evento que ocorreria em 1 dia na cidade, uma Batalha de Especialistas, onde um competidor selecionado de cada tipagem de pokémon iria enfrentar outros especialistas até que um fosse coroado como vencedor do torneio.

Mas, aquilo iria ocorrer em um dia, será que as inscrições ainda estavam abertas ? Como seria o processo seletivo ? O rapaz teria que procurar por novas informações para poder tentar participar do evento.

Progresso da rota Seth::


Pkms:

Xp:

Captura:

Itens:

Fazenda:

BCs:



Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Seth Qua Jun 02 2021, 17:03


MAUVILLE CITY
genesis
OFF:
Oi Tonyyyyy, obrigado por assumir <3

Apesar da frustração inicial de não encontrar nada de imediato para satisfazer meus desejos de luta, depois de certo tempo surfando na rede eu finalmente encontrei algo que me chamou a atenção: um anúncio de um "Torneio de Especialistas". Parecia perfeito, até demais! Seria a oportunidade perfeita para colocar um pouco de pressão de competição em meus pequenos, e começar a ensina-los como se lutava sob o peso da vitória; infelizmente, essa foi a única informação que encontrei sobre ele, o que se tratava, e que aconteceria amanhã. Minha mente matutava um pouco, e eu logo me direcionava mentalmente para o lugar mais óbvio de se reunir informações.

O Centro Pokémon.

A Enfermeira Joy deveria saber muito bem do que se tratava esse torneio e como eu faria para me inscrever, já que ela estava naquele posto todos os dias e encarava treinadores diferentes a cada momento; certamente ela saberia me indicar alguma pista para o campeonato, e como eu estava perto, tratei de entrar logo no lugar, procurando pela figura rosácea que permanecia atrás do balcão principal, como sempre. - Boa tarde, poderia me dar uma informação? Eu encontrei esse banner na internet, sobre um torneio que vai acontecer aqui na cidade, mas não tem nenhuma outra informação sobre como me inscrever e afins. Por acaso você sabe alguma coisa? - Questionei, erguendo uma sobrancelha e esticando o celular para que a mulher observasse o banner.

Vamos Joy, não falhe comigo agora, hein.

Treinamento Day Care - 34/10 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Matt Qui Jun 03 2021, 14:34


OFF escreveu:Oiiii! Invadindo aqui pra um PvPzin. Hahaha

Hey, Tony. Pode só botar o Lucky Egg na Absol pra mim? Tá com o Obstagoon.

Lá estava Lysander, uma vez mais pelas ruas de Mauville... Mas, para quê? Até o momento tinha nada em sua mente, afinal pelo que era de seu conhecimento, havia uma tal Pirâmide a surgir pelos céus, a recrutar diversos treinadores para participarem de uma espécie de evento especial que estava a acontecer, MAS não nutria grande interesse pelo mesmo, ou ao menos, não ainda. Afinal, o simples fato de não se considerar como um treinador já lhe trazia a dúvida se aquele era um evento adequado para si, mas ainda assim, podia significar uma forma de treinamento para seus pokémons, um treinamento que sinceramente estava a precisar após tanto tempo em que permanecera fora de combates. Bem... Tinha de pensar melhor sobre tudo aquilo, e enquanto não se decidia, uma pequena pausa não lhe faria mal algum.

Sendo assim, sem muito pensar, seguira até o Centro Pokémon local. Bem, não era lá o melhor estabelecimento do mundo, mas ao menos poderia se aproveitar de uma xícara de chá ou algum salgadinho qualquer enquanto simplesmente passava o tempo. Ao adentrar à construção, seguira imediatamente a uma das mesinhas postas às laterais, escolhendo como sempre a mesa mais afastada dos demais treinadores. Por que? Simplesmente não estava afim de olhar para a cara de estranhos, ou simplesmente fosse seu estado natural de timidez. Livrara-se de seu casaco e o colocara às costas de sua cadeira, apenas para deixar claro que aquela mesa estava ocupada, e então prosseguiu até a bancada de doces, onde pedira por alguns vários docinhos e uma bebida quente. Por mais quente que fosse o dia, uma bebida quente sempre lhe era bem-vinda, e claro, para alguém que não era muito falante ou "alegre", Lysander tinha uma pequena queda por doces.

Com uma bandeja onde empilhara todos os doces, e a equilibrar a caneca com sua bebida, o jovem seguira até sua mesa, enquanto simplesmente observava os demais à distância. Por um breve momento uma feição lhe soara brevemente conhecida, a de um garoto próximo à enfermeira Joy, mas temendo que não fosse quem pensava ser, simplesmente desviara seu olhar a qualquer outro ponto para evitar qualquer constrangimento. E bem, os doces eram uma boa distração, então rapidamente se colocara a devorá-los.

_________________
Genesis A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Genesis EMg4KZcGenesis 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Seth Qui Jun 03 2021, 15:49


MAUVILLE CITY
genesis
OFF:
Oi Mattzito hihi. Tony, vou trocar a Toxapex pelo Gengar, mas não precisa alterar a BOX não, viu? Além disso, to equipando o Lucky Egg no Alolan Grimer e o Power Belt no Gengar.

Eu falava com a Enfermeira mas antes que ela pudesse me responder, uma sombra de pessoa passou do meu lado, indo na direção dos doces e voltando para uma mesa de escanteio, onde sentou sozinho e me encarou, mas logo desviou o olhar, em questão de segundos. Era quem eu pensava? Porque ele estaria na cidade e não avisaria? Quer dizer, ele não é a pessoa mais falante do mundo, mas certamente achei que tivéssemos alguma intimidade para ele me encontrar. De qualquer forma, fiz questão de largar a conversa com a mulher, pedindo licença por um momento e me aproximando da mesa, apenas para constatar o óbvio. - Lysander? - Questionei, erguendo uma sobrancelha.

Eu nunca tinha me encontrado com ele, mas reconhecia pela foto de perfil no grupo do Pokézap da Requiem; quer dizer não que eu tenha reparado tanto na foto dele, mas estávamos ali a mais de um ano, né? Eu sabia reconhece-lo muito bem. - Sou eu, Luke... Da Requiem. - Comentei, caso a lembrança de minha face não viesse em sua mente. - Não sabia que você tava por Mauville, o que te trás aqui? - Eu realmente estava interessado em saber porque ele estava ali. Sabia que ele era o encarregado de retirar as rendas esse mês, mas achei que fosse praquele evento famoso que todos estão falando, a pirâmide voadora.

Treinamento Day Care - 35/11 Posts.


Última edição por Seth em Qui Jun 03 2021, 17:04, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Matt Qui Jun 03 2021, 16:43


Pois é... Aparentemente a pessoa que vira próximo a Joy não era exatamente quem pensara ser. Ops... Havia se confundido. Na verdade, sequer tinha alguém em especifico quando o vira, apenas pensara ser um rostinho conhecido, sem ligá-lo imediatamente a Luke. Enfim, para sua sorte, o rapaz não era um completo estranho; mas também não era nenhum amigo intimíssimo. Luke participava da mesma sociedade que Lysander, a Requiem, de forma que uma vez ou outra mantiveram algum nível de contato minimamente razoável, mas sempre virtualmente, uma vez que jamais se encontraram fisicamente em outra situação.

- Ah! Oi. - Dissera o rapaz, pouco após engolir um último pedacinho de Cupcake. Seu olhar, por um breve instante, observara a seus próprios pés, como em um ato de nervosismo, afinal, interações pessoais jamais fora seu forte. No entanto, não demorara muito para liberar um pequenino suspiro e então estender sua mão até a cadeira oposta à sua na mesa em questão. - Sente-se, por favor. Aceita um docinho? - Completara ele, meio que a adotar uma postura mais amigável, a empurrar a bandeja com doces empilhados ao centro da mesa, como se a oferecê-los para o seu companheiro.

Ora... Era apenas um simples encontro com um companheiro de sociedade, assim como Winnie ou Nicholas, então muitos imaginariam que não teria motivos para ficar nervoso, mas este era sempre o estado natural para o jovem rapaz. - Ah... - Murmurava ele ao ser indagado sobre o que o levara até ali. Bem... Havia comunicado anteriormente que estaria passando pela cidade para proceder com a retirada da renda de alguns estabelecimentos pertencentes a sociedade, então deduzia que a pergunta de Seth não dizia respeito a isto, mas sim ao fato de estar sem algo para fazer, ou algo do tipo. - Bem... Não decidi ainda se vou ou não a este tal Battle Pyramid. - iniciara ele a sua explicação, a coçar sua nuca em gesto de nervosismo. - Digamos que este não seja bem o meu tipo de evento. Na verdade, só queria de um tempo para treinar alguns de meus pokémons, sem maiores objetivos, como um evento. - Finalizara ele, dando um gole em sua bebida quente.

_________________
Genesis A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Genesis EMg4KZcGenesis 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Seth Qui Jun 03 2021, 17:14


MAUVILLE CITY
genesis
O garoto era um tanto quanto... Tímido? Talvez mais do que eu esperava, mesmo ele não sendo tão falante, Winnie e Nicholas sempre falavam de aventuras importantes que eles tiveram e de como Lys foi impactante nelas... Me recusava a acreditar, vendo esse garoto tão introvertido na minha frente. De qualquer forma, eu encarei ele enquanto falava, me senti a sua frente e aceitei sim, um dos doces; comecei a comer enquanto ele terminava sua fala e assenti ao final, concordando com o rapaz. - Ah, eu também não to muito certo quanto a ir, pendendo mais pra desistir, sendo sincero. - Respondi, comendo mais um pedaço do doce.

O que ele propôs indiretamente no final, me agradava, poderia usar isso a meu favor e sugerir um PvP entre nós dois; acho que seria uma boa maneira de conhece-lo melhor e também garantir um pouco de experiência para meu pequeno Grimer. - É, eu to querendo treinar por aqui, inclusive tava perguntando pra Joy sobre um torneio de Especialistas que vai ter aqui na cidade, amanhã, quando você apareceu. - Completei, arrumando meu cabelo, e apoiando a cabeça no pulso. - Podemos unir o útil ao agradável, aproveitando que você ta de bobeira, porque não fazemos uma batalha amistosa? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. Eu sabia que Lestrange era especialista em noturnos, então, nenhum de nós teria vantagem sobre o outro.

Seria uma batalha interessante, se ele aceitasse, claro.

Treinamento Day Care - 36/12 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Matt Qui Jun 03 2021, 18:00


Uma batalha amistosa... Bem, não era muito fã de batalhas, mas afinal de contas, esta era a forma mais eficaz de provocar o treinamento e crescimento de seus pokémons, e de fato estava a precisar muito deste treino, principalmente para sua Absol. A monstrinha tinha grande potencial, afinal, inicialmente havia sido planejado que esta fosse um dos pokémons a serem utilizados para os combates de Christina em seu ginásio, mas ainda assim lhe faltava ainda um grande crescimento. De certa forma, ao ter recebido a monstrinha de volta, agora finalmente como sua, tinha de mostrar a Christina que ela não fizera a escolha errada, e que era capaz de treiná-la adequadamente. Portanto, ao se lembrar de seu compromisso com sua mestra, o jovem logo se colocara de pé, apoiando suas mãos sobre a mesa, com sua feição repentinamente mais determinada e um tanto mais confiante.

- Aceito sua proposta! Um combate amistoso! - E de fato esta era uma ideia brilhante, pois detestava ver seus monstrinhos caírem em derrota em um combate oficial e sério, mas um combate amistoso era perfeito para botar seus pokémons em treinamento. A personalidade de Lysander era um tanto instável, na verdade, por vezes a surgir com uma bravura surpreendente, e em outros momento deixando o nervosismo e timidez falar mais alto. Uma verdadeira confusão, era como ele mesmo parecia se identificar. - De qualquer forma, ainda temos tempo de sobra até decidirmos sobre esta Battle Pyramid, então não creio que uma disputa amigável atrapalhará muito.

Assim, sem esperar uma manifestação por parte de seu colega Lysander levantara-se, já a puxar seu sobretudo das costas de sua cadeira para então vesti-la. - Acredito que o campo de batalhas ao fundo seria ideal. Não?- Mencionara ele, uma vez que parecia ser padrão que Centros Pokémons possuísem uma espécie de campo de treinamento ao seu fundo, afinal, o estabelecimento estava preparado para proporcionar aos treinadores tudo aquilo que eles precisassem, basicamente. E já seguindo até os fundos do estabelecimento, o rapaz lembrara-se de sua bandeja de doces, retornando até ela rapidamente para pegá-la. - Hm... Acho que tenho passado muito tempo com Bacchus... - Resmungara o rapaz consigo mesmo, a se lembrar da gula de seu companheiro.

_________________
Genesis A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Genesis EMg4KZcGenesis 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Seth Qui Jun 03 2021, 18:44


MAUVILLE CITY
genesis
Eu juro que eu não entendi nada. A mudança de atitude foi tanta que eu mal consegui acompanhar, fiquei parado por um tempo, sentado, tentando entender o que tinha acabado de acontecer, enquanto ele mesmo já estava na porta do Centro Pokémon para a área de treino. Ele era meio... Bipolar, huh? Também tinha disso as vezes, mas não achei que fosse presenciar tão rapidamente com ele. Balancei a cabeça, me levantando e passando rapidinho no PC para trocar Thetis por Manigold, e trocar os itens dele com Miyan, e depois, segui o rapaz, animado agora que entendi que ele havia aceitado.

- Sim, claro. - Concordei com as perguntas dele, e comecei a caminhar para fora do lugar, buscando o campo de treino que havia atrás de todo CP. Passei a analisar Lysander nesse meio tempo, como quem não queria nada e disfarçando um pouco, até que chegassemos realmente lá. Quando nos posicionamos, saquei as duas esferas de meus monstrinhos, e parei em frente a ele. - Eu vou usar esses dois bebês. - Liberei Gengar e Alolan Grimer, que se mostraram animados com o fato de terem uma batalha a frente. Quer dizer, Manigold ficava animado com qualquer coisa, mas Miyan era um bebê ainda, então, estava meio tímido.

- Podemos? - Questionei, esperando que ele atacasse primeiro, e assim, déssemos início ao embate.

Treinamento Day Care - 37/13 Posts.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Matt Qui Jun 03 2021, 19:29


O jovem seguia até os fundos do Centro Pokémon, rumando à sua arena padrão para treinamento. Tinha em suas mãos uma bandeja de doces, a qual ele colocara sobre uma cadeira qualquer que o rapaz puxara para perto de si, apenas para não perdê-los de vista. Luke vinha logo atrás, mas precisara fazer uma rápida parada para reformular sua equipe, trazendo para a mesma os monstrinhos que planejava enfrentar. Enquanto isto, aproveitara para retirar duas esferas do bolso interior de seu sobretudo para trazer a tona dois de seus companheiros.

As esferas se abriam, de forma a liberar duas silhuetas distintas. De um lado tinha Absol, um canídeo de pelugem branca como a neve, e a seu lado, um grande urso em sobrepeso Pangoro. Bacchus, o urso, Lysander cumprimentara com um rápido sorrisinho, afinal, a amizade entre Pangoro e Lysander era tão profunda que não eram necessários muitos gestos para reafirmá-la. Quanto a Absol, o jovem se abaixara a seu lado, de maneira que suas mãos acariciassem o torso da criatura. - Olá, pequena. - Dissera o jovem em um tom de voz amigável e tranquilo. Se com Luke o jovem parecera nervoso e tímido, sua relação com seus pokémons era bem diferente. - Preparada para continuarmos com seu treinamento? - Continuara ele a observá-la. Absol não parecia muito disposta a demonstrar que gostava daquela atenção toda, apesar de estar, portanto, limitara a simplesmente acenar positivamente, assentindo com a ideia de um treinamento, mas ao mesmo tempo, a lançar um olhar para a lateral, como se a indicar algo...

E ao olhar para o lado, logo vira Bacchus a devorar todos seus doces. Em um impulso o rapaz se levantara e então seguira até o grande urso a passos largos, - EI! Ei ei ei! Isto era meu! - Mas Bacchus não lhe dera muita atenção, se limitando a lançar um sorriso travesso e simplesmente pegar toda a bandeja para correr até outro local enquanto terminava de comer seus doces. - Tsc... Criatura tosca... - Resmungara o jovem consigo mesmo sobre o comportamento do urso, apenas para levantar seus olhos e notar que Luke estava a se aproximar. Não demorara muito para o jovem apresentar os pokémons com os quais estaria batalhando, e instintivamente, o jovem apontara a seus dois parceiros. - Eu usarei estes dois...

Ao notar que a intenção de seu mestre era um combate, Pangoro simplesmente largara de seus doces para enfrentar a batalha, pois mesmo que fosse um pequeno glutão, era também digno da confiança de Lysander, sabendo exatamente o que fazer quando tinha de agir. - Por favor... Bacchus, duplo Crunch em Gengar! Selene, duplo Magic Coat. Deem seus melhores, pequenos. - Lançara seus comandos, de maneira inesperadamente tranquila e polida para um combate.

_________________
Genesis A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Genesis EMg4KZcGenesis 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos