Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma parada para fortalecer

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Sáb 05 Jun 2021, 14:45

Kimi vendo que Rapina ja estava ferido decidiu terminar o mais rápido possível

--Rapina use Quick Attack duas vezes, Diana use Feint Attack duas vezes.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Sáb 05 Jun 2021, 15:22



Nesse instante um garoto moreno, da mesma idade que Kimi aproximadamente, aparecia entre os arbustos em cima de seu skate e parava para assistir o que estava acontecendo por ali.
Os pokémons ouvem os comandos e executam seus movimentos, infelizmente um Quick Attack não daria fim à Pidgey e esse respondeu à Rapina com o mesmo movimento, a deixando extremamente no limite. Felizmente Teddiursa estava ali e com seu Feint Attack pode finalizar o oponente. Vitória.


Pidgey 1:
-2 Sp Attack
Pidgey 2:
-2 Sp Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Tangled Feet

lv16 Pidgey 1


0/38
lv16 Pidgey 2


00/38
Uma parada para fortalecer - Página 2 PidgeyUma parada para fortalecer - Página 2 Pidgey
Uma parada para fortalecer - Página 2 TeddiursaUma parada para fortalecer - Página 2 Taillow
lv20 Diana


39/54
lv15 Rapina


03/37
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Diana:
normal
Rapina:
+2 Critical


_ WOW, Dude! Isso foi maneiro. Você é nova aqui na cidade. Tu detonou esses Pidgeys com estilo. _ Falava o rapaz, balançando seus braços. _ Hey, se gostar de batalhas, vem pra pista de skate quando puder. Meus amigos tão doidos pra aprenderem umas coisinhas.
E assim o menino girou as rodinhas do seu veículo de pé e partiu entre as árvores. Mas não seria difícil encontra o local denominado, era bem fácil de ouvir o som de garotos rindo e rodinhas de skate arranhando o concreto.
Tido isso como mente, como Kimi resolveria a questão atual de seu Taillow?


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Sáb 05 Jun 2021, 17:47

Após terminar o a batalha, Kimi retorna seus pokemons de volta para a pokebola, então então escuta um menino a convidando para ir até a pista de skate

--Claro vou sim. Digo com um sorriso no rosto e me despedindo do menino

Kimi então com Zatara ainda fora da pokebola olha para ele e pergunta

--Será que voce consegue nos tele transportar até o centro pokemon?

Zatara vira as costas magoado por não ter sido escolhido para batalhar

--Certo, então vamos andando para o centro pokémon, e logo depois vamos para a pista de skate. E foi Kimi com Zatara logo atrás
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Dom 06 Jun 2021, 09:40



Com o fim daquela disputa contra selvagens, Kimi viu que seria uma melhor opção voltar ao Centro Pokémon. Abra se recusava a levá-la com seu teleport, então esta resolveu ir de pé. Antes que saíssem da praça e voltasse para as ruas, Abra acabou ficando enfezado e se sentou no chão, se negando a seguir sua treinadora e fazendo birra.
Nesse instante, uma senhora de bastante idade, baixinha e de postura curva, estava sentada em um dos bancos do parque assistindo aquela situação. E por empatia chamava Kimi com um gesto de mãos.
_ Oh minha criança. Deixe me adivinhar, você capturou esse Abra, mas ele só tem um movimento e não consegue batalhar. Estou certa? Talvez eu possa te ajudar, se me ajudar primeiro.
A senhora estava acompanhada de uma grande sacola, que parecia ter um boneco de pelúcia dentro. Kimi pararia para ouvir o que a senhora tinha a dizer?


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Dom 06 Jun 2021, 15:54

Kimi olharia para trás e veria Zatara fazendo birra, ela então escuta uma idosa falando com ela, então decide ajudar ela, afinal, o que uma velhinha poderia fazer de mal

--Claro ajudo sim, o que a senhora precisa? Pergunto com um sorriso no rosto enquanto levanto Zatara pelo rabo.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Dom 06 Jun 2021, 21:13



A senhora ti do gesto que a garota fazia com sua Abra e então resolve falar do que se tratava o favor.
_Eu preciso entregar essa boneca de presente para uma neta minha. Mas minhas costas estão me matando hoje. Não poderia levar para mim? É de um edifício amarelo não muito longe do centro pokémon, difícil de não reconhecer. Basta deixar na recepção que o porteiro fará o resto. É só isso. Eu lhe aguardarei aqui, nesse banco.
Era uma tarefa simples, e Kimi já estava à caminho do Centro Pokémon, poderia acertar dois plusles numa machada... Isso soou errado. Enfim, como já sabia o caminho, o que faria primeiro?


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Seg 07 Jun 2021, 01:00

--Claro, pode deixar. Kimi pega a boneca e sai rapidamente em direção ao centro pokemon segurando Zatara pelo rabo e logo depois ela procuraria o edifício amarelo
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Ter 08 Jun 2021, 19:42



Kimi seguiu de volta para o centro pokémon, em um caminho sem problemas logo se via de frente ao estabelecimento, e pedia para enfermeira de cabelos rosados para curar aqueles feridos em batalha. Teve que esperar um pouco até o atendimento se cumprir, e visto que não tinha mais nada a ser feito apenas saiu do estabelecimento, procurando o tal prédio amarelo.
Realmente não tinha como errar, era um edifício que se destacava em meio à tanto cinza. Chegar nele foi nenhum problema, mas ao chegar os portões estavam fechados e não havia sinal de um porteiro. O que teria acontecido e como Kimi reagirá à isso?


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por 00Kimi01 Qua 09 Jun 2021, 02:27

O caminho inteiro de Kimi tinha sido tranquilo, ela foi até o centro pokemon e curou seus pokemons que estavam machucados, logo depois achou o prédio, vendo que não tinha ninguém lá, Kimi tem uma ideia.

--Zatara, se tele transporta lá para dentro e chama alguém, ideia melhor não existe. Dizia Kimi com um sorriso no rosto na esperança que Zatara pudesse finalmente lhe obedecer
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Mahiro Qua 09 Jun 2021, 12:06



Kimi teve a ideia de pedir que Abra usa-se de seu teletransporte para entrar dentro da recepção e procurar por alguém. Bem, ele conseguiu fazer isso sem problemas, mas assim que entrou e olhou pros lados, era surpreendido por uma senhora de bengala que batia no Pokémon com sua bolsa.
_ Chô! Um pokémon selvagem! Não pode entrar daqui! Chô!
Contudo a senhora percebeu que alguém esperava no portão e esta era Kimi. Se aproximou da mesma e perguntou no que podia ser útil.
_ O portão está trancado? Cadê o Severino, esse porteiro atrapalhado? Deve estar tomando café com a vizinha do quarto três. Mas se eu puder ajudar...
Kimi podia confiar aquele pacote à senhora? Tirando as bolsadas que deu no Abra, talvez não fosse uma pessoa ruim.


Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma parada para fortalecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma parada para fortalecer - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma parada para fortalecer - Página 2 Empty Re: Uma parada para fortalecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos