Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Sab Jun 05 2021, 11:55

Tsc... Uma Pirâmide de Batalhas, em uma tal construção que, segundo alguns, era de fato uma verdadeira Pirâmide que voava pelos céus a recrutar treinadores para seus desafios compostos por logicamente batalhas, como o próprio nome desta já fazia menção. Não era lá a melhor ideia que já poderiam ter tido para um evento, uma vez que o próprio rapaz simplesmente DETESTAVA ter de participar de batalhas. Mas ainda assim, tinha de continuar com o treinamento de seus companheiros, principalmente o de Absol. - Coma tudo o que quiser, seu tosco. Assim que formos para aquela pirâmide, você não vai ter tempo para comer mesmo... - Dizia o jovem treinador, a tentar manter uma falsa pose de tranquilidade, com seus cotovelos apoiados sobre a mesa. O alvo de tais palavras era um grande urso, Bacchus, seu Pangoro, que sentava-se à cadeira oposta à sua na mesa do Centro Pokémon, a devorar alguns docinhos. O grande urso parecia não gostar muito da ideia de não ter lanchinhos em meio ao desafio, e assim, com um sorriso travesso, olhara para a mochila de Lysander.

- NÃO! Acabei de limpar minha mochila para levar só o essencial! Nâo vou ficar carregando peso para você! Fora que estes doces só iriam melecá-la! - Reclamava o rapaz, a saber antecipadamente a ideia de Pangoro, que a este ponto já não estava mais a se importar com a reclamação de seu metre, simplesmente a arrancar a alça dos ombros de Lysander que lutara para que ele não o fizesse, e já a enfiar alguns docinhos em seu fundo. Por sorte, ele pegara todos os doces embrulhados em um pano, portanto não faria tanta bagunça. - Sua criatura estúpida! EU DISSE NÃO! - Reclamara ele, mesmo que no fundo ele soubesse que Pangoro na verdade estava o animar, o que o fazia soltar um sorriso. Mas ao menos Lysander não teria de carregar sua mochila, pois o próprio urso passara seu braço pela alça da pasta/mochila de Lysander, assim como o rapaz fazia, e então se colocara a carregá-la.

Pangoro dera um tapinha à mochila, e um sorrisinho a seu mestre, como se ali houvesse ouro, algo de extremo valor para si, então ele mesmo se encarregaria da proteção desta enquanto pudesse. - Ótimo! Bom mesmo. Pelo menos uma vez na vida você será útil. - Lançara o jovem, a dar um tapinha ao braço do urso. Apesar de suas palavras, era mais que claro que aquilo não era verdade, apenas era a forma peculiar dos dois interagirem. - Agora venha... Logo aquela pirâmide deve passar por aqui. - Dissera o jovem, já a se levantar e olhar o relógio. Ao fim, caminharia até o ponto onde fora informado que a nave passaria, para então seguir até o desafio da Battle Pyramid.

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Dom Jun 06 2021, 13:51



Pirâmide Voadora



Off: Pronto!
Espero que se divirta.

Lysander não parecia tão animado com o que estava prestes a fazer, mas decidia fazer mesmo assim. A Battle Pyramid era um evento que parecia ser totalmente voltado para batalhas, e batalhas não eram o forte daquele jovem amante de pokémon sombrios. Mas talvez ele se surpreendesse.

Depois de uma bela manhã de lanchinhos, treinador e pokémon saiam do Centro Pokémon em direção a um prédio alto que ficava mais aos limites da cidade. Como Mauville era uma metrópole cheia de prédios, a Pirâmide precisaria ter cuidado ao passar por ali, ficando apenas nos limites da cidade e pegando os treinadores por ali.

Lysander não era o único que decidia participar daquele evento não tão incomum. Ao chegar no topo do prédio, ele via mais uma dezena de treinadores ali. Alguns na cobertura do mesmo prédio que ele, outros na cobertura do prédio ao lado.

Não tinham uma hora exata para que a Pirâmide passasse por ali, então apenas esperavam. Não demorou para que ao longe alguém avistasse a silhueta de uma enorme pirâmide flutuante no horizonte, e em segundos todos já estavam olhando naquela direção. Apesar de seu tamanho, a nave era bem rápida, e logo chegava até ali. E ao avistar os treinadores com suas inúmeras câmeras de vigilância, logo algumas aberturas puderam ser vistas por toda sua superfície.

Como entrariam ali? A pergunta logo foi respondida, quando auras psíquicas começaram a levitar todos os que estavam ali. A pirâmide possuía uma grande equipe de pokémons psíquicos para fazer aquele trabalho, apesar de nem sempre funcionar perfeitamente. Bacchus esperava que também fosse levado como os outros em direção a uma das aberturas da parede da pirâmide voadora, porém aquilo não funcionava com seu corpo que era protegido por uma aura sombria. Então, quando Lysander começou a ser levitado para a abertura mais próxima, uma corda foi lançada para que o urso subisse por conta própria. Não era tão satisfatório, porém ele aceitava sem reclamar.

Ao passarem pela abertura, estavam novamente sozinhos, e a comporta se fechava atrás deles. Luzes fracas se acendiam, revelando o interior completamente metálico da nave. Lysander e seu parceiro se encontravam agora em uma salinha com nada mais do que três metros quadrados. Era um local bastante apertado para os dois, mas em defesa dos criadores, eles não esperavam um pokémon tão grade ali naquele momento. Além disso, havia três portas, uma em cada parede que sobrava, além da que eles tinham usado para entrar. Talvez aquele fosse o primeiro desafio da dupla, uma escolha de qual caminho deveriam seguir.





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Dom Jun 06 2021, 17:06

Off: Thanks. Kkkkkk
A sensação de ser manipulado por poderes psíquicos não era das melhores. Sentia um sutil enjoo a revirar seu estômago enquanto simplesmente via seu corpo a levitar até a estrutura voadora. No entanto, Pangoro parecia em uma situação ainda pior, pois incapaz de ser manipulado por aquele mesmo poder psíquico que o controlara ainda a pouco, tinha de subir por uma corda que lhe fora lançada. - Hahahah! - Gargalhara o jovem para seu grande urso, que parecia notavelmente desconfortável diante da situação. - Veja isto como um aquecimento para as batalhas que virão! - Falava alto o bastante para que o urso o ouvisse, obtendo em resposta um olhar não muito amigável, e um não muito educado gesto com seu dedo médio. Bem, Lysander podia muito bem retorná-lo a sua esfera para então liberá-lo apenas lá em cima uma vez mais... Mas, sinceramente, qual seria a graça nisso?

- É uma ótima oportunidade para queimar as calorias das rosquinhas que comeu! - Continuara ele a zombar de Pangoro, que apesar de não gostar do exercício, não se mostrava como um grande obstáculo, uma vez que com seu físico humanoide e braços cumpridos, escalar aquela corda era de fato um belo exercício.

Enfim, passado um momento, ambos finalmente haviam adentrado a grande construção, sedo levados até uma minúscula saleta que não era muito cômoda, principalmente quando se tinha um Pangoro parrudo a seu lado. Em verdade, até que teria espaço suficiente para os dois, mas Pangoro, assim como Lysander ainda a pouco, parecia deixar que seu lado infantil falasse mais alto, de maneira a ocupar mais espaço que o necessário, empurrando seu mestre para as paredes. - Ei! Ei! Pare com isso! - Exclamara o rapaz, com um breve sorriso, enquanto observava as tais três passagens que se seguiam à sua frente.

Ao ouvir seu tom de voz, o grande urso notara que a partir daquele momento não havia mais espaço para brincadeiras, de maneira a demonstrar uma postura mais séria enquanto se colocava ao lado do mesmo. Lysander agradecia pela consideração de Bacchus e então caminhara mais à frente, para que pudesse melhor analisar as tais passagens, que não tinham grandes distinções. portanto não conseguiria descobrir quais delas poderia ser mais benéfica ou simplesmente levá-lo a um caminho mais fácil. Era basicamente sorte.

O problema é... Sorte não é seu forte. Assim, simplesmente seguira pela passagem à direita.

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Qua Jun 09 2021, 17:55



Pirâmide Voadora



Off: Desculpe pela demora. O resto dessa semana eu já estou mais tranquilo para postar, mas provavelmente somente no fim da tarde/noite.

O relacionamento daquela dupla era um tanto quanto peculiar. Bacchus não tinha muitos problemas para embarcar, apesar de ter sentido que estavam fazendo aquilo de propósito, e quando digo “estavam” quero dizer Lysander, já que podia muito bem ter ajudado ao invés de ficar caçoando de seu parceiro. Apesar de tudo, eles ainda pareciam se dar muito bem um com o outro, mas cada um com seu jeito de amar, não é mesmo?

Mas no fim, tudo tinha dado certo, e eles estavam finalmente embarcados na pirâmide voadora. Agora, em um cubículo que mal os cabia, a primeira escolha deveria ser feita. Qual caminho seguir? Bacchus que até então estava empurrando seu treinador, logo percebeu a seriedade do mesmo, e se aquietou. Precisavam agora escolher, e sim, tinha um caminho que seria muito mais fácil que os outros, porém como exposto pelo próprio Lysander, sorte não era seu forte.

Ao escolher o caminho da direita, Lysander abriu a primeira porta, revelando um corredor que seguia as mesmas dimensões do cubículo. Mas não foi apenas isso, em seguida ouviu o som das outras portas se trancando, ou seja, não poderia voltar atrás.

O corredor não era tão cumprido, levando-os por um caminho tranquilo e com pouca iluminação. Além disso, as paredes do corredor pareciam todas serem feitas de metal, e a pouca iluminação fazia o corredor ficar bastante escuro e sombrio. Precisaram de mais ou menos vinte passos humanos para alcançar a primeira curva, em que direcionava o corredor à esquerda. Após isso, mais vinte passos para a próxima curva, que direcionava o corredor agora para a direita.

Assim que faziam a próxima curva, viam que havia mais uma escolha a ser feita. Dessa vez um novo caminho à direita, que os faria seguir um corredor paralelo ao que tinham acabado de usar para chegar ali, e a continuação do caminho à frente. Seja lá qual escolhessem, não dava para saber muito bem o que esperar. Só sabiam que tudo parecia igual, e seria muito fácil se perderem.

Apoio Visual:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Ate_o_10





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Qui Jun 10 2021, 08:29


Off: Relaxa. Kkkkkk
- Hmm... - Resmungava o jovem, assim que ouvia as portas fecharem às suas costas após tomar sua decisão. - Isto é um bom sinal, não é? - Continuara o jovem, a murmurar para si mesmo em um tom quase inaudível. - Se as portas estão a se fechar, isto indica que não posso retornar... E se não posso retornar, imagino que todos os caminhos devem dar ao mesmo fim, apenas mudando sua trajetória e desafios. - Dissera o rapaz, tentando manter a calma, mesmo que não fosse bem a verdade, conforme revelado por seus dedos a batucar ao lado de seu corpo. Por um momento o jovem olhara ligeiramente por cima de seu ombro, como se a refletir se aquela havia sido uma boa decisão, mas terminara por ver Bacchus a segui-lo de perto, e discretamente enfiar sua mãozorra na mochila de Lysander que ele mesmo carregara para pegar um docinho. - Tsc... Isto não é hora pra isso, seu guloso. - Falava, mesmo que um tanto aliviado de contar com a companhia de Pangoro, o que o fizera suspirar por um momento.

O urso, por sua vez, demonstrara um largo sorriso, revelando que aquele doce não era para si, mas para Lysander. Era a maneira de Bacchus de tranquilizar a seu treinador, pois mesmo que não tivesse ouvido seus múrmuros, o grande urso sabia com exatidão dos sentimentos de seu mestre, sabia de suas fragilidades e da sutil tendência a desistir, portanto, sua maneira de fazê-lo seguir em frente era mostrar que estava ali a seu lado, com sua leveza natural de personalidade, e permaneceria a seu lado até o fim do evento. - Hm... Obrigado, Bacchus... - Respondera o rapaz, um tanto timidamente, a também liberar um frágil sorriso em sua face enquanto aceitava o docinho, que era imediatamente levado à sua boca. - Obrigado por estar a meu lado. - Continuara ele, a ruborizar, enquanto ainda seguia pelo caminho, que não era muito longo, após fazer algumas curvas. De fato, a presença de Bacchus ali o acalmava, pois sendo seu pokémon mais leal, sabia que enquanto estivesse a seu lado, estaria tudo bem, mesmo que tivesse escolhido o caminho mais difícil.

Após mais alguns passos, finalmente encontrara mais um ponto de decisão... Seguiria em frente ou à direita desta vez? Eis que, sem qualquer hesitação desta vez, simplesmente seguira em frente. Bacchus lançara um breve olhar à Direita, como se estivesse a imaginar o que estaria naquele lado, mas decidira por seguir seu treinador a frente, a confiar em sua escolha.

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Sex Jun 11 2021, 00:39



Pirâmide Voadora



Off:

Apesar de não ter sido um grande desafio apenas ter que escolher um dos caminhos para seguir, ainda era um desafio psicológico a se superar. Podia não parecer, mas algumas pessoas podiam se demorar bastante para tentar escolher o caminho certo. E o simples fato das portas se trancarem após a escolha podia deixar muitos enlouquecidos. Lysander não era assim tão diferente da maioria, já que mesmo aparentando estar bem, seu subconsciente parecia se preocupar um pouco com a escolha. Porém, ele não estava ali sozinho, e seu parceiro fazia questão de lhe dar este suporte, lhe confortando com um docinho.

Nem parecia que a momentos atrás eles estavam demonstrando seu amor de uma forma tão estranha, já que agora os dois pareciam um só em pensamento. Mas o momento de carinho teria que ser breve, já que o curto caminho que percorriam logo os levava para uma segunda escolha. Dessa vez Lysander tentou não se perder em seus pensamentos nem mesmo por um segundo, apenas seguindo em frente. Era a escolha certa? Ainda não sabia, se é que tinha realmente uma escolha certa.

O caminho em frente, era ainda mais curto que o anterior, e logo eles se deparavam com mais uma bifurcação. O caminho novamente se dividia, dessa vez entre direita e esquerda, sendo estes exatamente um em frente ao outro. Apesar de serem caminhos idênticos, na parede logo em frente, havia duas placas de sinalização. Uma indicada o caminho da direita como sendo o “Caminho mais curto, porém mais difícil”, a outra indicava o caminho da esquerda como “Caminho mais longo, porém mais fácil”. Bacchus não sabia ler, então ele apenas olhou para as duas indicações e esperou que seu treinador fizesse mais uma escolha.

Seria aquilo uma pegadinha? Aquele labirinto parecia se mostrar um verdadeiro teste psicológico.

Apoio Visual:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Andame11





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Sex Jun 11 2021, 09:22


Tomada sua decisão, não demorara muito para chegar a um novo ponto de escolha. Desta vez, no entanto, o jovem tinha uma decisão bem mais complexa a tomar, uma vez que não mais dependia apenas de mera sorte. A dupla permanecia parada diante das portas que segundo aquelas placas estariam a levá-los a dois caminhos distintos, um mais curto, porém mais difícil, enquanto o segundo se tratava de um caminho mais cumprido, porém mais fácil. Bem, ambos tinham suas vantagens e desvantagens, e isto era justamente o que preocupava mais ao jovem aprendiz. Se na porta anterior, sua escolha fora simples e rápida, desta vez era certo de que precisaria de mais tempo.

-Hmm... - Murmurava ele, a coçar sua nuca enquanto suspirava. - Tsc... Sorte não é meu forte, tampouco é minha habilidade de tomar decisões. - Resmungava o jovem, um tanto inquieto. O evento se chamava BATTLE pyramid, de forma que o levava a crer que de fato haveriam algumas várias batalhas por ali, e como batalhas não eram seu forte, a decisão de escolher o caminho mais fácil lhe parecia uma tentação... Mas que tipo de parceiro poderia ser a seus companheiros se estivesse sempre a temer pelo que está a frente? Que Lysander era um grande mestre na arte do derrotismo, isto era um fato. Era frágil, fraco, e com uma sutil tendência de desistir quando as coisas começavam a ficar complicadas, mas até onde chegaria com tal postura? Era algo incerto.

Bacchus, por sua vez, ao notar que o rapaz estava uma vez mais a se comportar de maneira estranha diante daquelas escolhas, dera um pequeno paço à frente, para lembrar a seu treinador que ainda estava ali, a seu lado, mesmo que ligeiramente distraído ao puxar mais uma rosquinha. - Sinceramente, Bacchus... Assim você vai acabar com estes doces antes mesmo de nosso primeiro desafio. - Liberava um sorrisinho meio preocupado, ao que o grande urso respondera apenas a apontar para as placas. - Hm? As placas? Bem... Aquela ali diz que nos levará a um caminho mais curto, mas mais difícil. O outro, a um caminho mais longo, mas fácil. - Traduzira o rapaz ao monstrinho com palavras. Bacchus lambia seus dedos repletos da cobertura da última rosquinha mastigada, e então apontara para o caminho mais difícil, logo em seguida já seguindo na tal direção dando soquinhos na palma de sua mão. - Hm... Mas... É mais difícil... - Argumentara o rapaz, a lançar um olhar à porta mais fácil.

Mas Pangoro estava decidido. Sorria a seu mestre e acenava discretamente em um gesto positivo, como se estivesse a dizer para confiar nele. - Arrrr... Você me deixa louco. Tudo bem, vamos pela Direita. - Concordara enfim, mesmo que sua expressão não fosse da mais decidida, já a seguir na mesma direção apontada por Pangoro, depositando suas confianças em Bacchus.

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Dom Jun 13 2021, 16:14



Pirâmide Voadora



Off: Se ficar muito confuso, me chame em off.

Notoriamente o nome daquela pirâmide, não estava lhe fazendo jus, já que até o momento o rapaz só tinha se encontrado em situações de “por onde seguir”. Porém, aquilo poderia ser considerada uma batalha mental. Assim, diante de mais uma escolha a se fazer, ele começava a raciocinar por qual caminho deveria seguir. Estava até que pensando inocentemente demais, já que nem passava pela sua cabeça a possibilidade de uma pegadinha. Mas para sua sorte, não precisou tomar aquela decisão.

Depois de pegar mais um dos doces que trazia na mochila, Bacchus fez questão de quebrar a concentração de Lysander passando à sua frente. Assim, ele apontou para as placas, como se perguntasse o que diziam. E então, depois de entender a proposta, não pensou duas vezes em escolher seguir pelo caminho mais difícil. Ele nem ao menos se importava com a duração do trajeto, só queria o desafio mesmo. E assim foi na frente.

Apesar de não estar muito confortável com aquela escolha, ainda era melhor do que ter que fazê-la por conta própria. Então Lysander não reclamou, muito.

Por fim, os dois seguiram pelo novo caminho. O corredor não era longo, pelo menos não até chegar a próxima curva, esta que levava o caminho para a esquerda. Já após a curva, o corredor se alongava a vários metros à frente, dando a impressão de que o tal caminho mais “curto” se tratava de uma pegadinha. Além de longo, o caminho também era um pouco mais iluminado, o que dava uma sensação de ser um pouco manos claustrofóbico que o restante até agora. Além da distância a ser percorrida, e também da iluminação extra, alguns outros detalhes se sobressaíam.

Em parte do corredor o piso era diferenciado. Parecia ser feito por um conjunto de quadrados de vidro branco, cada um deles era grande o suficiente para acomodar os dois pés de um humano adulto, porém nada os diferenciava um do outro. Nas duas paredes laterais, havia dois botões, um em cada uma delas. Da um lado um botão amarelo, e do outro um botão azul.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Corred12

O objetivo daquilo ainda era uma incógnita, e não havia nenhuma instrução indicando o que se devia fazer. Bacchus estava prestes a continuar andando, já que o caminho em si não lhe representava nenhum perigo ou algo do tipo, mas o simples fato de ter um botão de cada lado da parede deveria querer dizer alguma coisa. Será que deveriam tentar apertar?

Se fosse o que decidissem fazer, descobririam de uma forma ou de outra, que o segundo botão se travava ao tentar ser apertado juntamente do outro. Mas cada um em separado causava um efeito diferente no piso de vidro. Com o amarelo apertado, alguns dos quadrados se iluminava da respectiva cor, e com o azul apertado acontecia o mesmo, mudando apenas a cor da iluminação dos vidros.

Botão Amarelo:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Corred13

Botão Azul:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Corred14

Após verificar o que acontecia com ao se apertar cada um dos botões, era hora de Lysander e Bacchus decidiram como prosseguir.

Como seguir:

Conforme própria dedução, indique os quadrados que serão seguidos pelos personagens usando o esquema abaixo:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Esquem10
A linha 5 é a que está mais próxima de Lysander.

Exemplo: 5A, 4B, 3B, 2B e 1A
Ou 5A depois pulei para a 3A, 2A e 1A

Em resumo, só preciso que me descreva onde pisou.

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Andame12





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Seg Jun 14 2021, 09:18


Seguindo a escolha de Pangoro, o aprendiz seguira agora a uma espécie de desafio, mesmo que tecnicamente aquilo não tivesse sido anunciado como um desafio. - EI EI! Espera! - Alardeava o jovem com um ar de preocupação ao ver que Pangoro já ia seguindo em frente sem qualquer cautela. Bacchus, notava o tom de voz de seu mestre, de maneira a parar bruscamente, até mesmo com uma cara de espanto. De fato, aquilo não seria tão fácil quanto o esperado, pois já havia caminhado por aquele labirinto por alguns instantes, e não notara qualquer alteração repentina ao piso como aquela à sua frente, além da presença de bois botões de cores diferentes em cada lado das paredes... É... Dificilmente prosseguiria sem pensar um pouco.

- Isto parece ser algum tipo de desafio... - Constatara Lysander ao fim, dando um tapinha às costas de Pangoro para que este desse um passinho para trás, de maneira a liberar mais espaço à visão do grande urso. Ao mesmo tempo, Lys se aproximava do botão de coloração azulada, de maneira a inspecioná-lo. Mas não passava de um simples botão, sem saber exatamente qual seria sua função. O outro botão, assim como o primeiro, apesar de ter cor diferente, não se distinguia do primeiro. Assim, decidira por arriscar-se e então apertar o botão, que para sua surpresa, iluminara algum dos quadros de azul. - Hm... - Murmurava ele ao ver o efeito causado, já a se voltar à Bacchus e então dizer:

- Por favor, Bacchus... Aperte aquele outro botão. - E assim o grande urso fizera. Bacchus parecia não entender direito o propósito daquilo, mas mantinha-se um tanto temeroso, de maneira que tocara o botão como se tratasse de algum tipo de explosivo. Mas, por sorte, nada de mal ocorrera, apenas que algumas placas tomavam agora uma cor amarela.

- HM... Curioso... Acho que isto é um desafio. - Emitia o jovem, a coçar sua nuca. Em seu íntimo, parecia feliz de que àquele lugar parecia ter tal tipo de desafio, e não apenas simples batalhas. - Tudo bem... Vejamos. Existem então 4 tipos de pisos... Alguns têm luz azul, outros amarelos, alguns não emitem luz alguma, mas tem dois ali que parecem ter as duas luzes, tanto azul quanto amarelo... - Murmurava ele consigo mesmo, após terem apertado aqueles botões algumas vezes mais. - Imagino que deva haver um caminho correto para se chegar até o fim, mas qual deles será? Seria os quadros que não se iluminam? Mas... Haveria muito mais do que um único caminho correto... Talvez... E se eu seguir sempre saltando de uma cor para a outra, não podendo repetir a cor seguinte? Tipo... Azul, amarelo, azul, amarelo, azul? Seria isto? Mas por qual cor começar? Azul ou amarelo?

Após apertarem aqueles botões algumas vezes mais, a fim de memorizar um pouco aquele padrão, o jovem então disparara a Bacchus. - Tudo bem... Acho que vou tentar um caminho. Por favor, Bacchus, mantenha seu botão apertado, para ao menos manter os pisos amarelos enquanto eu sigo. - E bem, tecnicamente aquilo impediria Bacchus de seguir, uma vez que pelo que deduzira, os pisos não comportavam a largura de Bacchus. Assim, o jovem faria sua tentativa... Se de fato conseguisse chegar ao outro lado, retornaria Pangoro a sua esfera, apenas para liberá-lo novamente já ao outro lado.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... JUj41Wa
5b, 4b, 3b, 2c, 1c

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Ter Jun 15 2021, 00:22



Pirâmide Voadora



Off:

Ao se depararem com o primeiro desafio propriamente dito, ambos se surpreendiam um pouco. Não havia nenhuma instrução de como funcionava aquilo. Apesar de Lysander ter sido pego de surpresa, ele não parecia insatisfeito. Já Bacchus, este ficava bastante intrigado com aquilo. Por que ficar apertando aquele botão igual bobo? Não era mais fácil ir andando? Era o que sua expressão demonstrava no início.

Depois de apertarem os dois botões algumas vezes, e ter alguma noção do que poderia ser o desafio, Lysander finalmente decidia agir. Ele tinha um plano, e um bem elaborado. Observou uma última vez a sequência dos quadrados que se acendiam em azul, e pediu para que Pangoro mantivesse o botão amarelo apertado. Assim, ele poderia seguir intercalando as cores até o fim do trajeto.

O jovem começou a seguir o caminho, com bastante cautela, já que não sabia o que iria acontecer se estivesse errado. Pisou no primeiro quadrado, ele não se acendeu ou emitiu um som. Parecia ser apenas chão. Apesar disso, pisar ali lhe dava uma sensação diferente do restante do piso, já que parecia meio solto do reto.

Como não tinha acontecido nada com o primeiro quadrado, estava na hora de seguir para o segundo, o amarelo logo à frente. Pisou com ainda mais cautela, já que o amarelo poderia ser o errado. Mas novamente nada aconteceu. Aquilo pareceu lhe dar um pouco mais de confiança para avançar para o próximo apagado, e em seguida para o segundo amarelo, que seguia mudando um pouco a direção.

Até ali estava tudo bem. Bacchus ainda não conseguia entender o que estava acontecendo, já que seu treinador seguia tranquilamente sem que nada explodisse, ou desmoronasse. Ele até mesmo olhou para cima algumas vezes, esperando pelo pior. Mas nada, pelo menos não até que os pés de Lysander tocaram o último quadrado, nesse momento em um súbito movimento, a plataforma formada pelos quadrados se levantou. Mas não se levantou completamente, apenas a parte em que Lysander estava de pé, fazendo ele escorregar de volta ao início.

O jovem foi pego de surpresa e escorregava rapidamente de encontro a uma borda acolchoada que surgia de baixo da plataforma. Bacchus não se aguentava com a cena e ria de seu treinador que estava ali sentado a seus pés. Uma coisa era certa, a sequência não era aquela. Mas ele poderia tentar novamente, ou simplesmente desistir e tentar passar pelo outro caminho.

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Andame12





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos